Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

+6
Batman
Rinko
Doido De pedra
Apollo
Namikaze
Dante Sparda
10 participantes

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty Empty[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
@Beauty u.u

Desde o dia que te conheci nos grupos de Whatsapp alheios por aí, graças a uma música da Taylor, penso na sorte que tive, porque você é especial em todos os aspectos e indispensável para mim atualmente, é a minha melhor companhia, e sem você meus dias não teriam significado algum, conheço muitas pessoas por aqui e converso bastante com geral, mas a única presença que eu torço por ter, é você, sempre foi.

Quero te agradecer por tudo até hoje, por me ajudar quando eu precisava, por me alegrar quando eu estava triste, e por deixar os meus dias verdadeiramente preciosos XD

Então, por mais simples que eu seja, saiba que se aceitar farei de tudo para ser o que você merece ter, alguém que passe madrugas ao seu lado escutando Taylor e que te respeite muito, que queira sempre o seu bem e acima de tudo, que te ame para sempre u.u, e não é pouquinho viu ? Dessa vez é muito, muuuito mesmo u.u

- So Lili, my angel, marry me?


Prometo uma lua de mel em Londres u.u e teremos que aturar o @King de padrinho

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Eu me sinto tão sem graça e envergonhada quando recebo elogios e declarações que nem sei o que dizer, eu fico completamente perdida e perco as palavras, você sabe disso melhor do que ninguém, não é, Ovito ?! u.u kkkkkk

Então, não se surpreendam pela demora para responder, acho que um suspense sempre é bom para gerar expectativas e causar maior impacto e emoção na hora da resposta, não é porquê tive que pensar se aceito ou não (antes que alguns levyanos achem isso, entendedores entenderão kkkkkk), eu nem penso duas vezes para responder sim, mas porquê é difícil para mim responder a altura uma declaração tão fofa de alguém que considero tão importante e especial desde o momento que nos conhecemos, o que não era para acontecer, já que adoro escrever bíblias, mas talvez esse seja meu ponto fraco e você sabe afetá-lo muito bem, rs... :e.e-:

Há certas pessoas que me perguntaram "Porquê ele ?", acho que elas nunca vão entender que não somos nos que escolhemos, parece que desde quando nos conhecemos naquela noite, tudo estava destinado a chegar a esse ponto, não é? kkkkk Bem, de toda forma, eu posso dar mil motivos para ser ele, qualidades nele não faltam, mas eu prefiro resumir dizendo que ele é meu completo oposto, sabe ? Isso não é algo ruim, porquê, justamente por sermos tão diferentes um do outro que a gente se da tão bem, nós não temos dificuldade alguma de conversar e até mesmo conversas íntimas parecem algo comum de se falar para nós dois, talvez porquê nos conhecemos tão bem que não temos medo de dizer aquilo que estamos vivendo, mesmo que seja a coisa mais pessoal possível... A melhor parte nisso tudo é que sempre estivemos um do lado do outro, nos apoiando nos momentos bons e ruins da vida, isso que importa e vale a pena de se valorizar nas pessoas, isso que faz o sentimento chamado "amor" florescer entre duas pessoas, não é algo que nós controlamos, se desenvolve naturalmente sem nem sequer percebermos, essa é a resposta para a questão. Quando você encontrar essa pessoa na sua vida, você vai querer encontrar ela a todo momento, todos os dias, porquê você se sente bem quando está com ela, ela te faz feliz por ser quem ela é, mesmo que seu dia esteja péssimo, encontrá-la faz você se revigorar. Felizmente posso dizer que já encontrei a pessoa certa, então sinto muito se meu coração não tem espaço para dois, uma certa pessoa já ocupa ele todo e ela é muito única para ser substituível. :QQ:

Son Goku escreveu:
- So Lili, my angel, marry me?


You took the time to memorize me, my feels, my hopes and dreams, I just like hanging out with you all the time... All those times that you didn't leave, it's been occuring to me I'd like to hang out with you for my whole life... :lala: (8)

Vai, Rick (@Doido De pedra), pega o buquê!!

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Parabéns! :garcia:



Agora... Eu posso dançar com a tua esposa? :sir:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Parabéns pelo casal :sasaki:

Chora @Ninjalx

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
De novo? Vcs já não eram casados antes :mark:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Eu devo confessar que eu fiquei muito emocionado com ambas as declarações neste tópico. Eu sempre torcí por vocês dois e qu algo como assim podesse acontecer, casar-se aqui é uma ótima maneira de demonstrar os seus sentimentos mutúos um pelo outro, eu fiquei realmente muito feliz quando vi o pedido, e ainda mais animado quando ví a resposta da alice ! ^---^

Vocês combinam muito, e tem muito haver , apesar de ao mesmo tempo diferirem tanto, o Victor é uma pessoa super simpatica e gentil, é mais quieto, e a Alice é alguém mais descontraída e animada, o que achei uma dupla perfeita, desejo tudo de bom ao casal, e me concedo o própio padrinho de vocês, amei a menssagem de vocês <3

Além disso, quero avisar que foi eu que peguei o buquê da alice ! :planta:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Ata, esqueci de desejar as felicidades ao casal :vergonha:

Vcs combinam mesmo, igual o Doido disse :HM*:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Primeiramente, boa noite:

Spoiler :

[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty Tsh461L

Segundamente. Espero que essa união seja eterna! Felicidades ao casal. \o/ Muito love, Games e Hamura na vida de vocês. :sam:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Felicidades ao casal, tudo de melhor sempre. ^^

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Infelicidades ao casal. Abraços.

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
:horak:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Felicidades ao casal. :garcia:

Alice, mostre ao Goku filho que Cell >> all e tudo dará certo. :vlwflw:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Quero que ambos sofram. :gato:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
@Ninjalx :horak:

Parabéns Alice pelo seu casamento :QQ:, no final tudo deu certo e espero que agora vocês cuidem bem um do outro :QQ:

description[Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Son Goku para Beauty

more_horiz
Grande Son, não perdeu tempo e casou. Pelo pouco que conheço de você e da Alice, dá pra perceber que formam um belo casal. Só sei que apesar de fã da Hinata, a Alice tem um temperamento um tanto peculiar certas vezes. 


Eu não queria falar, mas eu vou falar, @Son Goku, cuidado,pois há companheiros de clã querendo furar o seu olho, falo mermo mermão, não guardo dinheiro vou guardar um segredo que todo mundo sabe :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos