Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Piores séries que já vi na minha vida!

+11
Breno
CrazyParty
Itachi Uchiha
Shey
Sh1r0
Rinko
diovpp
Batman
Leon Lancaster
Apollo
Dante10
15 participantes

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyPiores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Hoje mostrei a vocês as piores séries que tive o desprazer de assistir.

1- Supernatural: Até as primeiras 4...5 temporadas até que são legais, mas após isso começaram com a maldita ideia de fazer 12 temporadas,DOZE. Aí começaram aquelas merdas de episódios cheios de humor forçado e sem graça,que te dá aquela vergonha alheia. Por exemplo temos satã mandando uma dancinha:
Piores séries que já vi na minha vida! Tumblr_o1agrvp2Ms1ut5ki9o1_500
mds... Só de ver isso de novo....



2- Teen Wolf: Só vi um episódio dessa merda e cruz credo, além de ser pura viadagem de adolescente virgem(como diz no próprio nome),tem uns efeitos especiais que putaqueopariu de horríveis e tentar juntar terror com trama focada nos relacionamentos de adolescentes fica uma parada bobinha e pá. Enfim, melhor malhação.



3- The Vampire Diaries: Não é original em bosta nenhuma, no começo parece que você está assistindo um crepúsculo com umas diferenças para pior(por incrível que pareça). Depois da 2 temporada começa aquela viadagem de o cara morrer...Mas na verdade nem tinha morrido! :D. Mas essa não é nem a pior parte do negócio: Uma personagem acabou largando a série,e ela era só a atriz principal. '-' KKKKKKKKKK'



4- Glee: Se você gosta dessa merda ou você é gay(nada contra) ou você é homossexual. Tentei assistir meio episódio mas não aguentei essa bosta.






 Essas são as piores na opinião Danteana.
Que acham? :?:

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Eu acho que você viu o vídeo do pipocando e copiou o que eles disseram

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Apollo escreveu:
Eu acho que você viu o vídeo do pipocando e copiou o que eles disseram


Desgraça... :guei:
Mas eu já vi essas séries e são uma bosta mesmo. Piores séries que já vi na minha vida! 160700883

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Das séries citadas, já acompanhei Supernatural por 7 temporadas e parei por lá. Como já havia dito em outro tópico, os episódios das 5 primeiras temporadas são epis tão legais que vez ou outra você quer ver outra vez, não observei a mesma coisa na 6ª e 7ª temporadas, onde um ou poucos episódios "salvam".

Teen Wolf, nunca vi.

The Vampire Diaries e Glee, já vi alguns episódios e não me agradaram. 

Dante10 escreveu:


Apollo escreveu:
Eu acho que você viu o vídeo do pipocando e copiou o que eles disseram

Desgraça... Piores séries que já vi na minha vida! 2797982382 


kkk Eae men. 
Só esse Dante mesmo :guei:

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Concordo que SPN já devia ter acabado.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
SPN - Ainda ta na ativa ?? Pensei que tinha caído no limbo... a séria virou uma merda repetitiva que da nojo.
Glee - Só vi a primeira temporada, é fraquinha mesmo.
TVD - Eu vi até a quarta temporada, meio que congelei para assistir flash... se bem que foi uma decepção essa terceira temporada.
The Wolf - Nunca assisti ;v

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
PUNHO DE FERRO e LUKE CAGE, apenas. Acredite ou não as proezas vieram da Netflix. :yoda:

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Supernatural e The Walking Dead, talvez os dois maiores para-raios da estupidez adolescente da atualidade. Ambas têm bons momentos, mas em meio a um emaranhado de merda.

Under the Dome, muito mal escrita.

The Strain... :fem:

Diria que são essas, o critério foi ter passado do primeiro episódio.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Eu sei que as pessoas falam muito bem de American Horror History mas só a primeira temporada eu já achei muita bobeira.Um bando de gente morta arrumando intrigas e lutando pra ficar na casa. :rere: Não consegui ficar com medo.

Só a abertura é que é dáhora,nem consegui dormir à noite.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Supernatural virou uma série sobre caras bonitões em que as garotas ficam molhadas e/ou fazem fanfics sobre incesto e anjofilia homossexual.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Supernatural.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Realmente essas séries listadas são bem ruins no decorrer do enredo. Supernatural ficou chata depois de algumas temporadas, Glee precisa mesmo comentar? The Vampire Diaries ficou sem rumo depois da saída da Nina Dobrev (Elena e Katherine), ela sustentava aquela série ao lado do Damon.

Outras ruins: True Blood, Teen Wolf, The 100, Under the Dome, Arrow, Orphan Black..

The Walking Dead é a melhor

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
Supernatural já foi bom. Mas depois da 6 temporada pra frente, desvirtuou muito, ficou muito ruim.
CSI não gosto, de nenhum deles.
Between achei muito ruim também
Black Mirror é massa mas tem uns capitulos bem massantes de se ver
Arrow foi excelente até os primeiros capitulos da 4 temporada, depois ficou horrível. Dizem que deu uma melhorada agora, mas não animo de ver mais não.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
The Vampire Diaries e Glee. Nunca assisti mais de 3 episódios de nenhuma das duas. Enredo ruim, sem originalidade e papeis muito fracos. Detestei.

descriptionPiores séries que já vi na minha vida! EmptyRe: Piores séries que já vi na minha vida!

more_horiz
The Walking Dead. A série começou bem, tem personagens cativantes, mas já na primeira temporada, não gostei do enredo. O que segura a série é justamente ter personagens cativantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos