Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

+21
:.Gabriel.:
Bad Blood
Ellos
kleber san
Will
Mitsashi
Moisés MR
Breno
Hitokiri
Chazy Chaz
Zoom
drfl
Victor
HELEN
Ryosuke
Namikaze
Ben Ikneg
vacobs10
Rodrigo Gouveia
Gaara_kaze
Boss
25 participantes

pollNota para o Episódio?

1
1
3%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
3%
6
2
6%
7
2
6%
8
2
6%
9
0
0%
10
23
74%
Total de votos:
31
Votação encerrada

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. Empty[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
https://www.animakai.info/anime/boruto-naruto-next-generations/episodio-01

Comentem. :yoda:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
GENTE .. foi tudo muito lindo! Eu curti do inicio ao fim!
Tivemos muitas coisas .. Muitas teorias!
Boruto ativando um Teseingan ou um Byakugan ? Falto aquelas "veias saltadas"!
Enfim, gostei demais! A história me cativou bastante, e será que esse Denki vai ser ou Kawaki?
Espero que não, porque gostei dele hehehe
E o que foi aquele inicio??? Não acredito que o Naruto esteja morto, até porque se for, vai ser algo bem ridiculo kkkk

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Gostei do episódio, animação de qualidade e um enredo leve mostrando o cotidiano. De primeira eu só estranhei pelo anime não ter começado a partir do capítulo mais recente do mangá, e sim a partir do período do cap. '700' (Epilogo do shippuden), oque pensando bem faz todo sentido vendo que o mangá do Boruto é lançado mensalmente e o anime semanal.

E até por isso minhas esperanças de ter o gaiden da Sarada animado com cenas extras voltaram.

• Minha konoha tá morta
• Denki possivelmente é o Kawaki
• Espíritos possuindo corpos?
• Boruto com "medo" da Hinata irritada; gostaria de ver ele em relação a Sakura :horak:
• Espero que o anime diferente do mangá pule o filme

Enfim, nota 10.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Legau

As lutas d taijutsu vao ser top belo pouco q foi mostrado d boruto x konohamaru

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. Screen12
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. Screen10

[url=https://servimg.com/view/18058313/13][Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. Screen11




Suuuupeeeer shoooow. Boruto maloqueiro, aventureiro, valente e playboy. O ensaio da luta dele com konohamaru foi tão kawaaaai. Ele chama ele de big brother pela longa amizade com seu pai.

E aquele teinsengan? Q loooooko.

Gostei mt dessa introdução,  melhor q o cap 11 do mangá. Boruto e hinawari tão kawaaaaiii.

Essa geração começou bem no anime pq souberam aproveitar o lado maloqueiro do boruto. Ele ficou menos mimizento e mais das ruas

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Ainda não assisti, mas pelos prints esse olho não é um Tenseigan ainda, é um Byakugan mesmo! O design do Tenseigan são duas estrelas ninjas sobrepostas no olho azulado, isso é dito na novel do The Last, e há grandes diferenças de design do olho do Boruto para o do Toneri! Ele mantem o mesmo formato "limpo" do Byakugan.

Mas sim, tenho 90% de certeza que o Tenseigan será o doujutsu do Boruto futuramente!

Última edição por Crowley em 5/4/2017, 10:15, editado 1 vez(es)

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Melhor parte foi o byakugan do Boruto ''despertando'' ao ver o chakra misterioso que possuiu o Denki, talvez aquele chakra estivesse ligado com o Katasuke sendo controlado.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Cara, eu curti o episódio '-'
Agora tenho um pouco mais de confiança em relação ao Boruto, eles introduziram bem o Denki que na minha opinião é um personagem bastante interessante como companheiro do Boruto.

A lutinha do Konohamaru x Boruto foi daorinha e aquele chakra negro foi misterioso. :think:

Himawari é muito fofa velho *-* 
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. 195151537d094ca5a86e63a32afcb5d6

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
No início esse moleque já terá uns 16 anos... Isso significa que talvez veremos a Himawari na academia. A filha que presta.

Bom capítulo;
O olho do Bolt definitivamente não é implantado. Hinata incentiva e o Naruto possui orgulho da sua cria.

Só de não ter mostrado o Sasuke ou a Sakura, esse capítulo merece 10.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Começou bem melhor que o mangá. Até o Boruto esta mais simpático.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Episódio bom por mostrar o ingresso de Boruto na Academia, só achei estranho que ele parece estar com a mesma idade do Naruto ao se tornar Genin. Será que agora só entram na academia com a idade mais avançada? Outro ponto que notei foi a personalidade de Boruto que está mais parecida com o do Naruto em relação ao manga onde ele se mostra mais marrento.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Só de não ter mostrado o Sasuke ou a Sakura, esse capítulo merece 10.


Que maldade no coraçaum  :fap:




Não vi mais to ansioso e só pelas imagens já to ansioso. :vlwflw:

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. Db22931f65dc40a68731cac16548d62c

Esse visual é muito bom para ser de um simples random :horak: Espero que essa moça tenha algum papel.

Há algumas referencias daora nesse primeiro episódio, talvez eu faça um tópico pra falar sobre isso.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Já que aparentemente eles começaram o anime um pouco antes do Capítulo 700, eles devem animar o Gaiden do Mitsuki, o Gaiden da Sarada e depois animar o mangá já na parte do exame Chunnin, assim eles ganhariam tempo, sem precisar socar filler nessa poha, mesmo que seja chato rever novamente os acontecimentos do filme, vai ser legal ver ele recontado a partir do mangá, que teve mudanças significativas em relação ao filme.

Pierrot mandou bem pra caralho velho, essa equipe do anime mandou bem demais pqp, nunca pensei que a Pierrot faria algo muito melhor que o material Original, Pierrot >>>> Kodachi e Ikemoto.

A Pierrot misturou os traços do Ikemoto com os Traços do Kishi, dando mais consistência e melhorando muito o design final do anime, trabalho muito bem feito.

E eles sabem mudar bem o tom da animação, o inicio com a Mini Luta do Kawaki Vs. Boruto estava com a animação mais sombria e pesada, que trabalho lindo cara.

Se a Pierrot manter essa qualidade, eu até repensaria sobre o que eu acho do estúdio.

Agora vamos as considerações.

- Boruto 100% melhor no Anime do que no mangá, eu gosto dele no mangá, mas o anime deixou ele muito mais carismatico, defensor dos oprimidos, malandrão e zueiro, como diriam os Racionais "Um bom malandro, conquistador, naipe de artista, pique de jogador".

- Denki é legalzinho, e uma coisa é fato, ele não é o Kawaki e nem é o Mitsuki como o pessoal havia questionado anteriormente, a abertura deixa isso claro.

Spoiler :


- Boruto é muito ágil, foi deveras surpreendente a agilidade dele, se com pouca idade e antes de entrar na academia ele já tem essa agilidade, imagina depois de aprimorar seu taijutsu, vai ser um dos melhores lutadores da obra.

- Muito legal a relação de "irmãos" que o Boruto e o Konohamaru tem.

- Sobre o Dojutsu do Boruto.

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. 4rhQ4UH
[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. QzOugpA

=> Não é Implantado.
=> O Dojutsu dele, pelo visto, não é nem um Byakugan e nem um Tenseigan, na verdade, ele parece ser um intermediário entre os dois, já que possuí características do Byakugan e do Tenseigan principalmente a coloração dele (Bem Azulado, enquanto o Byakugan é Branco Acinzentado/meio roxo em algumas animações) e o fato de não ter veias.
=> O Dojutsu dele não tem nada a ver com a Tatuagem/Selo do Momoshiki.

Então vão ser muitas perguntas a serem respondidas, como...

- Por que o Dojutsu despertou em apenas um dos olhos?
- O que exatamente é o Dojutsu dele? um Byakugan evoluído, um Tenseigan nerfado, ou um Dojutsu novo?

E pela prévia do próximo episódio, ele já vai tretar com o Kawaki logo no começo das aulas da Academia.

Enfim, o anime começou muito bem, aprensentou bem o protagonista, apresentou bem os secundários.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01. EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - 01.

more_horiz
Me impressionei, não esperava que Boruto seria interessante. Vou acompanhar e ver onde vai chegar. Por enquanto a Pierrot mandou bem nas câmeras e as lutas curtas .. antes assim do que luta longa bem lenta e mal animada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos