Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS e Minato edo

+7
Uchiha Wolf
Ellos
KumoNero
Heisenberg
Ninjalx
Counter Spectre
Pscn
11 participantes

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Não acho que eles sejam do mesmo nível, mas pra mim o Minato tem mais coisas que o favorecem.

MB vs Susanoo => Madara consegue usar o susanoo por mais tempo, Minato não domina o MB tão bem quanto o Naruto, logo consegue ficar menos tempo que ele no MB, mas ainda assim ele tem uma fonte de chakra quase inesgotável, além de ser edo e ter stamina infinita, mesmo que ele não possa manter o MB por longos períodos, ele pode simplesmente enrolar, e ativar o MB só quando for necessário.

Kyuubi => Qual o problema que a Kyuubi representaria ao Minato?, Bijuudamas podem ser desviadas ou devolvidas para a Kyuubi ou usadas contra o próprio tengu, Hiraishin dorai mandou abraços, fora o fato do Minato conseguir tirar a Kyuubi do controle do Madara.

Hiraishin => Esse é o trunfo Supremo, Madara não tem resposta pra isso, mesmo que ele tente se proteger o tempo inteiro dentro do tengu, uma hora ou outra ele vai ter que desativa-lo, já o Minato com chakra da Kurama + Stamina infinita do edo tensei, pode brincar de teleporte por dias sem parar, pode ficar devolvendo ataques ao Madara e acabar destruindo o tengu.

Pra mim Minato tem mais chances de vencer, do que o Madara.

Fora que eu vi algumas banalizações aqui, vi gente citando que Madara consegue lutar por um dia inteiro, mas o Minato não?, Minato é um edo e jin da Kurama, o cara tem stamina infinita + 50% de um chakra quase infinito.

Vi outra citação sobre os tamanhos do Mb e do tengu, eu já provei com páginas do Mangá, que Tengu e MB tem o mesmo tamanho, não tem nada de diferença absurda de tamanho entre eles, Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né? :sasaki:

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
No dia que o Minato conseguir lutar contra o Hashirama por um dia inteiro, é possível haver esta comparação.

E a Kyuubi ainda está sendo levada em conta para o Madara? Se for, o Uchiha fica uns dois ou três níveis acima de Minato.

Numa luta, o máximo que o Minato pode fazer é fugir do campo de batalha com o Hiraishin, porque ele não tem como fazer frente a todo o poderio do Madara com o Susanoo Kanzentai, muito menos ao Isou Susanoo, para isso ele teria que ter um ataque no mínimo do nível do Choujou Kebutsu do Hashirama, que é só o ataque mais poderoso do Shodaime.

Isso analisando as habilidades reais dos personagens, desconsiderando delírios de "Flash Bijuudama + Senjutsu" (Minato conseguia gerar Senjutsu para no máximo um Rasengan e vai conseguir mesclar a energia da natureza com algo do nível da Bijuudama, ainda mais uma daquele tamanho), que o Modo Bijuu da Kyuubi 50% equivale ao Susanoo Kanzentai...

Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né?


Você realmente está certo, com certeza isto:

Madara FMS e Minato edo - Página 2 Five_Kage_vs_Twenty-five_Susanoo

Equivale a isto:

Madara FMS e Minato edo - Página 2 Susanoo-perfect-form

O Jinton que obliterou por completo todos os Susanoos na forma humanóide bate nos "joelhos" do Susanoo Kanzentai, mas as duas formas do Susanoo possuem o mesmo tamanho... realmente, quem ignora um post que faz uma alegação igual a sua está muito equivocado.

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Jacked escreveu:
Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né?


Você realmente está certo, com certeza isto:

Madara FMS e Minato edo - Página 2 Five_Kage_vs_Twenty-five_Susanoo

Equivale a isto:

Madara FMS e Minato edo - Página 2 Susanoo-perfect-form

O Jinton que obliterou por completo todos os Susanoos na forma humanóide bate nos "joelhos" do Susanoo Kanzentai, mas as duas formas do Susanoo possuem o mesmo tamanho... realmente, quem ignora um post que faz uma alegação igual a sua está muito equivocado.


E que culpa tenho eu se o mangá é totalmente inconstante com as proporções dos megazords?, cara, reclama com o Kishimoto, não comigo.

Tengu do Sasuke não tem razão nenhuma pra ser menor que o do Madara, e ainda assim ele é do tamanho da Kyuubi 50%.

MB do Naruto atual, com Kurama 100%, continua com o mesmo tamanho da Kyuubi 50% e do mesmo tamanho do tengu, eu preciso explicar em como os mangakas cagam pra proporções, ou são inteligentes o suficiente pra descobrir isso por si só?, é o mínimo que eu acho que deveriam conseguir fazer, afinal, é só observar o mangá.

E ainda não me explicou qual a poha da lógica, do Iso Susanoo, que não passa de uma armadura, simplesmente aumentar em 2 vezes o tamanho do Susanoo humanoide. :fem:

Outra coisa, é fato que o tamanho de um jutsu corresponde a quantidade de chakra empregada nele, agora me diz uma coisa, quem poderia fazer um megazord maior?, o Madara usando todo seu chakra, ou o Minato usando 50% da Kyuubi?.

Deixando claro que em termos de quantidade e nem qualidade de chakra, Madara não chega aos pés da Kyuubi.

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
No dia que o Minato conseguir lutar contra o Hashirama por um dia inteiro, é possível haver esta comparação.

E a Kyuubi ainda está sendo levada em conta para o Madara? Se for, o Uchiha fica uns dois ou três níveis acima de Minato.

E Minato pode facilmente tirar a Kyuubi de seu controle com o Keiyaku Fūin.



Um dos motivos para que eu raramente entre em comparações envolvendo o Madara, é seus fãs sempre usarem o argumento de "Madara começa em cima do Tengu e fim" , quando ele foi claro ao dizer para os Kages que utiliza este recurso em último caso, e ainda assim, neste cenário eu não o vejo de forma alguma com algo invencível, Minato pode tranquilamente lidar com o Susanoo.

Vejo Minato Jin com mais vantagens e chances, no Taijutsu é incomparavelmente mais veloz, já na sua versão vivo combando Shunshin + Hiraishin deixou totalmente perdido um ninja Full Speedy como Kira A, na versão Edo, onde têm o manto da Kyuubi a disposição, esta diferença fica ainda mais gritante, podendo finalizá-lo nos primeiros instantes de luta. Madara não conseguiria processar a velocidade do seu oponente mesmo com o Sharingan, o mangá deixou alguns exemplos supremacia da técnica de espaço-tempo ou speedy blitz perante o doujutsu — Sasuke vs Kira A, Tobirama vs Izuna, Tobirama vs Obito, Minato vs Obito.  

Minato na minha concepção também leva vantagem em percepções sensoriais, tendo ele a disposição sensor físico, sensor de chakra e sensor da maldade, aliando tudo isso aos suas reações e reflexos quase instantâneos, e ataques furtivos na curta distância, dificilmente seria surpreendido por algum tipo de técnica do Uchiha tendo todos os meios para evasivas e contra-ataques, seria muito mais fácil ocorrer o contrário, com Madara sendo marcado pelo selo Shiki e tendo a luta como perdida.  

O MB de Minato não tem o mesmo tempo de duração do Tengu, mas Minato é inteligente e saberia usá-lo em situações específicas do combate, enquanto recorre a outros recursos para ganhar tempo, como teleporte e trabalho em time com sapos gigantes no intento de obstruir o caminho do Madara (Bunta segurou a Kyuubi). Além disso, ele pode redirecionar os ataques de pressão com o Hiraishin Dorai contra o próprio Susanoo, e utilizar Bijuudamas ou Rasengans Gigantes para quebrar sua resistência e deixá-lo exposto.

E sobretudo, Madara não tem nenhuma resposta para Shiki Fūjin, em última instância o Yondaime pode leva-lo para a morte junto com ele. Eu Sinceramente não entendo o que de tão absurdo Madara FMS possui para que tanta gente argumente como se ele fosse uma divindade ou algo do tipo, vejo não só Minato como alguns outros ninjas como Nagato e Killer Bee tendo as mesmas chances de derrotá-lo.

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
(E principalmente, Madara não tem nenhuma resposta para Shiki Fūjin, em última instância o Yondaime pode leva-lo para a morte junto com ele. Sinceramente, eu não entendo o que de tão absurdo Madara FMS possui para alguns users comentarem como se fosse uma divindade, ou algo do tipo.)

Madara tem sim resposta pra Shiki Fujin , Izanagi .

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Vi outra citação sobre os tamanhos do Mb e do tengu, eu já provei com páginas do Mangá, que Tengu e MB tem o mesmo tamanho, não tem nada de diferença absurda de tamanho entre eles, Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né?


:fry:

@Boss

Realmente os tamanhos no manga são inconstantes, mas sempre o Kishimoto deixou claro o que é colossal e o que não é. Mas aqui não tem como defender o MB do Minato não.

Para você ver...
Madara FMS e Minato edo - Página 2 09d9729921f5465ea78d6da0cdf04a50
Gamakichi aqui está do mesmo tamanho do Bunta e esses são do mesmo tamanho do tamanho das Bijuus [1~8 caudas]. Vendo a imagem dá para ver que os 3 são menores que o Myoujinmon.

Agora veja o Susano'o

Verde: Myoujinmon
Vermelho: Susano'o x Mokujin

Madara FMS e Minato edo - Página 2 7a65f3a4c33f401db7978aea024a420e
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/10.png


http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Seis_Forma%C3%A7%C3%B5es_Vermelhas_Yang

Tire suas próprias conclusões.

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
KumoNero escreveu:
Vi outra citação sobre os tamanhos do Mb e do tengu, eu já provei com páginas do Mangá, que Tengu e MB tem o mesmo tamanho, não tem nada de diferença absurda de tamanho entre eles, Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né?


:fry:

@Boss

Realmente os tamanhos no manga são inconstantes, mas sempre o Kishimoto deixou claro o que é colossal e o que não é. Mas aqui não tem como defender o MB do Minato não.

Para você ver...
Madara FMS e Minato edo - Página 2 09d9729921f5465ea78d6da0cdf04a50
Gamakichi aqui está do mesmo tamanho do Bunta e esses são do mesmo tamanho do tamanho das Bijuus [1~8 caudas]. Vendo a imagem dá para ver que os 3 são menores que o Myoujinmon.

Agora veja o Susano'o

Verde: Myoujinmon
Vermelho: Susano'o x Mokujin

Madara FMS e Minato edo - Página 2 7a65f3a4c33f401db7978aea024a420e
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/10.png


http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Seis_Forma%C3%A7%C3%B5es_Vermelhas_Yang

Tire suas próprias conclusões.


Cara, se não me engano aquilo ali na esquerda é a Shinju não é?

A Shinju é uma das coisas mais gigantescas do mangá, e agora ela e retratada do tamanho do tengu e Mokujin? :fem:

Preciso falar mais alguma coisa?

Qual o sentido do Tengu e Mokujin terem mais de 6x o tamanho do MB, e terem o tamanho da Shinju? :fem:

E como eu disse antes, o MB é a prova perfeita de que Kishi sempre cagou pro tamanho dos Zords, MB do Naruto Kurama 50% e MB do Naruto Kurama 100% tem o mesmo tamanho, qual a lógica disso?

E como eu disse antes, é fato no mangá, que o tamanho do jutsu, vai de acordo com a quantidade de chakra que se usa, então, me digam um único motivo plausível, para Madara ter mais chakra que Kurama 50% e conseguir fazer algo maior que o MB, sendo que o Hashirama por si só, se tiver 60 ou 70% do chakra da Kurama, já é muita coisa.

E me expliquem porque o Naruto atual com 100% do chakra da Kyuubi + Senjutsu supremo + chakra base gigantesco, não faz um MB do tamanho do Shinsuusenju, ou pelo menos do tamanho do tengu do Madara? :fem:

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Boss escreveu:

Cara, se não me engano aquilo ali na esquerda é a Shinju não é?

A Shinju é uma das coisas mais gigantescas do mangá, e agora ela e retratada do tamanho do tengu e Mokujin? :fem:

Preciso falar mais alguma coisa?

Não é a Shinju, é aquela árvore que o Obito usa pra lançar aquelas bijuudama.

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
KumoNero escreveu:
Vi outra citação sobre os tamanhos do Mb e do tengu, eu já provei com páginas do Mangá, que Tengu e MB tem o mesmo tamanho, não tem nada de diferença absurda de tamanho entre eles, Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né?


:fry:

@Boss

Realmente os tamanhos no manga são inconstantes, mas sempre o Kishimoto deixou claro o que é colossal e o que não é. Mas aqui não tem como defender o MB do Minato não.

Para você ver...
Madara FMS e Minato edo - Página 2 09d9729921f5465ea78d6da0cdf04a50
Gamakichi aqui está do mesmo tamanho do Bunta e esses são do mesmo tamanho do tamanho das Bijuus [1~8 caudas]. Vendo a imagem dá para ver que os 3 são menores que o Myoujinmon.

Agora veja o Susano'o

Verde: Myoujinmon
Vermelho: Susano'o x Mokujin

Madara FMS e Minato edo - Página 2 7a65f3a4c33f401db7978aea024a420e
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/643/10.png


http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Seis_Forma%C3%A7%C3%B5es_Vermelhas_Yang

Tire suas próprias conclusões.


Sua postagem terminou de matar essa questão. Complemento dizendo que o próprio mangá colocou o Susanoo Kanzentai, a Kyuubi full e o Mokujin em um mesmo cenário e podemos ver claramente que os três são do mesmíssimo tamanho.

Se a Kyuubi full tem no mínimo o dobro de tamanho da Kyuubi 50%, é óbvio que o Susanoo Kanzentai do Madara tem o mesmo tamanho, não é à toa que a técnica revestiu por completo o Bijuu no passado, até porque, o Modo Bijuu nada mais é do que uma projeção física da própria besta de causa, a quantidade de chakra utilizada não interfere em nada o seu tamanho (a menos que o Bijuu não tenha chakra o bastante para libertar sua manifestação física completa), tem gente aqui precisando ler a explicação do Hachibi.

Enfim, continuo vendo o Madara superior. Minato não tem nenhuma técnica do nível do Choujou Kebutsu para ultrapassar o Susanoo Kanzentai, pois num confronto direto, o Modo Bijuu dele (que não conta com nenhum incremento especial igual ao do Naruto, como por exemplo o Senjutsu) levaria uma surra, e como gasto de chakra depende do tamanho do que será teleportado, Minato reduziria ainda mais o tempo de duração do seu Modo Bijuu caso usasse o Hiraishin nesse estado, que só dura alguns minutos e leva um enorme delay para ser usado novamente, sendo que ele enfrenta alguém que é capaz de lutar por um dia inteiro com ninguém mais ninguém menos que o Hashirama.

Por isso que disse, a opção mais viável para o Minato seria fugir usando o Hiraishin, porque num confronto direto, o Madara têm muitas vantagens.

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Claro, não tem muito no que argumentar em favor do Madara, então a regra passa a ser nerfar o Minato para tirar vantagem... @Jacked, em lugar algum foi dito que o MB do Minato possui delay ou duração de 8 minutos, isto é uma teoria defasada que se baseia na primeira experiência do Naruto, mas a rigor tanto o KM quanto o MB dele não apresentaram limites, inclusive só foi desfeito devido a Shinju ter sido invocada e absorvido seu chakra, mas rapidamente o Hokage se reabastece e doa  chakra para que Naruto entrasse no Modo Bijuu.

Minato é um Edo-Tensei que está espiritualmente interligado com sua Bijuu, então mesmo que exista algum limite de tempo, ele naturalmente irá se recuperar quando seu chakra se esgotar, assim como aconteceu com Madara vs Kages, então, por este efeito, Minato virtualmente não possui um limite de tempo. Basta compararmos com o tempo que a Kurama do Naruto levou para moldar chakra suficiente ao Modo Bijū, com o pouco tempo que Minato precisou para "se reabastecer" e emprestar chakra para que seu filho entrasse no mesmo modo, o fator Edo-Tensei faz com que a Kurama Yin gere chakra numa velocidade muito superior.

O uso do Hiraishin nunca gerou desgaste de chakra, na verdade seus users precisam de quantidades mínimas para usá-lo, e isso só aconteceu quando foi preciso transportar coisas gigantescas, como a aliança inteira, por exemplo, mas solo Minato pode tranquilamente usar o jutsu tanto na forma base quanto em MB, aliás, até Tobirama teleportou 2 MB simultaneamente e não demonstrou nenhum cansaço. Madara, além de ter que lidar com alguém que pode redirecionar todos os seus ataques, teria um embate com um Megazord que se teleporta por dimensões, eu vejo ele em plena desvantagem neste cenário, visto que não teria mobilidade ou reação para defender ataques furtivos e surpresas que estariam porvir.

Outro Mito que eu não entendo de onde tiraram, é por que motivos o MB da Kurama 50% é de tamanho menor a Kurama 100%. Aquilo é apenas uma manifestação de chakra, uma energia que reapresenta o corpo real da Bijū, ela inflama seu chakra dando contorno semelhante à sua forma original. É tanto verdade que a na sua primeira versão do MB, ele esteve do mesmo tamanho que as outras 6 bestas na luta dos Jins. Posteriormente, quando as mesmas foram extraídas de Kaguya, é mostrado elas lado a lado e nas mesmas proporções, isto de que a Kyuubi Full é a maior das Bijus é algo que nunca existiu no mangá. Em dimensões, Kurama 50% = Kurama 100% = Susanoo Tengu. Aliás, dizer que a o Tengu é maior que o MB 50% é o mesmo que dizer que Madara possui mais da metade do chakra da Bijū, um absurdo sem tamanho.



Esta versão do Minato é o counter perfeito deste Madara, visto que ele é imune as técnicas oculares do Sharingan. Tendo Kage Bunshins, Shunshin, teleporte, sensor e sendo um Jin perfeito, burla grande parte do seu arsenal. Katons não passam do KM2, uma vez que o Gouka Mekyakku não passou do manto Kurama lvl1, e Minato ainda tem a sapolândia para seu suporte, e pode fazer seu SM ser mais duradouro na combinação com o manto da Kurama, segundo a fala do Naruto. E no campo dos Megazord's, mesmo o dele sendo potencialmente inferior ao Tengu, tendo recursos como Hiraishin, Hiraishin Dorai, Kage Bunshin e Kuchiyoses, pode equilibrar o combate neste modo. E, aliado a tudo isso, há o fator crucial do Minato ser Edo-Tensei e Madara não ter meios de selá-lo. Em suma, Minato na forma base é claramente superior ao Madara; Minato nos Megazord's nivela com Madara.

Minato >> Madara. :ma:

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
@SamHyuuga

Madara FMS e Minato edo - Página 2 6b1d2a38817c45aba556e77d4339885b

Kyuubi após perder sua metade Yin. Tem menos chakra = menor. Kyuubi Yang = 8 Bijuus, Kyuubi Yin/Yang = Susano'o e Mokujin > 8 Bijuus. É incoerente Susano'o, Mokujin e Kurama serem muito maiores do que as Bijuus? Sim, mas fazer o que se foi o Kishimoto quem quis assim.
A Kaguya possuía a Kurama Yang dentro dela, por esse motivo as Bijuus eram iguais em proporção.
Madara é capaz de criar o Tengu porque tinha um Chakra extremamente poderoso dentro dele e por possuir esse chakra que ele pode usar jutsus poderosos com menos chakra, que normalmente exigiriam muito mais de outro ninja.



- Madara tbm é user de KB e todos poderiam usar o Susano'o Humanoide.
- Madara usa um Shunshin capaz de acertar Naruto em SM.
- Ele é sensor também.
- Sapolândia é barrado por KB com Susano'o Humanoide.
- Seu SM só dura um Rasengan e nem sabemos quanto tempo ele demora para reunir energia natural.
- Marcações do Hiraishin são totalmente anuladas. Uma vez que, Madara varreu todo o Mokuton ao redor dele com o desembainhar a espada.
- Hiraishin Dorai necessita de uma marcação feita previamente.
- Só ele sendo Edo para poder vencer mesmo, porque de resto, ele é muito inferior.

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
@Sam Hyuuga

Você fala de "mitos", mas a sua argumentação é que está sendo baseada dessa forma. As comparações são baseadas no mangá e o Minato não foi adaptado ao Modo Bijuu igual ao Naruto, pois isso requer várias transformações, sendo que o Minato só usou o Modo Biju uma vez em toda a obra, é o mesmo caso daqueles que consideram "Nagato com movimento nas pernas + Paths", é fan-fic, não existe. Acho que não precisa ser muito inteligente para concluir que sendo a transformação Jinchuuriki do Minato a mesma do Naruto, é óbvio que eles não partilham apenas das vantagens, mas também das desvantagens, aliás, isso é algo padrão para todos os Jinchuurikis.

Teoria mesmo, é você dizer que o fato do Minato ser um Tensei que ele pode driblar as desvantagens do Modo Bijuu, sendo que ele ficou sem chakra para utilizar até mesmo o Hiraishin depois de usar a técnica na aliança e perder o restante do seu chakra para o Shinju - isso sem esquecer que utilizar o Hiraishin para salvar a aliança foi uma experiência desgastante para ele como bem podemos ver aqui. Quem gerou o chakra que "reabasteceu" o Naruto não foi o Minato, e sim a Kyuubi, que repõe o seu chakra constantemente entre os "intervalos" do Modo Bijuu, e acho que do momento da invocação do Shinju até o Naruto voltar para a luta, se passou tempo o suficiente para isso, vantagem que em uma luta igual a essa, o Minato obviamente não teria.

Então é um fato, o Minato além de ter um limite para permanecer no Modo Bijuu, que não pode ser usado uma vez atrás da outra (pelo menos não no seu caso, diferente do Naruto), diferente do Madara, que para usar o Susanoo Perfeito, não tem limite de tempo algum.

Outro ponto a ser destacado: Hiraishin Dourai é capaz de teleportar matéria, de fato, mas como o fará com ondas de choque totalmente dispersivas que se intercalam? Vai fugir, mas vai vencer o Madara de que forma?

De resto, o @KumoNero já respondeu, sério, nem é preciso rebater algo tão evidente.

Enfim, eu não neguei que Minato pode fugir do Madara usando o Hiraishin, pois isso é o melhor que ele pode fazer - e o que mais transpareceu em seu post -, pois num confronto direto, ele não tem nenhum ataque capaz de fazer danos ao Susanoo Perfeito, visto que apenas técnicas do nível do Shinsuusenju do Hashirama são capazes de tal feito, e possuindo delays de uso no Modo Bijuu, ficaria complicado lidar com o Madara diretamente, só restando a opção de se teleportar para uma marcação distante.

Sobre o fato do Minato ser um Tensei, bom, o Obito com capacidades inferiores controlou um Jinchuuriki Perfeito e o seu Bijuu simultaneamente, o Madara que possui capacidades superiores e passou ao Obito tudo o que ele sabe, com toda a certeza pode fazer o mesmo, se o Minato fosse tão cuidadoso e precavido, ele não teria apanhado duas vezes para o Obito sem nem ao menos perceber o que aconteceu, então as possibilidades dele cair para as habilidades oculares do Madara são consideráveis sim, pois de resto, ele é muito inferior.

descriptionMadara FMS e Minato edo - Página 2 EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Minato é até superior, pelo jeito que controla a Kyuubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos