Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan do Momoshiki

+6
Pscn
KumoNero
Bad Blood
L⍱scivi⍱
Boss
Espadão
10 participantes

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRinnegan do Momoshiki

more_horiz
Mangá Boruto :


Isso foi uso do Banshō Ten'in?

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Foi absorção, o Kinshiki foi atraído até ele pra ser absorvido, mas faz sentido ser o bansho tein, já que o Momoshiki tem rinnegan.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
BT + Absorção especial do Momoshiki.

Ele também tem ST.

Ele tem BT e ST, mas ambos são bem fracos em comparação com o do Nagato.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Então as chances do Sasuke ter 6 Caminhos do Pain (nível Nagato ) atualmente é real?

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Então as chances do Sasuke ter 6 Caminhos do Pain (nível Nagato ) atualmente é real?


É possível, mas improvável.

Olha o Gakido do Momoshiki, se pá ele é superior ao da Kaguya, agora olha o ST e BT dele, que não chega nem na metade do Nível do Nagato, e pelo que eu entendi, Momoshiki tem Rinnegan a muito tempo, então esse negócio de que basta ter experiência com o Dojutsu pra usar ele full, não cola, nem o Madara que tinha experiência + recursos usou o Rinnegan nível Nagato.

Ter Rinnegan ou ter experiência, não garante que o cara vai ter os mesmos jutsus.

As chances dele mostrar qualquer coisa dos paths no nível do Nagato, é a mesma do Naruto usar Mokuton, não é porque ele tem Rinnegan, que ele vai ter ST, BT, Limbo e outros poderes iguais ou do mesmo nível de outros usuários.

Ainda mais pelo fato de diferente do Momoshiki e do Nagato, Sasuke não lutar se baseando nos Paths, a única coisa do Rinnegan que ele costuma usar no mostrado, é o Ameno, raramente usa outros caminhos.

Se Sasuke tivesse ST, ele não teria tido NENHUM problema com as lâminas do Shin, ele poderia simplesmente ter metido um Shinra tensei em vez de se jogar na frente das lâminas e proteger a Sarada.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Então, minha dúvida estava no fato de que, se for o BT mesmo, a força de atração seria enorme para se livrar da técnica da Kurotsuchi, o que acabaria por aumentar o nível do BT utilizado pelo Nagato. :think:

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Ele tem BT e ST, mas ambos são bem fracos em comparação com o do Nagato.


Bansho tenin do Momoshiki no filme>>>>>>>>>>qualquer bansho tein do Nagato

O cara combou BT com youton conseguindo queimar o sasuke dentro do susanoo.

E sim isso pareceu um bansho tein, depois ele efetua a absorção.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Eu também achei a manipulação do Momoshiki melhor.

Aquele momento que ele fecha duas rochas e comprime Naruto entre elas também seria referência ao BT? Pelo menos eu vi como isso, podia ser manipulação de terreno também (via Doton). Fora o momento que ele usa o Sasuke de epicentro e esmaga o Susanoo com rochas/Yōton (poderia até ser uma espécie de CT nerfado :think:).

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Não sabia que ele possuía o BT e já que ele possui o BT e ST deixam de ser algo exclusivo do Nagato e passam a ser algo que usuários do Rinnegan como Sasuke, Obito e principalmente Madara poderiam usar.

@Boss

Se Sasuke tivesse ST, ele não teria tido NENHUM problema com as lâminas do Shin, ele poderia simplesmente ter metido um Shinra tensei em vez de se jogar na frente das lâminas e proteger a Sarada.


Ele poderia ter feito isso mas o contexto desse momento era ''meu corpo se mexeu sozinho''. Um exemplo disso é o Madara Jin/ não usar um ST para dissipar o Youton Rasen-shuriken do Naruto, teria total lógica ele usar e seria um super ST já que ele era user de Senjutsu do Rikudou.



@SaradaUchihaHanuro

Então as chances do Sasuke ter 6 Caminhos do Pain (nível Nagato ) atualmente é real?


Acho que é real ele os caminhos do Rinnegan. Não acho que seria nível Nagato, mas só dele usar o ST, BT, caminho Asura e invocar o Gedo Mazou já aumenta bastante seu nível.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Sim, foi BT. Não enxergo Nagato com o uso superior ao demais, já q ele simplesmente potencializa o jutsu com uma carga MAIOR DE CHAKRA, ponto. Isso o torna superior ? Lógico q não. Muito achismo e pouca interpretação ! Q fase.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
KumoNero escreveu:
Não sabia que ele possuía o BT e já que ele possui o BT e ST deixam de ser algo exclusivo do Nagato e passam a ser algo que usuários do Rinnegan como Sasuke, Obito e principalmente Madara poderiam usar.

@Boss

Se Sasuke tivesse ST, ele não teria tido NENHUM problema com as lâminas do Shin, ele poderia simplesmente ter metido um Shinra tensei em vez de se jogar na frente das lâminas e proteger a Sarada.


Ele poderia ter feito isso mas o contexto desse momento era ''meu corpo se mexeu sozinho''. Um exemplo disso é o Madara Jin/ não usar um ST para dissipar o Youton Rasen-shuriken do Naruto, teria total lógica ele usar e seria um super ST já que ele era user de Senjutsu do Rikudou.


Madara não usou porque não tinha oras, não é o argumento que usam pra dizer que Naruto perdeu vários poderes, só porque não usou, mesmo que ele tenha derrotado os inimigos com certa facilidade, sem nem mesmo precisar usar. :fem:

Momoshiki já provou ser diferente dos outros usuários do Rinnegan, o próprio Gakido dele tem habilidades que ninguém demonstrou e nem vai mostrar.

Se ele usar BT e ST abre espaço pra outros usuários usarem, então outros usuários podem usar Limbo, Genjutsu do Rinnegan, Ameno? :fem:

Se o BT e ST não são exclusivos, porque os outros poderes seriam?

Acho que é real ele os caminhos do Rinnegan. Não acho que seria nível Nagato, mas só dele usar o ST, BT, caminho Asura e invocar o Gedo Mazou já aumenta bastante seu nível.


Não sei como Caminho Asura e Gedo Mazo aumentaria o nível geral do Sasuke.

Gedo Mazo é o tipo de megazord que só serve pra prender Bijuus, mas ele só é efetivo se tiver chakra de todas as Bijuus, se não, nem adianta invocar ele, ele já foi ownado por Naruto KCM + Gai 7 Gate + Hachibi, ele está longe de ser lá essas coisas.




Hildr escreveu:
Então, minha dúvida estava no fato de que, se for o BT mesmo, a força de atração seria enorme para se livrar da técnica da Kurotsuchi, o que acabaria por aumentar o nível do BT utilizado pelo Nagato. :think:


Não, a força necessária não tem nada de enorme.

No filme o Kinshiki quebrou a call com força física, e eu nem colocaria o Kinshiki em um top 10 de força, então não acho que seria necessária uma força enorme pra se livrar daquilo.

Hildr escreveu:
Eu também achei a manipulação do Momoshiki melhor.

Aquele momento que ele fecha duas rochas e comprime Naruto entre elas também seria referência ao BT? Pelo menos eu vi como isso, podia ser manipulação de terreno também (via Doton). Fora o momento que ele usa o Sasuke de epicentro e esmaga o Susanoo com rochas/Yōton (poderia até ser uma espécie de CT nerfado :think:).


Pra mim aquilo é Doton, ele mostrou um alto nível de manipulação de Doton.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Boss escreveu:
Não, a força necessária não tem nada de enorme.

No filme o Kinshiki quebrou a call com força física, e eu nem colocaria o Kinshiki em um top 10 de força, então não acho que seria necessária uma força enorme pra se livrar daquilo.

No filme o Kinshiki não criou uma onda de choque enorme só balançando uma espada? Aquela cena mostra que possui força física gigantesca. No mangá, mesmo isso ele não se livrou e o suposto BT o arrancou brutalmente de lá. :think:

Boss escreveu:
Pra mim aquilo é Doton, ele mostrou um alto nível de manipulação de Doton.

Pode ser também, é mais provável.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Madara não usou porque não tinha oras, não é o argumento que usam pra dizer que Naruto perdeu vários poderes, só porque não usou, mesmo que ele tenha derrotado os inimigos com certa facilidade, sem nem mesmo precisar usar.

Momoshiki já provou ser diferente dos outros usuários do Rinnegan, o próprio Gakido dele tem habilidades que ninguém demonstrou e nem vai mostrar.

Se ele usar BT e ST abre espaço pra outros usuários usarem, então outros usuários podem usar Limbo, Genjutsu do Rinnegan, Ameno?
Se o BT e ST não são exclusivos, porque os outros poderes seriam?


Como Madara pode não ter um jutsu se os olhos que o Nagato usa para reproduzi-lo esse mesmo jutsu são dele?! :asideia:

Se ele realmente usasse esse ''super ST'', o Youton RS iria explodir na cara do Naruto, logo, o que você disse não faz sentido porque era um momento de mostrar os novos poderes divinos do Naruto.

Acho que ele só perdeu o Chakra das Bijuus e não vários poderes. E dizem isso porque em 2 momentos a sobrevivência dele e do resto do mundo [The Last e Boruto] estava em jogo. No mínimo ele poderia aparecer com as Magatamas nas costas para demonstrar que ele ainda tinha o chakra das Bijuus, mas nem no manga isso aconteceu.

Já pensou o que faz o ''Gakido'' dele ser tão upado + técnica de evacuação seja na verdade a técnica exclusiva do seu Rinnegan assim como é o Limbo e o Ameno.


Gen: Rinnegan apenas o Sasuke pode usar porque é um Rinnegan mesclado com MS. Assim como só ele pode usar o técnicas do MS via Rinnegan [Amaterasu]. Limbo e Amenotejikara são técnicas exclusivas.
ST e BT são técnicas derivadas do Deva e elas não não são técnicas exclusivas por que o Momoshiki foi capaz de usar e os outros também poderiam.

Nagato com o Caminho Humano+Gedo Mazou criou aquele dragão lá. Se Sasuke usasse o GM talvez ele poderia prender o um certo loiro com as correntes como você mesmo disse. Não seria uma coisa que garantiria vitória mas é algo que poderia ser usado.

Teorizavam que o Sasuke usaria o Caminho Asura para criar um braço mecânico quando tivesse necessidade.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Madara e Obito já apareceram, viveram e morreram e estão enterrados sem chance de voltar, querer considerar qualquer jutsu novo pra eles independente da condição é choro, se não mostrou em vida e os personagens não vão mais voltar, não tem porque teorizar nada.

descriptionRinnegan do Momoshiki EmptyRe: Rinnegan do Momoshiki

more_horiz
Não existem técnicas exclusivas para usuários que possuam o Rinnegan. Rinnegan não segue o mesmo padrão dos Mangekyou Sharingan que possuem poderes próprios e individuais.
Amenotejikara, Limbo, Shinra Tensei,.... não são técnicas exclusivas porque somente alguns usuários podem utilizar, elas são exclusivas porque foram criados por certos detentores do olho. Mas isso não significa que outro dono do Rinnegan possa utilizar.
Madara deve ter criado o Limbo, como uma forma de ajudá-lo quando era idoso.
Sasuke observou o uso do Hiraishin em batalha, e criou o Amenotejikara, já que ele possui as características do Hiraishin, Hiraishin lvl 2 e o Hiraishin Goshun Mawashi.
Nagato acabou perdendo toda a sua mobilidade, e acabou criando o Rikudou no Pain, criando todos aqueles corpos e com várias habilidades distintas.
Sasuke viu o portal do Kamui feito pelo Obito e resolveu criar uma versão de portal para ele.
Sasuke viu a mecânica do Rikudou Chibaku Tensei em de usar o alvo como centro gravitacional, e usando o seu Rinnegan, criou uma versão semelhante para ele.

Aquilo que o Momoshiki utilizou, sem sombra de dúvidas foi uma técnica de atração, mas só porque é uma técnica de atração, não quer dizer que seja o Bansho Tennin. Nagato criou uma técnica de atração e a batizou assim, é o jeito que ele chama a técnica. Não quer dizer seja mais forte do que a técnica utilizada pelo Momoshiki.
Pelo fato do Rinnegan ser chamado de o Olho da Criação, e que com ele é possível criar e realizar qualquer técnica, o poder do olho vai depender da criatividade, quantidade e qualidade do chakra do usuário.
Só porque os olhos são do Madara, quer dizer que todas as técnicas do Nagato são do Madara? Claro que não. Foi Nagato quem os criou, mas isso não quer dizer que Madara não possa os ter, mas para isso, o Uchiha deveria ter conhecimento ao menos das técnicas. Se der um Rinnegan para o Naruto, é muito provável que ele conseguiria utilizar as mesmas técnicas de Nagato, já que ele as viu cara a cara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos