Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Re: creators

+3
Brunon
Boss
Horak
7 participantes

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Episódio muito bom, só digo uma coisa:
Corre Meteora! Deu ruim :horak:

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Alice totalmente putassa, 1000000% triggered. RUNNNNNNNNNN BITCH, RUUUUUUN.

Mas o maluco é muito lerdo, a mina quase teve que desenhar para fazer ele entender o obvio, pelo amor. Felizmente não foi enganado, já é um ponto positivo.

A Magane é um absurdo, melhor personagem com o melhor poder.

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Olha, o que a obra anda oferecendo é muito bom e até entendo que com os 25 episódios, estão aprofundando mais nos diálogos para apresentar e evoluir os personagens ... mas oq anda estragando é o protagonista. Por que ser assim? tão clichê?

Caramba meu, ta difícil de se simpatizar com ele, estou chegando a gostar de ver o bixim sofrendo para ver se acorda.

Sobre a loli, fiquei impressionado demais com o desenvolvimento dela. Quando foi apresentada no episódio 2, pensei que seria uma loli clichê que quer a paz e bla, mas ela teve todo um desenvolvimento e modo de pensar que meldels, gostei, gostei da personagem e eu falo mesmo.

Esperar mais episódios para falar dos outros personagens, mas a orochimaru 2.0 está muito boa. sdds altair, aparece mais minina

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
[Discussão] Re: creators  - Página 2 Tumblr_orcflym8pt1u77eawo1_500

nerf Magane pls, ta muito roubada.

Por que caralhos a ruivinha voltou para o estado anterior a "revisão"? Não vi muito sentido nisso, ela virou praticamente um digimon agora. Sem falar que se ela sobreviver depois de ter sido perfurada daquele jeito vai ser muita mentira.

E o episodio foi foda para o caralho, que emoção da porra. Destaque para o MC que tentou resolver as coisas do jeito certo, mas falhou miseravelmente devido ao enredo(Apesar de não ter sido forçado).

:ohh:

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Esse ultimo episódio foi muito bom, estou impressionado com o protagonista... Ele é bem humano se você parar para ver, mesmo que o pessoal não goste dele, sinto que há lógica pelo seu padrão de comportamento.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TIRARAM A PORRA DA MENINA MAGICA PARA COLOCAR OUTRA PIOR NO LUGAR.

[Discussão] Re: creators  - Página 2 3359437887

Pelo menos vai servir para conterar a Magane.

Engraçado o protagonista Sho estar do lado dos "vilões".

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Breno escreveu:
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TIRARAM A PORRA DA MENINA MAGICA PARA COLOCAR OUTRA PIOR NO LUGAR.

[Discussão] Re: creators  - Página 2 3359437887


:horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
E eu aqui achando que seriam personagens interessantes.

Detetive lolicon, mistérios sobre a fan fic do protagonista e erogepower

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Episódio de termas :sasaki:

Nada muito grande pra comentar, foi um episódio de preparação.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Quando startei fiquei puto, 2 semanas para um episodio de fã service? Ainda bem que metade dele prestou.

O Hype foi la para cima, empolgou pacas o "time" da Altair, mas esperar 2 semanas de novo vai ser um saco.

Magane nem apareceu, feels

:zeca2:

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Eita, que episódio bom :leo: Estou curtindo...
Alguem nerfa a Altair :leo2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Re: creators  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Obrigado Re creatos por criar a personagem mais roubada do ano e matar seus personagens da forma mais idiota possível. #Pistola e #Feels

RIP Alicetaria e Selesia (aKa Kakaroto)

Uparam tanto a Altair que eu não sei mais como vão matar ela, sindrome do Madara is coming.

Na espera da Magane resolver tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos