Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como é a sua vida na cama?

+12
Shinshi-kun
Dante10
L⍱scivi⍱
Daniel
Breno
Leon Lancaster
Pscn
SaPato
Ben Ikneg
Uman
Batman
Apollo
16 participantes

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Durmo umas 6 Hrs, me sinto meio satisfeito. Costumo sonhar com Et's, pois tenho visto muitos documentários. Já sonhei muito tranzando com umas gostosas, mas ultimamente não. Não me lembro de ter acordado gozado, mas me lembro de ter gozado acordado.

@Kyo

com que frequência ocorre a SUA polução? Abre seu coração !

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Depende, tem dias que durmo umas 5 horas, em outros dias até 11 horas, mas no geral a média deve ser 7 horas. 


Sente-se satisfeito?

Quando tenho que trabalhar não, quando é fim de semana, sim :fem:




Costuma sonhar? 

Sim, quase todas as noites, algumas vezes me lembro, outras não.



Em quais campos, geralmente? 

Várias vezes já sonhei que estava num campo de futebol, correndo e correndo...





Aos homens: com que frequência ocorre a polução?


Sei lá :sasaki:

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Já sonhei muito tranzando com umas gostosas, mas ultimamente não. Não me lembro de ter acordado gozado, mas me lembro de ter gozado acordado.

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Como é a sua vida na cama? - Página 2 1563956623

Ultimamente estou dormindo muito e acordando cansado.

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Eu costumava dormir de 7 à 8 horas por dia. Sempre ia dormir às 10:00 ~ 11:00, e acordava 6~6:30 no máximo 7:00. Atualmente, estou dormindo menos de 6 horas. Quando estava sufocado de tarefas dormia em média 4\5 horas, como resultado meu metabolismo - normalmente acelerado - ficou "bagunçado". Também percebi alguns efeitos colaterais no dia à dia (irritabilidade, por exemplo).

Curiosamente, eu não consigo dormir ao dia, ah não ser na época que bebia demasiadamente pelas madrugadas da vida. :lua:

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Atualmente, três horas de sono metodicamente contadas (fala que nem gente, Uésli!).

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Quantas horas, em média, você dorme por dia?
Atualmente estou dormindo, 8-10 horas, mas normalmente durmo 4-6 horas.

Sente-se satisfeito?
Indiferente.

Costuma sonhar?
Não.

Aos homens: com que frequência ocorre a polução?
Raramente, pois me masturbo quando sinto vontade.

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Quantas horas, em média, você dorme por dia?
4 a 6 horas por noite

Sente-se satisfeito?
É comum eu acorda cansada e as vezes até chorosa.

Costuma sonhar?
As vezes sim as vezes não.

Em quais campos, geralmente?
Todos, desde de pesadelos, lembranças e etc.
Costumo sonhar bastante com animes ou com jogo de baralho. São os mais comuns que sonho.

Aos homens: com que frequência ocorre a polução?
:vergonha:

Não me lembro de ter acordado gozado, mas me lembro de ter gozado acordado.

Melhor resposta...
:paola3:

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
O que é polução?

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
- Quantas horas, em média, você dorme por dia?
Umas 6 horas durante as ferias e umas 10 horas durante o período de aula, porem em horários dispersos, durmo muito quando chego da escola hehe.

- Sente-se satisfeito?
Muito.

- Costuma sonhar?
Geralmente.

- Em quais campos, geralmente?
Variam muito, mas quase sempre relacionados ao meu cotidiano.

- Aos homens: com que frequência ocorre a polução?
Daquele jeito, nunca akakka

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
- Quantas horas, em média, você dorme por dia?
Umas 6/7 horas por dia... preciso melhorar. Quadno tinha meus 15/20 anos ia de boa... agora, com meus 34, a situação mudou UM POUQUINHO...

- Sente-se satisfeito?
não muito. Tudo vassilaum

- Costuma sonhar?
Quase sempre... Tenho meus métodos para lembrar de alguns sonhos... :gorda:

- Em quais campos, geralmente?
Variam muito também, mas fica entre assuntos relacionados ao meu dia-a-dia e aventuras de ficção e super heróis... :facepalm:

- Aos homens: com que frequência ocorre a polução?
:falsa:

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Quase sempre... Tenho meus métodos para lembrar de alguns sonhos...

Fiquei curiosa agora.

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Em epoca de escola eu normalmente dormia umas 5;30. Ultimamente durmo umas 3 da madrugada e acordo umas 11( pe sempre alguem me acorda) . Sonho as vezes e são coisas escrotas ou românticas ( KKKKKKKKKKKKK)

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
- Quantas horas, em média, você dorme por dia?
Umas 5 ou 6 horas nos dias de aulas, e nas férias eu normalmente acordo umas 10 horas.

- Sente-se satisfeito? 
Muito.


- Costuma sonhar? 
Sim.
- Em quais campos, geralmente?
A mesma a do 02Snake.


- Aos homens: com que frequência ocorre a polução?

Como é a sua vida na cama? - Página 2 150950350

descriptionComo é a sua vida na cama? - Página 2 EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Atualmente, em dias 'ruins', 1 a 2 horas;
Em dias 'normais', 3 a 4 horas;
Em dias 'bons', 5 a 6 horas.
Tem algumas exceções, dias especialmente bons que consigo dormir 7/8 horas, mas são bem raros. E dias que não durmo nada ou quase nada, coisa de cochilo de minutos: dias bem ruins.
Hoje foi um dia ruim, dormi umas 6:30 e acordei antes das 9. No geral, tendo para dias normais/ruins. Tenho que voltar a dormir como um ser humano.
:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos