Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

+11
igor bacelar
FrutosDoMar
Moriarty
Boss
Jacked
Guto22
Lucasrds
Kazuo kiriyama2
Victor
Eumenes
Uchiha Wolf
15 participantes

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
@FrutosDoMar

Ele vai acertar o Nagato como?NÃO FORÇA cara.
Como eu disse,você é um dos únicos que eu vejo superestimar tanto eles.

Eu disse que superava alo Hiraishin?vc sabe ler?Eu disse que supera a velocidade corporal do Minato,o que é óbvio,tanto que para desviar da velocidade máxima de A ele precisou do Hiraishin(um Jutsu)enquanto Naruto apenas sua própria velocidade.
Isso pq nada garante que ele desviaria dessa velocidade upada com o SM(sabemos o nível de up dele)

"Hurr durr vose vai cer refutadu" Não vem com essa,já criei várias comparações e sempre da a mesma coisa,pelo menos outras pessoas com bom senso concordaram com o mesmo resultado que eu mas vc é irredutível.

GK é uma técnica suicida.Me mostre Tobirama usando o Jutsu em sua potencial total sem ser destruído junto.e nem vem com Edo.

Não força de novo cara.Killer Bee fez o que?eles desconhecia as habilidades do Nagato e foi pego 2 vezes sem nem usar seu poder total.Naruto pelo menos usou metade dos recursos que eu falei na luta?Não.ele foi pego tentando ajudar Bee e em uma luta direta isso não iria acontecer

Sim,Rasengan vai passar pelo MB,Suitons vão passar pelo MB,Katon e Amaterasu tbm vão,e eu que superestimo.

Depois dessa eu desisto,eles não só não tem poder de fogo pra peita-lo como não tem resistência pra aguentar golpes "fracos" como socos nível KM2+SM ou Rasengans.
Mas aqui eles tem chance até contra Madara FMS.absurdo é dizer que esse Tobirama vence só fugindo e redirecionando golpes quando iso abriria brechas na próprio defesa

@Loki

Para de superestimar o Itachi.
Naruto na luta inteira não usou mais que 1 RS.Não usou o SM,não usou Bushins,não usou Kuchyose e não era amigo da Kyuubi,não usou metade dos recursos que tem
Ele precisou ser salvo.pelo Itachi pq Naruto precisou salvar Bee que não conhecia as habilidades do Nagato
Assim não tem como

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Victor escreveu:
Boss escreveu:
Kakashi sem Sharingan tem um bom arsenal de Elementais, tem clones, Raitons perigosos, mais chakra e mais stamina, ainda tem gates 1 e 2 pra usar, colocar alguém com essas habilidades e arsenal em Jounin alto, é pura subestimação, Kakasho é mais forte que a Mei, mais forte que o Darui, na minha opinião é mais forte que a Tsunade e Sakura, e em uma luta apostaria mais nele do que nesses personagens, ele pega Kage baixo na minha opinião.


Obviamente com tudo isso ele pode sim ter esse nível.

Mais vejamos, os gates por sí só já requerem uma alta resistência física, tanto que precisasse de anos de treino para suportar usá-los por muito tempo.


Kakashi não precisa usar eles por muito tempo, e são só 2 gates, não dá pra comparar a duração e efeitos deles, com os gates mais poderosos, esses sim tem um uso bem restrito.

Tem clones, porém não pode sair dividindo seu chackra mesmo estando sem Sharingan e ainda usando elementais, pois não podemos dizer que ele é um Hashirama em chackra.


Kakashi lutou um tempão na guerra COM SHARINGAN, Kakashi usou clones + Raikiri COM MS, se um cara que fez isso tudo com Sharingan e MS comendo seu chakra, não consegue usar clones + elementais, o Hiruzen é algum monstro em chakra por usar clones + elementais?

Não é como se usar clones + elementais fosse comer o chakra dele todo, nem o MS fez isso.

E não é como se ele fosse, ou ao menos precisa-se spamar clones e elementais pra vencer uma batalha.

Não é subestimação e sim o fato de que ele não pode se dar ao luxo de usar tudo isso em uma batalha como se o chackra e stamia fosse ilimitado.


Até nisso você está subestimando ele, fala como se o Kakashi fosse um lixo em stamina e chakra, coisa que ele definitivamente está longe de ser, Kakashi tem mais chakra base que a maioria dos Ninjas, se o Hiruzen velho conseguia usar clones e elementais, não vejo porque o kakashi não conseguiria, depois de usar clones + elementais + MS tudo ao mesmo tempo.

E não é como se ele fosse, ou ao menos precisa-se spamar clones e elementais pra vencer uma batalha 2.

Mais acho sim que ele pega nível kage baixo, porém entre os mais fracos.


Discordo, depende de quem você considera os mais fracos.

Como eu disse, acho o Kakashi sem Sharingan mais forte que Sakura e Tsunade, ele tem muito mais chances de ganhar um x1 do que elas, seus elementais são difíceis de lidar, são letais, seu RKB é super perigoso, fora a inteligência e capacidades físicas, sendo bem mais rápido que elas, fora outras habilidades.

Aqui no fórum, parece que o Kakashi perdeu o Sharingan, e seu arsenal, habilidades, chakra e stamina foi junto. :yoda:

E não é como se ele fosse, ou ao menos precisa-se spamar clones e elementais pra vencer uma batalha. 3

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Nenhum dos dois é Kage Alto.

Não é questão de possuir UM jutsu em específico que seja ''fodão'' que te tornará um ''Kage Alto'', que alias é uma classificação fictícia aqui do fórum, e sim possuir um conjunto de habilidades e aptidões físicas para sustentar uma luta contra os demais ninjas dessa categoria.

Mesmo se por um acaso nomeássemos o Itachi e o Minato vivo como os mais fracos da tier, Kakashi e Onoki fariam frente a eles em uma luta sem conhecimento ?

Qual seria mais provável, o Itachi com Tsukuyomi, Amaterasu, Totsuka pegar o Kakashi, ou o Kamui acertar o Uchiha ? Idem se analisarmos a relação Kamui vs Hiraishin.

O que é mais provável, o Onoki que tem uma carência explícita em defesa (comparado a esses shinobis) usar o Jinton e derrotar o Itachi com Susano, bunshins e alta velocidade e maestria com corvos e genjutsus ou o Itachi derrotar o Onoki com Amaterasu, Tsukuyomi, Yubi no genjutsu, Totsuka e similares ?

Dizer que o Minato com Hiraishin seria mais facilmente pego no Jinton do que o Onoki no Hiraishin é até engraçado de se pensar.


Com Kabuto SM isso se repete, com Killer Bee é mais equilibrado mas eu também vejo mais chances para o Jin.

Nagato, Tobirama, Obito 2 MS , Minato Edo e Naruto KM 2.0 nem preciso dizer nada, é EXPLÍCITA a imensa vantagem deles sobre qualquer um dos dois. Alias, esses cinco acima venceriam inclusive os dois juntos, quem dirá individualmente. 


Itachi e Minato são Kages Alto pq são capazes de equilibrar em uma batalha com alguns desses (Kabuto SM, Killer Bee) e vencer mais de 90% dos Kage Médio.

Onoki consegue fazer o mesmo ? E o Kakashi 1 MS ?


Alias, eu acho o Kisamehada mais poderoso que os dois (individualmente) e mesmo assim ele não tem nível Kage Alto.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
@Heisenberg

Itachi e Minato são Kages Alto pq são capazes de equilibrar em uma batalha com alguns desses (Kabuto SM, Killer Bee) e vencer mais de 90% dos Kage Médio.

Onoki consegue fazer o mesmo ? E o Kakashi 1 MS ?


Alias, eu acho o Kisamehada mais poderoso que os dois (individualmente) e mesmo assim ele não tem nível Kage Alto.


Minato aguenta como?Apenas fugindo com o Hiraishin,eu acredito
Porque acredito que é a única coisa que ele tem aqui pra prolongar o combate,afinal nem sapos nem SM dariam conta.
Ele não tem poder de fogo para mata-los,não tem resistência pra aguentar golpes ''fracos'' deles,mesmo redirecionando alguns Jutsus,ficaria vulnerável e eles podem usar vários seguidos.

Não vejo Minato e Tobirama vivo(que não tem GK,conta apenas com Suitons,Kage Bushins e Hiraishin)como Kage alto,no máximo Itachi(por causa do Susanoo e da falta de poder de fogo deles).

Como disse anteriormente,Naruto KCM1+SM seria Kage alto também pois seria claramente superior aos 3 citados

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Não considero nenhum dos 2 kage nível alto

ambos para min são nível médio

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Heisenberg

Itachi e Minato são Kages Alto pq são capazes de equilibrar em uma batalha com alguns desses (Kabuto SM, Killer Bee) e vencer mais de 90% dos Kage Médio.

Onoki consegue fazer o mesmo ? E o Kakashi 1 MS ?


Alias, eu acho o Kisamehada mais poderoso que os dois (individualmente) e mesmo assim ele não tem nível Kage Alto.


Minato aguenta como?Apenas fugindo com o Hiraishin,eu acredito
Porque acredito que é a única coisa que ele tem aqui pra prolongar o combate,afinal nem sapos nem SM dariam conta.
Ele não tem poder de fogo para mata-los,não tem resistência pra aguentar golpes ''fracos'' deles,mesmo redirecionando alguns Jutsus,ficaria vulnerável e eles podem usar vários seguidos.

Não vejo Minato e Tobirama vivo(que não tem GK,conta apenas com Suitons,Kage Bushins e Hiraishin)como Kage alto,no máximo Itachi(por causa do Susanoo e da falta de poder de fogo deles).

Como disse anteriormente,Naruto KCM1+SM seria Kage alto também pois seria claramente superior aos 3 citados



só pra você o Tobirama não possui Gojou Kibakufuda em vida, para os resto do fórum ele possuí,
então você não acha que esta na hora de parar com essa teimosia?

você realmente acredita que o Tobirama criou um jutsu que só poderia ser usado se ele algum dia
fosse ele revivido pelo Edo Tensei? cara que doideira isso, não tem nem cabimento uma coisas dessas

cara você diz que o Tobirama não pode usar o Gojou Kibakufuda em vida porque morreria junto?
cara volta la na pagina onde o Tobirama manda o Minato e Hiruzen fugirem e vera que o Minato
saiu de perto do Tobirama usando Hiraishin, você acredita que o Tobirama não poderia fazer a mesma coisa?

Tobirama dar ordens para o Edo se explodir, e sai do raio da explosão com Hiraishin, simples assim.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
só pra você o Tobirama não possui Gojou Kibakufuda em vida, para os resto do fórum ele possuí,
então você não acha que esta na hora de parar com essa teimosia?

você realmente acredita que o Tobirama criou um jutsu que só poderia ser usado se ele algum dia
fosse ele revivido pelo Edo Tensei? cara que doideira isso, não tem nem cabimento uma coisas dessas

cara você diz que o Tobirama não pode usar o Gojou Kibakufuda em vida porque morreria junto?
cara volta la na pagina onde o Tobirama manda o Minato e Hiruzen fugirem e vera que o Minato
saiu de perto do Tobirama usando Hiraishin, você acredita que o Tobirama não poderia fazer a mesma coisa?

Tobirama dar ordens para o Edo se explodir, e sai do raio da explosão com Hiraishin, simples assim.


Como ele vai usar o Hiraishin se pra completar o Jutsu ele tem que estar perto do alvo?
Nesse momento ele já vai ser englobado pela explosão.

Sim,ele provavelmente usava com Edo Tensei(é a única forma),mas ainda sim não sabemos que tipo de ninjas ele invocaria mesmo que sejam só pra ser bombas ambulantes.

Sem o GK Tobirama perde muito do poder ofensivo,isso é fato.Mas ele tem pelo menos mais poder de fogo que Minato sozinho,ainda que ele conte com SM ou sapos.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
O Tobirama usar o Gojou Kibaku Fuda requer toda uma preparação prévia sim, do contrário, a ativação da técnica fora do timing correto pode ser arriscada para ele, como o Databook confirma, além do Madara.

Se fosse tão simples usar o Gojou Kibaku Fuda, Tobirama não teria perdido para Kin Gin e nem teria morrido para o comboio do Kinkaku.

Isso falando do Tobirama de verdade, não do personagem das fan-fics deste fórum onde ele é um spam de "Bijuudamas do Juubi", têm Jutsu de transferência alma, Hiraishin sem selos, faz frente ao Obito Rikudou etc.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Jacked escreveu:
O Tobirama usar o Gojou Kibaku Fuda requer toda uma preparação prévia sim, do contrário, a ativação da técnica fora do timing correto pode ser arriscada para ele, como o Databook confirma, além do Madara.

Se fosse tão simples usar o Gojou Kibaku Fuda, Tobirama não teria perdido para Kin Gin e nem teria morrido para o comboio do Kinkaku.

Isso falando do Tobirama de verdade, não do personagem das fan-fics deste fórum onde ele é um spam de "Bijuudamas do Juubi", têm Jutsu de transferência alma, Hiraishin sem selos, faz frente ao Obito Rikudou etc.


você viu a batalha para ta aqui dando opinião? porque do jeito que você fala você tem as paginas
do Tobirama perdendo para os irmãos, cara qual a dificuldade de um user de Hirashin em usar Gojou Kibakafuda?

cara Tobirama pode usar clones + Edos + Hiraishin, e fim, mais claro, você e um dos caras que tenta diminuir o personagem
mesmo os feitos dele você tenta diminuir, e engrandecer outros personagens como Onooki que agora
tem peito para destruir ate o buda do Hashirama, enquanto no mostrado ele não destruí nem um Suano do Madara

Onooki não mostrando Jinton Gigante e um fato, esta la no manga, Tobirama perdendo para os irmãos não
temos imagem alguma da batalha,.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Tobirama com Edo-Tensei ou Tobirama na forma Edo-Tensei podem usar G.K normalmente .
Tobirama vivo tambem pode usar tambem , porem não tem como se livrar das propias tarjas e morre tambem .

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
marcospain escreveu:
Jacked escreveu:
O Tobirama usar o Gojou Kibaku Fuda requer toda uma preparação prévia sim, do contrário, a ativação da técnica fora do timing correto pode ser arriscada para ele, como o Databook confirma, além do Madara.

Se fosse tão simples usar o Gojou Kibaku Fuda, Tobirama não teria perdido para Kin Gin e nem teria morrido para o comboio do Kinkaku.

Isso falando do Tobirama de verdade, não do personagem das fan-fics deste fórum onde ele é um spam de "Bijuudamas do Juubi", têm Jutsu de transferência alma, Hiraishin sem selos, faz frente ao Obito Rikudou etc.


você viu a batalha para ta aqui dando opinião? porque do jeito que você fala você tem as paginas
do Tobirama perdendo para os irmãos, cara qual a dificuldade de um user de Hirashin em usar Gojou Kibakafuda?

cara Tobirama pode usar clones + Edos + Hiraishin, e fim, mais claro, você e um dos caras que tenta diminuir o personagem
mesmo os feitos dele você tenta diminuir, e engrandecer outros personagens como Onooki que agora
tem peito para destruir ate o buda do Hashirama, enquanto no mostrado ele não destruí nem um Suano do Madara  

Onooki não mostrando Jinton Gigante e um fato, esta la no manga, Tobirama perdendo para os irmãos não
temos imagem alguma da batalha,.


Não vi a luta, mas o Kishimoto fez questão de deixar claro o resultado do confronto através de 4 personagens diferentes (Kira A, Tsunade, Shikamaru e Ginkaku), inclusive, um dos personagens que o derrotou se vangloria disso e considera uma vergonha ser usado pelo Edo Tensei.

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 WlIuW0P

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 QthvoQ2

Eu me baseio em fatos, você em achismos, essa é a diferença entre nós. Em momento algum eu disse algo que não seja verdade ou que pelo menos não tenha respaldo pelo autor da obra, apenas lide com isso.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Jacked escreveu:
marcospain escreveu:
Jacked escreveu:
O Tobirama usar o Gojou Kibaku Fuda requer toda uma preparação prévia sim, do contrário, a ativação da técnica fora do timing correto pode ser arriscada para ele, como o Databook confirma, além do Madara.

Se fosse tão simples usar o Gojou Kibaku Fuda, Tobirama não teria perdido para Kin Gin e nem teria morrido para o comboio do Kinkaku.

Isso falando do Tobirama de verdade, não do personagem das fan-fics deste fórum onde ele é um spam de "Bijuudamas do Juubi", têm Jutsu de transferência alma, Hiraishin sem selos, faz frente ao Obito Rikudou etc.


você viu a batalha para ta aqui dando opinião? porque do jeito que você fala você tem as paginas
do Tobirama perdendo para os irmãos, cara qual a dificuldade de um user de Hirashin em usar Gojou Kibakafuda?

cara Tobirama pode usar clones + Edos + Hiraishin, e fim, mais claro, você e um dos caras que tenta diminuir o personagem
mesmo os feitos dele você tenta diminuir, e engrandecer outros personagens como Onooki que agora
tem peito para destruir ate o buda do Hashirama, enquanto no mostrado ele não destruí nem um Suano do Madara  

Onooki não mostrando Jinton Gigante e um fato, esta la no manga, Tobirama perdendo para os irmãos não
temos imagem alguma da batalha,.


Não vi a luta, mas o Kishimoto fez questão de deixar claro o resultado do confronto através de 4 personagens diferentes (Kira A, Tsunade, Shikamaru e Ginkaku), inclusive, um dos personagens que o derrotou se vangloria disso e considera uma vergonha ser usado pelo Edo Tensei.

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 WlIuW0P

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 QthvoQ2

Eu me baseio em fatos, você em achismos, essa é a diferença entre nós. Em momento algum eu disse algo que não seja verdade ou que pelo menos não tenha respaldo pelo autor da obra, apenas lide com isso.


você se basei em fatos? traga aqui o fato do Onooki destruindo uma Ilha?
traga aqui o Tobirama perdendo para os irmãos? e fácil se você se base em fatos deve ter ai as imagens da derrota do Tobirama?
e diz que ainda existe diferencia entre nois dois? mais e claro que existe, eu sou o tipo de cara que tenta entender o manga
mais profundamente e levar a coisa mais a serio, você e o tipo de cara que tudo que e dito no manga e o Kishi dizendo

ou seja, Kishi diz que o Obito era Madara, mais na realidade era o Obito, Konan dizia que o Rinnegan era do Nagato
porem era do Madara, Shikamaru diz que os irmãos deixaram o Nidaime a beira da morte, Shikaku diz que isso e um exagero

enfim você e esse tipo de cara, uma pessoa que nem leva a coisa a serio, tudo que e merda dita no manga
você diz que e o Kishimoto dizendo, ou seja, porem quando o Tobirama diz que pode mover sua alma
ai você diz que e fanfic, voçe tenta nerfa o cara na cara dura, e muito cara de pau da sua parte pegar só o que mais te agrada.

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 Jkjkjk13

OBS nunca neguei que o Tobirama perdeu para eles na primeira vez, porem não sabemos como aconteceu
portanto nem devemos mencionar isso, porque tanto pode ser só os 2 irmãos, como pode ser eles + 500 ninjas entendeu?
?

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
@marcospain

Infelizmente, não há como trazer essa página, porque o Onoki foi impedido pelo Akatsuchi antes de destruir a Ilha tartaruga.

Sim, eu pelo menos sempre procuro me basear nas informações disponibilizadas na obra, se não levarmos a sério o que é dito pelos personagens do Kishimoto, o que devemos levar em consideração?

Enfim, não tenho imagens mostrando como foi a emboscada dos irmãos ao Tobirama, o que sabemos, é o desfecho de tal situação, que foi o Tobirama ter sido deixado à beira da morte no golpe de estado, o que foi dito por Tsunade, Shikamaru e confirmado por Ginkaku.

E sim, esse "Jutsu de transferência de alma" do Tobirama é fan-fic, na tradução oficial não existe nenhuma menção a ele, apenas em scans falhas da internet, procure pesquisar e verá que Tobirama cita apenas um Kinjutsu (muito provavelmente o Edo Tensei), mas não menciona que poderia mover sua alma com ele, isso já é invenção.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Jacked e incrível como você tenta nerfa na cara dura assim,

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 Rtrtrt10

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 Uiu89810


como pode ver não e invenção alguma, Tobirama diz com suas palavras.

esta aqui o Link

http://www.imagebam.com/image/1ac3cc306045184

https://mangas.zlx.com.br/manga/naruto/50029/capitulo-663#/!page7

acha mesmo que toda internet esta sofrendo do mesmo delírio coletivo? Tobirama mover sua alma e totalmente possível
para um cara que brinca de reviver mortos, Onooki destruir a Ilha Tataruga e algo totalmente impossível, como base no que ele mostrou no manga  

agora se você vai da um foda-se para o que e plausível, e vai levar uma fala ao pê da letra, mesmo o personagem não tendo demonstrado
nenhum potencial para tal façanha, bom vai em frente.

eu pelo menos sei reconhecer os limites do Tobirama, já não posso dizer o mesmo de você com realização ao Onooki,
que agora possui jutsus que estão muito muito muito alem de suas capacidades reais mostradas em combate.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Nenhum dos dois são Kage Alto, são apenas Kage Médio.


To tentando entender porque o serumaninho ali disse que Tobirama vivo não tem GK... Já que o mesmo disse que seria a primeira vez que usaria a técnica COM O SEU PRÓPRIO CORPO e pelo amor, ele não criou a técnica no meio da guerra né cara ?

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? - Página 3 EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
@marcospain

Não é que os tradutores todos estão delirando, mas sim que as traduções brasileiras são tiradas das scans americanas, ou seja, se a segunda conter erros (como quase sempre tem), a primeira consequentemente também terá, basta ver a página em português que você trouxe que diz a mesma coisa da em inglês.

Tobirama nunca disse que poderia mover a própria alma, o que ele fez, foi lamentar o fato dele não poder usar o Hiraishin ou se mover até o Sasuke para usar seu Kinjutsu (não sabemos qual, mas provavelmente o Edo Tensei) e preservar sua alma, por ele ter mencionado um Kinjutsu, que não podia se mover e que queria preservar a alma do Sasuke, acabaram tirando esse "Kinjutsu que move a alma", esse Jutsu não existe, foi tirado de uma tradução falha, é tão provado, que nem foi citado novamente e sequer foi mostrado, justamente porque nunca existiu.

Eu não desrespeito o limite de personagem nenhum, apenas me baseio nas informações disponibilizadas pelo autor, se ele disse que o Onoki poderia destruir uma ilha, é sério mesmo que você quer falar de limites dos personagens achando que sabe mais disso do que o próprio autor da obra?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos