Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

+12
Corkus Sama
Raí Maia
Seijin
FrutosDoMar
Gramax
Eumenes
Origami
marcospain
L⍱scivi⍱
Uchiha Wolf
Pscn
Batman
16 participantes

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@Origami Kirin tambem owna o Hiruzen.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Origami Kirin tambem owna o Hiruzen.


Então! coloquei isso no meu post, o problema é que Sasuke precisa de um preparo.. enquanto Hiruzen pode usar a hora que bem entender.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Hiruzen chegou antes na guerra do que o Sasuke. Minato foi o primeiro e consequentemente o mais rapido(como o próprio Tobirama diz).

R: Qual seria a necessidade de Sasuke chegar rápido ? Ele nem tinha interesse na guerra. É tanto q a ignorou para se importar com seus sentimentos ( Itachi ) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já os hokages se sentiam responsáveis pelo o momento conturbado. Hiruzen chegou a admitir sua falha inúmeras vezes, por isso, se esforçou a chegar primeiro.


2) Beleza, mas ele pode usar os 5 elementos.

R: Ok, só preciso q vc me mostra a relevância desses jutsus perante o Sasuke Kkkkkkkkkkkkk.


3) Tobirama e Minato tambem eram edo tensei e não conseguiram.


R: Poste aí, mas espero q tenha interpretado devidamente a situação.


4) Foda-se se os outros estavam cansados. Hiruzen era quem tava segurando aquele Mokujin e isso é um fato.


R: O fato se deve ao benefício do edo tensei e não competência própria do Hiruzen. Duvido q se estivesse vivo, ele conseguiria isso. Nem chakra teria mais ! Kkkkkkkkk. Aqui ele está vivo, foque nisso.


5) Karin fez um único ataque e saiu toda rasgada e se não fosse Orochimaru + Suigetsu ela seria derrotada.
Hiruzen tava tankando o bixo de igual pra igual.

R: Karin foi imprudente pela forma q se aproximou, mas isso não tira o mérito q ela passou reluzente kkkkkkkkkkk.. O caso Hiruzen foi explicado.



Eu menosprezei fatos ligado ao Edo Tensei, já q benefícios estão sendo atribuídos a esta forma. Foi como eu disse, ele tem stamina como resposta o tempo todo, coisa q ele não teria caso estivesse vivo. Vc tem algo a propor na luta ? Consegue pensar em uma forma dele vencer nas condições propostas no tópico ? Consegue provar ? Se sim, gostaria de ler seu comentário, caso contrário, não quero dissertar fugindo do assunto proposto.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Espera ai desde quando o Sasuke Fez Kirin sem o Amaterasu? sera a mesma coisa de sempre?
dizer que os personagens podem fazer tal jutsu sem o requisito que eles demostraram precisar?

me mostre o Kirin sem Amaterasu ai ele esta valendo, ate la por favor não distorce a obra do Kishimoto ok?

e não me venha com fillers ok? porque em filler ate o Tobirama possui espada de Raiton.

como eu disse e repito, Hiruzen e superior em tudo, já vimos vários e vários Shinobis sem auxilio de Kage Bunshin
dando Surra no Kakashi com Sharingan e tudo, mais aqui por Sasuke possuir o Sharingan ele e intocável ta certo

Hiruzen pode fazer 5 Kage Bunsgins e meter a porrada o Sasuke, que jamais acompanharia 5 Kage Bunshins ao mesmo tempo,
qualquer elemento que o Sasuke venha usar, Hiruzen usa melhor e em maior quantidade

dizer que o Sasuke Hebi vence o Hiruzen Com Kirin,me faz querer desistir desse tópico
porque não existe Sasuke Kirin sem Amatearsu, no máximo seria um Jutsu muito muito inferior.

sem falar que o Hiruzen estaria na cola do Sasuke o tempo todo, Kirin se existisse seira um Jutsu suicida
mais ele não existe sem Amatearasu, logo não estava valendo.





descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@marcospain

Vc não cansa de se equivocar. Esse seu texto não tem conteúdo e relevância. Evite falar algo q não pode provar, fica a dica !


1) Espera ai desde quando o Sasuke Fez Kirin sem o Amaterasu? sera a mesma coisa de sempre?

R: Onde é dito q precisa de Amatersu ? Poste aí ! É dito precisar de katon, mas precisamente amaterasu a obra não mencionou. Estou esperando vc provar !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


2) Hiruzen pode fazer 5 Kage Bunsgins e meter a porrada o Sasuke, que jamais acompanharia 5 Kage Bunshins ao mesmo tempo.


R: Cuidado, encostar no Sasuke é perigoso, principalmente sem a sua compreensão. Ele pode utilizar o Chidori Nagashi e dissipar todos os Kb. Vc foi capaz de pensar nisso ? Meu Deus ! Outro fator importante é seus sentidos estarem aguçados pelo sensor. O juin melhoraria ainda mais seus sentidos, principalmente o sensor e a qualidade do sharingan 3 tomoes, ou seja, sua capacidade de antecipar movimentos e reagir a eles estaria totalmente upado. Vc acha q 5 kb estaria sem a compreensão do Sasuke ? Pensa aí !


3) qualquer elemento que o Sasuke venha usar, Hiruzen usa melhor e em maior quantidade.


R: Tem como provar ? Poste aí !

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn primeiro você me mostra Kirin sem o auxilio do Amaterasu ai conversamos. ate la ficamos com a obra entendeu?

Sasuke a todo momento esperava o Itachi usar o Amaterasu para usar o Kirin, talvez seja o Kirin upado,
porem nunca vimos um Kirin sem o Amaterasu, portanto amigo vai plantar batata vai?

serio Sasuke e tão rápido que nem mesmo com sua versão com FMS e já mais experiente, conseguiu chegar primeiro que Hiruzem na guerra,
Hiruzem pode chegar perto do Sasuke a hora que ele quiser, ele possui Bunshins para isso.

SaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 Ghgghh10

Sasuke talvez possa usar Kirin sem o Amaterasu, porem que Kirin seria esse? de que potencia? e como ele usaria isso tendo Hiruzem na cola dele?
se você não reparou, o cenário ajudou muito para que o Sasuke pudesse usar a técnica contra Itachi sem se ferir

o que não acontece aqui.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@marcospain

Hiruzen tem Shushin no Jutsu? Não estou lembrado disso ter sido mostrado ou citado...

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@marcospain

Seu comentário beira o ridículo. Peça ajuda aos seus colegas. Q fase !


1) Pscn primeiro você me mostra Kirin sem o auxilio do Amaterasu ai conversamos. ate la ficamos com a obra entendeu?
Sasuke a todo momento esperava o Itachi usar o Amaterasu para usar o Kirin, talvez seja o Kirin upado,
porem nunca vimos um Kirin sem o Amaterasu, portanto amigo vai plantar batata vai?


R: Como ? Sasuke esperava o amaterasu ? Q vergonha sinto por vc ! Sasuke nem conhecia a técnica, foi a primeira vez q a viu kkkkkkkkkkkkkk. Até zetsu ficou surpreso ao ver a técnica KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk.


O q resto de seu comentário é feio. Sugiro reler a obra TODA.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
(Pscn primeiro você me mostra Kirin sem o auxilio do Amaterasu ai conversamos. ate la ficamos com a obra entendeu?)

Nunca li tamanho absurdo em toda minha vida , então como Sasuke aprendeu a usar Kirin se ele não tem Amaterasu ? Por acaso era o Orochimaru usava o Amaterasu pro Sasuke conseguir usar o Kirin ? È obvio que Sasuke não iria aprender um jutsu que ele não pode sequer usar , Sasuke não sabia nem o que era Amaterasu quando ele aprendeu o Kirin . Não fala besteira Marcospain , Kirin é uma coisa , Amaterasu é outra coisa , tem nada aver uma coisa com a outra .

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
@marcospain

Seu comentário beira o ridículo. Peça ajuda aos seus colegas. Q fase !


1) Pscn primeiro você me mostra Kirin sem o auxilio do Amaterasu ai conversamos. ate la ficamos com a obra entendeu?
Sasuke a todo momento esperava o Itachi usar o Amaterasu para usar o Kirin, talvez seja o Kirin upado,
porem nunca vimos um Kirin sem o Amaterasu, portanto amigo vai plantar batata vai?


R: Como ? Sasuke esperava o amaterasu ? Q vergonha sinto por vc ! Sasuke nem conhecia a técnica, foi a primeira vez q a viu kkkkkkkkkkkkkk. Até zetsu ficou surpreso ao ver a técnica KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk.


O q resto de seu comentário é feio. Sugiro reler a obra TODA.


Como eu te disse mais parece que você faz questão de ignorar, me mostre Kirin sem Amaterasu que ai eu te dou credito ok?
a já sei Sasuke usou isso uma unica vez, portanto amigo abaixa a bola e sai de fininho.

como eu te disse o Amaterasu deu uma upada no Kirin, mais e que aqui ele nem vai tenta usar o Kirin,
porque isso e técnica de enredo, já esteve entre a morte varias e varias vezes e não usou.

MAIS UMA VEZ EU TE DIGO, ME MOSTRE O KIRIN SEM AUXILIO DO CALOR DO AMATERASU OK?

SaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 Ghgghh11

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Eu até defenderia o Sasuke, mas nem dá, Hiruzen esta no auge, enquanto o Sasuke nem mangekyou tem. Não quero dizer que o Uchiha não tem chance, porque ainda é possível finalizar com o Kirin, alem de poder aumentar a velocidade com o selo nv 2 e voar, não é impossivel colocar o Hiruzen em genjutsu.
Mas Hiruzen em seu auge, botava medo até no Orochimaru, ele utilizou todos os elementais em nível alto ao mesmo tempo, alem de conseguir invocar o macaco Emma que é bom no taijutsu e se transforma em uma arma que sobrepõe a Kusanagi!!!

Hiruzen 6/10 (aquela batalha dificil, mas que o Hiruzen vai sair vencedor)

Se fosse o Sasuke da batalha contra o Danzou obviamente eu ficaria no lado do Uchiha devido as habilidades e defesas do Susanoo e o  temivel amaterasu com enton.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Como eu te disse mais parece que você faz questão de ignorar, me mostre Kirin sem Amaterasu que ai eu te dou credito ok?
a já sei Sasuke usou isso uma unica vez, portanto amigo abaixa a bola e sai de fininho.

como eu te disse o Amaterasu deu uma upada no Kirin, mais e que aqui ele nem vai tenta usar o Kirin,
porque isso e técnica de enredo, já esteve entre a morte varias e varias vezes e não usou.

MAIS UMA VEZ EU TE DIGO, ME MOSTRE O KIRIN SEM AUXILIO DO CALOR DO AMATERASU OK?

SaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 Ghgghh11

Não vejo você fazer questão de trazer imagens de Tobirama solo e vivo usando o GKF.

Não é querendo menosprezar meu amigo.
Qualquer Katon pode fazer o Kirin, qualquer mesmo, a questão é só iria mudar o tempo de preparo. A física deixa bem claro isso.

Bjs! DURMA COM OS ANJOS!

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
R: Qual seria a necessidade de Sasuke chegar rápido ? Ele nem tinha interesse na guerra. É tanto q a ignorou para se importar com seus sentimentos ( Itachi ) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já os hokages se sentiam responsáveis pelo o momento conturbado. Hiruzen chegou a admitir sua falha inúmeras vezes, por isso, se esforçou a chegar primeiro. 

R: Ok, só preciso q vc me mostra a relevância desses jutsus perante o Sasuke Kkkkkkkkkkkkk. 

R: Poste aí, mas espero q tenha interpretado devidamente a situação. 

 Sasuke não tinha interesse na guerra? Sasuke queria acabar com as Bijuus, 5 kages, fez uma revolução na guerra, mas não tinha interesse nela? Existe uma grande diferença entre os objetivos do Sasuke antes e depois da conversa com os Hokages.

 Se Sasuke usar um Katon o Hiruzen poderia contra atacar com Suiton. Se Sasuke usar  Raiton, Hiruzen poderia usar Fuuton/Doton. Contra atacando de 5 ângulos diferentes com 5 tipos de elementos diferentes, Sasuke se tornaria incapaz de defender as investidas do Hiruzen, em quanto isso o Hokage manteria sempre uma vantagem sobre ele.

 Postar oque? Que Hiruzen foi o único shinobi que conseguiu avançar contra o Shinju e salvar o Naruto?
SaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 13
R: O fato se deve ao benefício do edo tensei e não competência própria do Hiruzen. Duvido q se estivesse vivo, ele conseguiria isso. Nem chakra teria mais ! Kkkkkkkkk. Aqui ele está vivo, foque nisso. 

R: Karin foi imprudente pela forma q se aproximou, mas isso não tira o mérito q ela passou reluzente kkkkkkkkkkk.. O caso Hiruzen foi explicado. 

Eu menosprezei fatos ligado ao Edo Tensei, já q benefícios estão sendo atribuídos a esta forma. Foi como eu disse, ele tem stamina como resposta o tempo todo, coisa q ele não teria caso estivesse vivo. Vc tem algo a propor na luta ? Consegue pensar em uma forma dele vencer nas condições propostas no tópico ? Consegue provar ? Se sim, gostaria de ler seu comentário, caso contrário, não quero dissertar fugindo do assunto proposto.

 Zabuza tankaria o Mokujin por ser edo tensei?
 Chiyo tankaria o Mokujin por ser edo tensei? 
 Sasori(edo) tankaria o Mokujin?
 Então acho que se o Hiruzen tava segurando o Mokujin é porque ele era competente o suficiente para tal tarefa.
 Qualquer Edo Tensei que use chackra além de suas capacidades naturais pode ficar fraco e cansado. Me mostre Hiruzen(edo) fraco e cansado por ir além de suas capacidades naturais?

 Existe uma diferença entre realizar um único ataque e sair toda rasgada sobrevivendo com a ajuda dos outros e ser o unico a igualar um combate contra o Mokujin.

 Que forma? Edo Tensei não tem suas reservas de chackra aumentada, tudo que ele fez foi porque suas reservas de chackras o permitia.
 Hiruzen só não tinha muita stamina quando estava velho, nessa luta ele está no seu auge.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@FrutosDoMar

O legal de discutir com vc é q vc me entretêm.


1) O difícil é Sasuke deixar ser encurralado por 5 Kb, já q estaria muito evidente o q poderia acontecer. Sasuke poderia muito bem evitar os elementos empreendendo fuga com sua kuchyose falcão ou utilizar o juin para voar. Outra circunstância perigosa ao Hiruzen é seu uso demasiado de elementais, já q o Kirin é uma uma preparação consequente de katon, e o clã sarutobi é habilidoso no uso deste elemento. Como ele não tem conhecimento, Sasuke teria vantagem e poderia se apoderar disso para preparar a técnica e finalizar. Fora q genjutsu sempre será perigoso ao Hokage, já q ele mesmo em seu auge não poderia abusar de kb, pois consome muito chakra.


2) Não adianta escrever para se sentir aliviado ao responder, se vc não consegue aplicar conteúdo ao dissertar. Olha a qualidade dos ninjas citados por vc, cai na real ! Vc citou vários randons para enaltecer o q foi feito por Hiruzen. Não tem como vc usar chakra além do q vc tem, já pensou nisso ? Kkkkkkkkkkkk. Como Hiruzen Edo vai ficar fraco se ele tem seus atributos recuperados CONSTANTEMENTE Kkkkkkkkkkkkkkkkk.


3) Eu nunca disse q seu chakra aumentava na forma EDO kkkkkkkk. O q ele fez foi combater elementais com elementais, nada mais q isso, já q pelo tempo da guerra todos ali já estavam esgotados, algo q não ocorre com edo tensei Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
O difícil é Sasuke deixar ser encurralado por 5 Kb, já q estaria muito evidente o q poderia acontecer. Sasuke poderia muito bem evitar os elementos empreendendo fuga com sua kuchyose falcão ou utilizar o juin para voar. Outra circunstância perigosa ao Hiruzen é seu uso demasiado de elementais, já q o Kirin é uma uma preparação consequente de katon, e o clã sarutobi é habilidoso no uso deste elemento. Como ele não tem conhecimento, Sasuke teria vantagem e poderia se apoderar disso para preparar a técnica e finalizar. Fora q genjutsu sempre será perigoso ao Hokage, já q ele mesmo em seu auge não poderia abusar de kb, pois consome muito chakra. 

2) Não adianta escrever para se sentir aliviado ao responder, se vc não consegue aplicar conteúdo ao dissertar. Olha a qualidade dos ninjas citados por vc, cai na real ! Vc citou vários randons para enaltecer o q foi feito por Hiruzen. Não tem como vc usar chakra além do q vc tem, já pensou nisso ? Kkkkkkkkkkkk. Como Hiruzen Edo vai ficar fraco se ele tem seus atributos recuperados CONSTANTEMENTE Kkkkkkkkkkkkkkkkk. 

3) Eu nunca disse q seu chakra aumentava na forma EDO kkkkkkkk. O q ele fez foi combater elementais com elementais, nada mais q isso, já q pelo tempo da guerra todos ali já estavam esgotados, algo q não ocorre com edo tensei Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 Sasuke não possui estilo longo alcance para manter combate aéreo.
 Eu mesmo disse que o Kirin é a vantagem que Sasuke possui contra o Hiruzen.
 De onde você tirou que Hiruzen no auge não poderia abusar de Kage bunshin? Se Hiruzen usou KB na guerra é porque seu chackra permitia, caso contrário ele iria ficar cansado igual Minato e Gengetsu ficaram após usar chackra demasiado.

 Você disse que Hiruzen segurou o Mokujin apenas por ser edo tensei, uai então qualquer edo deveria ser capaz de fazer o mesmo, independente de sua qualidade como shinobi.
 Do mesmo jeito que varios edo's na guerra ficaram.

 Edo Tensei pode sim ficar esgotado.
 Hiruzen era o unico capaz de segurar o Buda e quem impedia o Buda de dizimar a aliança.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
@FrutosDoMar

1) Onde eu disse q Sasuke tem estilo de longo alcance ? Eu comentei em cima da sua suposição de q ele estaria encurralado pelos Kb, nada mais q isso. Foque no tema do tópico, vc está fugindo do assunto.

2) Nossa, Hiruzen é um bijuu sem calda, PA RA BÉNS ! Minato e Gengetsu reclamaram de chakra ? Vc conhece algum EDO q já reclamou de fadiga ? Foi como falei, ele tinha stamina como resposta o tempo todo, pare de ignorar o fato. Ele estava no local correto, tinha as habilidades necessárias para inutilizar o concorrente, mas vivo, as coisas não seria bem assim. Além do chakra gasto ao realizar 5 kb, ele tb gastaria ao realizar 5 elementais. Pela decorrência e desgaste da guerra, vc acha essa proeza possível para ele vivo ? Um kage q nem é referência em chakra kkkkkkkk. Quero ver até quando vai insistir !

3) Sim, o chakra do edo tensei pode ser
Esgotado, mas numa fração curta de tempo seu corpo se recupera, inclusive chakra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No caso de um ser vivo, isso não acontece Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Se vc acredita q qualquer edo poderia fazer o mesmo, quem sou eu para te fazer pensar o contrário.


Estou esperando vc propor uma condição de vitória do Hiruzen !

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Pscn escreveu:
1) Onde eu disse q Sasuke tem estilo de longo alcance ? Eu comentei em cima da sua suposição de q ele estaria encurralado pelos Kb, nada mais q isso. Foque no tema do tópico, vc está fugindo do assunto. 

2) Nossa, Hiruzen é um bijuu sem calda, PA RA BÉNS ! Minato e Gengetsu reclamaram de chakra ? Vc conhece algum EDO q já reclamou de fadiga ? Foi como falei, ele tinha stamina como resposta o tempo todo, pare de ignorar o fato. Ele estava no local correto, tinha as habilidades necessárias para inutilizar o concorrente, mas vivo, as coisas não seria bem assim. Além do chakra gasto ao realizar 5 kb, ele tb gastaria ao realizar 5 elementais. Pela decorrência e desgaste da guerra, vc acha essa proeza possível para ele vivo ? Um kage q nem é referência em chakra kkkkkkkk. Quero ver até quando vai insistir ! 

3) Sim, o chakra do edo tensei pode ser 
Esgotado, mas numa fração curta de tempo seu corpo se recupera, inclusive chakra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No caso de um ser vivo, isso não acontece Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
Se vc acredita q qualquer edo poderia fazer o mesmo, quem sou eu para te fazer pensar o contrário. 

 Qual a relevancia de voar se ele não possui um estilo para manter um embate aereo?
 Ele estaria encurralado pelos Kage bunshins se analisarmos o fato de que qualquer ataque do Sasuke pode ser contra balanceado por 5 elementos opostos.

 Minato e Gengetsu reclamaram de fadiga tambem.
 E de onde você tirou que o chackra gasto em 5KB+Elementais é o limite do Hiruzen? 
 
 O chackra do Hiruzen nem sequer foi esgotado, oque significa que ele nem chegou proximo do seu limite.
Estou esperando vc propor uma condição de vitória do Hiruzen !

 Eu disse que Sasuke tem vantagem por possuir o Kirin. Hiruzen no geral é superior por ter vantagem elemental.

descriptionSaudadesFrutosDoMar - Hiruzen auge vs Sasuke Hebi - Página 3 EmptyRe: Hiruzen auge vs Sasuke Hebi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos