Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs. Tsunade.

+8
Flat
marcospain
FrutosDoMar
Victor
Apollo
Ellos
Ninjalx
Boss
12 participantes

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Usar MS centena de vezes na guerra foi pouco mesmo.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Usar MS centena de vezes na guerra foi pouco mesmo.


Com manto da Kyuubi que toda vez repunha seu chackra, até o Shikamaru
fica FULL chackra assim.

Ele não tem mais a sua arma letal(sharingan), logo não tem como se deixar
atacar corpo a corpo, ainda mais contra uma oponente que tem mais força
e resistência.

No próprio anime, mostra o Kakashi lutando contra a Sakura e deixando claro
que uma luta corpo a corpo seria vantagem das duas.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Estou dizendo antes da batalha contra Obito, e mais, ele usou sem o manto da kyuubi.

Que lutar no taijutsu contra as duas é fatal, todo mundo sabe.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
O Kakashi Hokage e o novo Kisame do forum :horak:

as vezes eu me pergunto se esses caras realmente estão levando essa discussão aqui a serio,

Kakashi faz 20 clones Tsunade da um soco no chão e os clones desaparecem  :horak:

enfim e ridículo achar que o Kakashi agora e um Naruto da vida, que faz 20 clones e todos usa seus Jutsu
mais que coisa mais ridícula, Kakashi no máximo pode fazer 5 clones que preste

enfim isso aqui e uma luta nada favorável para Kakashi, se o cara aplicar um Jutsu estilo Raiton na Tsunade
ele sera socado e morto na Hora

se a Tsunade ir com toda a sua força pra cima do Kakashi, não vejo nada que o Kakashi possa fazer
seria a mesma Historia do Darui vs Kinkaku transformado, Kakashi ficaria encurralado e teria que parti em retirada
se não quiser morrer

vitoria da Tsunade.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
marcospain escreveu:
O Kakashi Hokage e o novo Kisame do forum :horak:

as vezes eu me pergunto se esses caras realmente estão levando essa discussão aqui a serio,

Kakashi faz 20 clones Tsunade da um soco no chão e os clones desaparecem  :horak:

enfim e ridículo achar que o Kakashi agora e um Naruto da vida, que faz 20 clones e todos usa seus Jutsu
mais que coisa mais ridícula, Kakashi no máximo pode fazer 5 clones que preste

enfim isso aqui e uma luta nada favorável para Kakashi, se o cara aplicar um Jutsu estilo Raiton na Tsunade
ele sera socado e morto na Hora

se a Tsunade ir com toda a sua força pra cima do Kakashi, não vejo nada que o Kakashi possa fazer
seria a mesma Historia do Darui vs Kinkaku transformado, Kakashi ficaria encurralado e teria que parti em retirada
se não quiser morrer

vitoria da Tsunade.


Pelo contrário, estão ignorando as habilidades do Kakashi pra dar vitória a uma bosta como a Tsunade, você e o resto dos caras viajados pensam que todos personagem ficam parados recebendo o punho admantino, sendo que basta um pulo pra counterar o soco no solo. :fem:

E mais, não disse que ele faria KB usar seus jutsus, disse que eles poderiam encurralar Tsunade e que ele pdoeria colocoar um RB ali no meio, Tsunade é burra e não notaria.

Nego falando que KB do Kakashi não luta, não sua ninjutsu nem taijutsu, tão achando que é Tobirama que é o pior usuários dos próprios jutsus que criou....

Tsunade vir com toda força? sem problemas, desvia.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Sim, eu li tudo isso e posso afirmar que Tsunade ganha aqui, vamos mostrar os motivos:

Primeiro, o Kakashi só pode usar o raikiri com o sharigan:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 8i0O8b5

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Kakash10

Segundo, que o raikiri é um jutsu de curto alcance e se aproximar de Tsunade seria fatal para ele.

Terceiro , que fazer 20 kage bushins torraria muito chakra e no final os clones só poderiam usar taijutsu o que seria inútil contra Tsunade, o simples fato de usar dois kage bushins junto do raidem o deixou preocupado em relação a seu nível de chakra:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 QOhfGlD

Resumindo 20 kages bushins são inúteis e perigosos para o próprio Kakashi.

Quarto, se esconder embaixo da terra e atacar também é inútil, o próprio Kakashi tentou fazer isso no início do shippuden e Sakura com um soco revelou sua localização:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 10-11

A própria Tsunade lidou com jutsus que consistem em se esconder embaixo da terra apenas com sua velocidade:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 8vXp7Zg

Quinto, Tsunade na luta contra os sanins estava nerfada, pois estava fora do campo de batalha há muitos anos, o próprio Orochimaru se surpreendeu por ela estar tão forte:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Q68DBFM

Sexto, Doryūheki seria destruída ficar invocando isso e usando como escudo só torraria chakra do Kakashi.

Sétimo, "conhecimento mangá" é conhecimento mangá e no mangá Tsunade era a quinta Hokage e tinha acesso a todas as informações relacionadas aos shinobis da aldeia da Folha, logo ela sabe tudo sobre Kakashi e presumo também que ele saiba tudo sobre ela.

Oitavo, Raiden provavelmente não a acertaria  e  muito menos em seu pescoço, Raijū Tsuiga não a mataria no máximo daria algum tempo pro Kakashi contra atacar, isso se não for evitado da maneira que o Frutos disse, usando uma rocha:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 8JtI3dU

Nono, Tsunade possui uma resistência acima do comum:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 08

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Tsunad11

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Tsunad12

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 ZT2c7uN

e força incrível:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 SBq8j3r
Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EaDl2C3

Décimo, Tsunade é mais lenta que Kakashi, mas não é nenhuma lesma como estão afirmando:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 RskttkZ

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 W4JGSYy

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 5jl9l0z

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 YJeTw7G

Ela fez isso tudo sem a menor dificuldade e se não me engano ela estava embriagada

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 UEE2G64

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 JDqjLZz

Décimo primeiro, não existe nenhuma diferença entre Kabuto clássico e Kabuto do início do shippuden, comparar ele com Konoha 11 é burrice, já que todos os membros de Konoha 11 eram ninjas em formação e Kabuto era o principal subordinado de Orochimaru, isso é um ninja já formado, a sua evolução em relação ao seu corpo começou após a morte de Orochimaru e por meios não naturais.

Décimo segundo, Kakashi jamais demonstrou usar suiton sem uma fonte de água por perto e esse lugar em que eles lutariam é praticamente um deserto se não me engano, sem contar que o único cara que eu me lembro de ter usado raiton em conjunto com suiton foi Darui, entretanto ele possui Kekkei Genkai que justamente mistura esses dois elementos para criar um novo.

Décimo terceiro, mesmo que Kakashi não saiba o funcionamento do Byakugou isso não o fará se precipitar e atacar Tsunade diretamente, já que ele é inteligente o suficiente para tentar entender o jutsu antes de agir.

No fim o único meio que Kakashi tem de lidar com os golpes de Tsunade é fugindo e seus jutsus dificilmente a mataria, ou seja, Tsunade 7~8/10

P.S.
Ri muito com Kakashi fanfic

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Sim, eu li tudo isso e posso afirmar que Tsunade ganha aqui, vamos mostrar os motivos:

Primeiro, o Kakashi só pode usar o raikiri com o sharigan:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 8i0O8b5

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Kakash10

Segundo, que o raikiri é um jutsu de curto alcance e se aproximar de Tsunade seria fatal para ele.

Terceiro , que fazer 20 kage bushins torraria muito chakra e no final os clones só poderiam usar taijutsu o que seria inútil contra Tsunade, o simples fato de usar dois kage bushins junto do raidem o deixou preocupado em relação a seu nível de chakra:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 QOhfGlD

Resumindo 20 kages bushins são inúteis e perigosos para o próprio Kakashi.

Quarto, se esconder embaixo da terra e atacar também é inútil, o próprio Kakashi tentou fazer isso no início do shippuden e Sakura com um soco revelou sua localização:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 10-11

A própria Tsunade lidou com jutsus que consistem em se esconder embaixo da terra apenas com sua velocidade:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 8vXp7Zg

Quinto, Tsunade na luta contra os sanins estava nerfada, pois estava fora do campo de batalha há muitos anos, o próprio Orochimaru se surpreendeu por ela estar tão forte:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Q68DBFM

Sexto, Doryūheki seria destruída ficar invocando isso e usando como escudo só torraria chakra do Kakashi.

Sétimo, "conhecimento mangá" é conhecimento mangá e no mangá Tsunade era a quinta Hokage e tinha acesso a todas as informações relacionadas aos shinobis da aldeia da Folha, logo ela sabe tudo sobre Kakashi e presumo também que ele saiba tudo sobre ela.

Oitavo, Raiden provavelmente não a acertaria  e  muito menos em seu pescoço, Raijū Tsuiga não a mataria no máximo daria algum tempo pro Kakashi contra atacar, isso se não for evitado da maneira que o Frutos disse, usando uma rocha:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 8JtI3dU

Nono, Tsunade possui uma resistência acima do comum:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 08

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Tsunad11

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Tsunad12

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 ZT2c7uN

e força incrível:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 SBq8j3r
Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EaDl2C3

Décimo, Tsunade é mais lenta que Kakashi, mas não é nenhuma lesma como estão afirmando:

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 RskttkZ

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 W4JGSYy

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 5jl9l0z

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 YJeTw7G

Ela fez isso tudo sem a menor dificuldade e se não me engano ela estava embriagada

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 UEE2G64

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 JDqjLZz

Décimo primeiro, não existe nenhuma diferença entre Kabuto clássico e Kabuto do início do shippuden, comparar ele com Konoha 11 é burrice, já que todos os membros de Konoha 11 eram ninjas em formação e Kabuto era o principal subordinado de Orochimaru, isso é um ninja já formado, a sua evolução em relação ao seu corpo começou após a morte de Orochimaru e por meios não naturais.

Décimo segundo, Kakashi jamais demonstrou usar suiton sem uma fonte de água por perto e esse lugar em que eles lutariam é praticamente um deserto se não me engano, sem contar que o único cara que eu me lembro de ter usado raiton em conjunto com suiton foi Darui, entretanto ele possui Kekkei Genkai que justamente mistura esses dois elementos para criar um novo.

Décimo terceiro, mesmo que Kakashi não saiba o funcionamento do Byakugou isso não o fará se precipitar e atacar Tsunade diretamente, já que ele é inteligente o suficiente para tentar entender o jutsu antes de agir.

No fim o único meio que Kakashi tem de lidar com os golpes de Tsunade é fugindo e seus jutsus dificilmente a mataria, ou seja, Tsunade 7~8/10

P.S.
Ri muito com Kakashi fanfic


:~.~:

Caralho, ta chovendo tsuket, o que aconteceu aqui?

Então tá. Vou ir na ordem da merda que você escreveu.

1; Só por dizer isso devia ter se poupado de escrever tanto e fechado o tópico e voltar pras discussões daquela mina voar.

Kakashi precisa do Raikiri com sharinganpra ler as esquivas ou investidas do inimigo, sendo alguém como a Tsunade que é lenta e só te socos e chutes, é desnecessário.

2; Se aproximar da Tsunade seria perigoso caso ele não estivesse sendo eletrocutada e atordoada por um RB ou encurralada por vários KB(ai o cara vai quotar e dizer a mesma merda que todo mundo "Tsunade vai soca o chão e mata tuduhhhhhhhhhh"")

3; ele usou mais que 20 já com o chakra torrado no clássico. Taijutsu aqui é inviável pro Kakashi, mas não pros seus KB, eu já disse que ele pode usar aquela estratégia de botar varios kb comuns e um RB ali no meio. E o chakra dos bunshins voltam ao seu usuário depois de serem dispersados.

4; Não há necessidade dele usar isso.

5; Todos estão repetindo isso, pode me dizer onde ela lutou no periodo em branco do treinamento do Jiraiya com o Naruto?

Jiariya e Oorochimaru também disseram dela estar mais forte do que nunca.

6 ; Ele também não tem a menor necessidade de usar isso.

7; Provas? Em documentos oficiais o máximo que deve constar são as habilidades como Taijutsu ou ninjutsu e afinidades elementais. E ela sabendo ou não, não vai adiantar nada.

8; Raiton>pedra

9; Sério, não me diga Resistência ela tem, mas o que vai conta aqui é o Byakugou apenas, afinal não há como resistir á uma descarga elétrica, ela afeta seus neurônios e cria um atrito gigantesco, vai ficar atordoada de qualquer jeito.

10; Anime? Naruto genin que não desviava nem de soco?

11; Tanto faz, ele não é mais veloz ou iguala ao Kakashi.

12; Também não há necessidade de usar Suiton

13; Sim. óbvio.

Basta eletrocutá-la e cortar seu pescoço com uma Kunai com raiton, nada mais.

Kakashi 8/10 como eu já disse.




descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Kakashi sem Sharingan é uma bosta... verdadeiro nível dele sem presentinho. :horak:

Tsunade vence.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
A tsunade por si só já uma bosta também, Kakashi é a bosta superior.

Ele não sua Henge pro ser uma velha sem peito caindo aos pedaços, e com medo de sangue.... :fem:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
A tsunade por si só já uma bosta também, Kakashi é a bosta superior.

Ele não sua Henge pro ser uma velha sem peito caindo aos pedaços, e com medo de sangue.... ::


Ao menos Tsunade é original e lendária ao seu próprio estilo, com suas habilidades únicas.  Ao contrário do Kakashi que é um ninja-paraguaio, gambiarra ambulante. xD

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Ao menos Tsunade cria estilo próprio e não depende de presentes pra ser algo na vida,:fem:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Tsukets tem mente sincronizada, dois comentários idênticos, ser burro já algo de natureza.

Kakashi criou 4 ninjutsus autorais, tsunade criou SS e variados e punho adamantino.

Melhor ter um "presentinho" e peitar ninjas nível Kage sozinhos do que criar um estilo baseado em taijutsu e lutando com a velocidade fazendo jus a invocação, lesma. :fem: Onde os maiores feitos são batendo no orochimaru sem braços e em Susanoos humanoides sem inteligência e sendo perfurada pelos mesmos.

A sem-peito sempre será uma vergonha, com henge ou sem henge.

Bom, não vou desviar do assunto do tópico.

Kakashi vence. :sasaki:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
1; Só por dizer isso devia ter se poupado de escrever tanto e fechado o tópico e voltar pras discussões daquela mina voar.

Você sabe ler? Começo a duvidar...

Apollo escreveu:
Kakashi precisa do Raikiri com sharinganpra ler as esquivas ou investidas do inimigo, sendo alguém como a Tsunade que é lenta e só te socos e chutes, é desnecessário.

Hum, não é analfabetismo funcional e sim algum problema de visão mesmo, será miopia ou algo mais grave?
Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 RskttkZ

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 W4JGSYy

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 5jl9l0z

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 YJeTw7G

Ela fez isso tudo sem a menor dificuldade e se não me engano ela estava embriagada

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 UEE2G64

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 JDqjLZz

Tsunade está longe de ser um Minato, mas não é lenta como você acha.

Apollo escreveu:
2; Se aproximar da Tsunade seria perigoso caso ele não estivesse sendo eletrocutada e atordoada por um RB ou encurralada por vários KB(ai o cara vai quotar e dizer a mesma merda que todo mundo "Tsunade vai soca o chão e mata tuduhhhhhhhhhh"")

Pufa mesmo, mas Kakashi fazer vários KB e ainda usar RB já torraria muito chakra...

Apollo escreveu:
3; ele usou mais que 20 já com o chakra torrado no clássico. Taijutsu aqui é inviável pro Kakashi, mas não pros seus KB, eu já disse que ele pode usar aquela estratégia de botar varios kb comuns e um RB ali no meio. E o chakra dos bunshins voltam ao seu usuário depois de serem dispersados.

Se os KB forem pra cima dela serão desfeito em segundos...

Apollo escreveu:
5; Todos estão repetindo isso, pode me dizer onde ela lutou no periodo em branco do treinamento do Jiraiya com o Naruto?

Você pode provar que ela não lutou? Já foi confirmado que ela treinava Sakura e diferente de quando treinava Shizune aqui ela não vivia embriagada e jogando...

Apollo escreveu:
7; Provas? Em documentos oficiais o máximo que deve constar são as habilidades como Taijutsu ou ninjutsu e afinidades elementais. E ela sabendo ou não, não vai adiantar nada.

Por que Konoha teria informações sobre um de seus melhores jounins? Tem razão isso é desperdício de papel, sem o Hashirama celulose está em falta no naruto verse...

Apollo escreveu:
8; Raiton>pedra

Sim, isso é óbvio, mas o jutsu se dissiparia ao quebrar a rocha, se restasse algo seria pífio.

Apollo escreveu:
9; Sério, não me diga Resistência ela tem, mas o que vai conta aqui é o Byakugou apenas, afinal não há como resistir á uma descarga elétrica, ela afeta seus neurônios e cria um atrito gigantesco, vai ficar atordoada de qualquer jeito.

Assim como ter uma espada enfiada no meio do seu peito o impediria de se mover com rapidez? ou de se levantar e chutar alguém com força?

Apollo escreveu:
10; Anime? Naruto genin que não desviava nem de soco?

Ta no mangá se não me engano... e o Kabuto?

Apollo escreveu:
11; Tanto faz, ele não é mais veloz ou iguala ao Kakashi.

Mas ele não pode se aproximar dela ou morre...

Apollo escreveu:
Basta eletrocutá-la e cortar seu pescoço com uma Kunai com raiton, nada mais.

Ele não tem capacidade para fazer isso, cinco Mokubushin com Susanoos com MS não fizeram, não será Kakashi sem sharingan que fará.

Apollo escreveu:
Caralho, ta chovendo tsuket, o que aconteceu aqui?

Tsunade é uma das minhas personagens favoritas, mas não pertenço a nenhuma fanbase.

Apollo escreveu:
[...]da merda que você escreveu.

Merda quem está escrevendo aqui é você, considerando jutsus que o próprio Kakashi disse que não faria sem o sharingan e escrevendo coisas baseadas em achismo.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Tsukets tem mente sincronizada, dois comentários idênticos, ser burro já algo de natureza.

Kakashi criou 4 ninjutsus autorais, tsunade criou SS e variados e punho adamantino.

Melhor ter um "presentinho" e peitar ninjas nível Kage sozinhos do que criar um estilo baseado em taijutsu e lutando com a velocidade fazendo jus a invocação, lesma. :fem: Onde os maiores feitos são batendo no orochimaru sem braços e em Susanoos humanoides sem inteligência e sendo perfurada pelos mesmos.

A sem-peito sempre será uma vergonha, com henge ou sem henge.

Bom, não vou desviar do assunto do tópico.

Kakashi vence. :sasaki:


Parei no Susano'o Humanoide sem inteligência. Madara deve ser um acéfalo... :fem:

A mulher luta contra dezenas de pares de Sharingan (previsão de movimentos) + Rinnegan (visão compartilhada) pra na hora citarem que ela perde pra clone de Kakashi.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Apollo escreveu:
1; Só por dizer isso devia ter se poupado de escrever tanto e fechado o tópico e voltar pras discussões daquela mina voar.

Você sabe ler? Começo a duvidar...

Apollo escreveu:
Kakashi precisa do Raikiri com sharinganpra ler as esquivas ou investidas do inimigo, sendo alguém como a Tsunade que é lenta e só te socos e chutes, é desnecessário.

Hum, não é analfabetismo funcional e sim algum problema de visão mesmo, será miopia ou algo mais grave?
Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 RskttkZ

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 W4JGSYy

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 5jl9l0z

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 YJeTw7G

Ela fez isso tudo sem a menor dificuldade e se não me engano ela estava embriagada

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 UEE2G64

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 JDqjLZz

Tsunade está longe de ser um Minato, mas não é lenta como você acha.

Apollo escreveu:
2; Se aproximar da Tsunade seria perigoso caso ele não estivesse sendo eletrocutada e atordoada por um RB ou encurralada por vários KB(ai o cara vai quotar e dizer a mesma merda que todo mundo "Tsunade vai soca o chão e mata tuduhhhhhhhhhh"")

Pufa mesmo, mas Kakashi fazer vários KB e ainda usar RB já torraria muito chakra...

Apollo escreveu:
3; ele usou mais que 20 já com o chakra torrado no clássico. Taijutsu aqui é inviável pro Kakashi, mas não pros seus KB, eu já disse que ele pode usar aquela estratégia de botar varios kb comuns e um RB ali no meio. E o chakra dos bunshins voltam ao seu usuário depois de serem dispersados.

Se os KB forem pra cima dela serão desfeito em segundos...

Apollo escreveu:
5; Todos estão repetindo isso, pode me dizer onde ela lutou no periodo em branco do treinamento do Jiraiya com o Naruto?

Você pode provar que ela não lutou? Já foi confirmado que ela treinava Sakura e diferente de quando treinava Shizune aqui ela não vivia embriagada e jogando...

Apollo escreveu:
7; Provas? Em documentos oficiais o máximo que deve constar são as habilidades como Taijutsu ou ninjutsu e afinidades elementais. E ela sabendo ou não, não vai adiantar nada.

Por que Konoha teria informações sobre um de seus melhores jounins? Tem razão isso é desperdício de papel, sem o Hashirama celulose está em falta no naruto verse...

Apollo escreveu:
8; Raiton>pedra

Sim, isso é óbvio, mas o jutsu se dissiparia ao quebrar a rocha, se restasse algo seria pífio.

Apollo escreveu:
9; Sério, não me diga Resistência ela tem, mas o que vai conta aqui é o Byakugou apenas, afinal não há como resistir á uma descarga elétrica, ela afeta seus neurônios e cria um atrito gigantesco, vai ficar atordoada de qualquer jeito.

Assim como ter uma espada enfiada no meio do seu peito o impediria de se mover com rapidez? ou de se levantar e chutar alguém com força?

Apollo escreveu:
10; Anime? Naruto genin que não desviava nem de soco?

Ta no mangá se não me engano... e o Kabuto?

Apollo escreveu:
11; Tanto faz, ele não é mais veloz ou iguala ao Kakashi.

Mas ele não pode se aproximar dela ou morre...

Apollo escreveu:
Basta eletrocutá-la e cortar seu pescoço com uma Kunai com raiton, nada mais.

Ele não tem capacidade para fazer isso, cinco Mokubushin com Susanoos com MS não fizeram, não será Kakashi sem sharingan que fará.

Apollo escreveu:
Caralho, ta chovendo tsuket, o que aconteceu aqui?

Tsunade é uma das minhas personagens favoritas, mas não pertenço a nenhuma fanbase.

Apollo escreveu:
[...]da merda que você escreveu.

Merda quem está escrevendo aqui é você, considerando jutsus que o próprio Kakashi disse que não faria sem o sharingan e escrevendo coisas baseadas em achismo.


Cade o rinnegan, cade o MarCUs, cade todo mundo, não dá pra responder tanta burrice sozinho meus parças :guei:

Saber ler? :fem:

O cara usando Naruto genin e gifs do anime como exemplo, só posso estar com problemas oculares como você disse, deve ser isso. :aliens:

Até eu batia e desviava do Naruto genin, **** que pariu. :fem:

Kakashi não precisa fazer 20 clones, eu só citei pra dar como exemplo que fazer KB não seria desgastante pra ele, ainda mais sem o sharingan.

10 clones já seriam o suficiente pra empacar alguém como Tsunade. E a estratégia do RB, dará certo. :fem:

Treinar alguém e lutar é muito diferente, ainda mais pra alguém como a Sakura que tem um controle de chakra exemplar e não deve ter tido uma grande dificuldade em aprender as técnicas.

E você  pode provar que ela lutou também? E o fato de uma possibilidade é muito maior ao não fazer do que o fazer quando não se tem nada como fundamento.

Você acha que eles vão ter um papel com todas as habildiaes do ninja e todos seus dados?
O que aconteceria se um espião entrasse lá e roubasse tudo?

No máximo uma pasta com o tipo de habilidade e alguns dados correspondentes.

O jutsu não seria dissipado, é uma pedra, uma pedra, que nem é moldada com chakra.  
O Raiton simplesmente vai perfurar o Doton e pegar nela, como qualquer Doton de baixo nível.

RESISTÊNCIA NÃO AFETA EM NADA UMA DESCARGA ELÉTRICA, ELA ATINGE SEUS NEURÔNIOS E ATÉ SEU SANGUE, SEU CORPO ENTRA EM COMBUSTÃO e não é como cortar alguns tecidos e músculos.

Kabuto todo fudido, com o sistema nervoso em conflito, bateu nos dois, e Naruto não desviou da Kunai dele, ele segurou com o vão dos deos.

Os susanoos não cortaram o pescoço dela porque o autor não quis. :fem:

E se Naruto invocasse gamabunta na luta contra o Sasuke no clássico?
E se Pain ao invés de ficar falando não tivesse furado o crânio do Naruto quando prendeu-o no chão?

E ele diz pra não usar sem o Sharingan porque não vai ser possível ler os movimentos do advers´rios, o que já disse ser desnecessário, Raikiri não é amateratsu ou Susanoo que só pdoem ser usados com sharingan.

Kirito escreveu:
Apollo escreveu:
Tsukets tem mente sincronizada, dois comentários idênticos, ser burro já algo de natureza.

Kakashi criou 4 ninjutsus autorais, tsunade criou SS e variados e punho adamantino.

Melhor ter um "presentinho" e peitar ninjas nível Kage sozinhos do que criar um estilo baseado em taijutsu e lutando com a velocidade fazendo jus a invocação, lesma. :fem: Onde os maiores feitos são batendo no orochimaru sem braços e em Susanoos humanoides sem inteligência e sendo perfurada pelos mesmos.

A sem-peito sempre será uma vergonha, com henge ou sem henge.

Bom, não vou desviar do assunto do tópico.

Kakashi vence. :sasaki:


Parei no Susano'o Humanoide sem inteligência. Madara deve ser um acéfalo... :fem:

A mulher luta contra dezenas de pares de Sharingan (previsão de movimentos) + Rinnegan (visão compartilhada) pra na hora citarem que ela perde pra clone de Kakashi.



Visão compartilhada com 25 clones? Só rpa brincar com os Kages? pra quê? :fem:

Se Madara quisesse poderia cortar a garganta delas e até mesmo ter os matado no final, mas Kishimoto não quis.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Kakashi agora não pode lidar com Taijutsu de Tsunade?

Vou escrever de novo eu que eu escrevir na outra comparação...

Tsunade possui um dos Taijutsus mais previsíveis do mangá,ela tem super força e resistência,mas peca em velocidade e agilidade,coisa que Kakashi tem de sobra...

Quando Kakashi perdeu o Sharigan,ele perdeu a capacidade de antecipar movimentos,mas não perdeu a velocidade e agilidade que tinha,não confudam por favor.

Velocidade e agilidade essa que é o suficiente pra lidar com esse Taijutsu previsível de Tsunade.

O Sharigan é interessante pra antecipar movimentos de ninjas Velozes,e sinceramente isso é uma coisa que Tsunade não é... não estou dizendo que ela é lenta,mas também não a vejo rapida...

Kakashi nunca perdeu a capacidade de usar Chidori,ele não pode mais usar em uma investida como fazia antigamente,isso pq o sharigan burla a fraqueza que o Chidori/Raikiri causa ao usuário facilitando o contra ataque inimigo,mas ele pode usar o chidori de outras formas,como num ataque surpreso por exemplo...

Ele ainda pode usar,mas de outras formas.

O conhecimento da comparação é do mangá,Kakashi sabe que Tsunade é uma otima ninja medica(Mas não deve conhecer o Byakugou)e sabe da super força,já Tsunade sabe de alguns Raitons de Kakashi(Não todos)e deve saber de algum outros elementos também.Kakashi sabendo da força de Tsunade iria se aproximar dela sem cuidado nenhum né?o cara trola geral com Bunshins,tem velocidade,é agil... mas vai simplemente meter um Chidori na Tsunade e tomar um contra ataque na força bruta assim com a maior facilidade né?por favor pessoal,Kakashi na luta contra Pain botou um Raiton Kage Bunshin de isca lá e ficou escondido,Pain teria sido pego se Shurado não estivesse junto,mas ele não pode fazer o mesmo com tsunade aqui né?OK.

Galera usando a Sakura como exemplo aqui por causa daquele treino lá dela com Kakashi e Naruto,e ignoram que Kakashi simplesmente estava em ritmo de treino,ele se escondeu em baixo da terra e ficou por lá mesmo esperando e só faltou falar "To aqui em baixo",numa luta real Kakashi não daria nem tempo de Sakura pensar,ele ia sair de baixo da terra com um Raikiri e finish nela,antes que ela pudesse pensar onde ele possa está.

Mas reconheço que usar doton nessa luta não seria muito inteligente,Kakashi sabendo da super força de Tsunade certamente não usaria.

Vou escrever novamente como fiz no outro topico.O que impede Kakashi de saltar junto com o clone usando Raiden caso Tsunade use o Taijutsu em área pra evitar o contato direto?Kakashi imobilizou o braço do Gedo Mazou no ar com esse Jutsu ativado,mas ele não pode simplesmente saltar com o clone quando tsunade murrar o chão né?Tsunade dá murros no chão na velocidade do Kira A que nem Kakashi conhece esquivar agora né?

Outra coisa,desde quando Kakashi só pode usar Suiton em lugares com água?na luta contra Kakuzu ele usou Suiton onde não tinha fonte alguma.É bom dá uma revisada no mangá de vez em quando pra não se equivocar...

Reconheço que Kakashi não é nem um master em chakra,mas também não tem pouco como fazem parecer que tem,na guerra ele usou Raitons a torto e a direita,Bunshins,dotons tudo com o Sharigan ativo,depois usou o Kamui umas 5 vezes,usou o Raikiri algumas outras vezes dps e ai sim ficou exausto e recebeu o up de chakra da Kurama,mas a galera vai ignorar e pular pra parte que ele foi upado pela Kurama e em diante... Tá certo.

Se o Kakashi com Sharigan podia fazer tudo isso,pq ele agora sem Sharigan não pode fazer o mesmo,ou melhor? já que agora ele não tem um Doujutsu pra ficar sugando seu chakra.

A argumentação aqui é a seguinte "Tsunade vence pq pode lidar com os ataques desse Kakashi" mas não falam como ela finaliza ele... isso pq sabem que simplesmente ele pode lidar com tudo dessa Tsunade aí também...

eu particulamente vejo ambos em níveis parecidos,pq um pode lidar com tudo do outro,simplesmente assim...


descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 4 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Cade o rinnegan, cade o MarCUs, cade todo mundo, não dá pra responder tanta burrice sozinho meus parças :guei:

Precisa se esconder na barra da calça dos amiguinhos?

Apollo escreveu:
O cara usando Naruto genin e gifs do anime como exemplo, só posso estar com problemas oculares como você disse, deve ser isso. :aliens:

Por que não rebate os meus argumentos se sou tão fácil de refutar? Não gosta do anime? Mas e do mangá, você gosta?

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Df2TVpq

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 SCyWCtI

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 Ib9o8EJ

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 UZ9tEcg

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 6gxRvW1

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 4 K1Tijdd

Apollo escreveu:
Kakashi não precisa fazer 20 clones, eu só citei pra dar como exemplo que fazer KB não seria desgastante pra ele, ainda mais sem o sharingan.

Como ele encurralará ela com poucos KB? Como assim não desgasta? Um KB e raidem já o deixou preocupado.

Apollo escreveu:
10 clones já seriam o suficiente pra empacar alguém como Tsunade. E a estratégia do RB, dará certo. :fem:

Se ele tivesse chakra pra 10 KB mais RB e eles não fossem desfeito em poucos segundos e ele conseguisse decapita-la, até seria possível, mas isso tem muitos "se's" pro meu gosto.

Apollo escreveu:
Treinar alguém e lutar é muito diferente, ainda mais pra alguém como a Sakura que tem um controle de chakra exemplar e não deve ter tido uma grande dificuldade em aprender as técnicas.

Você chega ao extremo de elogiar a Sakura nerfar Tsunade... Sakura tem um ótimo controle de chakra, mas só conseguiu dominar tudo na guerra.

Apollo escreveu:
E você pode provar que ela lutou também? E o fato de uma possibilidade é muito maior ao não fazer do que o fazer quando não se tem nada como fundamento.

Ela parou de detonar o corpo dela constantemente e começou treinar a Sakura, isso já foi comprovado no mangá, se você não aceita eu sinto muito.

Apollo escreveu:
Você acha que eles vão ter um papel com todas as habildiaes do ninja e todos seus dados?
O que aconteceria se um espião entrasse lá e roubasse tudo?

Tipo o que o Naruto fez em relação ao Fūin no Sho?

Apollo escreveu:
O jutsu não seria dissipado, é uma pedra, uma pedra, que nem é moldada com chakra.

Por que o jutsu não se dissiparia?

Apollo escreveu:
O Raiton simplesmente vai perfurar o Doton e pegar nela, como qualquer Doton de baixo nível.

Oi????

Apollo escreveu:
RESISTÊNCIA NÃO AFETA EM NADA UMA DESCARGA ELÉTRICA, ELA ATINGE SEUS NEURÔNIOS E ATÉ SEU SANGUE, SEU CORPO ENTRA EM COMBUSTÃO e não é como cortar alguns tecidos e músculos.

É só dano sendo infligido ao corpo, ser resistente conta sim.

Apollo escreveu:
Kabuto todo fudido, com o sistema nervoso em conflito, bateu nos dois, e Naruto não desviou da Kunai dele, ele segurou com o vão dos deos.

Kabuto teve que apelar para o medo de sangue pra vencer ela e Naruto se deixou ser acertado para segurar a mão dele e fazer o rasegan.

Apollo escreveu:
Os susanoos não cortaram o pescoço dela porque o autor não quis. :fem:

Belo argumento.

Apollo escreveu:
E se Naruto invocasse gamabunta na luta contra o Sasuke no clássico?

Naruto tentou fazer isso na luta dos sanins, mas não conseguiu e poderia não ter conseguido aqui também.

Apollo escreveu:
E se Pain ao invés de ficar falando não tivesse furado o crânio do Naruto quando prendeu-o no chão?

Matar ele, mataria o bijuu e ele teria que esperar pelo renascimento do bijuu e captura-lo novamente.

Apollo escreveu:
E ele diz pra não usar sem o Sharingan porque não vai ser possível ler os movimentos do advers´rios, o que já disse ser desnecessário, Raikiri não é amateratsu ou Susanoo que só pdoem ser usados com sharingan.

E eu já expliquei que sem sharingan isso não vai funcionar com Tsunade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos