Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

+5
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Ellos
Boss
Arima Kishou
9 participantes

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Eu gostaria de ver mais jutsus, principalmente dos elementos básicos

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Eu gostaria de ver mais jutsus, principalmente dos elementos básicos

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Não, acho que está bom assim.

Eu só queria ver o Kakashi utilizando mais jutsus, já que ele é o ninja dos mil jutsus, mas acho que isso não é um problema.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Pra mim já tem jutsus demais, o problema é que os personagens que usam mais elementais não são tão destacados, no Shpuuden o foco virou Bijuudamas, Megazords, Jutsus colossais e etc.

Por isso eu tenho mais esperanças em Boruto, em resgatar aquele ambiente do Clássico, aquela batalha inesquecível de elementais entre Zabusa e Kakashi.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Já existem animes como Avatar, Pokemon, X-men que voce pode ver varios elementos

Eu gostaria de ver jutsus com shurikens, kunais, espadas e coisas de ninjas

Depois que o megazord do madara apareceu, foi só troço gigante na tela, era kyuubi, buda, juubi crlh

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Completando sobre Boruto, nós já vimos algum retorno ao ambiente do Clássico, já que o protagonista, é user de elementais + Shurikenjutsu e Kenjutsu, já é uma regressão saudável, tá bom e que continue nessa pegada, sem Megazords tá bom demais.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
É provável que Boruto vai ter minoria de lutas normais por causa de seu poder oculto, mas ainda acho que não vai ser lá aquelas coisas da guerra com gigantes que lutam no céu e causam explosões nível Dragon Ball, Genkidama
:fem:

A menos que apareça algum Ootsutsuki superior a Kaguya, que poderia dar trabalho pro Naruto e Sasuke atual.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Já ta bom assim, tem muitos jutsus, acrescentar mais alguns seria em vão, até porque os personagens só usam 2 a 4 jutsus. :horak:

Mas como o Dark disse, eu também gostaria muito de ver os mil jutsus do Kakashi, seria um ótimo momento para explorarem isso, já que o mesmo não possuí mais o MS.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Isso depende muito do personagem, a Tenten por exemplo tem uns 3 jutsus no mangá e o Madara tem uns 30, ou seja, Tenten deveria ter mais jutsus, já Madara... De uma maneira geral eu também acho que jutsus relacionados com elementos e com armas deveriam ser mais explorados, Hashirama por exemplo pode usar doton e suiton, mas é totalmente dependente de sua Kekkei Genkai, Tenten quase não aparece, Tsunade só usou elemental uma vez anos atrás, Mei tinha tudo pra ser user de elementais fortes, mas só mostrou suiton e suas KG's, seria legal se todos os ninjas de nível jounin demonstrassem saber ao menos o básico em todas as áreas, tipo Mei lutando taijutsu, Tsunade usando elemental, Gaara usando genjutsu.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Eu queria ver o Gaara usando taijutsu, queria ver como ele se saia sem a areia, mas no databook o taijutsu dele é péssimo, então já da pra ter uma noção.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Queria ver uma variedade maior de Genjutsu. É o estilo mais bonito e interessante na minha concepção.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Falta so mostrar os jutsus elementais do minato

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Acho que está bom como está, apenas deve ter alguns jutsus novos no arco do Boruto, para criar algo mais individual para não parece tudo uma cópia (oq ja acontece). Concordo com o que disseram sobre os jutsus do Kakashi, afinal são 1000 e ele nao mostrou nem 100 .-.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Eu gostaria de ver mais variações, tipo um espelho de yata e espada totsuka cobertos com enton, um Rasenshuriken onmnyouton, também gostaria de ver como seria um susanoo humanoide do Itachi (Semelhante ao do Sasuke FMS) mas acho que isso nunca vai acontecer, se pelo menos tivesse algum fillers explorando a ideia do Itachi com FMS, e eu gostaria de saber os outros poderes do MS do Madara, nunca foi mostrado, isso é outra brecha na história.

descriptionVcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?  EmptyRe: Vcs acham que faltam mais jutsus aos personagens de Naruto?

more_horiz
Só acho que poderia ter jutsus mais originais,só aparecem técnicas envolvendo rasegan.

Também queria ver mais da arte dos Genjutsus,novos modos de cura para os Iryo-nins e novos jutsus com elementais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos