Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Re: creators

+3
Brunon
Boss
Horak
7 participantes

description[Discussão] Re: creators  Empty[Discussão] Re: creators

more_horiz
[Discussão] Re: creators  Re-creators-kv



Sinopse: Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva e emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. E se as personagens tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Em Re:CREATORS, todos tornam-se criadores“.


Comentários: Que interessante... essa história promete. Curti o primeiro episódio, meio confuso mas de boa... fiquei de ver esse anime por citarem o autor de Black Lagoon, então será um dos 2 ou 3 animes que verei nessa temporada... bye

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Gostei, a História parece bem interessante, os personagens legais.

Meteora melhor personagem. :vlwflw:

Acho que a mina "vilã" foi criação do protagonista.

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Acho que a mina "vilã" foi criação do protagonista. ///


Caralho, tomara que sim uheuehushshehsh

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Horak escreveu:
Acho que a mina "vilã" foi criação do protagonista. ///


Caralho, tomara que sim uheuehushshehsh


Espero que sim.

Ela olhou pra ele como se conhecesse ele,e com um olhar de surpresa, e foi ela quem invocou a mina no mundo humano, e o cara foi parar lá no outro mundo como?, provavelmente por causa dele, ela deve ter invocado sem querer.

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Aquela dor no coração quando a tela azul aparece. :fyaoi:

Ai esta, um anime cheio de mistérios e com uma novinha que tem o rosto da Asuka.  

Sapoha promete.

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Já sentiram a soundtrack maravilhosa né? Sawano como sempre fazendo um ótimo trabalho.

Achei a sinopse interessante e o PV interessante, depois fiquei sabendo do compositor e fui olhar o primeiro epi. Gostei, gostei muito, de tudo! Personagens(protagonista meio morto, mas o anime vai ser 2 cour, então vai ter tempo para pelo menos ele dar uma evoluída), trilha sonora, animação e direção estão excelentes.

Também acho sobre a vilã ter ligações com o protagonista. A mãe disse para ele parar de rabiscar e focar nos estudos, então pode ser mesmo que o protagonista tenha criado uma personagem.

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Que anime bonito, que anime formoso, quanto potencial! 24 minutos muito bem utilizados, serio, só tenho elogios para fazer. Que animação gostosa, conseguiu por um clima moderno tecnológico sem muita dificuldade, pena o robo ser em CG, saudades dos 2D(Mika feeling here ).

Gostei bastante da ruivinha e da vilã, não são nada originais, mas já tem um puta carisma com toda aquela imponência de guerreiras. Espero que não destruam essa imagem dela. NÃO TRANSFORMEM ISSO EM UM HAREM.

RafaJinougs escreveu:
Já sentiram a soundtrack maravilhosa né? Sawano como sempre fazendo um ótimo trabalho.


Sem duvidas, quando a musica subiu...

:fyaoi:

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
ATE ARREPIOU DE TÃO BOM QUE FOI ESSE EPISODIO 2.

Essa menina rosa não vai sobreviver fora do mundo conveniente dela FHEWUIFHWUIFHWIUF, genial mano.

Final boss, gostei desse maluco.

:notbad:

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Que anime bom mano.
Breno eu também espero que isso não vire um Harém :v na primeira metade do episódio eu pensei que iam para esse lado clichê, mass agora tenho esperanças de que não vão estragar a obra desse jeito.

Gostei do episódio 2, teve diálogos interessantes e a animação surpreendendo dnv, pois ainda estamos na introdução dos personagens e simplesmente criam batalhas boas no meio disso.
Se a qualidade continuar assim, ReCreators será um dos melhores da temporada, sem dúvida.

Soundtrack maravilhosa  Patrick pira  a Opening me lembrou muito de Aldnoah Zero kk

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Eu queria preencher o vazio que Gundam deixou em mim com algum anime dessa temporada, mas tá foda uheuheuehueheushs


Esse é o melhorzinho, curti o segundo episódio, na expectativa dos novos personagens que serão introduzidos. Muito feliz até agora de não ter uma tsundere chata... pior combinação que existe é protagonista pussy e tsundere irritante. :fera:

Maneiro esse valentão no final, pareceu um personagem de KoF.

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Que abertura divina meus abigos.

Torcendo pra essa loli idol mahou shoujo morrer.

Um antagonista na serie é algo muito interessante, vai abrir mais possibilidades, anime esta ficando mais interessante, espero que continue a manter esse nível.

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Talvez esse anime concorra fácil como melhor anime da temporada, mas me pergunto se o anime vai explorar personagens de "obras não tão fantasiosas" ou vai usar apenas como refêrencia mesmo.

Enfim, to gostando bastante até agora.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Meteora melhor garota ever.

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Não faz sentido.

Se a vilã é criação dele, pq caralhos ele não lembra? E por que ele esta escondendo uma informação tão importante

E se ela for criação da amiga, PQ ELE NÃO VAI ATRAS DELA?

:jackie:

description[Discussão] Re: creators  EmptyRe: [Discussão] Re: creators

more_horiz
Preciso retomar os episódios — assim como prometi ao @Horak. Rei do Camarote

Logo, logo volto aqui, e com um textão.

Última edição por UchihaPower em Dom 21 maio 2017, 13:32, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos