Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que foram estragados (opinião)

+3
Eumenes
Boss
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyPersonagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Itachi

Antes
Spoiler :


Depois
Spoiler :


Não sei vcs, mas eu preferia ele psicopata e frio.


Naruto KCM

Antes
Spoiler :


Depois
Spoiler :


Kurama

Antes

Spoiler :


Depois

Spoiler :



Rikudou sennin

Antes

Spoiler :


Depois

Spoiler :



Juubi

Antes

Spoiler :


Depois

Spoiler :


Naruto

Antes

Spoiler :


Depois

Spoiler :
 


Comentem suas opiniões, se vocês acham que foram ou não estragados ou o que poderia ter melhorado.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Itachi concerteza , ficou muito meloso , não gostei .

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Discordo de todos.

Não acho que eles foram estragados.

No caso do Itachi dá pra entender, quando se sabe a história dele.

No caso do Rikudou, seria incoerente mostrar ele jovem como se tivesse a mesma idade dos filhos dele.

No caso do Naruto, eu realmente estranhei o novo design, mas me acostumei, e achei que tanto a aparência dele Hokage, quanto o novo manto, mostraram um certo amadurecimento do personagem.

Se deixassem ele com cabelo grande, ele ia ficar uma cópia do Minato.

Acho que nesse caso.

- O Orochimaru foi mais estragado de todos, ele era um vilão de verdade, sem escrúpulos, mas virou um paitolinha.
- O Kabutomaru também foi estragado.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Boss escreveu:
Discordo de todos.

Não acho que eles foram estragados.

No caso do Itachi dá pra entender, quando se sabe a história dele.

No caso do Rikudou, seria incoerente mostrar ele jovem como se tivesse a mesma idade dos filhos dele.

No caso do Naruto, eu realmente estranhei o novo design, mas me acostumei, e achei que tanto a aparência dele Hokage, quanto o novo manto, mostraram um certo amadurecimento do personagem.

Se deixassem ele com cabelo grande, ele ia ficar uma cópia do Minato.

Acho que nesse caso.

- O Orochimaru foi mais estragado de todos, ele era um vilão de verdade, sem escrúpulos, mas virou um paitolinha.
- O Kabutomaru também foi estragado.



Sim, também acho que o Kabutomaru e o Orochi ficaram estragados, só que não dá pra citar todos aí :fem: Kabuto estava se desenvolvendo muito, o problema é que o pessoal só consegue gostar de personagem se ele tiver chakra infinito, invocar megazords que destroem montanhas e voam. É triste essa fandom do Naruto.
E o Rikudou Sennin nessa época que só existia essa silhueta como imagem dele ele parecia muito mais foda, depois ele realmente apareceu em pessoa ficou parecendo mais uma cópia do Jesus.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Naruto KCM é uma aberração desde sempre.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
marcelino escreveu:
Naruto KCM é uma aberração desde sempre.


Acho não, ficou bem pior no gaiden com essas mãos de chakra, transformação mongol, no filme do Boruto já ficou melhor.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
marcelino escreveu:
Naruto KCM é uma aberração desde sempre.


Acho não, ficou bem pior no gaiden com essas mãos de chakra, transformação mongol, no filme do Boruto já ficou melhor.


Personagens que foram estragados (opinião) 4576869-kcm+7

Essas "mãos de chackra" existem desde sempre, desde que Naruto obteve esse modo KCM. Desde as primeiras vezes ele já criava várias mãos de chackra, entre outras coisas.

Esse "modo KCM" foi uma das coisas mais bizarras, esquisitas e aberrantes que o Kishimoto criou na última saga. Algo totalmente feio, sem estética e sem nexo.
À primeira vista já é aberrativo, só pela aparência, com todo esse brilhão amarelo. Até parece que ele está vestindo um pijama florescente.

Pior mesmo, só os poderes, com essas mãos de chackra brotando de todo lugar, Rasengans ridículos, saindo até pela cabeça.
Nem há palavras pra descrever o quão horrível Naruto ficou nessa última saga. Só quem deve gostar desses poderes exagerados e ridículos são os fanboys infanto-juvenis, impressionados pelos super-poderes de seus personagens favoritos.
Os leitores mais maturos têm um senso melhor, mas pelo jeito o autor preferiu agradar ao público infantil, que é mais lucrativo.

Até dá saudades dos tempos em que Naruto precisava de meses e meses de treino pra conseguir usar algum jutsu novo, e quando conseguia, ainda era a alto custo. Tipo o Rasenshuriken, Modo Sennin e tal. Tempos bons que não vão voltar mais. :/

Kishimoto estragou demais as coisas na última saga, com toda essa "dragonballização" de Naruto. Esse KCM mode é um grande exemplo disso, nem a Kyuubi se safou.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
marcelino escreveu:
D4rkHorse escreveu:
marcelino escreveu:
Naruto KCM é uma aberração desde sempre.


Acho não, ficou bem pior no gaiden com essas mãos de chakra, transformação mongol, no filme do Boruto já ficou melhor.


Personagens que foram estragados (opinião) 4576869-kcm+7

Essas "mãos de chackra" existem desde sempre, desde que Naruto obteve esse modo KCM. Desde as primeiras vezes ele já criava várias mãos de chackra, entre outras coisas.

Esse "modo KCM" foi uma das coisas mais bizarras, esquisitas e aberrantes que o Kishimoto criou na última saga. Algo totalmente feio, sem estética e sem nexo.
À primeira vista já é aberrativo, só pela aparência, com todo esse brilhão amarelo. Até parece que ele está vestindo um pijama florescente.

Pior mesmo, só os poderes, com essas mãos de chackra brotando de todo lugar, Rasengans ridículos, saindo até pela cabeça.
Nem há palavras pra descrever o quão horrível Naruto ficou nessa última saga. Só quem deve gostar desses poderes exagerados e ridículos são os fanboys infanto-juvenis, impressionados pelos super-poderes de seus personagens favoritos.
Os leitores mais maturos têm um senso melhor, mas pelo jeito o autor preferiu agradar ao público infantil, que é mais lucrativo.

Até dá saudades dos tempos em que Naruto precisava de meses e meses de treino pra conseguir usar algum jutsu novo, e quando conseguia, ainda era a alto custo. Tipo o Rasenshuriken, Modo Sennin e tal. Tempos bons que não vão voltar mais. :/

Kishimoto estragou demais as coisas na última saga, com toda essa "dragonballização" de Naruto. Esse KCM mode é um grande exemplo disso, nem a Kyuubi se safou.



O que vc falou aí não é mentira, realmente, porém você não soube diferenciar :fem: no gaiden essas mãos permanecem e ele não fez nada nessa transformação, até o Shin conseguiu enfiar uma espada na barriga dele, pelo menos nas outras ele tinha grandes feitos.

Spoiler :

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
@D4rkHorse

Eu não estou acompanhando mais nada de Naruto atualmente. Logo, não sei muito bem dos poderes atuais deles, e tal.

A única coisa que eu acompanhava era a obra original do autor; o mangá, concluído em 2014. Desde então, eu me desliguei de Naruto.
Pra falar a verdade, eu nunca assisti animes, filmes ou OVAs de Naruto. Apenas lia o mangá.

E se o mangá já teve um fim tão deprimente, aí é que não vou mesmo ter nenhum entusiasmo em consumir qualquer outra mídia.

Não sei oque está acontecendo agora, mas sei que Naruto, atualmente, virou uma pura franquia de mídia. Ouvi dizer que Kishimoto vendeu os direitos autorais de Naruto, que o tal "Boruto" está sendo escrito por outro autor. E que atualmente só estão sendo feitos OVAs, filmes, e desenhos do Naruto lutando na Lua, e coisas do gênero.

E que a obra original do autor, o mangá, ficou por aquilo mesmo. : (

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
marcelino escreveu:
@D4rkHorse

Eu não estou acompanhando mais nada de Naruto atualmente. Logo, não sei muito bem dos poderes atuais deles, e tal.

A única coisa que eu acompanhava era a obra original do autor; o mangá, concluído em 2014. Desde então, eu me desliguei de Naruto.
Pra falar a verdade, eu nunca assisti animes, filmes ou OVAs de Naruto. Apenas lia o mangá.

E se o mangá já teve um fim tão deprimente, aí é que não vou mesmo ter nenhum entusiasmo em consumir qualquer outra mídia.

Não sei oque está acontecendo agora, mas sei que Naruto, atualmente, virou uma pura franquia de mídia. Ouvi dizer que Kishimoto vendeu os direitos autorais de Naruto, que o tal "Boruto" está sendo escrito por outro autor. E que atualmente só estão sendo feitos OVAs, filmes, e desenhos do Naruto lutando na Lua, e coisas do gênero.

E que a obra original do autor, o mangá, ficou por aquilo mesmo. : (


Mas se você reparar bem até que faz sentido, ele dominou o poder da Kyuubi, o rage do pessoal é com o final e não com as transformações e megazords. Realmente foi um final catastrófico, e sobre esse novo mangá do Boruto eu estou crente de que ele não vai decepcionar, tem tudo pra ser bom.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Eu leio Boruto de vez em quando, quando sai, e olhe lá.

Mas pelo que notei, o andamento que isso está tendo está muito esquisito. Certas cenas desse tal "Boruto" são idênticas a passagens que vi em trechos filmes e vídeo-games.

O mangá costuma ser a obra original do autor, e o resto, adaptações.

Naruto, agora, virou o contrário disso. Parece que as coisas acontecem primeiro nos jogos/OVAs, e depois vão pro tal mangá.
Não tem jeito, parece que Naruto foi totalmente capitalizado e agora não passa de uma franquia lucrativa de desenhos e jogos pra crianças.

Tá muito sem sentido, com a enredo sendo dirigido por donos de estúdios de animação/vídeo-games, a história cada vez mais desordenada, com vilões sendo criados do nada, sem pretexto nem contexto, só pra ter mais lutas pra enfeitar tais jogos e filmes (...)

Culpa disso, em grande parte, é do Kishimoto que resolveu estragar a própria obra, entregá-la a terceiros e a encher o rabo de dinheiro.

Eu só gosto de Naruto, ainda, pelos nostálgicos tempos em que tinha qualidade. Nada mais. Ainda vou criar um tópico pra falar sobre isso; a decadência de Naruto.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Eu discordo de todos, pelo mesmo motivo que o Boss usou.
Simples, o Naruto amadureceu, ele teria que ficar com essa aparência mais de velho e etc. O Rikudou não poderia ser novo, se não iria ficar meio incoerente, o Itachi não ficou meloso ele apenas amava o Sasuke.

Na minha opinião um personagem que estragaram foi o Yamato, ele só serve para seguir o Orochimaru atualmente, isso estragou ele de mais.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Na minha opinião Deidara, Kakuzu, Nagato e Sasori foram estragados, eles eram personagens poderosos, mas na guerra foram extremamente mal aproveitados.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Eu tambem discordo de todos KKKK

 Mas o Naruto The last é o pior Naruto na minha opinião.
 O Naruto do Gaiden e o Naruto atual ta bem massa.

descriptionPersonagens que foram estragados (opinião) EmptyRe: Personagens que foram estragados (opinião)

more_horiz
Naruto The last e horrivelmente horrível. não tem nem comparação,

sobre o Itachi, achava que ele era o tipo de cara alto fodão, estilo um espadachin que retalhava todos com uma espada
porem o que eu vi foi apenas um baixinho tirado a fodão e usando apenas os Olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos