Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trilha sonora para um momento de sua vida

+4
Batman
Lu Senju
Rodrigo Gouveia
Dante Sparda
8 participantes

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyTrilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Fala galera :kakau:

A idéia do tópico é simples, basta você, Convidado, escolher um momento da sua vida, seja ele triste, Feliz, etc, e escolher uma música que se encaixa com tal momento, simples não ?

Para exemplificar, vou deixar aqui a música que mais combina com o momento em que eu fui perseguido por cachorros no mato, numa bela noite inesquecível:


Melhor não rirem se não vai ter Kamehameha Rei do Camarote

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Yuki Kajiura — Fiction 2 — Forest


Momento atual.

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Cássia Eller - Por enquanto
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
estamos indo de volta pra casa

Fui obrigada e morar dois anos longe do lugar onde nasci, quando estava voltando essa música tocou no carro, e fez todo sentido.

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Cassia Eller - Por Enquanto

Música que eu mais a turma do ensino médio cantamos na formatura, uma conclusão de um ciclo de 11 anos naquela escola. Saudades desse tempo, até evito ouvir essa música.
Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Backstreet Boys - I Want It That Way


Minha irmã era uma adolescente fã dos Backstreets e eu acompanhava tudo com ela. Lembro das revistas, posteres, aquelas fitas.
Eu gostava de ver clipes na MTV com ela, não só deles, mas de outros e ficava encantada com toda a parte visual, aquelas coreografias, roupas, efeitos...

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Simone & Simaria - Loka ft. Anitta



descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Tribalistas - Velha Infância


Por mais sugestivo que o nome da música seja, a memória que me vem à mente quando ouço ela é sempre de uma amiga minha de infância. Nós éramos muito próximos, e na época, a música tocava nas redondezas o tempo todo. Me faz lembrar daquela época em que tudo era bom, saudades.

:felizan:

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Esta música representa exatamente o momento que estou vivendo. :felizan:



Vamos Fugir - Skank

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz

Green Day - Good Riddance (Legendado)



Dê valor a sua vida.

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui


Alegria pura :sam:

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz

O momento atual.

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz

Resolvi um fator que me incomodava há tempos.

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Yuki Kajiura — I talk to the rain


descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Lord Huron - The Night We Met



Momento Atual.

♪ Estive buscando um caminho para seguir novamente
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos
E então eu posso dizer a mim mesmo
Que diabos devo fazer
E então posso dizer a mim mesmo 

Para não andar ao seu lado 

descriptionTrilha sonora para um momento de sua vida EmptyRe: Trilha sonora para um momento de sua vida

more_horiz
Michael Jackson - Will You Be There?


Essa música parece muito uma oração, principalmente pelo final. É lindíssima e me emociona, como várias músicas do Michael.
Bem, Will You Be There se encaixa em vários momentos pra mim, não dá pra definir um só. Acho que principalmente aqueles em que eu achava que estava sozinha, de certa forma eu estava. Enfim, a tradução já fala tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos