Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Espada totsuka pode selar bijuus?

+19
Kazuo kiriyama2
Seijin
Ben Ikneg
SenjuIchizoku
Itachi Uchiha de Konoha
Rodrigo Ōtsutsuki
gui 14
Eumenes
FrutosDoMar
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Ellos
Pscn
Uchiha Wolf
Reborn21
Boss
EletriFMSS
Hunter X Hunter
Leon Lancaster
23 participantes

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Hachibi mesmo tomou um fodendo corte pra uma Kunai. :sasaki:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Nem sei porque essa discussão sobre perfurar ou não.

A Kyuubi por exemplo, pode ser facilmente perfurada pela Totsuka :ana:


A discussão é pelo simples fato de que, ela não sela tudo que toca, só aquilo que perfura, logo, ela não tem o mesmo poder que dizem ter.

Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz


"Itachi selaria o sol e usaria o Amaterasu pra substituir a fonte de calor do nosso universo" - Boss, 2017

:horak:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
@Boss

Q fase !


1) Nem com o dicionário vc acerta. Vou completar o significado de imaterial Kkkkkkkkkkkkk, ou vc acha q é só isso ?

O imaterial, por conseguinte, pode associar-se ao ESPIRITUAL, ABSTRACTO, imaginário ou ideal. Nem o kamui se encaixa nisso kkkkkkkk.


Imaterial pode ser compreendido como: ESPIRITUAL, IMATERIAL INCORPÓREO,
mental, MÍSTICO etc.

KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk


2) Ela por ser algo místico, não mantém o SIGNIFICADO convencional de perfurar, basta interpretar corretamente, até pq, ela não tem o intuito de PERFURAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Não vejo porque a espada não selaria, sinceramente não entendi o questionamento e desde quanto a espada perfurar, cortar e blá, blá, é óbvio que a espada não é intangível ou algo que afeta apenas a alma do usuário, se fosse assim ela não teria cortado as cabeças do Orochi e sim o selado automaticamente, afirmar que a espada totsuka é intangível por ser uma arma etérea é o mesmo que afirmar que amaterasu tem a temperatura do Sol.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Pscn escreveu:
@Boss

Q fase !


1) Nem com o dicionário vc acerta. Vou completar o significado de imaterial Kkkkkkkkkkkkk, ou vc acha q é só isso ?

O imaterial, por conseguinte, pode associar-se ao ESPIRITUAL, ABSTRACTO, imaginário ou ideal. Nem o kamui se encaixa nisso kkkkkkkk.


Imaterial pode ser compreendido como: ESPIRITUAL, IMATERIAL INCORPÓREO,
mental, MÍSTICO etc.

KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk


Q fase digo eu, não tem nada de melhor pra fazer e fica me perseguindo em tópicos, quer abrir um Fã clube pra mim também?

"IMATERIAL INCORPÓREO"

incorpóreo
adjetivo

1.
não corpóreo, não corporal.
que não tem corpo, que não é constituído de matéria; imaterial.
2.
p.ext. que não é percebido pelos sentidos; etéreo, espiritual, impalpável.


Não sei que parte de algo imaterial tu ainda não entende, se acha o dono da verdade, e tá ai falando merda, não tem como algo se imaterial incorpóreo e ao mesmo tempo palpável, um espírito por acaso é palpável? :fem:


2) Ela por ser algo místico, não mantém o SIGNIFICADO convencional de perfurar, basta interpretar corretamente, até pq, ela não tem o intuito de PERFURAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


O mangá MOSTRA a espada literalmente cortando e perfurando o Orochimaru, mas o gênio da interpretação diz que ela é imaterial e incorpórea?, e sou em quem tem problemas de interpretação.

O cara se acha tão dono da verdade que não aceita nem o que o manga MOSTRA, eu até diria que só desenhando pra tu entender, mas já tá desenhado e continua incapaz de enxergar a espada cortando e perfurando como qualquer outra espada faz, mas não, a verdade é a sua interpretação, e não o fato mostrado pelo mangá, entendi bem senhor dono da verdade.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Boss escreveu:


Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.


Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
@Boss


Não estou te perseguindo, nem te quotei ! Kkkkkkkkkkkkk. Você se sentiu ofendido e partiu pra cima kkkkkkkk.


Leia a página:

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/392/16.png


UMA ESPADA ESPIRITUAL Q NÃO POSSUI FORMA FÍSICA. Lâmina ENCANTADA. Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkk Não tem Forma física Kkkkkkkkkkkk. Leia, está aí ! O formato da espada foge tanto do padrão, q ela se assemelha a algo FLAMEJANTE. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Entenda q a palavra PERFURAR não mantém seu significado convencional, já q a espada é ETÉREA. KKKKKKKKKKKKK.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Boss escreveu:


Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.


Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah


Ué Lobs, não compreende?

Modo Bijuu da Kurama, como eu disse, como o MANGÁ disse, e como o mangá MOSTROU, ela precisa perfurar pra selar, e acha mesmo que isso perfuraria o Modo Kurama full, provavelmente vai dizer que sim, coisa que não me surpreenderia vindo de você. :yoda:

Pscn escreveu:
@Boss


Não estou te perseguindo, nem te quotei ! Kkkkkkkkkkkkk. Você se sentiu ofendido e partiu pra cima kkkkkkkk.


Não, só fica me quotando e mandando indireta em cada tópico, vai dizer que é só por coincidência. :genious:


Leia a página:

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Mangas%20Naruto/392/16.png


UMA ESPADA ESPIRITUAL Q NÃO POSSUI FORMA FÍSICA. Lâmina ENCANTADA. Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkk Não tem Forma física Kkkkkkkkkkkk. Leia, está aí ! O formato da espada foge tanto do padrão, q ela se assemelha a algo FLAMEJANTE. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Entenda q a palavra PERFURAR não mantém seu significado convencional, já q a espada é ETÉREA. KKKKKKKKKKKKK.


Melembrei de uma frase do @Ellos, existe 2 formas concretas de avaliar uma coisa do mangá, 1 Dito e 2 Mostrado, e o mostrado sem dúvidas vale muito, muito mais que o Dito, porque o mostrado prova visualmente o que o dito não prova.

No mostrado a espada tem forma, no mostrado a espada corta, no mostrado a espada perfura, então a menos que seja cego e queira desconsiderar o mostrado, sou obrigado a acreditar que o Amaterasu tenha a temperatura do sole que Hiruzen dominou todos os jutsus de Konoha também?

Você vomitou um monte de coisa sobre significados, e depois vem me dizer que o significado aqui é diferente, querendo forçar a sua interpretação em cima dos outros, querendo ser dono da verdade, imaterial significa algo sem forma física coisa que a espada não mostrou ser, a menos que possa me provar que algo sem forma consegue cortar as cabeças da Hydra, incorpóreo também significa algo sem forma física, a espada tem forma física e é muito palpável.

Curiosamente se procurar o significado de espiritual, Incorpóreo, Imaterial, Abstrato, sempre vai obter uma palavra chamada, "impalpável" ou algo sem forma, algo que não pode ser tocado, o que já desmancha completamente o argumento de que a espada é algo intocável e imaterial, pelo simples fato dela ser sólida o suficiente pra cortar corpos como o da Hydra.

Você até comparou a espada com algo espiritual, mas que poha de objeto espiritual sem forma, que é mostrado tendo forma, tendo chakra, sendo palpável, e conseguindo cortar as coisas da mesma forma que uma espada comum do Susanoo faria? :genious:

Foi dito que a espada precisa perfurar pra selar, ela perfurou o Orochimaru, ele até mesmo sangrou, mas claro, vamos ignorar o mostrado pelo mangá, o importante é o que a gente ACHA que é verdade.

O mangá tá ai, não é algo que estou dizendo por achismo, é o que o mangá mostrou, se não aceitam, bom, devem ser o tipo que acha o Itachi um deus, que sela qualquer coisa, que queima qualquer coisa com Amaterasu na temperatura do sol, que defende até onmyouton com Yata, que defende até Kamui (sim, pessoas presentes no tópico já disseram isso) isso só mostra o nível de argumentação que tem.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Boss escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Boss escreveu:


Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.


Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah


Ué Lobs, não compreende?

Modo Bijuu da Kurama, como eu disse, como o MANGÁ disse, e como o mangá MOSTROU, ela precisa perfurar pra selar, e acha mesmo que isso perfuraria o Modo Kurama full, provavelmente vai dizer que sim, coisa que não me surpreenderia vindo de você. :yoda:


Claro que perfura. É a espada Totsuka. Não tenho culpa se você é assumidamente um fanboy cego do Naruto que não reconhece sequer que ele passou o mangá inteiro comendo poeira pro Sasuke. D:

E outra coisa, não precisa nem de muito esforço para rebater o que você está falando. A Totsuka não é uma espada normal do Susano'o que pode ser "barrada", assim como o espelho Yata é uma defesa absoluta, ela é um ataque absoluto. Ela é tão item místico que é guardada dentro de um recipiente como um LÍQUIDO, e quando é tirada, emana em uma forma flamejante. Desde quando isso vai se comportar como uma espada, tendo "poder de perfuração barrável", sendo que nem forma sólida ela tem?

Aceita que o MB do Naruto ia ser rulado pela Totsuka que você sai com mais honra do que ficar protelando contra um item místico. Kishimoto não deu pro Naruto 1/3 do hype e elogios que ele deu ao Itachi, que sempre esteve anos-luz a frente em questão de talento.

Ah sim, e o espelho Yata também é dito como incorpóreo pelo Databook. Ambos são ditos como absolutos. Por isso é um item místico, eles são absolutos, etéreos, incorpóreos, mas ainda sim tem efeito na realidade. A espada Totsuka é saquê, se você quer saber. E o espelho Yata barra inclusive jutsus espirituais. uahueahaeuh

E outra coisa, Databook nunca disse que Amaterasu tem a temperatura do sol. Isso é coisa de gente esperneando para uma obra que foi escrita pelo Kishimoto. E Kamui só é formado aonde o Kakashi consegue focalizar o chakra dele para causar a fenda (leia-se: causar). Prove que o chakra consegue passar por algo que nem ataques espirituais passam, e depois discutimos isso. Kishimoto elogiou o Itachi em todas as oportunidades que teve, colocando Zetsu, Kabuto e vários outros para dizer ele como diferenciado e até "quase invencível enquanto usa as armas místicas". Quem põe Naruto em um nível que ele não está, é você, coleguinha.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
@Boss

Sua explicação é ridícula, ficou pior nessa enrolação citando o @ellos. Texto sem conteúdo é pior q merda.

Vou desenhar para dar um ponto final nisso.

O demônio Shinigami não possui forma FÍSICA, vc sabe o q significa, né ? Forma física é DIFERENTE de forma ESPIRITUAL. Mesmo não tendo forma FÍSICA, ele tem a reação de SELAR no q toca, assim como Totsuka. O Shinigami possui a mesma natureza de existência da Totsuka, veja só: imaterial, espiritual, impalpável, INCORPÓREO e etc. Conseguiu elucidar sua dúvida ? Q fase !

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Boss escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Boss escreveu:


Não selaria MB, Outro Susanoo e etc.


Hauehuaehueahaeuhaeuuaheuah


Ué Lobs, não compreende?

Modo Bijuu da Kurama, como eu disse, como o MANGÁ disse, e como o mangá MOSTROU, ela precisa perfurar pra selar, e acha mesmo que isso perfuraria o Modo Kurama full, provavelmente vai dizer que sim, coisa que não me surpreenderia vindo de você. :yoda:


Claro que perfura. É a espada Totsuka. Não tenho culpa se você é assumidamente um fanboy cego do Naruto que não reconhece sequer que ele passou o mangá inteiro comendo poeira pro Sasuke. D:


Digo o mesmo sobre você, um fanboy cego do Itachi que ignora qualquer argumento e qualquer fato mostrado pelo mangá quando lhe convém. :yoda:

E outra coisa, não precisa nem de muito esforço para rebater o que você está falando. A Totsuka não é uma espada normal do Susano'o que pode ser "barrada", assim como o espelho Yata é uma defesa absoluta, ela é um ataque absoluto. Ela é tão item místico que é guardada dentro de um recipiente como um LÍQUIDO, e quando é tirada, emana em uma forma flamejante. Desde quando isso vai se comportar como uma espada, tendo "poder de perfuração barrável", sendo que nem forma sólida ela tem?


As páginas do mangá já estão ai, elas mostram a espada cortando e perfurando como qualquer outra espada faz, a diferença é que ela sela quando perfura, se acha o contrário ok, o mangá mostra outra coisa, e entre acreditar em um fanboy do Itachi e acreditar no mangá, já sabe em quem eu vou acreditar né?

Desde quando Yata é uma defesa absoluta, ele não defende 360°, não defende Onmyouton, mas é claro, não seria novidade se você dissesse que sim, pra você até kamui ele defende.

Aceita que o MB do Naruto ia ser rulado pela Totsuka que você sai com mais honra do que ficar protelando contra um item místico. Kishimoto não deu pro Naruto 1/3 do hype e elogios que ele deu ao Itachi, que sempre esteve anos-luz a frente em questão de talento.


Um cara como vocês quer mesmo me falar de honra velho, é sério isso?

Sim, o Itachi sempre foi hypado e é sim um ninja muito mais talentoso, que recebeu itens místicos de mão beijada.

Ah sim, e o espelho Yata também é dito como incorpóreo pelo Databook. Ambos são ditos como absolutos. Por isso é um item místico, eles são absolutos, etéreos, incorpóreos, mas ainda sim tem efeito na realidade. A espada Totsuka é saquê, se você quer saber. E o espelho Yata barra inclusive jutsus espirituais. uahueahaeuh


Ata, pra tu barra até Onmyouton e ataques que nem mesmo tem forma física como uma fenda no espaço, depois eu sou o fanboy cego. :genious:

E outra coisa, Databook nunca disse que Amaterasu tem a temperatura do sol. Isso é coisa de gente esperneando para uma obra que foi escrita pelo Kishimoto. E Kamui só é formado aonde o Kakashi consegue focalizar o chakra dele para causar a fenda (leia-se: causar). Prove que o chakra consegue passar por algo que nem ataques espirituais passam, e depois discutimos isso. Kishimoto elogiou o Itachi em todas as oportunidades que teve, colocando Zetsu, Kabuto e vários outros para dizer ele como diferenciado e até "quase invencível enquanto usa as armas místicas". Quem põe Naruto em um nível que ele não está, é você, coleguinha.


Só onde ele consegue focalizar?, Uhum, Obito conseguia focalizar o chakra dele a Quilômetros de distância né?, pelo amor de deus.

Tá desesperado porque cara?, já tá chorando assim?, Aim Itachinho foi elogiado, aim Itachinho isso, aim Itachinho aquilo, parece uma criancinha mimada querendo mostrar que o brinquedinho é melhor que o do colega, bem a sua cara mesmo. :yoda:

Vindo de um cara que acha que Raiton não dá choque, não é nenhuma novidade chorar e querer negar fatos do mangá.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Até pode, mas o bijuu teria que está imóvel, paralisado. :fera: De outra maneira não teria como selar.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
As páginas do mangá já estão ai, elas mostram a espada cortando e perfurando como qualquer outra espada faz, a diferença é que ela sela quando perfura, se acha o contrário ok, o mangá mostra outra coisa, e entre acreditar em um fanboy do Itachi e acreditar no mangá, já sabe em quem eu vou acreditar né?


Claro que sei. Na sua fanboyolice cega pelo Naruto, que seria selado pelo Itachi no MB. Haha'

O mangá mostra a espada Totsuka, que é uma espada, cortando e perfurando coisas. Isso não prova nada. Isso prova que a Totsuka corta e perfura, não que ela deixa de ser uma espada etérea, mística e incorpórea, assim como o espelho Yata, que é dito exatamente assim pelo Databook e ainda sim se comporta como um espelho. Eles não estão em estado sólido, simplesmente porque eles NÃO TEM estado. Eles são basicamente armas místicas que negam defesas e ataques. Como eu disse, não existe um "poder de corte" ou algo capaz de negar a Totsuka ou o Yata. Isso é deixado bem claro, tanto pelo mangá (que cita o Itachi como quase invencível com os dois), quanto pelo Databook (obra de Kishimoto, que esclarece que os dois itens incorpóreos são absolutos e místicos).

Você mostra páginas que não provam o que você diz... mas "mostrou o mangá"... nooosssa, mandou muito bem hein? Cê tá de parabéns, viu, gênio?

Desde quando Yata é uma defesa absoluta, ele não defende 360°, não defende Onmyouton, mas é claro, não seria novidade se você dissesse que sim, pra você até kamui ele defende.


Não defende 360º, e daí? Huhauehuaehe

Vai lançar uma Bijuudama por trás? Me poupe, vai. E sim, talvez defenda Onmyouton, é um item místico que anula até ataques espirituais. Se energia natural anula Onmyouton, porque um item místico que é um ESPELHO etéreo não anularia? Tsc. Pelo visto "Boss" é só um apelido feio para a palavra incoerência, hein?

E ainda digo mais, você vai sair por aí fingindo reações, fazendo parecer uma afirmação absurda, mas tudo isso para disfarçar sua incapacidade de refutar ela. Tanto é que você não vai, quer apostar quanto? Vou iniciar a contagem, hein. Estou a 1 post esperando o Boss mostrar o argumento que  prova que Onmyouton não é anulado pelo item místico Yata.

Um cara como vocês quer mesmo me falar de honra velho, é sério isso?


Quero, quero sim. Diz aí o porque não posso. Só espero que fale algo que tenha presenciado e não rumorezinhos mentirosos, para evitar passar outra vergonha em público. To de consciência limpona de ter sido o único que teve culhão pra defender o Dotto quando queriam eliminar ele mudando as regras de um evento, e inúmeras outras situações. Não só isso, também ter sido o único que por muito tempo tem ficado do lado da liberdade dos membros porque SEI lidar com ela. Então tô afinzão de falar de honra. E aí, alguma objeção?

Sim, o Itachi sempre foi hypado e é sim um ninja muito mais talentoso, que recebeu itens místicos de mão beijada.


Sim, é sim.

E não foi de mãos beijadas, ele encontrou sozinho algo que Orochimaru passou a vida inteira procurando. Outra demonstração do mangá do quanto ele é foda. Haha'

Ah sim, e o espelho Yata também é dito como incorpóreo pelo Databook. Ambos são ditos como absolutos. Por isso é um item místico, eles são absolutos, etéreos, incorpóreos, mas ainda sim tem efeito na realidade. A espada Totsuka é saquê, se você quer saber. E o espelho Yata barra inclusive jutsus espirituais. uahueahaeuh


Ata, pra tu barra até Onmyouton e ataques que nem mesmo tem forma física como uma fenda no espaço, depois eu sou o fanboy cego. :genious:


Esse é o seu melhor argumento? Não sei se barra o Onmyouton (que pelo visto você gosta de lamber as bolas como algo inburlável), diria até que provavelmente não, tenho que pensar, já que se trata de um espelho.

Um fenda no espaço que gasta chakra. Porque acha que o Kakashi tem que focalizar o olho no ponto e perde chakra fazendo a fenda? Exatamente, seu gênio, é porque a fenda embora não seja feita de chakra, é causada pela aglomeração específica dele.


Só onde ele consegue focalizar?, Uhum, Obito conseguia focalizar o chakra dele a Quilômetros de distância né?, pelo amor de deus.


Obito focalizava o chakra dele em si mesmo, ia para a Kamuiland, e de lá pegava atalho para outros lugares. O que é completamente diferente do apresentado pelo Kakashi.

Tá desesperado porque cara?, já tá chorando assim?, Aim Itachinho foi elogiado, aim Itachinho isso, aim Itachinho aquilo, parece uma criancinha mimada querendo mostrar que o brinquedinho é melhor que o do colega, bem a sua cara mesmo. :yoda:


Você começa a agir como uma criança sempre que é rulado em público e fica sem argumentos, ou é só dessa vez mesmo? haha'

Vindo de um cara que acha que Raiton não dá choque, não é nenhuma novidade chorar e querer negar fatos do mangá.


Raiton não dá choque? Olha só, pelo visto você precisa abaixar o nível da minha argumentação até o seu antes de discutir, não é mesmo?

Nunca disse que Raiton não dá choque, e sim que o Raiton no Yoroi não é focado em poder ofensivo, e por isso não tem eletricidade suficiente para dar K.O no Suigetsu.

Mas claro, sendo repetido por você, seria estranho se o argumento não ficasse ruim, nada de novo sob o sol. :horak:

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
eu culpo o kishimoto por esses fanboy doido do itachi

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Orochimaru, Tobirama e Kabuto vacilaram demais na guerra!

Era só invocar o Itachi que ele derrotaria Obito Jin, Madara Jin e Kaguya

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas nao culpo o cara nao por achar isso, o Kishimoto foi mto irresponsável quando apresentava os poderes!

Amaterasu era indefensável, Susano impenetravel, a defesa do Gaara era perfeita, e um monte de exemplo

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 2 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
@Boss

Esses exemplos que você está usando pra tentar nerfar o espelho de yata não fazem sentidos, primeiro, todo personagem do mangá tem onmyouton ou tem onmyouton em toda esquina? Todo jutsu do mangá é nível onmyouton? Não... então menos. Tanto você quanto os fanboys do ''Itagod'' estão errados, um forçando que o espelho de yata pode tankar gudoudamas e onmyouton, outro sem argumentos e apela logo pra poderes abençoadas god que só 4 pessoas no mangá tem, o espelho de yata e gudoudamas obviamente estão em dimensões diferentes, na verdade onmyouton está em uma dimensão diferente de qualquer outro poder sem ser god do universo de Naruto, e eu não estou me referindo a god como nível do Hashirama, Madara FMS + Kyuubi, ou Naruto KCM + SM, estou me referindo ao nível god como poder dos seis caminhos mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos