Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

+6
Batman
Rinko
Doido De pedra
Apollo
Namikaze
Dante Sparda
10 participantes

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
@Ninjalx :horak:

Parabéns Alice pelo seu casamento :QQ:, no final tudo deu certo e espero que agora vocês cuidem bem um do outro :QQ:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Grande Son, não perdeu tempo e casou. Pelo pouco que conheço de você e da Alice, dá pra perceber que formam um belo casal. Só sei que apesar de fã da Hinata, a Alice tem um temperamento um tanto peculiar certas vezes. 


Eu não queria falar, mas eu vou falar, @Son Goku, cuidado,pois há companheiros de clã querendo furar o seu olho, falo mermo mermão, não guardo dinheiro vou guardar um segredo que todo mundo sabe :sasaki:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Queria agradecer a quase todos os comentários Rei do Camarote

Lucas, Prince of Hell escreveu:
Parabéns! :garcia:



Agora... Eu posso dançar com a tua esposa? :sir:


Vlw, e pode, mas só um pouquinho  :pat:

Doido De pedra escreveu:
Eu devo confessar que eu fiquei muito emocionado com ambas as declarações neste tópico. Eu sempre torcí por vocês dois e qu algo como assim podesse acontecer, casar-se aqui é uma ótima maneira de demonstrar os seus sentimentos mutúos um pelo outro, eu fiquei realmente muito feliz quando vi o pedido, e ainda mais animado quando ví a resposta da alice ! ^---^

Vocês combinam muito, e tem muito haver , apesar de ao mesmo tempo diferirem tanto, o Victor é uma pessoa super simpatica e gentil, é mais quieto, e a Alice é alguém mais descontraída e animada, o que achei uma dupla perfeita, desejo tudo de bom ao casal, e me concedo o própio padrinho de vocês, amei a menssagem de vocês <3

Além disso, quero avisar que foi eu que peguei o buquê da alice ! :planta:


Hehehe, que bom meu caro, estarei no seu casamento como padrinho, blz ? ^^

Boruto Uzumaki escreveu:
Felicidades ao casal. :garcia:

Alice, mostre ao Goku filho que Cell >> all e tudo dará certo. :vlwflw:


Vlw parça, e saiba que Cell já era :garcia:
Boss escreveu:
Quero que ambos sofram. :gato:


Eu tenho a força do protagonismo forçado do meu lado, não vai rolar :sasaki:

Leon Lancaster escreveu:
Grande Son, não perdeu tempo e casou. Pelo pouco que conheço de você e da Alice, dá pra perceber que formam um belo casal. Só sei que apesar de fã da Hinata, a Alice tem um temperamento um tanto peculiar certas vezes. 


Eu não queria falar, mas eu vou falar, @Son Goku, cuidado,pois há companheiros de clã querendo furar o seu olho, falo mermo mermão, não guardo dinheiro vou guardar um segredo que todo mundo sabe :sasaki:


Vlw primo distante

E eu sempre achei que nosso clã era unido e fiel, esse sujeito experimentará a Ebony :doge:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Quero também parabenizar esse casal que, ao que tudo indica, tem uma história semelhante ao meu relacionamento, duas pessoas que se aproximaram apenas no intuito de se conhecerem, tornaram-se amigos íntimos e aos poucos foi surgindo um maior sentimento, eu já me idêntico muito com eles.

Desejo todas as felicidades possíveis aos dois, que se encontrem, viagem juntos, conquistem juntos, fiquem ricos... enfim, aproveitem da melhor forma possível seus momentos de suas vidas. E principalmente Ovito, não só desejo, como também EXIJO que você cuide muito bem da Alice.  u.u

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Desejo todas as felicidades possíveis aos dois, que se encontrem, viagem juntos, conquistem juntos, fiquem ricos... enfim, aproveitem da melhor forma possível seus momentos de suas vidas. E principalmente Ovito, não só desejo, como também EXIJO que você cuide muito bem da Alice.  u.u


Obrigado pelas suas palavras, fico feliz por ti também ;)

E pode deixar Sam, tem minha palavra u.u

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Congratulations to both of you. Take good care of her, she deserves the best...

Good-bye.

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty - Página 2 EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Finalmente se concretizou, eu disse que ia rolar OviLice, não foi? :lua:

Parabéns ao casal, vocês são dois amigos muito queridos, que eu sempre torci para ficarem juntos e sempre ajudei como pude. Espero que o relacionamento de vocês cresça cada vez mais, e que vá além desse casamento aqui no fórum (ou já está além? Não falo de amizade :lua:).

Enfim, felicidades, vocês merecem o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos