Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS e Minato edo

+7
Uchiha Wolf
Ellos
KumoNero
Heisenberg
Ninjalx
Counter Spectre
Pscn
11 participantes

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyMadara FMS e Minato edo

more_horiz
Sao do mesmo nivel?

Se n, pq?

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Madara Fms + Kiuby = ou > Minato Edo.
Enquanto Minato usufrui da QUALIDADE do chakra da Kurama, como: Sensor, Ninjutsus destrutivos, atributos bases upados e etc. Madara usufrui somente do poder DESTRUTIVO, nada mais q isso.

Madara Fms < Minato Edo

Motivos óbvios q fã odeia.

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Madara FMS = Minato Edo

ambos tem o mesmo nível, acontece é que alguns fã adora colocar limites no Minato para que ele não vença;

em uma luta, eu apostaria no Minato Edo.

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Creio que o Madara é um pouco acima de Minato, até porque o Madara conseguiu lutar de igual para igual contra o Hashirama(praticamente), e Minato não tem nível Hashirama, então eu diria que ele é um nível superior a do Minato edo, digamos um pouco acima.

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Madara FMS é do Vale do Fim só que sem Kurama? ent eu aposto no Minato.

Ambos em forma base (sem Megazord), eu aposto no Minato, por conta de Hirashin, Rasengan, e ele tbm tem SM (apesar de não ser em alto nível) pelo que lembro. Em Megazords, acho que estão nivelados.

O que dá definitivamente a vitória pro Minato e ele ser um "edo".

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Eu também considerado Madara FMS e Minato Edo do mesmo nível.

Madara não tem como selar ou imobilizar o Minato Edo. Basta o Minato intercalar entre o KM 1.0 e o Modo Kurama, de maneira a suprir o delay e facilitar o espalhamento das marcações Hiraishin.

Também não sei se o Tengu resistiria a uma Flash Bijuu Dama + SM redirecionada pelo Dorai, assim como creio que o manto Kurama duraria menos que o Tengu em batalha.

No geral, vejo a luta bem equilibrada.

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz

Vejo Madara completamente superior, com a Kyuubi em campo Minato não teria nenhuma chance.

Madara pode lutar por um dia inteiro, com isso, podemos pensar que ele poderia aguentar por mais de 1h com o Susano'o ativo. Minato não consegue manter o Modo Bijuu por 1h.

Em poder de fogo Madara é superior novamente. Minato só teria FlashBD para fazer frente ao Susano'o mas, este já recebeu um BD da Kyuubi Full e não recebeu nenhum dano significativo. Fora o fato das dimensões dos Susano'o e MB serem tatalmente diferentes e dando assim mais vantagem para o Madara.

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Eu acredito que sim

Coloco o madara FMS e Minato Jin no mesmo nivel

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Não , Madara consegue ter uma luta muito equilibrada com Hashirama , Minato duraria muito pouco numa luta contra Hashirama .

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Loki escreveu:
Não , Madara consegue ter uma luta muito equilibrada com Hashirama , Minato duraria muito pouco numa luta contra Hashirama .

Se voce colocasse o Madara FMS vs Gai gate 8 e Minato Jin vs Gai gate 8...

Seria o minato quem duraria mais graças ao Hiraishin.

Madara durou mais tempo porque tinha o susano para proteger a Kyuubi dos mokutons e o minato nao teria, alem disso, qualquer infeliz nesse forum sabe que o Hashirama nao lutou a serio desde o começo, ele queria convencer o amigo de infancia que aquilo que ele estava fazendo era errado e blablabla, se o Hashirama começasse a luta usando o Buda, Full intençao de matar, o Madara nao duraria minutos mesmo porque a principal arma do madara (kyuubi) ele só podia usar por pouquissimo tempo.

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
(Se voce colocasse o Madara FMS vs Gai gate 8 e Minato Jin vs Gai gate 8...)

Ellos , não se esqueça que Madara FMS tem resposta pra full-gates , Madara pode usar o Izanagi e fingir que ja morreu assim como fez na luta contra Hashirama . Hashirama por sua vez poderia burlar com Buda .

(Madara durou mais tempo porque tinha o susano para proteger a Kyuubi dos mokutons e o minato nao teria, alem disso, qualquer infeliz nesse forum sabe que o Hashirama nao lutou a serio desde o começo, ele queria convencer o amigo de infancia que aquilo que ele estava fazendo era errado e blablabla, se o Hashirama começasse a luta usando o Buda, Full intençao de matar, o Madara nao duraria minutos mesmo porque a principal arma do madara (kyuubi) ele só podia usar por pouquissimo tempo.)

Na minha opinião Susanoo Tengu consegue segurar o Minato e Minato não tem nada que seja tão bom quanto Susanoo Tengu . Alem de Madara contar com Izangi verdadeiro , que ta é perigosíssimo por causa do contra-ataque pos Izanagi . Hashirama não usou Buda no inicio mas Madara tambem não usou o Susanoo completo no inicio .

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Ellos , não se esqueça que Madara FMS tem resposta pra full-gates , Madara pode usar o Izanagi e fingir que ja morreu assim como fez na luta contra Hashirama . Hashirama por sua vez poderia burlar com Buda .

KAKAKAKA

Se fingir de morto é foda

Madara ja fez au, au, au contra o Hashirama mordeu ele e se fingiu de morto... jaja vai ter gente falando que o madara é cachorro e gosta de brincar só de se fingir de morto :horak:


Na minha opinião Susanoo Tengu consegue segurar o Minato e Minato não tem nada que seja tão bom quanto Susanoo Tengu . Alem de Madara contar com Izangi verdadeiro , que ta é perigosíssimo por causa do contra-ataque pos Izanagi . Hashirama não usou Buda no inicio mas Madara tambem não usou o Susanoo completo no inicio .

Madara FMS tem o Tengu + kyuubi (pouco tempo)
Minato Jin tem a Kyuubi + Sapolandia + Hiraishin

Isso resumindo, sei que como eu disse, para min sao o mesmo nivel.


E mano, nada contra o madara ou tentar diminuir o poder dele, mas, qualquer um sabe que o hashirama começou a luta apenas conversando e tentando convencer o sujeito a voltar para a vila.

É o mesmo que aconteceu com o minato vs tobi na guerra

O minato nao sabia quem era o cara em cima do juubi e foi e partiu o cara ao meio
O minato percebeu que o cara partido ao meio era o Obito e começou a ficar sentimental


Pior merda que existe nesse manga é colocar o minato, hashirama, naruto, hiruzen e cia contra gente que eles gostam, os malditos ficam melodramaticos e de calcinhas molhadas, todo mundo sabe disso.


descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
(KAKAKAKA

Se fingir de morto é foda

Madara ja fez au, au, au contra o Hashirama mordeu ele e se fingiu de morto... jaja vai ter gente falando que o madara é cachorro e gosta de brincar só de se fingir de morto)

Hashirama foi enganado , fazer o que , ele é mais poderoso que o Madara  , porem Madara é mais astuto . Se ele enganou Hashirama imagina o que ele faria com Guy .

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
Não acho que eles sejam do mesmo nível, mas pra mim o Minato tem mais coisas que o favorecem.

MB vs Susanoo => Madara consegue usar o susanoo por mais tempo, Minato não domina o MB tão bem quanto o Naruto, logo consegue ficar menos tempo que ele no MB, mas ainda assim ele tem uma fonte de chakra quase inesgotável, além de ser edo e ter stamina infinita, mesmo que ele não possa manter o MB por longos períodos, ele pode simplesmente enrolar, e ativar o MB só quando for necessário.

Kyuubi => Qual o problema que a Kyuubi representaria ao Minato?, Bijuudamas podem ser desviadas ou devolvidas para a Kyuubi ou usadas contra o próprio tengu, Hiraishin dorai mandou abraços, fora o fato do Minato conseguir tirar a Kyuubi do controle do Madara.

Hiraishin => Esse é o trunfo Supremo, Madara não tem resposta pra isso, mesmo que ele tente se proteger o tempo inteiro dentro do tengu, uma hora ou outra ele vai ter que desativa-lo, já o Minato com chakra da Kurama + Stamina infinita do edo tensei, pode brincar de teleporte por dias sem parar, pode ficar devolvendo ataques ao Madara e acabar destruindo o tengu.

Pra mim Minato tem mais chances de vencer, do que o Madara.

Fora que eu vi algumas banalizações aqui, vi gente citando que Madara consegue lutar por um dia inteiro, mas o Minato não?, Minato é um edo e jin da Kurama, o cara tem stamina infinita + 50% de um chakra quase infinito.

Vi outra citação sobre os tamanhos do Mb e do tengu, eu já provei com páginas do Mangá, que Tengu e MB tem o mesmo tamanho, não tem nada de diferença absurda de tamanho entre eles, Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né? :sasaki:

descriptionMadara FMS e Minato edo EmptyRe: Madara FMS e Minato edo

more_horiz
No dia que o Minato conseguir lutar contra o Hashirama por um dia inteiro, é possível haver esta comparação.

E a Kyuubi ainda está sendo levada em conta para o Madara? Se for, o Uchiha fica uns dois ou três níveis acima de Minato.

Numa luta, o máximo que o Minato pode fazer é fugir do campo de batalha com o Hiraishin, porque ele não tem como fazer frente a todo o poderio do Madara com o Susanoo Kanzentai, muito menos ao Isou Susanoo, para isso ele teria que ter um ataque no mínimo do nível do Choujou Kebutsu do Hashirama, que é só o ataque mais poderoso do Shodaime.

Isso analisando as habilidades reais dos personagens, desconsiderando delírios de "Flash Bijuudama + Senjutsu" (Minato conseguia gerar Senjutsu para no máximo um Rasengan e vai conseguir mesclar a energia da natureza com algo do nível da Bijuudama, ainda mais uma daquele tamanho), que o Modo Bijuu da Kyuubi 50% equivale ao Susanoo Kanzentai...

Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né?


Você realmente está certo, com certeza isto:

Madara FMS e Minato edo Five_Kage_vs_Twenty-five_Susanoo

Equivale a isto:

Madara FMS e Minato edo Susanoo-perfect-form

O Jinton que obliterou por completo todos os Susanoos na forma humanóide bate nos "joelhos" do Susanoo Kanzentai, mas as duas formas do Susanoo possuem o mesmo tamanho... realmente, quem ignora um post que faz uma alegação igual a sua está muito equivocado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos