Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan do Momoshiki

+6
Pscn
KumoNero
Bad Blood
L⍱scivi⍱
Boss
Espadão
10 participantes

descriptionRinnegan do Momoshiki - Página 3 EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Kakashi pra mim é o melhor usuário do Sharingan, mas não é um usuário original, e nunca conseguiu trazer a tona o verdadeiro poder do Sharingan com maestria e totalidade, devo considerar ele inferior a outros Uchihas no uso do Sharingan por causa disso?, Acho que não.

Nagato Edo usou Gakido + Nigendo + Caminho Asura tudo isso em um único combo, Sasuke mal conseguia usar Gakido, quer comparar o nível de domínio + habilidade de um com o outro?

Sasuke atual pode perfeitamente usar todos os caminhos, assim como Obito podia usar todos os caminhos, assim como Momoshiki pode usar todos os caminhos, mas isso não significa que eles tem a mesma maestria que o Nagato, pelo simples fato do Nagato basear seu estilo de luta inteirinho no Rinnegan, então é óbvio que ele aperfeiçoou muito mais a habilidade para compensar a falta de poder.

Querer comparar os níveis de poder do Nagato Rinnegan, com um Jin do Juubi e com Sasuke com chakra do Rikudou, é no mínimo forçar a barra.

Poder x Habilidade, a menos que consiga entender a diferença entre essas duas coisas, não vai compreender jamais o porque do Nagato ser o melhor/mais habilidoso user de Rinnegan.

Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Ah Boss, outra coisa, estou juntando os dados para aquele tópico do chakra do Naruto que você havia comentado em um tópico. Desculpe a demora, é bem chato ficar procurando as informações e fazer tudo em esquema ashuhsuhsau


Que isso cara, leve o tempo que precisar, eu que agradeço o esforço, pra mim é super normal demorar pra criar um tópico, ainda mais se tratando de um tópico explicativo em que tem que se gastar tanto tempo procurando informações e provas, mas eu que agradeço. :leo2:

Última edição por Boss em 26/3/2017, 16:29, editado 1 vez(es)

descriptionRinnegan do Momoshiki - Página 3 EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
{@=3833}Rodrigo{/@} Ōtsutsuki33' class='mentiontag' title='Perfil de Rodrigo'>@Rodrigo Ōtsutsuki[/mention] escreveu:
Em nenhum local do Databook é dito que são técnicas exclusivas de Nagato.


Queeeee ? Recomendo ir ler melhor o DB.


@Boss

Concordo, Nagato foi o melhor usuário do Rinnegan.

Depois de uma luta fodendo contra Akatsuki inteira, usar o CST, uma fodendo luta contra Naruto, fez o CT e afirmou que poderia fazer um maior capaz de prender completamente a Kyuubi, vocês que não prestam atenção.

descriptionRinnegan do Momoshiki - Página 3 EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Concordo que Nagato foi o mais versátil com o uso do Rinnegan.

• Nagato não tem habilidades exclusivas (BT, ST e CST) são técnicas de todos os usuários do Caminho Deva; só necessita que o usuário tenha experiência e requisitos para tal.

descriptionRinnegan do Momoshiki - Página 3 EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
São exclusivas do Nagato sim, por que tu não vai ler o DB ?

São exclusivas dele e estão na categoria de Jutsus do caminho Deva, mas são apenas dele.

descriptionRinnegan do Momoshiki - Página 3 EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
xDreedKillerX escreveu:
{@=3833}Rodrigo{/@} Ōtsutsuki33' class='mentiontag' title='Perfil de Rodrigo'>@Rodrigo Ōtsutsuki[/mention] escreveu:
Em nenhum local do Databook é dito que são técnicas exclusivas de Nagato.


Queeeee ? Recomendo ir ler melhor o DB.

Eu tenho o Databook traduzido, e não existe menção alguma de exclusividade. Me mostre você onde tal informação está mencionada, a menos que seja alguma invenção sua.

descriptionRinnegan do Momoshiki - Página 3 EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Boss escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Mano, que porra é essa doido? :sasaki:

Nagato não é o melhor usuário do rinnegan nem de longe, eu pensava isso, mas eu parei pra pensar e analisar, ele consegue criar um CT com um bom gasto de chakra, e só consegue fazer um, Sasuke e Madara que são users originais conseguiam criar uns 6 ou mais e ainda controlar perfeitamente, Sasuke conseguiu criar uns 9 pra cada bijuu, o Madara invocava o gedou mazou na maior facilidade enquanto o Nagato invocou só uma vez na vida e acabou com ele todinho, Madara e Nagato tem poderes oculares especiais do rinnegan, Sasuke tem espaço tempo e ameno, Madara tem o limbo, Nagato não tem o limbo justamente por ser usuário com rinnegan implantado, usuário com rinnegan implantado não tem acesso ao poder extra muito menos pode usar no mesmo nível que um usuário original.

Nagato pode usar os seis caminhos e os usuários originais não? Lógica :aliens:


Vai hatear o Nagato porque ele derrota o Itachi? :sasaki:

Nagato é indiscutivelmente o melhor user do Rinnegan, não é o mais poderoso, e sim o melhor, foi o único que explorou todos os caminhos do Rinnegan com perfeição, foi o único que lutava baseando seu estilo totalmente no Rinnegan.

Muitas coisas que você colocou pra desmerecer ele, tem explicação no próprio mangá.

Madara e Sasuke despertaram o Rinnegan, logo, o Dojutsu consome menos chakra natural deles, do que um Rinnegan ou qualquer outro Dojutsu implantado consome.

Na única ocasião em que o Nagato fez o CT, ele já tinha tido uma puta luta, gastado uma pohada de chakra, quer mesmo comparar ele naquele estado com o Madara Jin e o Sasuke que mal gastou chakra na luta com a Kaguya?

Nagato e Gedo Mazo já foi explicado em um monte de tópico aqui, pra controlar o Gedo Mazo perfeitamente é necessário uma doação de chakra ao mesmo, chakra esse que pode ser Bijuu, ou com a ajuda das células do Hashirama, dá pra controlar o Gedo Mazo melhor.

Obito nem de longe usou o Rinnegan tão bem quanto o Nagato, e mesmo assim ele controlou o gedo Mazo muito melhor que ele, porque Obito tinha células do Hashirama, e tinha as Bijuus pra alimentar o Gedo mazo.

Que o Nagato não é tão poderoso quanto os users originais, isso é fato, mas que ele foi o que mais usou e explorou o Rinnegan, é fato também.



Isso é fato, ele foi o que mais explorou, mas o que eu falei nessa mensagem que tu quotou aí eram fatos do mangá, o Madara e o Sasuke conseguiam usar seus rinnegans ''nível Deus'' pense, o que o cara poderia fazer com os 9 bijuus sob seu controle?
:sasaki:


descriptionRinnegan do Momoshiki - Página 3 EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Boss escreveu:
Kakashi pra mim é o melhor usuário do Sharingan, mas não é um usuário original, e nunca conseguiu trazer a tona o verdadeiro poder do Sharingan com maestria e totalidade, devo considerar ele inferior a outros Uchihas no uso do Sharingan por causa disso?, Acho que não.

Nagato Edo usou Gakido + Nigendo + Caminho Asura tudo isso em um único combo, Sasuke mal conseguia usar Gakido, quer comparar o nível de domínio + habilidade de um com o outro?

Sasuke atual pode perfeitamente usar todos os caminhos, assim como Obito podia usar todos os caminhos, assim como Momoshiki pode usar todos os caminhos, mas isso não significa que eles tem a mesma maestria que o Nagato, pelo simples fato do Nagato basear seu estilo de luta inteirinho no Rinnegan, então é óbvio que ele aperfeiçoou muito mais a habilidade para compensar a falta de poder.

Querer comparar os níveis de poder do Nagato Rinnegan, com um Jin do Juubi e com Sasuke com chakra do Rikudou, é no mínimo forçar a barra.

Poder x Habilidade, a menos que consiga entender a diferença entre essas duas coisas, não vai compreender jamais o porque do Nagato ser o melhor/mais habilidoso user de Rinnegan.

Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Ah Boss, outra coisa, estou juntando os dados para aquele tópico do chakra do Naruto que você havia comentado em um tópico. Desculpe a demora, é bem chato ficar procurando as informações e fazer tudo em esquema ashuhsuhsau


Que isso cara, leve o tempo que precisar, eu que agradeço o esforço, pra mim é super normal demorar pra criar um tópico, ainda mais se tratando de um tópico explicativo em que tem que se gastar tanto tempo procurando informações e provas, mas eu que agradeço. :leo2:


Sasuke não tinha afinidade com os seis caminhos naquela época porque ainda estava em fase de adaptação ao Rinnegan, a própria Kyuubi disse isso. Se o Sasuke fez o que fez sem ter pleno domínio sobre o Doujutsu, imagine atualmente e sendo um portador legítimo?

E como Sasuke e Madara não apresentaram grande maestria com o Rinnegan? Você leu os exemplos que foram dados? O Chibaku Tensei do Sasuke comparado ao do Nagato não deixa evidente a maestria de ambos com a técnica que é a mais poderosa do Akatsuki? E a extração do chakra dos Bijuus por parte tanto do Madara quanto do Sasuke? O Madara era Jinchuuriki do Juubi quando em segundos realizou um feito que o Nagato levava horas e com a ajuda de toda a Akatsuki?

Nagato demonstrou mais técnicas do Rinnegan por um motivo muito simples: ele só tinha o Rinnegan. Sasuke e Madara possuem outras habilidades, além disso, eu já expliquei que as técnicas dos seis caminhos não teriam muita utilidades nas situações em que eles se encontravam, não é como se eles não pudessem usar.

Nagato usou mais técnicas do Rinnegan por motivos que já foram bem explicados, já se tratando dos feitos, o que podemos comparar, Sasuke e Madara deixam o Akatsuki no chinelo, essa é a realidade.

Enfim, parece que fazemos as postagens no tópico e ninguém lê para ficar repetindo os mesmos argumentos batidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos