Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novas Regras: Um tiro no pé?

+7
Ellos
Uchiha Wolf
Dante10
Mitsashi
Boss
Gabriel Guimarães
Klauss
11 participantes

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Concordo com o @Klauss e o @Boss.

Já vi muitos tópicos realmente desnecessário e com comentários absurdos, homofóbicos e até preconceituosos.

Membros xingando uns aos outros em um contexto que claramente não envolvia nenhuma brincadeira e ninguém era no mínimo chamado atenção ou alguém tentava por um fim a briga.  

Por sinal, agora mesmo acabei de ver um tópico com um conteúdo até bom, em que as pessoas estavam discutindo e levantando seus pontos de vistas, até aí tudo bem, até que de repente surge um membro e solta um comentário sobre hentai e punheta que não acrescenta em absolutamente nada :facepalm:

Coisas como as que eu citei tornam o fórum realmente desagradável, algumas pessoas entram aqui com 12/13 anos e não é isso que elas devem encontrar quando chegarem =/.

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
° Eu gostei de terem tirado o flood . Antes nós éramos obrigados a escrever frases e acrescentar mais palavras, quando nós só queríamos dizer o necessário.

°Sobre permitir toda essa "liberdade de expressão", podia ser revisto. Uma vez eu fui reduzida por chamar um user de hipócrita no meio da discussão, coisa boba. A staff nesses tempos estava muito em cima pra pegar qualquer coisinha. Então deviam dar uma relaxada e se concentrar em ofensas mais pesadas que andam acontecendo muito ultimamente , pois não dá pra ficar vendo pessoas chamando umas as outras de órgãos sexuais.

°Quanto à esses tópicos bobos eu não sei o que pensar.
Sem querer ofender mas eu acho que o problema é com as pessoas que só querem falar sobre bobeiras. Podem reparar que tópicos falando sobre quem faz o melhor incesto fazem um grande sucesso, dão mais de 40 mensagens e mais de 200 visualizações . Enquanto que tópicos bem construídos, cheios de informação quase ninguém comenta, e quando comentam é pra dizer que as pessoas da área são um bando de fanboys, otakus, o câncer do fórum.
Então.... Não sei se isso é tão ruim para o fórum já que o ridículo é que chama atenção. São nestes tópicos que as pessoas tem a oportunidade de alfinetar os personagens favoritos dos fãs e de provocar outros users, e consequentemente está trazendo mais comentários e views.

Aqui nós vemos que Quantidade >>>Qualidade. Basta que cada um tenha consciência, ética e mantenham o bom senso ao escrever para tornar o fórum um lugar melhor.

Mas não é preciso deixar a zueira, precisamos descontrair, desde que não passem do limite.

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Acho que, não tem importância nenhuma ter liberdade nos posts com palavrões,agressivos ou bobos. Afinal de contas, ninguém leva esses caras a sério. Se acontecesse um discussão agora sobre qualquer assunto importante,iriam ligar para qual opinião,minha ou do kakau? Poxa, querem tanto assim controlar e censurar as pessoas? ''ai,eles fazem tópicos sobre punheta e hentai,eu sou melhor que esses animais'' Pouurrra.... 
 Mas é claro que tem seu lado negativo,uma parcela considerável de pessoas olharia para essa chuva de estupidez e sairia correndo para não terem seus QIs diminuídos. Por esses motivos,acho que apenas os Mods,pessoas com nomezinhos coloridos e pessoas que supervisionam o fórum deviam se controlar na estupidez.

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Não querem que a staff censure os membros, mas a staff deveria ser censurada? :horak:

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Boss escreveu:
Não querem que a staff censure os membros, mas a staff deveria ser censurada? :horak:

exato! :D

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Esta bom do jeito que esta , isso aqui não é um convento .

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Eu acredito que atualmente nós estejamos no meio termo

Quando eu entrei para o forum varios anos atras, o forum era uma terra sem lei, a Staff tinha apenas o Leona como Adm ativo e todos os outros passavam pelo forum 1 vez por semana durante uns minutinhos e saia, nessa epoca era topico, treta, comentarios, xingamentos e tudo ao extremo, tanto as coisas boas quanto as ruins eram liberadas.

Ate algum tempo atras ja era o contrario, muitos staffs ativos, muitos deles querendo mostrar serviço e punindo membros por motivos bobos, voce chamava alguem de burro e era punido, fora que durante essa epoca, os coitados dos novos membros, cometiam flood e ja perdiam pontos, o cara nao tinha uma semana de forum e ja estava quase banido por flood.

Atualmente o forum esta no que eu considero como ideal.

Realmente algumas pessoas nao gostam de topicos sobre akamaru falando, bebe mais bonito, perfume do sasuke, quem é mais macho no narutoverse e etc... só que a pessoa que nao gosta, nao precisa ler, nao precisa acompanhar o topico, se ela desejar ela é quem pode criar um topico com conteudo de melhor qualidade.

Eu acho que as pessoas nao tem noçao de como criar conteudo é dificil, as vezes voce fica sem criatividade, isso acontece com membros comuns do forum, cantores famosos, canais do Youtube like porta, parafernalha, felipe neto e etc... o cara as vezes pode criar um super topico repleto de conteudo e depois fazer um de zueira só porque esta afim.

Eu ja vi nesse forum gente querendo acabar com a area de naruto porque a "qualidade" dos topicos dela nao é grande coisa, mas, as areas que mais movimentam o forum é a area de naruto e off topic justamente por terem situaçoes mais engraçadas de todos os tipos



Para min, o que ja deviam ter feito a muito tempo é desativar o chat box por pelo menos 1 mes inteiro como teste, criar um topico com nome "FLOOD" para que qualquer um pudesse ir no topico conversar, falar besteira, dizer apenas "oi" ou "bom dia" e etc... o chat é bom, legal, ao vivo, mas, as coisas que sao ditas lá se perdem facilmente, o que é dito lá devia estar em um topico para todos lerem quando quiserem e se o desejo é aumentar o numero de postagens no forum, sem duvidas sem o chat teria muito mais comentarios no forum.


Bom só uma ideia que ninguem nunca considera

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ate algum tempo atras ja era o contrario, muitos staffs ativos, muitos deles querendo mostrar serviço e punindo membros por motivos bobos, voce chamava alguem de burro e era punido, fora que durante essa epoca, os coitados dos novos membros, cometiam flood e ja perdiam pontos, o cara nao tinha uma semana de forum e ja estava quase banido por flood.


Me identifiquei. Fui reduzido com uma semana de fórum sem sequer saber o que era flood por posts comuns. :fem:

Enfim, eu havia escrito um post sobre algumas coisas que queria comentar e tudo mais, meio grande por sinal, mas quando tentei enviá-lo a página bugou e ele simplesmente desapareceu, então, darei minha opinião assim que puder.

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyEu sou novo por aqui

more_horiz
Eu acho legal esse fórum dá pra discutir vários assuntos sobre animes e mangás em geral

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Não é um lugar para crianças...

lol, não era um lugar para crianças ANTES, onde você tinha um bando de caçadores atrás de um mínimo deslize seu. Para postar você tinha que tomar CUIDADO. Isso é horrível. Ninguém tem criatividade ou paciência para ficar postando em um fórum com aquele padrão. Existem tópicos ruins? Existem tópicos ruins, não tem problema algum nisso. Não é contra as regras criar tópicos fúteis. Existem pessoas que SÓ participam de tópicos ruins e não se interessam por conteúdo? Existem, e o fórum NS é uma casa de portas abertas pra elas também. Quem decide como o fórum é usado são os membros, não a equipe. A gente organiza o local, só.

Não é questão de quantidade vs. qualidade, até porque, antes nós não tinhamos tanta qualidade como agora. Existem pessoas que fazem ótimos posts, e depois, querem simplesmente zoar, fazer posts despreocupados. Uai, ninguém tá ganhando ou perdendo dinheiro, qual o problema de aumentar o número de posts sem postar conteúdo? Deixa as pessoas se divertirem, é assim que eu penso.

Ah, e quem acha que xingamentos é anti-infantil, nunca entrou numa sala de aula da quinta série, ou visitou o histórico de um garoto de 11/12 anos. Só pode.

E quem falou que essa regra só vale para alguns e tem alguém despontuando por falar mal dos personagens igual a antes, eu desafio a postar aqui as provas e citar o nome dessas pessoas e as ocasiões. Em mim, não chegou NENHUMA reclamação, e se tivesse chegado, eu teria agido, assim como já agi anulando reduções que, estranhamente, partiram exatamente das pessoas que estão falando que existem reduções violando a liberdade para alguns e para outros não.

Última edição por Lobão Negro em Sex Mar 31, 2017 10:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ausência incorreta de um plural)

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Quanto a essa questão de ser um ambiente para crianças ou não, acho que sou a pessoa certa para dar uma resposta, pois frequentei o NS nessa faixa etária que estão citando nos comentários (12/13 anos).

Acho que essa questão vai muito do objetivo da pessoa naquele local e o que ela vai absorver de extra daquele lugar. Eu, por exemplo, vim aqui para discutir sobre anime e fazer novas amizades (naquela época eu me sentia muito só na escola). Mas, durante essa minha longa empreitada, acabei adquirindo um nível decente de escrita e aprendi muitas coisas sobre programação em HTML e CSS. Claro que quando eu entrava no chat geralmente tinha um assunto não condizente com a minha faixa etária, mas isso não me atrapalhou em nada. Até aprendi algumas coisas com isso (:mean:).

Anyway, foi mal se ficou meio fora de contexto, mas estou fazendo isso pelo cel antes de sair
Qualquer coisa eu volto aqui e faço um post mais sólido.

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
A regra do flood sempre foi ridícula. Até dava uma vergonha alheia ver alguns posts em alguns tópicos em que o pessoal tinha que escrever mais do que o necessário pra não tomar flood hahaha

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
A verdade é que nem deveria ter crianças na internet.

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Apenas não precisamos fazer uma texto pra responder algo que poderia ser resumido em 1 linha.

descriptionNovas Regras: Um tiro no pé?  - Página 2 EmptyRe: Novas Regras: Um tiro no pé?

more_horiz
Big Boss escreveu:
A verdade é que nem deveria ter crianças na internet.


This
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos