Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

+5
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Ellos
Boss
Arima Kishou
9 participantes

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Eu gostaria de ver mais variações, tipo um espelho de yata e espada totsuka cobertos com enton, um Rasenshuriken onmnyouton, também gostaria de ver como seria um susanoo humanoide do Itachi (Semelhante ao do Sasuke FMS) mas acho que isso nunca vai acontecer, se pelo menos tivesse algum fillers explorando a ideia do Itachi com FMS, e eu gostaria de saber os outros poderes do MS do Madara, nunca foi mostrado, isso é outra brecha na história.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Só acho que poderia ter jutsus mais originais,só aparecem técnicas envolvendo rasegan.

Também queria ver mais da arte dos Genjutsus,novos modos de cura para os Iryo-nins e novos jutsus com elementais.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Ino (yamanakas) poderia mostrar jutsus psíquicos ofensivos (não só de suporte). Como...

-telecinese (vice jean grey)



-Rajadas psiônicas (vice enma frost)




-Genjutsus mentais como Ilusão Telepática, Camuflagem Psíquica, Manto Telepático, Alteração mental (como professor xavier, jean grey e enma frost) ou Hana-ninpou (demonstrado por Ino nos jogos).

Sei lá, já que a Ino ta nesse caminho (lutadora psíquica), bem que em Boruto ela poderia se tornar uma jean grey/emma frost da vida.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Embora eu prefira menos com mais qualidade do que mais e mau utilizado.
Mas, sim, a maior parte dos K11 por exemplo tem um estoque pequeno de jutsus. O que dirá outros coadjuvantes, uns nem se quer mostraram jutsus.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
A quantidade de jutsus até que está boa, o que falta são personagens utilizando esses jutsus. Nos DBs ae, há informações de personagens que possuem uns 3 elementos, mas nunca vimos tais seres usando elementais, mesmo que para uma leve distração. 

Espero que Boruto realmente traga esta maneira de luta outra vez, pois era empolgante ver lutas do tipo, em especial nin + tai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos