Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

+21
:.Gabriel.:
Bad Blood
Ellos
kleber san
Will
Mitsashi
Moisés MR
Breno
Hitokiri
Chazy Chaz
Zoom
drfl
Victor
HELEN
Ryosuke
Namikaze
Ben Ikneg
vacobs10
Rodrigo Gouveia
Gaara_kaze
Boss
25 participantes

pollNota para o Episódio?

1
1
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
3%
6
2
6%
7
2
6%
8
2
6%
9
0
0%
10
23
74%
Total de votos:
31
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Assim como as novels são um filler. :sasaki:

Boruto errar KUnais = Filler.

Boruto com Shurikenjutsu e Rasengan de Fuuton = Canon. :sasaki:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Acho que o Konohamaru é padrinho do Boruto e ensinou a ele algumas coisas.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Assim como as novels são um filler. [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 1348195654


Elas são mais Fillers que o próprio episódio. :sasaki:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Entrevista Jump Festa 2017: Masashi Kishimoto

SJ: Como criador original, como se sente ao ler Boruto todo mês?

KS: Estou afastado dele, mas eu verifico todo capítulo enquanto está sendo feito então ainda sou parte da equipe. Por ainda estar envolvido, não consigo realmente olhar do ponto de vista de um fã, principalmente já que a história atual ainda é adaptada do roteiro de filme que eu criei.



SJ: O que podemos esperar do anime Boruto que está por vir?

KS: Enquanto caminhava, a história de Naruto foi se tornando mais introspectiva, sombria e mais sombria. Então para Boruto, eu quero que seja um pouco mais alegre e divertido. Algo que as meninas e meninos mais jovens também possam apreciar.

SJ: Mas o começo do volume 1 mostra alguns enredos futuros bem sombrios.

KS: É verdade. Eu queria que o começo do mangá fosse alegre, mas também queria mostrar que há revelações sombrias por vir para captar a atenção do leitor.

SJ: O que te anima em criar uma nova série como Boruto?

KS: Há vários personagens que ainda não apareceram em Boruto, então estou animado com o drama envolvendo eles.

Kishimoto diz que está afastado da equipe do mangá Boruto e só lê os capítulos que saem, já com o Anime ele promete se empenhar para que seja menos sombrio que Naruto dando desenvolvimento a novos personagens, e tivemos um vislumbre do que vimos neste primeiro episódio. Logo, o mangá está muito mais para filler, sendo escritos por dois ex-assistentes, do que um anime origina e com alta supervisão do Kishimoto, nenôm? :horak:

Última edição por Sam Hyuuga em Qui 06 Abr 2017, 17:34, editado 2 vez(es)

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
@Sam Hyuuga escreveu:
Sakura não é uma mãe assustadora, é uma mãe desequilibrada e infantil mesmo, a ponto de não saber como aliviar as inquietações de uma criança só piorando as coisas, deixando ela ainda mais nervosa e quebrando casa.

Você deveria avaliar o conjunto de tudo ao emitir tal opinião. No capítulo #700.08 do gaiden nós temos um flashback mostrando a ótima relação da Sakura com a Sarada, inclusive uma cena onde a Sakura conforta a Sarada que estava angustiada pela ausência do Sasuke [1]

A Sakura levantar a voz com a Sarada foi apenas uma reação a atitude de sua filha, e nisso a Sakura não tem culpa alguma, assim como não seria correto eu dizer que a Hinata agiu com omissão ao não conseguir contornar o problema do Boruto em relação ao Naruto, onde inclusive o Boruto tentou o atacar assim que pensou que seu pai estava voltando para casa.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Bom começo, apenas isso. O primeiro capítulo focou muito no Boruto, fiquei descontente com isso. Por ser o primeiro, deveriam distribuir a relevância a quase todos, até pq, seria um episódio de apresentação dos personagens. Não vimos Sarada, Mitsuki, a gordinha q não sei o nome e etc. Com o decorrer da obra q deveria direcionar a atenção ao protagonista, mas tá bom.

Vcs estão impressionado com a picada da cobra, q fase ! Kabuto já não andava com uma dentro da sua capa ? Vida q segue.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Kishimoto diz que está afastado da equipe do mangá Boruto e só lê os capítulos que saem, já com o Anime ele promete se empenhar para que seja menos sombrio que Naruto e dar desenvolvimento a novos personagens, um vislumbre do que vimos neste primeiro episódio. Portanto, o mangá está muito mais para filler, sendo escritos por dois ex-assistentes, do que um anime origina e com alta supervisão do Kishimoto, nenôm?


Olha eu não tinha dito que não era Cannon pelo que você disse sobre a Hinata, só pra
não parecer que é isso mesmo.

Eu disse, pois o mesmo disse que acompanha o mangá apenas.

No caso não é ele em sí que cria o anime, mais ele comanda tudo claro, no geral eu
acho legal o anime ser Cannon, pois eu tinha até criado um tópico querendo saber
a respeito disso.

Pscn escreveu:
Bom começo, apenas isso. O primeiro capítulo focou muito no Boruto, fiquei descontente com isso. Por ser o primeiro, deveriam distribuir a relevância a quase todos, até pq, seria um episódio de apresentação dos personagens. Não vimos Sarada, Mitsuki, a gordinha q não sei o nome e etc. Com o decorrer da obra q deveria direcionar a atenção ao protagonista, mas tá bom.


Não fiquei surpreso.

Pense bem, o Boruto agora é como o Naruto no clássico, mesmo não sendo o mais poderoso 
ainda, ele vai ser o mais explorado e oque a drama irá girar em torno.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Kishimoto diz que está afastado da equipe do mangá Boruto e só lê os capítulos que saem, já com o Anime ele promete se empenhar para que seja menos sombrio que Naruto dando desenvolvimento a novos personagens, e tivemos um vislumbre do que vimos neste primeiro episódio. Logo, o mangá está muito mais para filler, sendo escritos por dois ex-assistentes, do que um anime origina e com alta supervisão do Kishimoto, nenôm? :horak:


Na verdade é o contrário.

Estou afastado dele, mas eu verifico todo capítulo enquanto está sendo feito então ainda sou parte da equipe. Por ainda estar envolvido, não consigo realmente olhar do ponto de vista de um fã, principalmente já que a história atual ainda é adaptada do roteiro de filme que eu criei.


Ele disse que não lê o capítulo depois de lançado, mas que enquanto ele está em desenvolvimento, ele verifica o mangá sempre e que faz parte da equipe, ele cumpre a função de editor do mangá.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
@Sam Hyuuga


Sim, q seja o mais explorado. Eu reclamo é de uma atenção RELANCE nos demais personagens. O kishimoto não só explorou o Naruto, mas direcionou relevância a Sasuke, Kakashi, Gaara, Orochimaru e etc. Isso no clássico, mas reconheço q ele perdeu a noção aos poucos. A obra mal começou e só vimos Boruto, aí é paia !

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
@Crowley

Sobre o Inojin, eu acho que é mais provável que seja diferença estética mesmo. A menos que ele siga a tendência dos seus parceiros de equipe. Chouchou supostamente consegue mesclar raiton no seu taijutsu. E Shikadai demonstrou uma forma nova de utilizar a sua sombra, créditos dado para Temari por esse feito.

@tópico

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 17796810

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
@Pscn

No começo de Naruto também só vimos o Naruto, a obra apresentou novos personagens só depois.

Pra mim esse EP foi focado no Boruto e no Denki, eis um personagem que provavelmente terá importância na trama, não acho que introduziriam um personagem dessa forma pra futuramente vir a ser random.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Ellos

Também achei meio nada ver essa descrição que o Boruto deu para a Hinata; o mais curioso é que o Naruto faz esse perfil "mãe Tsundere" que você citou, mas o garoto ainda assim insiste em o afrontar. Acho que no fundo a Pierrot quis representar a Hinata como a figura absoluta dentro de casa.

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 Screen10

Sim, tambem fiquei com essa sensaçao

Mesmo que o naruto seja hokage, presidente do mundo, rei da galaxia, zeno-sama

Cara, dentro de casa, quem manda é a hinata, pelo menos foi assim que eu interpretei

Giã escreveu:
Boruto não tem mesmo tanto medo da mãe, afinal ela não é desequilibrada. :horak: Basta ter respeito.

Foi a forma com que ele falou

Shikamaru tinha medo da mãe no classico
Kiba tinha medo da mãe no shippuuden ainda
Naruto se borrou ao conhecer kushina e nao confunda cagaço com falta de respeito, carinho e etc..
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/498/12.png

Todos ali apesar de ter medo, respeitam, amam e etc... mas, virou quase uma piada interna na serie, basta lembrar como o naruto ficou ao conhecer a kushina e o rapido pensamento que ele teve se lembrando do Kiba e shikamaru (pagina acima). Eles tentaram reproduzir essa piada interna com hinata mas foi meio forçado.


Bad Blood escreveu:
ou qualquer outra ele teria mais medo da mãe dele do que tubarao tem medo de golfinho.


Mas golfinho não tem medo de tubarão :v

No mais, acho que a Hinata é o Minato da relação, da pra perceber só de olhar as duas artes oficiais da família

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 02

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 041f4e16157928df3d4d0957bde10090

Foi um bom episódio, aquela cobra de chakra me lembrou muito o filme A morte de Naruto onde o chakra negro é introduzido nos outros dessa mesma forma.

Shikadai melhor personagem!

Boatos que teve uma referência ao Yusuke no episódio, é verdade?

Ah e deviam mudar essa roupa da Hinata namoral, a mulher com 30 anos nas costas e usando roupa de 15???

ps: Himawari é muito fofa, é bom ver ela nos antigos traços ao invés daquele monstro que o Ikemoto desenha

É o contrario: Tubaroes (predador, cheio de dentes, mal) tem medo de golfinhos (legais, bonitinhos, fofos) agora porque tubaroes tem medo de golfinho, nao sei, é o mesmo lance com elefantes tendo medo de ratos, eu ia citar os elefantes mas achei que o povo nao acreditaria.

Quanto a golfinhos, isso da pra achar na internet, lembro que em filmes e midia grande só vi isso sendo comentado no filme: Espanta tubaroes (é uma animaçao) fora isso nao vi referencia em nenhum outro lugar.


Quanto a isso da familia, sim parece que a hinata é o minato da relaçao mas no episodio tentaram fazer uma piada com isso dos filhos terem medo das maes, só que fico forçado porque a hinata nao coloca medo no boruto, nao faz o estilo dela.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
O anime superou as minhas expectativas!!!
A personalidade do Boruto ficou muito boa, já adoro o personagem.
O início, o confronto dele e o Kawaki, todo sombrio e tenso, ficou ótimo!
A interação da família Uzumaki foi sensacional! :ais:  
A forma que o Boruto respeita a mãe dele e a preocupação em não deixá-la chateada foi muito legal. Minha mãe nunca precisou gritar, me bater ou algo parecido, eu sempre a respeitei muito e morria de medo de levar uma bronca dela, que ma verdade nem era bronca, e sim uma conversa séria (as vezes se ela gritasse ou me batesse não faria tanto efeito), do mesmo jeito que a Hina fez com o Bolt explicando a ausência do Naruto, quando ela estreitou os olhos e mudou o tom, achei sensacional. :horak:
A relação entre o Boruto e Himawari foi a coisa mais fofa de se ver!
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 SpIRTwE
O doujutsu do Boruto, a habilidade que ele já tem lutando, a forma que ele defendeu o Denki, o relacionamento com o Konohamaru...<3.
Foi tudo muito bem apresentado e gostoso de assistir.
Episódio 10/10
Esperando o próximo :xablau:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
@Crowley

Sobre o Inojin, eu acho que é mais provável que seja diferença estética mesmo. A menos que ele siga a tendência dos seus parceiros de equipe. Chouchou supostamente consegue mesclar raiton no seu taijutsu. E Shikadai demonstrou uma forma nova de utilizar a sua sombra, créditos dado para Temari por esse feito.


O pássaro tem a aparência de Fogo, seria foda ele misturar os desenhos + Katon, apesar de ficar meio Wtf.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Nem tem porque reclamar do Boruto usando kunais e shurikens, o moleque aprendeu o shurikenjutsu dos otirras em uma semana...

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Assisti o episódio e achei legalzin. A animação está boa, espero que mantenham assim.
Então esse tal de Kawai realmente deu fim no Naruto... O cara deve ser bem OP pra ter conseguido tal feito, quero só ver como ele conseguiu isso. E o Boruto até que vai ficar bastante estiloso mais pra frente, aquele poder dos olhos dele parece ser bastante interessante, quero ver do que mais esse poder é capaz além de ver chakra.

Aquele mulequinho levando uma mordida de sei lá o que sem ao menos ser explicado achei estranho, espero que expliquem isso direito.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. - Página 4 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Eu assisti o episódio no dia, e pra minha surpresa eu gostei bastante, o anime foi bem divertido e colorido, dando um ar infanto juvenil ao anime, que promete muitas aventuras e lutinhas legais entre os personagens. Gostei bastante e vou acompanhar, o Inojin e meu preferido com seus desenhos coloridos, amei o visual roxinho tbm, ele e mt fofo :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos