Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Espada totsuka pode selar bijuus?

+19
Kazuo kiriyama2
Seijin
Ben Ikneg
SenjuIchizoku
Itachi Uchiha de Konoha
Rodrigo Ōtsutsuki
gui 14
Eumenes
FrutosDoMar
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Ellos
Pscn
Uchiha Wolf
Reborn21
Boss
EletriFMSS
Hunter X Hunter
Leon Lancaster
23 participantes

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 6 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
(Killer Bee é um dos ninjas mais fortes e irreverentes que já existiram. Aliás, acho que ele foi o ninja mais forte do mundo em sua época, salvo Nagato.)

Quais são os feitos ? Quem conseguiu derrotar  ? Por quem ele é citado ? Killer Bee nunca foi o ninja mais forte da sua época , tanto que foi derrotado pelo Kisame que nunca foi uma ninja de muita relevância , tanto que nem sequer conseguiu eliminar a versão mais fraca do Sasuke no Shippuden .

(Sasuke quando enfrentou Itachi, sem MS, era muito inferior à fase em que enfrentou Bee. Nem vou argumentar a respeito.
Caso duvidar, faça uma enquete e veja oque TODO MUNDO vai responder.)

È claro que não vai argumentar , você não tem argumento algum , Sasuke que enfrentou Killer Bee não tinha nada , Sasuke que enfrentou Itachi tinha quase todos os poderes do Orochimaru e ainda tinha o selo amaldiçoado , Sasuke tinha acabado de despertar MS e ainda não tinha aprendido nada , Amaterasu ele só conseguiu no final da luta .

(E a propósito, Sasuke jamais teve nenhum poder do Orochimaru. Apenas tinha parte de sua alma retida dentro dele, e não tinha nenhum controle sobre ele.
Aqueles jutsus de cobra são apenas coisas que ele aprendeu do Orochimaru. Tanto que usou uma Kuchyose na 4ª Guerra.)

Sasuke absorveu Orochimaru sim , tanto que na luta contra Itachi ele conseguiu sair do copor do Sasuke e foi selado pelo Itachi . Você acha que o Sasuke absorveu o Orochimaru pra que ? Por que ele achava bom ficar com Orochimaru dentro dele ? Depois que Orochimaru saiu do corpo de Sasuke ele nunca mais usou aqueles poderes de regeneração . Sasuke tinha poderes do Orochimaru sim e todo mundo sabe disso .

(Bee "nunca derrotou ninguém" porque não quis. Ele brincou com o Time Taka e podia tê-los massacrado com extrema facilidade. Só não o fez pelo motivo que você já sabe.
Ele forjou sua própria derrota.)

Ele não forjou sua derrota , ele recebeu  Amaterasu gritou que nem um louco e  saiu correndo .

(Suas afirmações sobre Nagato também são falaciosas, já que o mesmo estava totalmente "apagado", controlado pelo Kabuto, que por sua vez queria capturar os 2 únicos Bijuus restantes (Bee e Naruto). Itachi apenas atacou pelas costas.
Se Itachi tivesse enfrentado Nagato consciente - ou pior, possuído pelo Rinnegan - seria massacrado.)

Quanta besteira , por que Kabuto usou o CT do Nagato se ele só queria capturar os Bijuus ? Kabuto não estava lutando pra capturar porra nenhuma , estava lutando pra matar . Itachi destruiu as invocações do Nagato , mostrou pro Killer B e pro Naruto como burlar o CT do Nagato selou o Nagato . Killer Bee não fez nada , ficou apenas assistindo  Itachi em ação .

(Gai também é um "palhaço", um personagem patético, e nem por isso você o rebaixa. Aliás, o próprio personagem-título da série também é.)

Não foi você que estava outro dia mesmo em outro tópico dizendo que não considera Guy nem sequer um ninja de nivel kage-alto ? Parece que você muda de opinião de acordo com o contexto .

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 6 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Bem, não vou ficar repetindo mais de uma vez os fatos que já citei. Mas enfim.

A única pessoa que está "mudando opinião de acordo com o contexto" é você. Até evitei de dizer em meu post anterior o quão suas afirmações de agora parecem contraditórias e sem-sentido.

Pautando o nível de um personagem por quem derrotou ou deixou de derrotar e falando como se sua personalidade influísse nisso.
Itachi tem uma série de derrotas, fugas e fracassos também, se esse for o caso.

Sobre Kabuto, na época daquela luta ele estava trabalhando pro Obito e, sim, queria capturar os Jinchurikis restantes pro plano Tsuki no Me. No início da luta ele estava totalmente empenhado em capturá-los, mas Itachi atacou habilmente pelas costas. Aí a luta se virou contra ele(s).

Já que você não contestou sobre Itachi ser massacrado, caso enfrentasse Nagato consciente, creio que tenho seu consentimento.

Sobre Gai, na verdade, considero seu nível algo entre Jounin-extremamente-alto e Kage-baixo. Os motivos, eu já disse em outros tópicos.

Enfim, nem vou me prolongar nessa discussão. Se quiser continuar com elas, sugiro que crie tópicos pra isso.
Não quero continuar a desviar o assunto desse tópico tão bom, e que estava tendo discussões tão interessantes até agora.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 6 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
(Pautando o nível de um personagem por quem derrotou ou deixou de derrotar e falando como se sua personalidade influísse nisso.
Itachi tem uma série de derrotas, fugas e fracassos também, se esse for o caso. )

Quais são essas fugas derrotas e fracassos que eu nunca vi ? Itachi não matou Sasuke por que ele não lutou com Sasuke pra matar , ele lutou com Sasuke pra morrer , Killer Bee não conseguiu matar uma versão muito inferior a esse Sasuke que enfrentou Itachi , esse Sasuke que enfrentou Killer Bee teria morrido na luta contra Itachi mesmo com o propio Itachi querendo morrer , naquela ocasião ele só conseguiu sair com vida por causa da regeneração do Orochimaru , Sasuke da luta contra Killer Bee não tinha regeneração , não tinha selo amaldiçoado , não tinha Susanoo , não tinha Kuchyose , não tinha nada , só tinha Amaterasu que ele conseguiu despertar no final da luta .

(Sobre Kabuto, na época daquela luta ele estava trabalhando pro Obito e, sim, queria capturar os Jinchurikis restantes pro plano Tsuki no Me. No início da luta ele estava totalmente empenhado em capturá-los, mas Itachi atacou habilmente pelas costas. Aí a luta se virou contra ele)

ZZZZZZZZZZz Mais do mesmo , quem usa CT quer matar , não capturar , CT é jutsu pra matar não pra capturar .


(Já que você não contestou sobre Itachi ser massacrado, caso enfrentasse Nagato consciente, creio que tenho seu consentimento)

Itachi iria ser massacrado por um ninja que não conseguia nem andar e apenas conseguia se arrastar agarrado nele ? Você só pode ser um fanfarrão . È melhor você escolher um personagem melhor pra endeusar e pra colocar em uma patamar assim tão elevado , Killer Bee realmente não é uma boa opção . Guy por exemplo você diz que é kage-baixo mas pra mim o Killer Bee não serve nem pra limpar os pés do Guy , em um combate entre os dois Bee seguramente seria atropelado por Guy e pode ter certeza que aqui Killer Bee iria morrer sozinho , lembre-se Guy derrotou Kisame , Killer Bee foi derrotado por Kisame .

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 6 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
O assunto fugiu do rumo do tópico.

Mas sobre o Killer Bee, concordo com o @marcelino. Ele é sim um dos personagens mais fortes que já existiu, e na época de Minato, Killer Bee já era um monstro que ganhou respeito até mesmo do Minato quando se enfrentaram.

Kisame é um ninja de ponta também, ele é extremamente forte. Itachi o respeitava. Portanto não dá para ficar endeusando o Itachi e desmerecer os outros que são excelentes shinobis.

Eu acho que Itachi pode selar os Bijuus, mas não seria nada fácil.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 6 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Espada de Totsuka em nenhum momento da série e em qualquer trecho em Databook's tem tido sua descrição de que podes selar refutada. No Databook tens o trecho de que a Totsuka sela as almas num mundo de genjutsu, por isso, há alguns fãs da série que interpretam que a Totsuka só pode selar coisas que possuem alma. Para mim, Itachi selaria qualquer besta sem dificuldade. E olha que cômico, a ferramenta utilizada pelos irmãos ouro e prata, que não possui um tamanho gigantesco e que sequer tem seu poder de selamento mencionado como superior ao da Totsuka, selou o Hachibi sem grandes problemas.

Última edição por The Terceiro em 9/4/2017, 12:25, editado 1 vez(es)

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 6 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Fato, TK, ficam inventando limite que não existe.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 6 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
acho que ela pode selar,já sobre itachi vencer bee eu aposto na vitoria do bee.

mesmo itachi podendo selar o bee quando bee esta em manto lv 1 ou 2 ele tem uma velocidade mu into alta e eu duvido itachi acertar ele com um soco do susano ou espada,bee tem mais chakra e mais poder de fogo ele pode entra em forma de besta e soltar bijudamas se itachi usar amaterasu basta bee retroceder o manto.

descriptionEspada totsuka pode selar bijuus? - Página 6 EmptyRe: Espada totsuka pode selar bijuus?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos