Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] - Boruto 010

+15
Ben Ikneg
marcospain
Apollo
Biorn
FrutosDoMar
Boss
Bad Blood
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Jhessy
Will
Shinshi-kun
Moriarty
Ryosuke
Chazy Chaz
19 participantes

pollQual nota você dá para o capítulo?

1
3
9%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
3
9%
8
3
9%
9
1
3%
10
22
69%
Total de votos:
32

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Excelente capítulo!
Finalmente foi revelado que Boruto também possui o poder do Byakugan, e que muito provavelmente, um Tenseigan estará a caminho. Desconfio que aquele selo que Boruto recebeu, contém chakra Otsutsuki, e que Momoshiki possa ter passado para ele na colisão final das duas técnicas, já que ele menciona o ritual de passagem de poder do clã Otsutsuki.
Possivelmente, Sasuke tenha percebido algo, já que focou no seu Rinnegan e mostrou ele intrigado com alguma coisa.
E gostei muito do Boruto ter afirmado que não iria seguir o caminho do pai, e que Naruto finalmente deixou de ser o foco da série. Possivelmente focará mais no Sasuke de agora em diante, já que tem uma relação bem interessante entre Boruto e o emo.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Sério que a Chouchou chamou o Inojin de albino? Não sabia que o personagens raciocinavam dessa maneira. :guei:

Mas o insuportável do Momoshiki ainda não morreu? Que saco.
E o modo suspeito que o Sasuke ficou encarando,desconfio que o Borutin vai virar a casaca.Só aguardando para o ódio dos fãs por ele aumentar. :flora:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Só eu achei estranho o filho do Naruto ter Byakugou ?

Não vejo problema algum em um vilão dar poderes ao boruto, só que o designer do selo podia ser diferente... podia ser formato de cruz como o olho do naruto, formato de parafuso fazendo referencia a nomes da família do boruto, podia ser formato de folha como a aldeia, formado de redemoinho como o nome do clã uzumaki ou praticamente qualquer coisa...

Sei que obviamente não irei perder a chance de zuar com isso no futuro


E como é bom quando o manga confirma algo que você diz com todas as letras, será que resta duvidas quanto a byakugan colorido ? Gold byakugan nem importa quando tem lá o carinha falando a cor azul para qualquer infeliz ler


E finalmente o filme acabou, estamos para ver um material novinho sem precedentes, sendo que atualmente a única expectativa e desejo que tenho para o futuro é ver o encontro da sarada com karin, resto é resto



Mas o insuportável do Momoshiki ainda não morreu? Que saco.

Ele morreu quando virou "fumaça" por isso o sasuke não deu tanta importância assim para aquilo

Não foi muito diferente do que ocorreu no final da luta do Shikamaru vs Hidan ou Jiraiya vs Pain onde tivemos "vislumbres" de fantasmas

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Momoshiki não morreu então!!? :think:  E ficou "visível" só para o Boruto, que só conseguiu vê-lo por causa do byakugan diferenciado que possui.. depois teve o lance do selo na mão dele. Interessante, vai vir algo bem maior pela frente. :think:

Estou gostando do mangá do Boruto, espero que deem bastante enfase ao Byakugan. Aos poucos estamos conhecendo alguns Otsutsukis em cada historia cai um da lua. E claro, quero ver mais Otsutsukis e um pouco mais da família Uzumaki/Hyuuga.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Finalmente depois de meses(acho que último capitulo que li tinha sido o 3) voltei a ler Boruto, coisas a se considerar

- Design do Momoshiki é muito foda, que isso!
- Sarada se molhou toda com o Boruto
[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 Cachoe10

- Muito bacana a forma que estão tratando o assunto byakugan de Boruto, a teoria do implante por agua abaixo(?)
- Shinki parece um futuro psicopata, daqui da pra perceber a intenção assassina do moleque :GG:
- Chouchou continua irritante
- Eu estava acreditando na teoria que Kawaki, tatuagem e essas poha era tudo um genjutsu do Sasuke para algum treinamento, mas pelo visto é algo que vai crescer aos poucos no Boruto.
- Momoshiki prevendo o futuro, novamente comprovando que o Neji la no clássico did nothing wrong e que estava certo, Naruto que era cuzão :horak:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Pouha.

- Borouts Byakugan diferenciado confirmed.

Momoshiki morreu sim pouha, ele só voltou em forma de espírito de forma temporária, como já disseram, não é a primeira vez que isso acontece, são as maravilhas do chakra, vide Kakashi Jin do Obito.

Sinceramente, não curti o Boruto aparentemente "ganhar" aquele selo, resta saber o que ele faz, não parece ser o mesmo do inicio do mangá.

Também achei, que foi falta de criatividade esse selo ter o mesmo design que o Byakugou, talvez o selo vá evoluindo, e fique com aquela aparência do inicio do Mangá.

Shinki mirando o Boruto :sasaki:

E como disseram, apesar de estar paralisado, o Rinnegan dele tava ativo, e parece que ele percebeu sim o que aconteceu.

Até que enfim o Filme terminou,e pqp, já inseriu um Plot ultra interessante, fazia tempo que um capítulo de Naruto/Boruto não empolgava tanto assim.

Enfim, Capítulo 10/10.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Capítulo ótimo, finalmente terminou esta fase do filme, mas ainda assim os autores aproveitaram para plantar algumas sementes, que irão brotar nos próximos capítulos e dar frutos nos próximos arcos, muitos mistérios para serem revelados. Apesar das semelhanças no design, acho pouco provável que aquele selo do Boruto tenha alguma ligação com o Byakugō no In, creio que seja apenas o primeiro estágio das tatuagens mostradas no primeiro capítulo, isto é, aquele poder de alguma forma irá evoluir. É como o ritual do poder herdado, talvez neste mesmo momento num lugar distante Kawaki estivesse herdando de um outro ancião Ōtsutsuki sua marca na sua outra mão, para que futuramente os destinos de ambos sejam cruzados.

Boruto não parece ser do tipo que aceita seu destino, ele quer sair da sombra de seus pais, não ser visto apenas como o Filho do Nanadaime e da Princesa dos Hyuuga, na verdade ele quer ser reconhecido por seus próprios méritos sem precisar seguir os passos deles, como alguém tão importante quanto um hokage sem ser o hokage, a exemplo de Sasuke, então resta aguardar para vermos como ele irá lidar com este "destino" que Momo tanto fala, se irá aceitá-lo ou confrontá-lo. Por enquanto, Boruto pareceu muito impressionado com o que ele viu e ouviu, tanto que guardou este segredo para si, o que pode vir a trazer consequências nada agradáveis. Eu também não descarto a hipótese de um dia ele despertar o Teisengan, dado que se o selo de chakra de alguma forma alterar seu DNA, seu corpo pode se transformar em uma espécie de "Ōtsutsuki Fake", e pela ligação genética com sua mãe, detentora de um Byakugan mais puro existente, é possível que o doujutsu que ele irá despertar seja apto para essa mutação.

"Um dia essas pupilas azuis tirarão TUDO de você"
Fiquei realmente intrigado com essa frase, quem será que Boruto um dia irá iria perder, seu pai? Sua mãe e irmã? Seus amigos? Seu mestre? Sarada e Mitsuki? O mais interessante é que isso está muito coerente com o cenário do primeiro capítulo: um inimigo que deseja erradicar a Shinobis, Konoha destruída, Boruto sendo o único a defender e representar os Shinobis, ouvindo que terá o mesmo destino do seu pai! :think:

Em contrapartida, Kishimoto na última entrevista afirmou que faria da série Boruto uma história mais leve e cômica, menos sombria, então ficarmos conjecturando dramas, histórias de sofrimentos e mortes em massa talvez não seja tão correto, mas que estas coisas chamam a atenção, ah se chamam! Talvez o problema apenas seja Kishimoto e os dois autores não estejam assim tão alinhados, um diz uma coisa e os outros dois escrevem outra, eu não sei mais em quem acreditar. :fem:



Confesso que achei momento BoruSara fofinho. :QQ:
Contudo, não sou a favor deles se tornar um casal. Alguns podem achar que é por haterismo, mas desde o Gaiden estranhamente passei a gostar da personagem, não é essa a questão. O problema é que mesmo que algo entre eles com o tempo se desenvolva, como ficará a situação dos Clãs Uzumaki e Uchiha? Eles irão se unificar? Terminará a linhagem do Sharingan? O clã do pai do protagonista será definitivamente extinto? Eu acho que estes clãs são como Rio Negro e Solimões, água e óleo, falando bem sinceramente.

Sarada já disse que quer ser Hokage, este é seu maior objetivo, e nunca vi uma kage construindo uma família, vimos os exemplos de Tsunade e Mei, a Senju não seria Hokage se Dan não tivesse morrido, enquanto a vida de solteira Mizukage era sempre tratada como piada pelo Kishimoto. Eu creio que ela seguirá este mesmo caminho, um dia ela terá que fazer esta escolha, uma vida solitária deveria é um dos fardos para quem de dispõe a cuidar de uma vila, e não vejo nada negativo nisso, afinal, Tobirama não era casado e foi o melhor Hokage, justamente por não ter quaisquer restrições para instituir suas mudanças em Konoha.

Capítulo excelente, nota 9/10

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Não curti essa historia do Momoshiki parar o tempo, não faz nem sentido algo do genêro dentro do universo de Naruto.
Carl Grimes escreveu:
O encontro de momo e bolt foi muito semelhante ao encontro de Hinata e Hamura... [Discussão] - Boruto 010 - Página 2 748205 Hyuugas são os mais próximos dos Otsutsuskis mesmo, altas ligações com os ancestrais, provável que o clã tenha algum destaque *--* em fim algo descente, que não seja relacionado aos otirras.

 Pelo que parece o Byakugan vai ser bem explorado nessa historia, aliás ja ta sendo porque pelo que eu entendi o Momoshiki fez tudo aquilo com o Byakugan.

 Será que o Boruto conseguiria sentir o Rinbo do Madara?
MR BOG escreveu:
Aquele era mesmo o Momoshiki ? A personalidade dele parecia estar bem alterada, talvez os Otsukis só fiquem perturbados por causa do chakra, será que veremos mais Otsukis?

 Pelo menos em design não da para negar que os Otsutsukis são bem legais, porém falta bagagem historica, os caras chegam do nada querendo chackra, tankam os shinobis mais forte do mundo e vão embora sem sabermos bufunfas deles, Ikemoto tem que explora-los, seria otimo!

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Sobre a mudança de personalidade dos Ootsutsukis, creio, que eles fiquem "loucos" por causa do chakra God, tipo o caso dos Uchihas e a maldição do ódio, talvez os Ootsutsukis tenham algum poder oculto, que quando despertado, causa essa mudança de personalidade, até mesmo a Kaguya não parecia ser de toda ruim.

E faz sentido isso, pelas palavras do Momoshiki, algo no DNA do Boruto, vai fazer ele sofrer. :think:

Esse Momoshiki ficou bem cool :GG: :GG:

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Onde vcs virao q o byakugan foi confirmado,eu n vi falando que ele tem byakugan em nenhuma pagina

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Alguém me explica o que aconteceu com o mangá? Eles tiraram o Kishimoto?

Que traço horrível, os personagens tão parecendo até os Simpsons, um pescocinho e uma cabeça gigante. :~.~:

Quanto ao capítulo, não vou dar nota porque só li por curiosidade.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
@FrutosDoMar
FrutosDoMar escreveu:
MR BOG escreveu:
Aquele era mesmo o Momoshiki ? A personalidade dele parecia estar bem alterada, talvez os Otsukis só fiquem perturbados por causa do chakra, será que veremos mais Otsukis?

 Pelo menos em design não da para negar que os Otsutsukis são bem legais, porém falta bagagem historica, os caras chegam do nada querendo chackra, tankam os shinobis mais forte do mundo e vão embora sem sabermos bufunfas deles, Ikemoto tem que explora-los, seria otimo!

Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Começo com a antiga rivalidade do Sasuke com o Naruto // revelação sobre o byakugan do Boruto, teoria do implante do byakugan por abaixo // Foco no Shinki // Boruto com fama em Konoha // momento Borusara // marca na mão misteriosa dando mais brechas sobre quem é o Kawaki
Sem dúvidas foi o melhor capítulo, eu não esperava muito desse mangá mas ele me surpreendeu.
nota 10/10, Kodachi tá de parabéns.

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Mais que cabeça grande e essa dos personagens? sinceramente acho que o cara erra as vezes nos traços,
bom ate mesmo o Kishi ferrava as vezes com os personagens com olhos tortos e tudo mais,
porem esse cara esta fazendo o cabeça deles muito desproporcional ao corpo, ate parece que esta se inspirando em mim  :horak:

sobre o manga ótimo, adoro a cena em que o Boruto fala, (essa e minha historia)

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
marcospain escreveu:
Mais que cabeça grande e essa dos personagens? sinceramente acho que o cara erra as vezes nos traços,
bom ate mesmo o Kishi ferrava as vezes com os personagens com olhos tortos e tudo mais,
porem esse cara esta fazendo o cabeça deles muito desproporcional ao corpo, ate parece que esta se inspirando em mim  :horak:

sobre o manga ótimo, adoro a cena em que o Boruto fala, (essa e minha historia)


Mikio é iniciante, acredito que depois melhore isso

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Acabei de ler todo cap lançado do mangá do Boruto
Boruto vai ser um protagonista com Byakugan e Byakugou?
Perfeito, isso já faz ele ser diferente do Naruto.

O mangá conseguiu me fazer pensar em teorias relacionado à esse novo poder ocular do Byakugan.
Ansioso pelos próximos episódios.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão] - Boruto 010 - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Apollo escreveu:
Alguém me explica o que aconteceu com o mangá? Eles tiraram o Kishimoto?

Que traço horrível, os personagens tão parecendo até os Simpsons, um pescocinho e uma cabeça gigante. [Discussão] - Boruto 010 - Página 2 3811600053

Quanto ao capítulo, não vou dar nota porque só li por curiosidade

 Esse foi o primeiro capitulo que você leu kkkkkk? Pois saiba que o Ikemoto melhorou muito, os primeiros capitulos dava até tristeza de ler.
MR BOG escreveu:
Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.

 Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos