Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Personagens que foram estragados (opinião)

+3
Eumenes
Boss
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Eu tambem discordo de todos KKKK

 Mas o Naruto The last é o pior Naruto na minha opinião.
 O Naruto do Gaiden e o Naruto atual ta bem massa.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Naruto The last e horrivelmente horrível. não tem nem comparação,

sobre o Itachi, achava que ele era o tipo de cara alto fodão, estilo um espadachin que retalhava todos com uma espada
porem o que eu vi foi apenas um baixinho tirado a fodão e usando apenas os Olhos.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
MR BOG escreveu:
Na minha opinião Deidara, Kakuzu, Nagato e Sasori foram estragados, eles eram personagens poderosos, mas na guerra foram extremamente mal aproveitados.


Na verdade, eles NÃO deveriam ter sido ressuscitados. Simples assim.

Foi um absurdo, trazer Akatsukis renomados, personagens extremamente marcantes e que tinham tido mortes memoráveis de volta a vida pra serem meros figurantes.

Lembro que quando esses 5 apareceram pela primeira vez, no Edo Tensei de Kabuto, os fans especulavam que cada um deles enfrentaria um dos cinco Kages. Pois é, a expectativa foi grande.
Com o início da guerra, foi só decepção atrás de decepção.

E isso também vale pra outros personagens revividos a toa. Chiyo, Kimimaro, Hizashi (...)
Se dependesse de mim, dentre os Akatsukis SÓ o Itachi seria revivido na última saga.

O Edo Tensei, na 4ª Guerra, só foi bom para aqueles personagens que nunca tínhamos visto antes, ou que vimos muito pouco. Tal como os antigos Kages (Muu, Rasa, Gengetsu...) e tal. Devo admitir que as lutas deles até que foram boas

Mas enfim, de resto, esse monte de Edo Tenseis foi um desastre. Uma das piores coisas que o Kishimoto fez na última saga.
Ele só fez isso pra gerar expectativa (falsa) e manter audiência, uma lástima.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Discordo do Itachi,ele nunca foi essa pessoa maquiavélica,isso era uma máscara que ele usava na frente das pessoas e em especial o Sasuke,mas a sua frieza e a cara séria sempre foram nítidas e sinceras,ele só sorri para o Sasuke mas para os outros é isso mesmo.

Kurama,ele era um demônio que infernizava a vida de seu hospedeiro,ele até ameaçou a vida do Uchiha boss,agora Sasuke pode facilmente coloca-lo numa coleira.Na verdade todos os Bijuus foram se mostrando bichinhos de estimação depois que fizeram amizade com os Jinchuurikis.

Rikudou também,ele estava muito bem sendo representado por aquela sombra mas depois se revelou um velho gagá que me dá sono ao falar.

O Naruto em questão personalidade eu gostei bastante do seu novo jeito maduro,a sua ingenuidade passava dos limites e me irritava.Já o seu manto amarelo é ridículo de qualquer jeito,muito chamativo,o estilo Sannin da 10 à 0.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Discordo do Itachi, do Juubi e do Naruto. O primeiro por motivos óbvios, e o segundo, bem, pra mim a forma dele fora das sombras só me deixou com mais "asco" dessa criatura repugnante e poderosa, passou o que deveria passar pra esse ser. Já o Naruto, até que gostei da evolução dele fisicamente.

Acho que o Sasuke Emo do The Last foi estragado também. Tava tão estiloso no Shippuden :QQ:

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Kel G escreveu:
Discordo do Itachi, do Juubi e do Naruto. O primeiro por motivos óbvios, e o segundo, bem, pra mim a forma dele fora das sombras só me deixou com mais "asco" dessa criatura repugnante e poderosa, passou o que deveria passar pra esse ser. Já o Naruto, até que gostei da evolução dele fisicamente.

Acho que o Sasuke Emo do The Last foi estragado também. Tava tão estiloso no Shippuden :QQ:


Pra mim seria muito melhor se ele fosse nesse estilo aí, uma criatura com a coloração negra, depois de que foi exibido em sua forma física ficou uma aberração, chegou a ficar grotesco até, uma das coisas mais grotescas da guerra depois do KCM1, quando o dez caudas foi exibido assim eu até criei uma certa expectativa e achei muito foda, pensei que se fosse ressuscitado mesmo daria um puta trabalho.
Eu odiei essa evolução do Naruto fisicamente, ficou com cara de corno manso. :guei:
Eu preferia o Itachi sério e psicopata, quando ele tratava os jounins de konoha que nem bosta, humilhou a Kurenai e o Kakashi e o Asuma. Depois ficou algo um pouco meloso, mas eu ainda continuo gostando do personagem.  

Annynhah escreveu:
Discordo do Itachi,ele nunca foi essa pessoa maquiavélica,isso era uma máscara que ele usava na frente das pessoas e em especial o Sasuke,mas a sua frieza e a cara séria sempre foram nítidas e sinceras,ele só sorri para o Sasuke mas para os outros é isso mesmo.

Kurama,ele era um demônio que infernizava a vida de seu hospedeiro,ele até ameaçou a vida do Uchiha boss,agora Sasuke pode facilmente coloca-lo numa coleira.Na verdade todos os Bijuus foram se mostrando bichinhos de estimação depois que fizeram amizade com os Jinchuurikis.

Rikudou também,ele estava muito bem sendo representado por aquela sombra mas depois se revelou um velho gagá que me dá sono ao falar.

O Naruto em questão personalidade eu gostei bastante do seu novo jeito maduro,a sua ingenuidade passava dos limites e me irritava.Já o seu manto amarelo é ridículo de qualquer jeito,muito chamativo,o estilo Sannin da 10 à 0.


Esse estilo psicopata era meio que uma personalidade alternativa dele, ele suprimia seus sentimentos, e eu preferia ele assim e antigamente não era de conhecimento sobre a verdade por trás dele.
Sim, eu também acho o mesmo sobre o rikudou sennin, eu esperava que fosse algo muito maior, se pelo menos fosse um velho foda preferiram criar uma cópia de Jesus.

Na minha opinião Deidara, Kakuzu, Nagato e Sasori foram estragados, eles eram personagens poderosos, mas na guerra foram extremamente mal aproveitados.


Nem me lembre disso, foi tanto trabalho pra todos esses dai morrerem durante a história pra no final ser derrotado em minutos pra figurantes/secundários.

FrutosDoMar escreveu:
Eu tambem discordo de todos KKKK

 Mas o Naruto The last é o pior Naruto na minha opinião.
 O Naruto do Gaiden e o Naruto atual ta bem massa.


Discordo, em questão de força o do The Last parece estar superior, o Toneri com todo aquele arsenal e a porra toda de tenseigan e manto de chakra foi humilhado pelo Naruto KCM2 com pouco esforço :fem:
O Naruto do gaiden está enferrujado. Mas eu gostei bastante do novo design do Naruto KCM do Boruto, principalmente a animação do manto de chakra e o modo Kurama que está 40x melhor que aquela antiga animação do modo Kurama do shippuden, aquilo chegava a ser enjoativo. Mas de resto no Naruto do Gaiden em si eu achei tudo ruim.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
1- Neji, antes vivo depois morto, trágico.
2- Nagato, Antes dono malzão, pique de vilão depois virou amiguinho que bosta.
3- Itachi.
4- Sasori, antes uma marionete humana agora só marionete, trágico.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Kangaroo escreveu:
1- Neji, antes vivo depois morto, trágico.
2- Nagato, Antes dono malzão, pique de vilão depois virou amiguinho que bosta.
3- Itachi.
4- Sasori, antes uma marionete humana agora só marionete, trágico.


Mesma coisa do Nagato se aplica ao Itachi, maluco totalmente evil que assassinou seu clã só pra medir suas habilidades e depois vira um bonzinho amiguinho.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) - Página 2 EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos