Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trilha sonora para um momento de sua vida

+4
Batman
Lu Senju
Rodrigo Gouveia
Dante Sparda
8 participantes

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida - Página 2 EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Lord Huron - The Night We Met



Momento Atual.

♪ Estive buscando um caminho para seguir novamente
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos
E então eu posso dizer a mim mesmo
Que diabos devo fazer
E então posso dizer a mim mesmo 

Para não andar ao seu lado 

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida - Página 2 EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Michael Jackson - Will You Be There?


Essa música parece muito uma oração, principalmente pelo final. É lindíssima e me emociona, como várias músicas do Michael.
Bem, Will You Be There se encaixa em vários momentos pra mim, não dá pra definir um só. Acho que principalmente aqueles em que eu achava que estava sozinha, de certa forma eu estava. Enfim, a tradução já fala tudo.

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida - Página 2 EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
-Adolescência



-Período de transição - pós trauma.



-Atual






descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida - Página 2 EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz

Essa define bem minha situação de alguns anos atrás, provavelmente o período mais difícil da minha vida, emocionalmente.

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida - Página 2 EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz

- Quando sai do ensino fundamental....

"And oh, oh, oh
I was a king under your control
And oh, oh, oh
I want to feel like you've let me go"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos