Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como é a sua vida na cama?

+12
Shinshi-kun
Dante10
L⍱scivi⍱
Daniel
Breno
Leon Lancaster
Pscn
SaPato
Ben Ikneg
Uman
Batman
Apollo
16 participantes

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyComo é a sua vida na cama?

more_horiz
Quantas horas, em média, você dorme por dia? Sente-se satisfeito? Costuma sonhar? Em quais campos, geralmente? Aos homens: com que frequência ocorre a polução?

Ultimamente tenho dormido em média 6 horas por dia e o sono não está tendo uma qualidade muito boa, não satisfazendo-me plenamente. Sonho ocasionalmente, geralmente algo bizarro.

Tópico útil/contribuição ao fórum para não ser banido por ter criado um tópico inútil™.

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Umas 7 ou 6, durmo por hora, por dia ia ser muito. Satisfeito? Bem, só quando durmo muito bemk mesmo.  

Sonho com tanta coisa, as vezes que to comendo uma velha horrorosa, outros que estous endo comido.. Em campos de futebol.

Gozar dormindo? Jamais.

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Durmo mais ou menos... entre 6 e 7 horas por dia, geralmente durmo lá pras 5 da manhã e cordo às 12 em ponto pra me enrolar antes de ir pra escola. Eu me sinto mais ou menos satisfeito, só não digo que me sinto satisfeito por dormir tarde demais, acho que de alguma forma prejudica meu descanso.

Geralmente meus sonhos são muito loucos, 2 ou 3 na mesma noite quando consigo me lembrar deles, pessoas em quem pensei ou convivi bastante no dia, locais e etc. Sobre polução: jamais ocorreu.

:yoda:

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Interessante. Não sei se é o que ocorre com vocês, mas comigo o emocional passou a interferir na minha vida na cama. Antigamente a hora de dormir era praticamente a minha favorita, por me desligar da realidade. Hoje em dia eu acordo mal e durmo muito pouco, além de ter uma certa dificuldade para conseguir dormir. Nos cenários mais favoráveis eu vou começo 5h e acordo às 11h.

Os seus sonhos: Podem ser desejos latentes (principalmente Apollo, já tentou saciá-los na real?).

Sobre a polução: Poderia detalhar mais? Digo, nunca teve? Estranho. Acho que vocês estão com vergonha de dizer.

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Quantas horas, em média, você dorme por dia?
Eu durmo muito, geralmente de umas 8 horas pra cima mesmo :sorry:



Sente-se satisfeito?
Depende, tem vezes que eu só me sinto satisfeito após uma longa noite de sono, mas em outros momentos uma curta porém boa noite de sono já me ajuda. Sem contar que às vezes durmo demais e acordo até pior :HM*: Dias em que fico horas até tarde e tenho de acordar cedo no outro dia me deixam muito cansado, aí sim só durmo umas 5 horas



Costuma sonhar?
Poucas vezes eu sonho, mas na maioria são sonhos esquisitos :guei: tipo, pessoas sendo atropeladas, mortas ou desmembradas, mas nada nunca acontece comigo, a não ser quando eu estou caindo e acordo mal... :deus: mas quase nunca acontece.



Em quais campos, geralmente?
?? :mark:



Aos homens: com que frequência ocorre a polução?
Oi? :paola2: :vergonha: :paola:

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
No meu caso eu acordo sempre mais ou menos, no limite entre satisfeito e insatisfeito com o sono, pra quem dorme super tarde, pode-se dizer que 6/7 horas de sono é um ótimo período de sono. E bom, sobre a polução, eu realmente não me lembro de ter ocorrido alguma vez, no máximo algo mais leve. Ah, e meu emocional geralmente me afeta também, sempre demoro a acordar, mas quando tenho que acordar cedo e fico ansioso pra isso acordo até 1 hora antes, e me sinto muito melhor do que teria me sentido caso dormisse umas 3 horas a mais.

gdo

Última edição por Boruto Uzumaki em Qua 1 Mar - 3:18, editado 1 vez(es)

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Meu emocional também afeta bastante, quando estou preocupado costumo perder horas pensando até ficar com sono.

Quanto aos desejos, comigo não, odeio velhas.

E não, desista, nunca acordei gozado.

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Meu emocional me prejudica quando estou muito ansioso ou coisa parecida, mas quando é problema e tals isso nunca me afetou :UH:





Agora quer saber até da p***a alheia? :paola: :gato:

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Um lixo.

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Atualmente só consigo dormir quando está amanhecendo, ser vagabundo é triste.

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Kyo escreveu:
Quantas horas, em média, você dorme por dia? Sente-se satisfeito? Costuma sonhar? Em quais campos, geralmente? Aos homens: com que frequência ocorre a polução?


Não tenho um ritmo perfeito. As vezes 5 horas, as vezes 8. Geralmente 10. UHAEUAHE

No geral, eu durmo o quanto preciso, e se não me satisfizer numa dormida, na próxima eu durmo o restante. Costumo sonhar MUITO. Inclusive, as vezes fico até exausto mesmo depois de acordar, devido a "produção" Noturna. Quando eu deixo de escrever algo que preciso, ou quando to com alguma coisa na cabeça, eu preciso escrever ou expressar de alguma forma, porque senão eu acabo sonhando com alguma coisa relacionada, ou alguma paródia macabra sobre o assunto. HUAUHEAHE

Meu ultimo sonho foi sobre demônios e exorcismo. Claro, até porque estou no momento criando uma Build de Arcebispo Exorcista, no Ragnarok. Pra 6 verem como é. :ana:

Não há um campo específico para sonhos. Geralmente, as pessoas sonham com algo que a psique (parte consciente) não conseguiu resolver ou aceitar, propriamente.

Sobre polução, se eu já tive, nunca notei. Nunca acordei molhado, se é que posso dizer assim. Mas isto tem um motivo específico: Eu desde criança seguro a urina até no outro dia, enquanto durmo. Acordo no outro dia com a bexiga dura, e mesmo tendo aquela ereção matinal (que é completamente normal para os homens), não dá pra acontecer mais nada, porque geralmente estou completamente desesperado para ir ao banheiro :ana:

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Durmo umas 5 horas por dia, quando tenho um tempinho na tarde, descanso por umas 2/3 horas adicionais.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
boa

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Durmo umas 6 Hrs, me sinto meio satisfeito. Costumo sonhar com Et's, pois tenho visto muitos documentários. Já sonhei muito tranzando com umas gostosas, mas ultimamente não. Não me lembro de ter acordado gozado, mas me lembro de ter gozado acordado.

@Kyo

com que frequência ocorre a SUA polução? Abre seu coração !

descriptionComo é a sua vida na cama? EmptyRe: Como é a sua vida na cama?

more_horiz
Depende, tem dias que durmo umas 5 horas, em outros dias até 11 horas, mas no geral a média deve ser 7 horas. 


Sente-se satisfeito?

Quando tenho que trabalhar não, quando é fim de semana, sim :fem:




Costuma sonhar? 

Sim, quase todas as noites, algumas vezes me lembro, outras não.



Em quais campos, geralmente? 

Várias vezes já sonhei que estava num campo de futebol, correndo e correndo...





Aos homens: com que frequência ocorre a polução?


Sei lá :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos