Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

+11
igor bacelar
FrutosDoMar
Moriarty
Boss
Jacked
Guto22
Lucasrds
Kazuo kiriyama2
Victor
Eumenes
Uchiha Wolf
15 participantes

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Primeira devemos deixar bem claro o que é que torna um personagem digno de ser classificado como kage-Alto . O que torna determinado personagem apto a ser considerado desse nivel e ter jutsus compativeis com esse nivel . Sendo assim , existe o jutsu kage-baixo , existe o jutsu kage-medio , existe o jutsu kage-alto , existe jutsu god-baixo e dai por diante . Se um personagem tem apenas um jutsu no arsenal de nivel kage-alto , esse personagem deve ser classificado como kage-alto . Esse é o caso do Kakashi , o unico jutsu kage-alto dele é o Kamui , por causa disso muitos acham que ele deveria colocado na categoria Kage-medio , coisa que eu discordo totalmente . Kakashi tem apenas um jutsu de alto nivel porem tem alto nivel de inteligência , outros personagens tem arsenal melhor que do Kakashi porem perdem feio em inteligência e isso poderia levar a uma derrota em uma eventual luta contra Kakashi . Em outras palavras , muitos personagens que por unanimidade são considerados kage-alto poderiam muito bem ser derrotados pelo Kakashi , isso ja é o suficiente pra Kakashi ser considerado de nivel kage-alto . Kakashi apenas é um kage-alto que esta num patamar inferior a maioria que tem esse nivel . Onoki por exemplo tem um arsenal ainda melhor que do Kakashi e muitos torcem o nariz e dizem que não é kage-alto . Genkai Hakuri no Jutsu que derrotou Sasuke em segundos e que sem duvida tambem não deve ser classificado abaixo de kage-alto . Com esse jutsu ele poderia muito bem derrotar : Minato , Tobirama , Kabuto , Danzou . Assim como o Kakashi tem chance de derrotar com Kamui personagens como : Itachi , Naruto KM , Guy , Killer Bee .

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Kakashi, na época em que tinha Mangekyou Sharingan, poderia ser considerado entre nível Jounin-extremamente-alto e Kage-baixo.

Após perder o Sharingan, nem a isso deve chegar. Ele certamente está no nível de Jounins de alto escalão, algo próximo de Zabuza ou Asuma.

Kishimoto ter feito dele Hokage no final foi uma pura puxação de saco pros fanboys. Tenho certeza que ele jamais planejou isso desde o começo da série.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
O problema não é o Jutsu que é poderoso ou o ninja que tem "chances" de derrotar
determinado oponente.

Mais sim o potencial do ninja em questão, não adianta dizer que X ninja usando 
jutsu Y é nível Kage Alto, apenas pelo Jutsu ser muito poderoso.

A Tsuande e Sakura com um soco podem deitar a maioria do mangá, mais mesmo
assim não faz sentido considerá-las Kage Médio, muito menos Kage Alto, pois
ambas não mostraram uma Agilidade monstruosa como a de vários ninjas.

Ou seja, não adianta ser apelão com um Jutsu e não poder usá-lo com maestria.

No caso do Kakashi ele na guerra com um MS na minha opinião chegava a Kage Médio
e com os dois era Kage Alto - God Baixo.

Mais atualmente ele é apenas Kage Baixo ~ Jounin Alto.

Onooki é a mesma coisa, porém ele ainda continuou com os poderes, mais vimos que
nem o Jinton é K.O em qualquer oponente.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Kakashi tem mais de 1000 jutsus, mas em uma luta só pode escolher no máximo uns 10 pra usar. :p

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
marcelino escreveu:
Kakashi, na época em que tinha Mangekyou Sharingan, poderia ser considerado entre nível Jounin-extremamente-alto e Kage-baixo.

Após perder o Sharingan, nem a isso deve chegar. Ele certamente está no nível de Jounins de alto escalão, algo próximo de Zabuza ou Asuma.

Kishimoto ter feito dele Hokage no final foi uma pura puxação de saco pros fanboys. Tenho certeza que ele jamais planejou isso desde o começo da série.


Como você mesmo disse em outro postagens , deve ter parado ali no máximo entre o inicio da guerra , Kakashi na Guerra demonstrou Muito mais feitos , kakashi na Guerra é no mínimo kage médio considerando os feitos de reação/locomoção e a grande evolução do Kamui dele nesta época ele pode ser considerado kage alto junto com itachi/minato vivo , considerando que no Kage alto da lista do fórum tem ninjas como Itachi incluso e outros do naipe. O que eu Não concordo , visto que na mesma lista kage alto tem ninjas como Naruto KM 2 /KM+SM , Nagato Full e outros que são claramente superiores a ninjas como Itachi/Minato vivo , mas se estes estão na lista o Kakashi nesta lógica também deveria , Onoki considerando os feitos também poderia estar.

E kakashi MS poderia ser considerado jounin extremamente alto- Kage baixo? Exagerou legal ai hein , onde Um Jounin extremamente alto/elite tem feitos como de Kakashi MS? Kakashi desde o clássico já era considerando Jounin de alta potencia/Jounin Elite. Kakashi ínicia Shippuden já era uma especie de limar entre Jounin Elite/kage baixo , e conforme tempo passou e ele melhorou uso do Sharingan , técnicas e MS ele se consolidou nível kage baixo- Médio , e na guerra isto se evidenciou ainda mais.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Também acho que o Kakashi sem sharingan não passa de jounin de elite.
Sobre o Onoki, cara esse velho é kage de nível altíssimo, doido é quem acha que ele é médio.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Eu considero o Kakashi 1 MS como Kage Alto, só não está no Top Tier da categoria, como Minato, Tobirama, Nagato, etc.

Kakashi 1 MS deve ser do mesmo nível que o Naruto KM1 (Estou chutando), mesmo que em uma Luta, o Naruto provavelmente ganharia, pelo Chakra e pela Resistência.

Oque faz do Kakashi um Kage Alto é a Genialidade dele na minha opinião.

Já o Oonoki eu considero um Kage Médio, um dos mais fortes da categoria, mesmo Nível que o Jiraya SM, Kira A, etc. Jinton é OP, mas não é facil acertar um golpe desse tipo.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
marcelino escreveu:
Kakashi, na época em que tinha Mangekyou Sharingan, poderia ser considerado entre nível Jounin-extremamente-alto e Kage-baixo.

Após perder o Sharingan, nem a isso deve chegar. Ele certamente está no nível de Jounins de alto escalão, algo próximo de Zabuza ou Asuma.

Kishimoto ter feito dele Hokage no final foi uma pura puxação de saco pros fanboys. Tenho certeza que ele jamais planejou isso desde o começo da série.


Pelo amor de deus , não me fale uma bobagem dessas não . Kakashi conseguiu arrancar a cabeça inteira do Gedo-Mazou com Kamui , nem mesmo o Obito conseguiria aquilo . Aquele Kamui do Kakashi poderia muito bem mandar o Tobirama inteiro pra Kamuiland .

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Onoki no auge, com todo o seu poder a disposição, pode sim estar neste nível.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Kakashi sem Sharingan tem um bom arsenal de Elementais, tem clones, Raitons perigosos, mais chakra e mais stamina, ainda tem gates 1 e 2 pra usar, colocar alguém com essas habilidades e arsenal em Jounin alto, é pura subestimação, Kakasho é mais forte que a Mei, mais forte que o Darui, na minha opinião é mais forte que a Tsunade e Sakura, e em uma luta apostaria mais nele do que nesses personagens, ele pega Kage baixo na minha opinião.

Kakashi 1 MS guerra, pode ser considerado Kage alto sim, o kamui dele teve uma grande evolução, Kakashi conseguia manter o MS por mais tempo que antes, mostrou RKB, Raiton que consegue cortar através do manto Jin e etc.

Oonoki tinha Dotons monstruosos, o Jinton difícil de lidar pra qualquer personagem sem conhecimento, ou sem capacidades de absorver o jutsu, mesmo velho, o Oonoki tem bastante chakra e stamina.

Guto22 escreveu:
Kakashi 1 MS deve ser do mesmo nível que o Naruto KM1 (Estou chutando), mesmo que em uma Luta, o Naruto provavelmente ganharia, pelo Chakra e pela Resistência..


Chute passou bem longe ein :sasaki:

Naruto KM1 burla tudo do Kakashi com facilidade, eles definitivamente não tem o mesmo nível.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Boss escreveu:
Kakashi sem Sharingan tem um bom arsenal de Elementais, tem clones, Raitons perigosos, mais chakra e mais stamina, ainda tem gates 1 e 2 pra usar, colocar alguém com essas habilidades e arsenal em Jounin alto, é pura subestimação, Kakasho é mais forte que a Mei, mais forte que o Darui, na minha opinião é mais forte que a Tsunade e Sakura, e em uma luta apostaria mais nele do que nesses personagens, ele pega Kage baixo na minha opinião.


Obviamente com tudo isso ele pode sim ter esse nível.

Mais vejamos, os gates por sí só já requerem uma alta resistência física, tanto que precisasse 
de anos de treino para suportar usá-los por muito tempo.

Tem clones, porém não pode sair dividindo seu chackra mesmo estando sem Sharingan e ainda 
usando elementais, pois não podemos dizer que ele é um Hashirama em chackra.

Não é subestimação e sim o fato de que ele não pode se dar ao luxo de usar tudo isso em uma
batalha como se o chackra e stamia fosse ilimitado.

Mais acho sim que ele pega nível kage baixo, porém entre os mais fracos.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Kakashi 1MS é claramente Kage Médio. Agora, tem casos em que ele pode mandar um adiós para alguns Kage Alto, como aquele super Kamui utilizado no Gedo Mazo.

Kakashi está muito poderoso atualmente. Agora ele utiliza a eletricidade roxa, consegue criar armas de raios, manipular a eletricidade presente na atmosfera e executar um ataque semelhante ao Kirin do Sasuke. E de bônus, ainda consegue utilizar todos os jutsu que ele copiou, e pode utilizar seu arsenal livremente, sem precisar se preocupar com o Sharingan drenando o chakra dele constantemente.

Kakashi simplesmente é fantástico.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Loki escreveu:
 Sendo assim , existe o jutsu kage-baixo , existe o jutsu kage-medio , existe o jutsu kage-alto , existe jutsu god-baixo e dai por diante . Se um personagem tem apenas um jutsu no arsenal de nivel kage-alto , esse personagem deve ser classificado como kage-alto .

Esse é o caso do Kakashi , o unico jutsu kage-alto dele é o Kamui , por causa disso muitos acham que ele deveria colocado na categoria Kage-medio , coisa que eu discordo totalmente .

Como assim por jutsu?
 Eu costumava pensar que o nivel era definido se o shinobi nivela com a maioria desse nivel em questão.
 Tem gente que considera baseados feitos.
 Mas baseado em jutsu eu nunca vi.

 Qualquer Kage alto pode lidar com o Kamui, até shinobis inferiores a Kage alto ja trolaram o Kamui.
 Pain é considerado pela maioria aqui como Kage alto, esse mesmo Pain usando uns 30% do seu poder foi capaz de vencer o Kakashi(1ms).
Kakashi tem apenas um jutsu de alto nivel porem tem alto nivel de inteligência , outros personagens tem arsenal melhor que do Kakashi porem perdem feio em inteligência e isso poderia levar a uma derrota em uma eventual luta contra Kakashi . Em outras palavras , muitos personagens que por unanimidade são considerados kage-alto poderiam muito bem ser derrotados pelo Kakashi , isso ja é o suficiente pra Kakashi ser considerado de nivel kage-alto .

 Kakashi apenas é um kage-alto que esta num patamar inferior a maioria que tem esse nivel . Onoki por exemplo tem um arsenal ainda melhor que do Kakashi e muitos torcem o nariz e dizem que não é kage-alto .
Genkai Hakuri no Jutsu que derrotou Sasuke em segundos e que sem duvida tambem não deve ser classificado abaixo de kage-alto . Com esse jutsu ele poderia muito bem derrotar : Minato , Tobirama , Kabuto , Danzou . Assim como o Kakashi tem chance de derrotar com Kamui personagens como : Itachi , Naruto KM , Guy , Killer Bee .

 Quem, acho que todos os Kage alto teriam uma certa vantagem contra o Kakashi.

 Não cara, todos esses tem capacidade de escapar do Jinton.
Tobirama - Escaparia com Hiraishin.
Minato - Escaparia com Hiraishin.
Kabuto - Ele poderia se esconder do Onoki(igual fez contra Itachi e Sasuke).
Danzo(Kage medio) - Escaparia usando o Izanagi.

Todos esses shinobis que você citou tem alguma maneira de lidar com o Kamui:
Itachi - Sua maestria com Bunshins torna o Kamui arriscado.
Naruto KM1(Kage medio) - Shunshin no jutsu + Kage Bunshins burla o Kamui.
Gai(Kage médio) - Shunshin no jutsu cegando o MS.
Killer Bee - Ele é enorme, e possui um poder destrutivo tão grande que não vejo o Kamui fazendo muita coisa.

 Eu posso fazer uma lista enorme citando shinobis que poderiam lidar com o Kamui ou Jinton.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
Oonoki sim, Kakashi sem MS é no máximo jounin de elite.

descriptionPor que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ? EmptyRe: Por que Kakashi e Onoki devem ser considerados de nivel kage-alto ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como assim por jutsu?
 Eu costumava pensar que o nivel era definido se o shinobi nivela com a maioria desse nivel em questão.
 Tem gente que considera baseados feitos.
 Mas baseado em jutsu eu nunca vi.


Se  pensa assim então não há sentido nenhum em Itachi e Minato vivo s/kyuubi estar configurado em 'kage alto" junto com ninjas como Nagato Full , Naruto KM2 e outros mais poderosos , se estes estão no rank então de fato , faz sim um certo sentido alguns considerarem que Kakashi deveria rankear tal lista , no próprio tópico alias foi ressaltado sobre isso , pq se itachi estava lá porque não o Kakashi da Guerra? Sobre a afirmação do colega : Jutsu de nível faz parte do que se considera quando avalia-se o nível , porém há outros fatores incluídos para se considerar alguém numa determinada faixa de nível.

FrutosDoMar escreveu:
 Qualquer Kage alto pode lidar com o Kamui, até shinobis inferiores a Kage alto ja trolaram o Kamui.
 Pain é considerado pela maioria aqui como Kage alto, esse mesmo Pain usando uns 30% do seu poder foi capaz de vencer o Kakashi(1ms).


Kamui é uma técnica de altíssima peliculosidade , não atoa que deu trabalho e fez feitos até mesmo contra ninjas Bem acima do seu poder , É um técnica Bem FPD , e que teve feitos consideráveis com vários ninjas topzudo.

E pode lidar é relativo , há muitas considerações e cenários e circunstancias para se afirmar isso , Kamui é uma técnica que a depender do ninja pode ser evitada , mas pode-se ser pego logo depois ou em outra estratégia ou de outra formas , enfim , dá pra contar nos dedos quantos ninjas são capazes de de fato ser capaz de escapar com grau de % alta.É uma técnica que se bem utilizada , como foi na guerra , pode dar trabalho até mesmo para ninjas lendários(kage alto e maiores).

Sobre Pain , Kakashi não tinha muitos conhecimentos sobre o mesmo á sua disposição e teve que descobrir isso na luta através de analises e estratégias e isso o prejudicou em parte tendo em vista os poderes de Pain , e kakashi da época não é o mesmo kakashi da Guerra, MS era inferior , tinha menos estamina e poder.

E Pain ali não usou o CT ST full por não ter necessidade de algo de alta escala para luta , sem contar também que ele já tinha usado ST Full( e portando não podia usar de novo) isso porém não significa que ele lutou com 30% e sim que ele não podia usar tais habilidades no nível mais alto , o que na ocasião era desnecessário e seria um apelo sem proposito e burrice fazer isso , seria tipo eu chegar lá e dizer que foi enredo , e  que kakashi poderia ter utilizado Kamui logo de inicio em várias oportunidades que teve e ter pegado o Pain logo e não ter usado quando já estava quase morto só pra sugar o prego e salvar Chouji.

E quem seria estes  "até Shinobis inferiores a kage alto" trollaram o Kamui? Fora , que eu poderia dizer que kakashi também trollou vários ninjas acima da categoria de nível dele e alguns até bem mais usando kamui também , usar isso como argumento não muda em nada , ainda mas se formos avaliar que fase do Kamui se refere e em qual contexto aconteceu isto.

Vai ver você só pode tá falando do Kamui do inicio do shipp que kakashi "errou a mira" e "só" conseguiu pegar o braço de deidara voando no céu...



FrutosDoMar escreveu:
 Quem, acho que todos os Kage alto teriam uma certa vantagem contra o Kakashi.


Depende , os Kages altos kages alto tipo Naruto KM2/Nagato e similares? Ou "os kages altos" tipo Itachi e cia?

FrutosDoMar escreveu:
 Não cara, todos esses tem capacidade de escapar do Jinton.
Tobirama - Escaparia com Hiraishin.
Minato - Escaparia com Hiraishin.
Kabuto - Ele poderia se esconder do Onoki(igual fez contra Itachi e Sasuke).
Danzo(Kage medio) - Escaparia usando o Izanagi.

Todos esses shinobis que você citou tem alguma maneira de lidar com o Kamui:
Itachi - Sua maestria com Bunshins torna o Kamui arriscado.
Naruto KM1(Kage medio) - Shunshin no jutsu + Kage Bunshins burla o Kamui.
Gai(Kage médio) - Shunshin no jutsu cegando o MS.
Killer Bee - Ele é enorme, e possui um poder destrutivo tão grande que não vejo o Kamui fazendo muita coisa.

 Eu posso fazer uma lista enorme citando shinobis que poderiam lidar com o Kamui ou Jinton.

[/quote]

Ah agora ter bunshins é sinônimo de ter um forma de lidar com Kamui então por isso Kakashi não poderia ser considerado Kage alto? Wuw? Po então , tem alguns Jounins e outros que tem uma suposta maneira de lidar com kamui , rs.

Quer dizer , ter e usar clones como Naruto usa é até uma forma de lidar , uma forma temporária mas é , considerando Naruto , que ainda pode conciliar sua velocidade ainda(shunshin) para lidar e escapar em alguns momentos mais perigosos.

E Itachi tem Bushins explosivos , de água... Mas , isso não o garante nada , lembrar que Itachi não é naruto e nem luta como tal( e nem pode né) , Itachi também não tem a mesma velocidade que Naruto , é exposto a técnica a queima roupa. O fato dele ter estes bushins específicos só serviria em um suposto cenário que já estivessem bushins e kakashi não soubesse quem fosse o  original , pq numa luta real se kakashi usar kamui o Itachi não vai ter esse tempo para pensar em usar bushins para evitar , fora que nem daria pq já foi mirado nele próprio. Esse argumento seu é bem especifico e não mostra uma forma de fato efetiva contra kamui é mais uma contramedida de urgência que pode ser usados em casos e cenários específicos , logo não vejo como um ponto a favor como usaste.

EDIT: Vi agora que você só colocou como um risco , acabei mais indo pela sua opinião que via e nem reparei muito. Porém usar isto , é muito fraco como citar uma forma de lidar com Kamui , enfim de qualquer forma pelo menos já antecipei caso se refera também aos bushins de itachi como métodos.

Naruto sim tem meios mais consideráveis e efetivos para escapar , embora ainda possa ser ultrajada pela técnica com estratégias e outras formas. E Naruto KM1 não é Kage médio , WHAT THE FUCK? Itachi kage alto e naruto KM1 kage médio , puta que pariu hein... Tem lógica isso ai não , Naruto é bem superior em chakra , poder , alcance/poder destrutivo/atributos físicos/taijutsu/velocidade , só perde em genjutsu mesmo e ele é inferior á itachi? Alias , é só ver os feitos que os Clones de Naruto KM1 podiam fazer , tanto que na época muitos achavam exagerada da porra os clones terem aquele nível de combate , ainda mas que os clones até ontem , só serviam pra distrições , combos ou estratégias , já os clones de naruto KM1 atingem um nível de combate que faziam ele durar e conseguir lutar com ninjas de nível kage , só o fato do clone conseguir se manter em uma luta desse nível , já o desconfigura de nível kage médio (tendo em vista boa parte dos ninjas classificados como kage médio e alguns como kage alto).

Killer bee(Killer full é kage mid~~ alto , só  pra lembrar) pode ser pego , porém tem meios bons para lidar com Kamui , porém os meios dele de combate ao kamui são inferiores ao Naruto , mas um pouco melhores que Itachi. Ele ser pego ou não , é relativo.
E Killer bee é grande quando tá na forma Full( e mesmo assim ainda pode ter a cabeça levada pelo kamui) , na forma base e manto bijuu ele pode ser pego pelo Kamui , na forma bijuu o máximo que kakashi poderia fazer é levar membros do Bijuu ou a cabeça quem sabe.

Gai é um caso atípico tipo Naruto , já que ele tem uma velocidade tremenda assim Como Naruto e constante , porém os meios de gai se resumem a velocidade , diferente de Naruto , quanto á classificação dele é algo bem relativo , depende muito.

PS: Desculpa ai qualquer intromissão no papo de vocês , só quis contra argumentar alguns pontos de vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos