Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs. Tsunade.

+8
Flat
marcospain
FrutosDoMar
Victor
Apollo
Ellos
Ninjalx
Boss
12 participantes

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Kakashi não precisa de sharingan aqui, a Tsunade não tem velocidade.

O local é um ambiente rochoso, ele poderia mandar vários KB e até um RB, saber que Tsunade quebra rochas e poderia detonar a manda de clones todos sabem, bastaria fazer os clones pularem, ela não tem velocidade de ataque grande também.

Se Kakashi acertar o Raikiri e ver que o ferimento está sendo regenerado ele obviamente vai notar, fora que se ele manter a mão vai sentir o vão sendo preenchido.

Não vou nem citar o comentário da Tsunade aguentando uma carga elétrica, como se fosse um tipo de dor. :fem:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Me digam se o Kakashi tem resposta prum Ranshinshou? :ana:

Eu vejo a Tsunade lidando com tudo dele :okai:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Kel G escreveu:
Boss escreveu:
Conclusões precipitadas.

Se fosse conhecimento total, eu simplesmente colocaria conhecimento total.

Então explica, porque pra mim "conhecimento: Mangá" é querer dizer que tudo mostrado no Mangá por tal personagem o outro sabe...

Sobre o resto, só falou balela. Já repetindo, a Sakura Genin do começo do Shippuden burlou o Esconder-se como uma Toupeira quebrando o solo :vergonha:


Ok, ela vai quebrar o solo inteiro, sem nem saber onde o Kakashi está, ela não tem sensor pra adivinhar onde ele está.

Ela já rachou o Susano'o, então quer dizer que Doton do Kakashi>>>Susano'o?


Quote algum post meu dizendo isso, eu disse que serve pra defesa e distração, e não que vai defender 100% dos ataques.

E se ela pega ele num Ranshinshou? Já era pra ele, ele não ia poder reorganizar o cérebro.


RKB >>>>>> Rashinshou, se ela acertar um RKB, o que acontece? RKB conseguiu deixar o Obito com corpo lotado de células do Hashirama atordoado, então dizer que regeneração burla isso é mentira.

Sobre a velocidade, ela toda estrupiada, depois de ter várias espadas de Susano'o enfiadas nas costas ela ainda conseguiu parar um Katon surpresa do Madara que nenhum dos outros Kages teve resposta a tempo. Não deve ser tão lerda assim :okai:


Katon surpresa? Todo mundo vê o cara preparando o Katon e tu me diz que ele foi de surpresa?

Ok, agora ela é full speed, com reflexos superiores aos do Kira A, porque se jogou na frente de um Katon. :yoda:




Victor escreveu:
Kakashi nunca viu a Tsunade usar o Byakugou :sasaki: 
Ele viu a Sakura apenas ser atravessada, mais nem sabe o funcionamento da
técnica no mostrado.

Aconteceria isso:

Spoiler :


Depois assim como o Kakuzu se aproveirou da "imortalidade" e acertou o Kakashi em
cheio a Tsunade faria o mesmo, porém um soco dela é K.O.


Não, mas conhece a força bruta dela, logo, é presumível que qualquer pessoa com o mínimo de inteligência que sabe que o oponente pode acabar a luta com um soco, não se jogaria em cima dele igual um retardado, e o Kakashi é muito mais que minimamente inteligente, então, não, não aconteceria isso.

Em contrapartida, ela não sabe nem 50% dos Raitons dele, não lembro dela ver nenhuma luta dele.

Ela vai pular em cima dele e vai acertar um RKB e ficar atordoada, e ai? vai levar uma Kunai Raiton ou um Chidori, ou Raikiri, ou pior, ser partida ao meio com um Raiden.

Ele vai ver como a regeneração dela funciona, e no próximo ataque já vai ter a contramedida pronta.

Raikiri no coração conseguiu deixar o Obito bem ferrado, mesmo com toda a sua resistência e as células do Hashirama.

E mesmo que ela saiba do RKB, não tem como ela lidar com ele, Obito com Sensor+MS+Rinnegan não conseguiu diferenciar um RKB, não vai ser a Tsunade que não tem nenhum recurso pra isso que vai conseguir.

No mais, Kakashi viu a Sakura usando a regeneração, ele não precisa saber detalhadamente como ela funciona, simplesmente saber que ela tem regeneração já é uma informação valiosa.

Se a Tsunade tentar atacar ele diretamente vai cair no RKB, mesmo que ele não consiga matar ela de uma vez, ele vai descobrir sobre a regeneração, e dado a capacidade intelectual dele, não vai ser difícil conseguir outra brecha pra finalizar.

Fora que eu nem estou considerando os Suitons dele, já que não lembro dele usar fora de um local com água, mas se fosse considerar, a vantagem dele aumentaria mais ainda, Raiton + Suiton é GG.

Enfim, parece sempre a mesma balela, como se o Kakashi fosse burro pra tentar atacar ela diretamente, mesmo sabendo da força dela.

O Arsenal do Kakashi e sua inteligência favorecer ele muito mais nessa luta, até a Tsunade conseguir acertar algum soco, ele já foi e já voltou.

Mas enfim, não parece que vocês ou eu, vamos mudar de opinião, então, fica nessa ai mesmo, adeus, ou, até breve.:yoda:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Primeiro me diz como a Tsunade lenta e sem meios vai se aproximar dele, ai me diz sobre o Ranshinshou. :fem:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Eu espero que a Tsunade também regenere o coração, Kakashi além de inteligente é bem mais rápido que ela. Como eu disse antes e direi agora, ele tem total vantagem nessa luta, um raikiri poderia destruir o coração dela, sem falar que ele pode paralisar ela por um tempinho com o cachorro de raio dele, e também pode invocar os pakus para paralisarem ela também. Ele tem diversas vantagens aqui.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
@Boss, não vou te responder enquanto não me falar de onde esse "conhecimento: Mangá" só vale pra um...

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
É constrangedor o que esta ocorrendo nesse tópico

A todos os defensores do kakashi, apenas se perguntem, esse kakashi do tópico teria condições de fazer frente a 5 susano do madara ?

Realmente eu acho que o kakashi é mais rápido que tsunade, só que não é como se ele fosse um kage e ela uma gennin, tsunade já acertou shizune, kabuto, jiraiya e madara que são todos ninjas de nível jounnin ou superior


Kakashi já tentou matar o kakuzu com raikiri e se ferrou
Kakashi já tentou matar o Obito com raikiri e se ferrou

Sendo que em ambas as ocasiões ele tinha o sharingan, o manga é claro, sem o sharingan não é aconselhável usar o chidori, esse jutsu nesse tópico seria o fim para o kakashi e não para a tsunade.

Quanto a kage bunshins, não acredito que o kakashi faça mais de 5 e já vimos tsunade lidar com 5 clones do madara + susano, não tem porque achar que ela não fosse lidar com o kakashi


Para o kakashi vencer isso, ele precisaria do mangekyou e kamui, o que ele não tem

Tsunade leva fácil
7/10

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Primeiro me diz como a Tsunade lenta e sem meios vai se aproximar dele, ai me diz sobre o Ranshinshou. :fem:

 Qual é sua base para dizer que Tsunade é lenta?

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Kkkkkk, é lenta mesmo, afinal foi a única dos Kages que teve resposta contra o Katon do Madara a tempo, mesmo depois de estar toda ferrada da batalha :flora:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Ellos escreveu:
É constrangedor o que esta ocorrendo nesse tópico

A todos os defensores do kakashi, apenas se perguntem, esse kakashi do tópico teria condições de fazer frente a 5 susano do madara ?

Realmente eu acho que o kakashi é mais rápido que tsunade, só que não é como se ele fosse um kage e ela uma gennin, tsunade já acertou shizune, kabuto, jiraiya e madara que são todos ninjas de nível jounnin ou superior


Kakashi já tentou matar o kakuzu com raikiri e se ferrou
Kakashi já tentou matar o Obito com raikiri e se ferrou

Sendo que em ambas as ocasiões ele tinha o sharingan, o manga é claro, sem o sharingan não é aconselhável usar o chidori, esse jutsu nesse tópico seria o fim para o kakashi e não para a tsunade.

Quanto a kage bunshins, não acredito que o kakashi faça mais de 5 e já vimos tsunade lidar com 5 clones do madara + susano, não tem porque achar que ela não fosse lidar com o kakashi


Para o kakashi vencer isso, ele precisaria do mangekyou e kamui, o que ele não tem

Tsunade leva fácil
7/10


:facepalm:

Orochimaru sem braços, Kabuto clássico que não mostrou feito algum de velocidade, onde ela bateu no Jiraiya?

Kakuzu é um zumbi com 5 corações e não sofre com as descargas elétricas no sangue nem nos neurônios devidos as mutações.

Obito não tem coração.

Kakashi não sua chidori, ele usa Raikiri, justamente a versão sem desvantagens do Chidori.
E como já disse, não precisa de sharingan pra alguém lento como Tsunade.

Já fez mais de 20 KB no clássico esgotado.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Tá bom então, continua aí com esse Kakashi de fanfic :HM*: :sorry:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Kel G escreveu:
Tá bom então, continua aí com esse Kakashi de fanfic :HM*: :sorry:


Continua floodando na área de OFF TOPIC, porque aqui você não tem nível.

FrutosDoMar escreveu:
Apollo escreveu:
Primeiro me diz como a Tsunade lenta e sem meios vai se aproximar dele, ai me diz sobre o Ranshinshou. :fem:

 Qual é sua base para dizer que Tsunade é lenta?


Atingida por um ninja de nível chunnin, que até o naruto do clássico conseguiu parar, esburacada por espadadas do susanoo bihões de vezes.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Orochimaru sem braços, Kabuto clássico que não mostrou feito algum de velocidade, onde ela bateu no Jiraiya?

Kakuzu é um zumbi com 5 corações e não sofre com as descargas elétricas no sangue nem nos neurônios devidos as mutações.

Obito não tem coração.

Kakashi não sua chidori, ele usa Raikiri, justamente a versão sem desvantagens do Chidori.
E como já disse, não precisa de sharingan pra alguém lento como Tsunade.

Já fez mais de 20 KB no clássico esgotado.


Atingida por um ninja de nível chunnin, que até o naruto do clássico conseguiu parar, esburacada por espadadas do susanoo bihões de vezes.

 Você não tem base alguma para dizer que Tsunade é mais lenta que o Kakashi e que isso seria algo decisivo aqui.
 20Kage bunshins que só fazem pose? Como isso seria relevante aqui?

 Tsunade no classico estava nerfada e Kabuto era dito ter o mesmo nivel do Kakashi.
 E aonde ela foi acertada pelo Susano'o por ser lenta? Ela era acertada porque pouco se preocupava em se esquivar, ja que se regenerava e poderia usar o ataque do Susano'o para golpea-los.
 O Kakashi agora é tão rapido que esquivaria de todos os ataques dos 5 Mokubunshins e tankaria eles por varias horas? Tudo vassilaum

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Apollo escreveu:
Orochimaru sem braços, Kabuto clássico que não mostrou feito algum de velocidade, onde ela bateu no Jiraiya?

Kakuzu é um zumbi com 5 corações e não sofre com as descargas elétricas no sangue nem nos neurônios devidos as mutações.

Obito não tem coração.

Kakashi não sua chidori, ele usa Raikiri, justamente a versão sem desvantagens do Chidori.
E como já disse, não precisa de sharingan pra alguém lento como Tsunade.

Já fez mais de 20 KB no clássico esgotado.


Atingida por um ninja de nível chunnin, que até o naruto do clássico conseguiu parar, esburacada por espadadas do susanoo bihões de vezes.

 Você não tem base alguma para dizer que Tsunade é mais lenta que o Kakashi e que isso seria algo decisivo aqui.
 20Kage bunshins que só fazem pose? Como isso seria relevante aqui?

 Tsunade no classico estava nerfada e Kabuto era dito ter o mesmo nivel do Kakashi.
 E aonde ela foi acertada pelo Susano'o por ser lenta? Ela era acertada porque pouco se preocupava em se esquivar, ja que se regenerava e poderia usar o ataque do Susano'o para golpea-los.
 O Kakashi agora é tão rapido que esquivaria de todos os ataques dos 5 Mokubunshins e tankaria eles por varias horas? Tudo vassilaum


Se esquivar de ataques de bunshins? Tira os dois braços dele e deixa ele cego de olho. :~.~:

A base? Já disse. Nerfada? Onde? Medo de sangue? :sasaki:

Bunshins aqui não precisam de poder ou de força, basta cerarem a Tsunade, enquanto Kakashi manda um RB no meio deles.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Ellos escreveu:
É constrangedor o que esta ocorrendo nesse tópico

A todos os defensores do kakashi, apenas se perguntem, esse kakashi do tópico teria condições de fazer frente a 5 susano do madara ?

Realmente eu acho que o kakashi é mais rápido que tsunade, só que não é como se ele fosse um kage e ela uma gennin, tsunade já acertou shizune, kabuto, jiraiya e madara que são todos ninjas de nível jounnin ou superior


Kakashi já tentou matar o kakuzu com raikiri e se ferrou
Kakashi já tentou matar o Obito com raikiri e se ferrou

Sendo que em ambas as ocasiões ele tinha o sharingan, o manga é claro, sem o sharingan não é aconselhável usar o chidori, esse jutsu nesse tópico seria o fim para o kakashi e não para a tsunade.

Quanto a kage bunshins, não acredito que o kakashi faça mais de 5 e já vimos tsunade lidar com 5 clones do madara + susano, não tem porque achar que ela não fosse lidar com o kakashi


Para o kakashi vencer isso, ele precisaria do mangekyou e kamui, o que ele não tem

Tsunade leva fácil
7/10


:facepalm:

Orochimaru sem braços, Kabuto clássico que não mostrou feito algum de velocidade, onde ela bateu no Jiraiya?

Kakuzu é um zumbi com 5 corações e não sofre com as descargas elétricas no sangue nem nos neurônios devidos as mutações.

Obito não tem coração.

Kakashi não sua chidori, ele usa Raikiri, justamente a versão sem desvantagens do Chidori.
E como já disse, não precisa de sharingan pra alguém lento como Tsunade.

Já fez mais de 20 KB no clássico esgotado.

Sem braços mas não sem pernas...


Kabuto do clássico é o mesmo kabuto do inicio do shippuuden, o cara conseguia lidar com a velocidade do Yamato, Naruto, Sakura, Sai e ele enganou ate o Byakugan da Hinata... Ele no clássico conseguiu fugir ate do sharingan do kakashi...


Como assim Obito não tem coração ? O cara ia morrer mas ia levar o kakashi junto, só que aqui nesse caso, se a tsunade perder o coração, o byakugou da outro a ela...


E que doideira é essa de Raikiri vs Chidori, não tem nada no raikiri que o faça dispensar o sharingan e tsunade é rápida o suficiente para lidar com 5 susano do madara sozinha.



E por acaso esses 20 KB que ele fez no clássico usaram algum ninjutsu, taijutsu, genjutsu, fizeram algo, lutaram ou sei la ???????? Pelo o que sei ele fez os clones apenas para assustar alguns bandidos que nem ninjas eram, os caras era random sem nenhum tipo de jutsu



Kakashi do tópico peita 5 susano do madara ?

É só essa pergunta que eu quero que vocês se façam

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Ellos escreveu:
Apollo escreveu:
Ellos escreveu:
É constrangedor o que esta ocorrendo nesse tópico

A todos os defensores do kakashi, apenas se perguntem, esse kakashi do tópico teria condições de fazer frente a 5 susano do madara ?

Realmente eu acho que o kakashi é mais rápido que tsunade, só que não é como se ele fosse um kage e ela uma gennin, tsunade já acertou shizune, kabuto, jiraiya e madara que são todos ninjas de nível jounnin ou superior


Kakashi já tentou matar o kakuzu com raikiri e se ferrou
Kakashi já tentou matar o Obito com raikiri e se ferrou

Sendo que em ambas as ocasiões ele tinha o sharingan, o manga é claro, sem o sharingan não é aconselhável usar o chidori, esse jutsu nesse tópico seria o fim para o kakashi e não para a tsunade.

Quanto a kage bunshins, não acredito que o kakashi faça mais de 5 e já vimos tsunade lidar com 5 clones do madara + susano, não tem porque achar que ela não fosse lidar com o kakashi


Para o kakashi vencer isso, ele precisaria do mangekyou e kamui, o que ele não tem

Tsunade leva fácil
7/10


:facepalm:

Orochimaru sem braços, Kabuto clássico que não mostrou feito algum de velocidade, onde ela bateu no Jiraiya?

Kakuzu é um zumbi com 5 corações e não sofre com as descargas elétricas no sangue nem nos neurônios devidos as mutações.

Obito não tem coração.

Kakashi não sua chidori, ele usa Raikiri, justamente a versão sem desvantagens do Chidori.
E como já disse, não precisa de sharingan pra alguém lento como Tsunade.

Já fez mais de 20 KB no clássico esgotado.

Sem braços mas não sem pernas...


Kabuto do clássico é o mesmo kabuto do inicio do shippuuden, o cara conseguia lidar com a velocidade do Yamato, Naruto, Sakura, Sai e ele enganou ate o Byakugan da Hinata... Ele no clássico conseguiu fugir ate do sharingan do kakashi...


Como assim Obito não tem coração ? O cara ia morrer mas ia levar o kakashi junto, só que aqui nesse caso, se a tsunade perder o coração, o byakugou da outro a ela...


E que doideira é essa de Raikiri vs Chidori, não tem nada no raikiri que o faça dispensar o sharingan e tsunade é rápida o suficiente para lidar com 5 susano do madara sozinha.



E por acaso esses 20 KB que ele fez no clássico usaram algum ninjutsu, taijutsu, genjutsu, fizeram algo, lutaram ou sei la ???????? Pelo o que sei ele fez os clones apenas para assustar alguns bandidos que nem ninjas eram, os caras era random sem nenhum tipo de jutsu



Kakashi do tópico peita 5 susano do madara ?

É só essa pergunta que eu quero que vocês se façam



Que argumento viajadado cara, Tsunade tava sendo furada em todo lugar possível e só aguentando a batalha por causa do sangue senju e do byakugou. :fem:

Neji do clássico é o mesmo do shippuden? Rock lee? Chouji?

Yamato não luta usando velocidade, Sakura também não tem nenhuma velocidade acima da média, Sai mal lutou.

Naruto foi pra cima do Orochimaru.

O resto não tem nada a ver com velocidade.

Kakashi atingiu a parte mutada dele, onde ele provavelmente não sente efeitos descarga elétrica

O coração é responsável pela oxigenação das células, ela pode até regenerar, células mortas. :fem:

Doidera é dizer que Kajashi adulto vai usar chidori, já disse que Kakashi não prsiaria de nada do sharingan aqui.

Só faltava essa, kage bunshin do Kakashi não usa taijutsu.... :sasaki:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 2 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Se esquivar de ataques de bunshins? Tira os dois braços dele e deixa ele cego de olho. Kakashi Vs. Tsunade. - Página 2 3811600053

A base? Já disse. Nerfada? Onde? Medo de sangue? Kakashi Vs. Tsunade. - Página 2 1348195654

Bunshins aqui não precisam de poder ou de força, basta cerarem a Tsunade, enquanto Kakashi manda um RB no meio deles. 


 Tsunade tinha a fobia, estava uns 20anos sem treinamento, todos os seus atributos fisicos estavam prejudicados, e mesmo assim ela não teve problemas com a velocidade do Kabuto(que é tão rapido quanto o Kakashi).

 Os Bunshins cercam Tsunade, ela da um soco no chão e puffa todos, incluso o Raiton Bunshin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos