Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão] - Boruto 010

+15
Ben Ikneg
marcospain
Apollo
Biorn
FrutosDoMar
Boss
Bad Blood
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Jhessy
Will
Shinshi-kun
Moriarty
Ryosuke
Chazy Chaz
19 participantes

pollQual nota você dá para o capítulo?

1
3
9%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
3
9%
8
3
9%
9
1
3%
10
22
69%
Total de votos:
32

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Acabei de ler todo cap lançado do mangá do Boruto
Boruto vai ser um protagonista com Byakugan e Byakugou?
Perfeito, isso já faz ele ser diferente do Naruto.

O mangá conseguiu me fazer pensar em teorias relacionado à esse novo poder ocular do Byakugan.
Ansioso pelos próximos episódios.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Apollo escreveu:
Alguém me explica o que aconteceu com o mangá? Eles tiraram o Kishimoto?

Que traço horrível, os personagens tão parecendo até os Simpsons, um pescocinho e uma cabeça gigante. [Discussão] - Boruto 010 - Página 3 3811600053

Quanto ao capítulo, não vou dar nota porque só li por curiosidade

 Esse foi o primeiro capitulo que você leu kkkkkk? Pois saiba que o Ikemoto melhorou muito, os primeiros capitulos dava até tristeza de ler.
MR BOG escreveu:
Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.

 Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Apollo escreveu:
Alguém me explica o que aconteceu com o mangá? Eles tiraram o Kishimoto?

Que traço horrível, os personagens tão parecendo até os Simpsons, um pescocinho e uma cabeça gigante. [Discussão] - Boruto 010 - Página 3 3811600053

Quanto ao capítulo, não vou dar nota porque só li por curiosidade

 Esse foi o primeiro capitulo que você leu kkkkkk? Pois saiba que o Ikemoto melhorou muito, os primeiros capitulos dava até tristeza de ler.
MR BOG escreveu:
Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.

 Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.


Dragon Ball é mitu, Naruto é Lisho!

Cara não dei nota porque não estou acompanhando a nova geração, li o primeiro capítulo e depois que eu vi o Gaara simplesmente fechei o capítulo e fui tirar um cochilo.

Vou ler esse porque estou curioso sobre essa nova versão de teletubbies que estão dizendo kk.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Origami escreveu:
Dragon Ball é mitu, Naruto é Lisho!

Cara não dei nota porque não estou acompanhando a nova geração, li o primeiro capítulo e depois que eu vi o Gaara simplesmente fechei o capítulo e fui tirar um cochilo.

Vou ler esse porque estou curioso sobre essa nova versão de teletubbies que estão dizendo kk.


É legalzinho ler, da para acostumar, eu mesmo ja me acostumei e achei até bem legal os ultimos traços do Ikemoto.
 Começa do Capitulo 05.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Eu acho que os traços do Ikemoto tão até que bons.... Até porque os do Kishimoto no começo de Naruto eram tristes :horak:
Mais alguns capítulos e o Ikemoto vai ahazar

E tenho que admitir esse Momo do Ikemoto é um ahazoooo :horak2:

[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 Latest?cb=20161230085300

[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 Latest?cb=20170129135008

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
O Gaara esta horrível nesse capitulo meu deus do céu, porem tenho esperança de melhoras.

Sobre os Ôtsutsuki tenho inúmeras teorias sobre o que vai acontecer com eles no manga, porem tenho preguiça






description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Origami escreveu:
Dragon Ball é mitu, Naruto é Lisho!

Cara não dei nota porque não estou acompanhando a nova geração, li o primeiro capítulo e depois que eu vi o Gaara simplesmente fechei o capítulo e fui tirar um cochilo.

Vou ler esse porque estou curioso sobre essa nova versão de teletubbies que estão dizendo kk.


É legalzinho ler, da para acostumar, eu mesmo ja me acostumei e achei até bem legal os ultimos traços do Ikemoto.
 Começa do Capitulo 05.


Blz!!

marcospain escreveu:
O Gaara esta horrível nesse capitulo meu deus do céu, porem tenho esperança de melhoras.

Sobre os Ôtsutsuki tenho inúmeras teorias sobre o que vai acontecer com eles no manga, porem tenho preguiça


Prevejo ligação com o Tobirama :super:

Enfim.. vai que os cara viram o futuro do Tobirama, viram ele criando uma coisa Pik@ e simplesmente armaram para matar ele! Vai saber né.

Última edição por Origami em Sex 24 Fev 2017, 08:59, editado 1 vez(es)

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Origami tinha pensando justamente o contrario, vai que o todo poderoso Minato volta do alem e vai derrotar todos
com seu Hiraishin melhorado usando apenas a boca, e isso ai Minato taca a boca neles.. :horak: :horak: :horak: :horak:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Eu pesquisei e vi que o cara é iniciante, mas mano, isso daqui é 100% simpsons, não tem como negar :~.~:

Os simpsons :

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Apollo escreveu:
Eu pesquisei e vi que o cara é iniciante, mas mano, isso daqui é 100% simpsons, não tem como negar :~.~:

Os simpsons :

O Ikemoto deixa os personagens tambem em umas poses bem gay, ele fica fazendo cinturinha nos personagens, é engraçado demais:
[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 Gaara_11
Naruto virando a bundinha pra chutar:
[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 Naruto10
Olha essa arte do Minato que ele fez:
[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 Ikemoto-7
kkkkkkkkk, mas é igual eu disse, ele melhorou bastante. Ele é bom para desenhar negão porque o Darui e o Killer Bee dele ficou massa pa carai.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Os traços do Ikemoto até que estão aceitáveis, porque os do Kishimoto no começo eram horríveis e melhorou MUITO com o tempo. É normal estranharmos porque os traços dele obviamente são diferentes dos do Kishimoto. Espero que ele evolua para deixar os personagens mais bonitos, porque até agora os personagens estão mais feios quando comparamos com os traços do Kishimoto.

Esse é o primeiro capitulo que aborda coisas que não aconteceram no filme ?

Última edição por *vert em Sex 24 Fev 2017, 09:54, editado 1 vez(es)

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Aproveitar o tópico para dizer:

Capítulo 11 de Boruto sai dia: 30 de março
Pelo que parece... A equipe do Boruto vai para uma missão. Na minha opinião... acho que vai ser algo estilo Zabuza e Haku :think:

Aquele tipo de missão contra alguém fortinho... como aconteceu com o time 7 :GG:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.

 Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.

Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
*vert escreveu:
Esse é o primeiro capitulo que aborda coisas que não aconteceram no filme ?


De um modo geral, sim.

No filme não teve o a conversa do Boruto e Momoshiki, e nem o Byakugou na mão da punheta.




Momo-sshi escreveu:
Aproveitar o tópico para dizer:

Capítulo 11 de Boruto sai dia: 30 de março


Ou Shit :doge2:

Pelo que parece... A equipe do Boruto vai para uma missão. Na minha opinião... acho que vai ser algo estilo Zabuza e Haku :think:

Aquele tipo de missão contra alguém fortinho... como aconteceu com o time 7 :GG:


Ai sim pasero, era isso que eu queria, voltar as raízes, missões periculosas. :sasaki:




MR BOG escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.


 Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.


Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.


Eu não acho que vai continuar subindo, se não tiver megazords já é um bom começo.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
O capitulo de fato teve informações promissoras, tanto no desenvolvimento de futuros enredos, como traçar o desenvolvimento da personalidade do protagonista que repete o discurso do primeiro capitulo, que por mais que seja parecido com Naruto não é uma cópia dele.

Desde a aparição de Kaguya, passando pelos 2 filmes e agora, Kishimoto e a equipe por trás de Naruto tem tentando de alguma forma da mais importância ao Byakugan, pois ficou notório que no clássico os planos para o Doujutsu e o clã Hyuuga eram uns, mas no desenvolver do Shippuden viraram outros.

Agora Byakugan é quase clarividente e mais espiritual, discernindo redes de chakara de reencarnações, percebendo potencial oculto e prevendo destinos importantes. São uns extras que se bem trabalhados rende um bom plot.

Ainda tenho dificuldades em me acostumar ao traço, mas é sim verdade que o Ikemoto ta evoluindo, a passos curtos.

E a melhor coisa a se fazer é sim voltar para essas missões de rank A ou S, para o mangá voltar a ter cara e trejeitos de shinobis; pois para lembrar que é um mangá de ninjas é só com eles pronunciando a palavra.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Bem lembrado, não há como negar, que desde sua primeira aparição até agora, a personalidade do Boruto evoluiu de forma surpreendente, nem parece ser o mesmo garoto irritante de antes.

Ele está no caminho certo pra se tornar um bom protagonista, não um protagonista caricato como o Naruto era, e nem um protagonista hiper realista like a Uchihas.

O problema do Ikemoto são - Cabelos e Proporções.

Basta ver que, nos quadros mais focados nos rostos, ele manda muito bem, o próprio Momoshiki ficou magnifico, mas quando tem que desenhar o corpo, ele sempre erra as proporções, mãos, pés e cabeças gigantes se comparado ao físico dos personagens.

Agora resta saber, se isso é realmente, erro de iniciante, ou, se isso é um vicio dele, já que, vários mangakas conceituados, tem traços bem "grotescos". :oda:

Mas como disseram, ele melhorou MUITOse comparado ao inicio do mangá. :fem:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
MR BOG escreveu:
Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.

 Esse negocio do Momo parar o tempo foi bem apelão, mas se for pensar bem Momoshiki nem mais forte o Nagato e alguns outros vilões do Shippuuden.
Boss escreveu:
De um modo geral, sim.

No filme não teve o a conversa do Boruto e Momoshiki, e nem o Byakugou na mão da punheta.

Ai sim pasero, era isso que eu queria, voltar as raízes, missões periculosas. [Discussão] - Boruto 010 - Página 3 1348195654

 Se bem que do capitulo 7 adiante começou a ter varios elementos diferentes do filme.
 Será sonhar demais para que o Ikemoto deixe o mangá mais sombrio igual no clássico? :sasaki:
O capitulo de fato teve informações promissoras, tanto no desenvolvimento de futuros enredos, como traçar o desenvolvimento da personalidade do protagonista que repete o discurso do primeiro capitulo, que por mais que seja parecido com Naruto não é uma cópia dele.

Desde a aparição de Kaguya, passando pelos 2 filmes e agora, Kishimoto e a equipe por trás de Naruto tem tentando de alguma forma da mais importância ao Byakugan, pois ficou notório que no clássico os planos para o Doujutsu e o clã Hyuuga eram uns, mas no desenvolver do Shippuden viraram outros. 

Agora Byakugan é quase clarividente e mais espiritual, discernindo redes de chakara de reencarnações, percebendo potencial oculto e prevendo destinos importantes. São uns extras que se bem trabalhados rende um bom plot.

Ainda tenho dificuldades em me acostumar ao traço, mas é sim verdade que o Ikemoto ta evoluindo, a passos curtos.

E a melhor coisa a se fazer é sim voltar para essas missões de rank A ou S, para o mangá voltar a ter cara e trejeitos de shinobis; pois para lembrar que é um mangá de ninjas é só com eles pronunciando a palavra.

 Se  eles forem bons, dá para abordar realmente muitos aspectos que não tiveram no Shippuuden. O Shippuuden estava fechado na trama central ''Uchiha, Senju, Rikudou Sennin'', agora com essa trama resolvida, o Ikemoto é livre para criar oque quiser praticamente, inclusive os proprios Konoha 11 podem ganhar um bom destaque(que ja vem ganhando pouco a pouco).

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos