Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

+10
pluuuuffff
Apollo
Rinko
zenzyr0ex
Batman
Breno
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Flat
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Vai Bia!!! :lady:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Vamos começar pelo jutsu principal da minha ficha e o mais problematico pra Rinko lidar, já que não é tão simples de escapar dele, até por que eu vou mostrar que posso usar essa poderosa técnica num nivel superior ao mostrado no mangá. Vamos falar sobre as correntes de chakra da Kushina vulgo "Kongō Fūsa" ou para os mais intimos "Correntes de Selamento Adamantinas".

Essa técnica tem um intuito bastante simples, ela é usada para prender e suprimir um alvo, foi usada pela Kushina para imobilizar a Kyuubi e futuramente foi usado em uma versão incompleta pela Karin. Esse jutsu nunca foi usado por alguem em seu 100% de potencial. Kushina mesmo disse que estava quase sem chakra antes de usar tal técnica.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 13.png

Eu não estou debilitado como a Kushina, não estou sofrendo por falta de chakra nessa batalha, imagina a quantidade absurda de correntes que eu poderia fazer? Algo MUITO acima do mostrado do mangá.

Agora vamos falar um pouco sobre a ofensiva e velocidade dessas correntes.  Assim que  o Minato disse que ia precisar criar uma barreira, ela criou em pouco tempo, deixando até mesmo a Kyuubi sem reação nenhuma. Outra coisa é que posso usar as correntes no subsolo tranquilamente que não iria afetar a velocidade padrão, já que a Kushina usou o solo pra fazer as correntes formarem uma gigante barreira em pouco tempo.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 77bcf4dc1f804001b54c5b4305615414

Lembrando que a ofensiva das correntes é tão poderosa que foi capaz de perfurar braços do Shinsenju.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 743004a84f8a47628b93288466193c1e

Esse jutsu é uma das minhas melhores armas e ainda por cima tem um bônus que o JVS acabou depositando na minha ficha.

'' Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá.


Com a velocidade mostrada pelo mangá, sendo capaz de usar as correntes numa escala maior que o mostrado, poderia mandar elas para todo canto. Sendo que só preciso fazer que meu oponente toque nas correntes para ser alvo do Shiki Fuijin.


Qual vai ser minha ação sabendo do Mujin Meisai?

Não tenho conhecimento sobre a velocidade e nem sobre a força fisica do meu oponente, então minha melhor aposta vai ser usando as correntes em larga escala para que ela seja presa e selada pelo Shiki Fuijin. Lembrando que as correntes são rápidas e grandes suficiente para ocupar um local em pouco tempo.

Mas espera... Para garantir que meu oponente seja pego pelas minhas correntes e não consiga fugir, basta eu usar meu Karasu Bunshin que podem usar jutsu(s) assim como mostrado pelo Itachi e eles criarem uma barreira junto com minhas correntes.

O nome desse tática é Rainbow Uzumaki Kekkai - Ultimate Genjutsu Rush.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 Arte_m10
Ignore o desenho :horak:

Como vai funcionar?
Crio um clone que já vai começar usando as correntes de chakra para criar uma kekkai assim como a Kushina que cubra uma distância semelhante à aquela vez que foi usado pela Kyuubi. Enquanto que eu faço uma barreira BEM maior que cubra uns 60/80 metros perfeitamente.

Lembrando que as correntes de chakra tem uma velocidade impressionante, Kushina só precisou de apenas um quadrado do mangá para criar a barreira em pouco tempo, enquanto no anime não precisou nem de 2 segundos. Meu oponente já iria ser pego pelas correntes no primeiro momento, já que o mesmo não tem conhecimento e elas são bastante rápidas, só preciso que ela seja tocada para que ela seja pega pelo maldição do meu shinigami.

Ela é capaz de escapar das primeiras investidas das correntes com o Hiraishin, mas ela vai ser tocada por causa do grande numero de correntes e vai ter que usar o Jinton para sair de lá. Nesse momento que o negócio fica complicado para meu oponente, já que mesmo que escape da primeira barreira, ela vai ter que escapar da segunda barreira, isso caso ela note que precisa se distanciar do shinigami, JÁ QUE ELA NÃO TEM CONHECIMENTO NENHUM SOBRE ELE.

Se eu notar que ela conseguiu escapar da primeira barreira, o genjutsu da ostra já estaria em campo fazendo com que seus sentidos e sensor sejam prejudicados, enquanto que ela fica desesperada para tirar a maldição do Shinigami. Qualquer ação que tenha pensando nesse caso seria anulado por um jutsu meu.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 Latest?cb=20161012062948&path-prefix=pt-br

Mugen Onsa entra em ação agora, já que basta usar esse genjutsu sonoro para que ela perca toda mobilidade do seu corpo e fique paralizada tempo suficiente pro Shiki Fuijin funcionar, ela pode escapar do genjutsu... Não tenho duvidas sobre isso, mas vai abrir tempo suficiente pra maldição do Shiki Fuijin completar.

* retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos.

BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 6782217250_1bf09ab3bb_z

Ela teria que escapar de duas barreiras, enquanto está sobre o efeito do genjutsu da ostra e do Mugen Onsa e sendo pressionado pelo meu Shiki Fuijin. Sendo que ela não tem conhecimento sobre nada disso, Isso vai me garantir minha vitória.

E se a luta se prolongar e por um milagre ela consiga escapar do meu combo?

Vou ressaltar que meu oponente NÃO DEVERIA SER CAPAZ DE USAR A INVISIBILIDADE combado com jutsus como Kirigakure e Ukojizai, já que como mostrado pelo Zabuza, quando o mesmo está ficando sem chakra a neblina começou a desfazer, logo podemos concluir que o Kirigakure não fica independente do chakra do usuário depois de ser usado uma vez. Essa técnica continua pegando chakra do usuario, então isso inutilizaria a invisiblidade que tenta apagar o seu chakra para não ser detectado.

O mesmo serve para o Ukojizai que não parece ser independente do chakra do Nagato depois de usado.

Pela lógica, ela iria abrir a mão da invisibilidade se usar qualquer um desses jutsus, sem falar que para usar Jinton, Hiraishin e qualquer outro jutsu ia desfazer a invisibliidade. Isso é tempo suficiente para que eu perceba com meu sensor e ataque com minhas correntes para tentar o mesmo ciclo das correntes + Shiki Fuijin.

Sem falar que meu oponente precisa do Domu para sobreviver a qualquer investida das minhas correntes, já que essa budega conseguiu destruir braços de Mokuton e perfurar o solo facilmente.

Ukojizai anula o Kirigakure, já que mesmo um "chuvisco" iria desfazer a neblina. Se for usado abre chances de eu usar o Kamui.

Insetos apenas vão confundir meu sensor, lembrando que a Karin já se mostrou capaz de indentificar e diferenciar quantidade de chakra, vai me prejudicar, mas basta eu me guiar pela quantidade de chakra que está em campo.

Basicamente, basta eu esperar meu oponente tentar me atacar e contra-atacar com uma quantidade absurda de correntes para prender ela e lembrando que sempre que ela preparar um Jinton vai precisar mostrar sua localização para concentrar chakra.

Se o Kirigakure tiver em campo, basta ocultar meu chakra  pra obrigar ela usar a chuva para anular a neblina, enquanto espero ela se materializar para atacar com correntes ou com o Kamui.

Hiraishin tem um delay de 10 segundos e ela revela sua localização ao usar tal técnica, dando mais chances para eu atacar com as correntes, lembrando que se eu prender meu oponente com as correntes, a batalha acaba.

Defesa:
Minha defesa se baseia:
BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 Izanagi

- Izanagi -> onde eu garanto 1 minutos de imortalidade por cada olho e posso usar eles para obter conhecimento das técnicas do meu oponente.
- Doton: Moguragakure -> Meu oponente não tem uma maneira eficaz de me tirar do solo e se eu cavar fundo, posso escapar de qualquer jutsu que meu oponente tenha a oferecer, enquanto ataco com minhas correntes que como já mostrei.
- Kekkai da Kushina -> Posso usar essas correntes para fazer uma barreira para me proteger ou usa-la para me salvar de jutsus como Suirou ou

Concluindo:
Pretendo fazer um post extra só pra complementar e explicar umas coisas que falei aqui, mas acredito que minha estratégia inicial está bem apresentada. Me vejo ganhando essa batalha em curto prazo, mas admito que posso ter problemas se essa batalha se estender, mesmo assim ainda acho que ganho.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Primeiramente, como esperava o Bengenki argumentou sobre as correntes de adamantina, mas não preciso necessariamente ter conhecimento sobre a técnica para imaginar que devo ficar o mais distante possível das correntes, ainda mais que as mesmas tem uma grande quantidade de chakra, e como sou sensora, sempre estarei me precavendo ao máximo, ganhando uma boa capacidade de reação. Todos sabem que meu estilo de luta é aos céus, e instantaneamente ao início da luta estarei em um pico de velocidade máximo (comparado ao Kakashi Pré-Guerra, ou até um pouco mais), posso me precaver sobre as correntes voando de um lado para o outro, e ainda posso utilizar meus Kage Bushins no Jutsu para aumentar meu número e consequentemente fazer o uso da minha invisibilidade. O meu esforço não vai ser grande coisa, ainda mais que a luta inicia a 30 metros, e o hype que as correntes possuem é somente em seres de tamanho gigantes (Kurama e Buda do Zetsu).

Irei retirar um trecho do voto do @Hildr sobre a minha luta contra o @Kirito, em que o mesmo também fez o uso das correntes e utilizei a mesma estratégia que disse acima.

Hildr escreveu:
Então, Rinko possui defesa às correntes? Acredito que sim, ela em voo tecnicamente consegue a velocidade do Kakashi pré-Guerra e creio eu que o feito mais notável que ele possui até essa altura é interceptar o Raiton: Gian do Kakuzu logo após ter levado o dano do Fūton: Atsugai [1][2] e ela se referiu utilizar tal velocidade constantemente, já que não teria gasto de stamina, o que está correto, o que auxiliado pelo sensor Mū garantiria a ela boa capacidade de reação, já que as correntes nada mais são que chakra materializado. O exemplo do Bee contra os Edo Jin também foi esclarecedor quando se referiu a tamanho e agilidade. Enquanto foge ela pode utilizar o Kage Bunshin e ainda o Mujin Meisai e se tornaria indetectável ao Kirito, mesmo que o Ukojizai a esta altura da luta esteja começando a gotejar, o fator distância e número fariam com que ele a "perdesse de vista".


Concluindo, as correntes não podem me alcançar.

Mas, isso se o meu adversário tiver sucesso inicialmente, pois, ao analisar as ações dele, temos um ponto muito importante; ele irá se utilizar de Karasu Bunshin para auxiliá-lo na montagem do Rainbow blabla o que implica em alguns pontos. Eu, como já disse, possuo um estilo voltado a longa distância e sei que ele usa Genjutsu que tem alcance eficaz curto (e provavelmente também saberei que ele é um shinobi do tipo genjutsu, via sensor, tomando como exemplo Muu diferenciando shinobi em vilas apenas por sua afinidade elemental), logo vou testá-lo com o Shichuu Shibari, não é uma ação de tentar descobrir algo a mais, pois não tenho tanta inteligência para elaborar algo do tipo, mas sim finalizá-lo com descargas elétricas de alta intensidade. Posso fazer isso simultaneamente ao levantar voo, literalmente. Considerando tais ações iniciais, eu consigo não só destruir o Karasu Bunshin que ele estaria concluindo, como também acabar com qualquer controle que ele viria a ter sobre as correntes de chakra ao tentar levantar a barreira. Percebam que essa altura ele não estaria com o Izanagi ativo, pois, estaria utilizando selos para o Karasu Bunshin, ou seja, que medida defensiva ele pode oferecer a isso ?! Meu raiton pode matá-lo, ou então, causar vários danos ao organismo dele como queimaduras ou algo mais grave como arritmia cardíaca e danos ao sistema nervoso.

A regeneração não é efetiva e se considerarem que sim, isso abrirá uma IMENSA brecha que me permitirá montar meu palco que todos já conhecem para controlar o campo como o Kirigakure, o Ukojizai, o Mushi Jamingu + o Hiraishin aéreo e os clones com minha maior ofensiva que é o Gojou Kibakufuda. Diante de tal cenário, não importa quantas vezes o tenha que matar, eu o matarei, já ele, não pode oferecer nenhum risco a alguém que além de ter controle campal, mantém longa distância.

Sobre a ostra ela é retirada nos instantes iniciais pelo Shichuu Shibari, a partir do instante que ela for invocada pelo Ben, caso ele tenha tempo ou será localizada pelos meus primeiros pingos de chuva (Ukojizai), caso seja invocada após, consequentemente destruída pelo meu GKF.

Sobre o seu jutsu sonoro. Sinto muito, mas ele não é nenhum um pouco efetivo em mim, quero dizer ele é capaz de me pegar, mas além de conseguir quebrá-lo com uma mordida nos lábios já que é o da Tayuya, utilizado no clássico, ele também não tem nenhuma influência em alguém que possue voo livre, pois bem, o Mugen Onsa não me paralisaria em voo como você quis dar a entender, ele é um Genjutsu de paralisia muscular e não algo do nível do Gamarinshou que sela até a consciência e meu voo não depende da minha musculatura para ir e vir, posso até ter um breakdown momentâneo, mas, nada com que me preocupar uma vez que poderia utilizar o Hiraishin para sair do campo de alcance da técnica e de qualquer perigo (que você não oferece) ou morder os próprios lábios. Vale lembrar que a Sakura-chan tinha 3.0 pontos em inteligência e conseguia lidar tranquilamente com Genjutsus, sendo que em inteligência, ela e Neji estariam bem nivelados (apenas 0.5 pontos de diferença). Além do mais, o Shikamaru não ficou por muito tempo no Genjutsu, todo aquele teatro era apenas uma ARMADILHA para que Tayuya se aproximasse.    

Novamente irei tirar o trecho do voto do Hildr, na minha luta contra o Jugram. Em que, utilizei basicamente o mesmo fundamento do argumento acima. Sempre é bom enriquecer os nossos argumentos com bases as lutas anteriores de acordo com a conclusão do juíz x)
               
Hildr escreveu:
Complementando, vejo-a capaz de sair do genjutsu da Tayuya sim, 5.0 pontos em Genjutsu e 60% de inteligência, é o necessário para ela conseguir escapar (Neji tinha 2.5 pontos em inteligência, Sakura apenas 0.5 pontos a mais), sendo que inteligência é algo muito mais evidente na aplicação dos genjutsus, na forma que você fará o oponente cair na influência do genjutsu. Mugen Onsa apenas paralisa do pescoço para baixo, tanto Shikamaru quanto Itachi e Sasuke foram capazes de movimentar suas cabeças, olhos, falar, etc., durante o genjutsu, logo morder o próprio lábio seria de fato uma contra-medida.


Bom, a partir disso desejo esclarecer alguns pontinhos. O primeiro, deles é sobre a utilização do Kirikagure e do Ukojizai enquanto eu estiver invisível, a meu ver é o mesmo erro cometido na luta anterior, minha técnica de ocultação não me faz deixar de manipular chakra, o Mujin Meisai cria uma "capa anti-detecção sensorial" sobre mim, eu não fico sem chakra, muito menos deixo de utilizá-lo com a Karin (ou você), Muu para manter o Mujin Meisai necessita manipular chakra, Muu ao exercer a técnica de voo necessita manipular chakra, dessa forma manter o Kirigakure no Jutsu e o Ukojizai não são nenhum problema para mim e mesmo que fosse, bastaria que eu deixasse um clone bem distante com essa tarefa em específico que de nada afetaria meu conjunto ofensivo.

É questão de entender o que ocorre no mangá e o que ocorre aqui. Digamos que o Muu mesmo invisível possa executar um Jinton, isso seria inútil já que mesmo que ele não pudesse ser detectado, o chakra utilizado para gerar o Jinton seria. Acontece que Muu e eu temos uma diferença gigantesca, eu consigo me manter invisível diante de sensores mesmo sem Mujin Meisai justamente pelo conjunto de Kirigakure e Mushi Jamingu, posso utilizar jutsus tranquilamente sem ter a preocupação de ser notada, pois não serei. E, desde já, ele não seria capaz de me detectar via sensor com o Mushi Jamingu em campo, não mesmo. A técnica tem justamente uma característica única para burlar sensores que é criar sinais falsos de chakra para causar interferência (como dito no mangá), do contrário Madara não teria dito que não poderia detectar ninguém da aliança quando o jutsu foi ativo diante do Juubi, já que ele também era capaz de quantificar chakra a ponto de detectar a assinatura de Hashirama a milhas de distância:

Spoiler :


De resto, meu oponente esqueceu completamente ou tentou ignorar o combo Gojou Kibakufuda, clones e Mujin Meisai, eu não preciso me mostrar para atacar, muito menos o Jinton é minha primeira arma de ataque, mas, sim quase um suporte.

Além do mais, se ele ocultar o chakra dele, terei ideia da área que a sua assinatura de chakra desapareceu, pois, o meu sensor estará funcionando muito bem. Com essa informação, basta utilizar meu ataque de gigantes proporções e duração (Gojou Kibakufuda), e muito importante ao ocultar o chakra, ele sim é obrigado a desativar qualquer técnica O QUE INCLUI O IZANAGI, ou seja, no primeiro Gojou Kibakufuda que ele for pego enquanto estiver oculto, ele morre definitivamente. Do contrário, eu posso repetir quantas vezes forem necessárias, já ele só teria 5 minutos de imunidade com o Izanagi que é uma mobilidade extremamente baixa para lidar com algo de proporções do Gojou Kibakufuda, nem Moguragakure o salvaria dessa técnica se ele pensa que sim... Fora que mesmo não tendo tanta inteligência prática para deduzir o uso do Izanagi, a longo prazo, em algum momento iria associar os 5 olhos no braço com Sharingans que fica evidente ao início da luta com o fato dele utilizar Genjutsus, poderia pensar que estaria sob efeito de algum, utilizaria meu sensor em mim mesma para verificar a oscilação do meu chakra e veria que o problema não é comigo e basta continuar a atacar, meus 5.0 pontos em Genjutsu me dariam suporte dada a falta de uma inteligência genial. Sobre o Kamui, o meu controle campal com Kirigakure e Mushi Jamingu, além do Mujin Meisai, bunshins e Hiraishin retiram qualquer chance de exito de um Kamui, ainda mais à longa distância que precisa de foco e preparo de chakra maiores.

Claro, a meu ver a luta acaba no início quando o Ben for pego pelo Shichuu Shibari junto ao Karasu Bunshin, ele não tem nenhuma capacidade de manter-se vivo depois de tamanha descarga elétrica, ao contrário do Kirito, que tinha o corpo cobra.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
A luta vai ser fechada esse ano?! :sasaki:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Desde já pedindo desculpa da minha parte por andar bastante ocupado e ainda não ter tido oportunidade de votar nesta luta.

Ainda nem sequer tive tempo para a ler, mas tentarei fazê-lo antes de quarta-feira.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Se eles não postarem mais, de derrota pros dois por WO. :guei:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
A luta já acabou foi? :oda:




Cadê esse vencedor? E cadê os outros argumentos? :horak:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
cadê o resultado?

peça opiniões a membros como Zenzy, Frutos e Origami.

O trio é de peso e julgaria com total sapiência.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Verdade, chama o Frutosdomar pra analisar a luta que eu já li altos posts do cara e ele é manjador dos assuntos do manga,  ele saca bem mais de Naruto que esses juízes noobs aí que acham q Nagato dá luta até pro Hashirama,

num tópico dá área de comparação mesmo que eu tava lendo o Frutoso tava dando uma surra de pau mole na argumentação em um juiz desses aí,

essa é minha humilde opinião

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
cadê o resultado?

peça opiniões a membros como Zenzy, Frutos e Origami.

O trio é de peso e julgaria com total sapiência.

Dois Senjus e um Namikaze?? isso não dá certo não heim :sasaki: :guei:
Se fosse pra chamar alguém, seria o Boss ou o Kakau.

Profetizando: Rinko vencerá esta luta.

Última edição por The Terceiro em Seg 13 Mar 2017, 21:46, editado 1 vez(es)

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Luta mais bosta

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
The Terceiro escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
cadê o resultado?

peça opiniões a membros como Zenzy, Frutos e Origami.

O trio é de peso e julgaria com total sapiência.

Dois Senjus e um Namikaze?? isso não dá certo não heim :sasaki: :guei:
Se fosse pra chamar alguém, seria o Boss ou o Kakau.

Profetizando: Rinko vencerá esta luta.


Eu voto sim, pela minha família, pela moral, e pelos bons costumes. :sasaki:

Impeachment no Ben, e vitória da Bia. :sasaki:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Estou lendo a luta e votarei amanhã, tive alguns imprevistos também e peço desculpas por não comparecer antes.

E concordo com o pessoal que comentou antes, essa luta poderia ter rendido muito mais, hue.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Limonada escreveu:
Verdade, chama o Frutosdomar pra analisar a luta que eu já li altos posts do cara e ele é manjador dos assuntos do manga,  ele saca bem mais de Naruto que esses juízes noobs aí que acham q Nagato dá luta até pro Hashirama,

num tópico dá área de comparação mesmo que eu tava lendo o Frutoso tava dando uma surra de pau mole na argumentação em um juiz desses aí,

essa é minha humilde opinião


Concordo com você, ele é um membro honorífico ao lado do Zenzy e Origami.

Hildr é muito bom, mas tem que concordar mais com a gente. Ele joga no time dos perdedores e ainda torce pela Konan. Qual é.

"bjinho no ombro que o recalque passa longe" a todos.

do seu queridinho e afável

zenzy.

@FrutosDoMar (você é o Sasuke), eu o Naruto (com uma jamanta de 10 caudas) No fim eu venço! :rinko:

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Participem da próxima temporada! \o/

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Rinko escreveu:
Participem da próxima temporada! \o/



Dó de quem vai ter que tentar decifrar o que o Zenzy 'argumenta'.

descriptionBenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS) - Página 2 EmptyRe: BenGenki vs. Rinko (Final da Temporada 17 de Jutsus VERSUS)

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Rinko escreveu:
Participem da próxima temporada! \o/



Dó de quem vai ter que tentar decifrar o que o Zenzy 'argumenta'.


:horak:

Tô louco para saber o resultado essa luta! Parece que é uma das mais esperadas! :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos