Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

+13
Heisenberg
Origami
juca
KumoNero
FrutosDoMar
igor bacelar
Jacked
Victor
L⍱scivi⍱
Boss
Ninjalx
Ellos
marcospain
17 participantes

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Criar TOP's não faz muito sentido porque cada habilidade deve ser analisado de maneira mais isolada, porém vou tentar criar.


Hashirama - Madara(SM)
Kakashi(2MS) - Gai(8Gates) - Naruto(Hokage) - Madara(Vale do Fim) - Madara(EDO)
Madara(FMS) - Obito(6Path)
Minato(KM2) - Tobirama - Naruto(KM2+SM) - Sasuke(FMS) - Nagato - Obito(2MS)
 Killer Bee - Zetsu(Espiral) - Itachi(edo)
 Kabuto(SM)
Muu - Gengetsu
Sandaime Raikage - Onoki - Hiruzen(edo)
Kira A
10° Danzo - Yagura - Jiraiya(SM) - Gaara
11° Kin-Gin -
12° Kakuzu - Orochimaru
13° Sasori
14° Sandaime Kazekage
15° Rasa
16° Tsunade - Sakura - Kimimaro
17° Kakashi(3tumoe)


Dos citados eu só consigo enumerar até a 17posição.
Citem mais personagens que vou enumerando no meu TOP.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Se é para desconsiderar o Chakra do Rikudou, então personagens que utilizam o Rinnegan não deveriam ser desconsiderados também?

1- Hashirama SM/Madara Rinnegan + SM
2- Gai
3- Naruto KM2 + SM
4- Sasuke FMS
5- Minato Edo
6- Killer Bee
7- Nagato Edo
8- Itachi Edo
9- Obito MS + Rinnegan
10- Tobirama
11- Kabuto SM
12- Kisame
13- Muu
14- Onoki
15- Kira A
16- Gaara
17- Kakashi MS
18- Sandaime Raikage
19- Deidara
20- Jiraiya

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
marcospain escreveu:
Ellos escreveu:
Naruto com modo sennin + 9 Bijuus abaixo do madara, gai kakashi e hashirama ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Obito além dos mangekyous teria quais Up ? Células do hashirama, chakra do rikudou e etc ?

Zetsu da sua lista seria ele fundido com Yamato ? vale fusões ?

Você não devia ter considerado o edo tensei do kabuto para tornar a lista mais realista ?

Falando nisso, você esqueceu o Orochimaru que com ou sem edo tensei esta acima da Tsunade...

Estou bem surpreso de ver Hiruzen acima do Kakuzu, Kira A, sasori, tsunade, Yagura e et...

Kinkaku não deveria estar na lista

Danzou se considerar o K.A deveria estar muito mais acima e sem o K.A não deveria estar na lista


Nossa tem varias coisas que estou longe de concordar nessa lista




Poxa Ellos seria melhor você ter feito sua lista do que criticar a minha não acha?

Poxa coloca do jeito que você quiser, o que não vale e o poder do Rikudou e Juubi.

OBS FAÇA A LISTA AO INVÉS DE CRITICAR.
Como eu ia saber disso cadeirante

Pode deixar que já estou a alguns dias com vontade realmente de fazer um tópico com rank, níveis e etc... tem umas coisas na área de naruto que vem me assustando mt

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
sasuke FMS nao é mais forte que esses ninjas, Tobirama Edo, Killer Bee, Kabuto SM,

Itachi Edo, Muu, Kisame, Hiruzen Edo, Jiraya SM, Onooki.

isso so poder ser uma PIADA

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Pode deixar que já estou a alguns dias com vontade realmente de fazer um tópico com rank, níveis e etc... tem umas coisas na área de naruto que vem me assustando mt


No aguardo em @Ellos :V, não estou com muito tempo pra visitar o fórum no momento, e quando entro é direto pra área de Dragon Ball, pois perco muito tempo para achar um tópico que não envolva briga de fan base na área Naruto.

@Tópico

Não tem fundamento desconsiderar o Edo Tensei pro Kabuto, é um jutsu dele, mérito dele.. não vejo ninguém falando sobre o Edo Tensei do Tobirama ou do Orochimaru no clássico, e sabe porque? porque não aumenta o nível desses dois personagens, como aumenta o do Kabuto.

FrutosDoMar escreveu:

Hashirama - Madara(SM)
Kakashi(2MS) - Gai(8Gates) - Naruto(Hokage) - Madara(Vale do Fim) - Madara(EDO)
Madara(FMS) - Obito(6Path)
Minato(KM2) - Tobirama - Naruto(KM2+SM) - Sasuke(FMS) - Nagato - Obito(2MS)
 Killer Bee - Zetsu(Espiral) - Itachi(edo)
 Kabuto(SM)
Muu - Gengetsu
Sandaime Raikage - Onoki - Hiruzen(edo)
Kira A
10° Danzo - Yagura - Jiraiya(SM) - Gaara
11° Kin-Gin -
12° Kakuzu - Orochimaru
13° Sasori
14° Sandaime Kazekage
15° Rasa
16° Tsunade - Sakura - Kimimaro
17° Kakashi(3tumoe)


Engraçado você colocar o Madara Vale do Fim no mesmo nível que o Madara Edo ( Não que eu discorde), enquanto no outro tópico você coloca o Madara Edo no mesmo nível do Hashirama base, o mesmo Hashirama base que é inferior ao Madara do Vale do Fim, e o mesmo Madara Edo que é do mesmo nível do Hashirama Edo c/SM.

Ainda colocar Hashirama 1 nível acima, quando ele teve que levar 1 dia para derrotar o Madara no vale do fim, ao mesmo tempo que desmaiou. Hashirama no mesmo nível do Madara SM, quero saber porque motivos o Madara não poderia matar o Hashirama antes de qualquer coisa.

Você coloca Tobirama e Nagato 1 nível acima do Itachi Edo (Não que eu discorde), mas em comparações sempre diz que eles tem o mesmo nível e ainda por cima nem resultado coloca.. Minato KCM2 no mesmo nível de Obito 2 MS e demais personagens. Colocar um Nagato paraplégico no mesmo time de um cara com Modo Bijuu, Full Speed, Sensor, Kage Bunshins e etc.. enquanto ele não conseguia desviar da Totsuka de Itachi.. muito coerente isso, e ainda coloca Obito Six Path's acima do Minato,  mesmo dizendo que o Minato é superior(?)... a ele em outro tópico? :V

Kabuto SM inferior a Itachi Edo quando este precisou de seu irmão para derrotar Kabuto, em todas as comparações e tópicos você fica colocando Killer Bee como inferior ao Itachi, e aqui colocou no mesmo nível do Itachi, Kuro-Zetsu no mesmo nível do Killer Bee, sendo que ele é inferior.. só tem o buda, depois que for destruído é xau!! E vamos ser sincero que destruir o buda não seria nenhum problema para Killer Bee -.-.

Hiruzen Edo 2, não 1... mas 2 níveis acima do Jiraya S, e ainda coloca Danzo e Yagura inferior.

@Igor Bacelar

Killer Bee é claramente superior a Tobirama,Minato e Itachi vivos.


O mangá discorda de você a parti do ponto que o Killer Bee diz que COM  Kira A ele pode lutar contra o Ninja da Folha. Minato lutava contra os 2, Kira A coloca ele como alguém que jamais seria ultrapassado por outro shinobi.. mas é inferior a 1?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

4° Madará FMS
5° Kabuto SM Edo Tensei


Madara FMS do mesmo nível do Kabuto com Edo Tensei? rsrs sério iss? Kabuto tem Madara Edo que por si só já é bem superior ao Madara FMS -.-.

@Boss

Que resposta o Hashirama tem pro Rimbo de Madara? O mesmo vale para o Naruto.. que estaria arriscando a perder sua Kyuubi.

Enfim... depois faço o meu Ranking

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
1- Madara 1 Rinnegan \ Hashirama 
2- Gai 8º gate
3- Naruto KM 2.0 + SM
4- Nagato \ Pain
5- Tobirama com Edo Tensei
6- Killer Bee
7- Kabuto SM
8- Itachi
9- Sasuke FMS \ Minato
10- Muu \ Gengetsu
11- Danzou
12- Kisame
13- Jiraya
14- Sandaime Raikage
15- Onoki
16- Kakashi 1 MS
17- Gaara
18- Kira A
19- Kinkaku \ Ginkaku
20- Sasori \ Hiruzen
21- Deidara
22- Orochimaru \ Kakuzu
23- Konan
24- Kimimaro
25- Tsunade
26- Rasa
27- Mei
28- Hiashi
29- Sakura
30- Chiyo


Desconsiderei Edo Tensei e analisei todos em suas versões vivas.

Não concordo 100% com minha lista pois eu sei que sempre mudo alguém de lugar. :deus: 

Tem uns ai que vejo praticamente do mesmo nível, tipo Deidara, Sasori, Kakuzu ou Itachi~Minato ~Sasuke FMS~Kabuto SM mas separei basicamente pq eu quis mesmo.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Hashirama não tem nenhuma resposta pro Rinbo do madara SM,esse é o único motivo pra ele estar tão acima nessa lista.

@Origami

Como Minato iria matar Bee com manto nível 2 ou Modo Bijuu?A única chance dele é com o Shikki Fujin.

Acho que a única diferença entre o Sandaime Raikage e o Kira A é a resistência,Nukite e o relampago negro.
Resistência seria inútil perto do Jinton,e o Nukite é algo que ele apesar de ser mortal,ele precisa de velocidade para usar.
Oonoki tendo meios pra lidar com a velocidade do Kira A também lida com a velocidade do Sandaime Raikage pra mim
Acredito que com conhecimento Gaara da guerra talvez seja superior a Kakashi  1 MS também

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Muu e Onoki desintegram tanto o Killer Bee quanto o Hachibi.

Bijuudamas não fazem nada que o Jinton não consiga fazer melhor, então não faz sentido que o Killer Bee esteja acima de ambos os Tsuchikages.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Bee so vai poder derrotar Muu e Onoki com modo Bijuu?
Com manto nível 2 ele pode não só resistir a maioria dos ataques dele como desviar do Jinton.
Ele ainda tem Bushins de tinta para distrai-lo,se precisar entrar em modo Bijuu mesmo que seja por pouco tempo para derrotar eles.
Hachibi não é tão lento assim também pra não poder desviar de algum ataque dele

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Hashirama não tem nenhuma resposta pro Rinbo do madara SM,esse é o único motivo pra ele estar tão acima nessa lista.

@Origami

Como Minato iria matar Bee com manto nível 2 ou Modo Bijuu?A única chance dele é com o Shikki Fujin.

Acho que a única diferença entre o Sandaime Raikage e o Kira A é a resistência,Nukite e o relampago negro.
Resistência seria inútil perto do Jinton,e o Nukite é algo que ele apesar de ser mortal,ele precisa de velocidade para usar.
Oonoki tendo meios pra lidar com a velocidade do Kira A também lida com a velocidade do Sandaime Raikage pra mim
Acredito que com conhecimento Gaara da guerra talvez seja superior a Kakashi  1 MS também


Esse é o problema, não sabemos de praticamente nada sobre o Minato, na hora que o Kira vai atacar o Minato, o loiro se esquiva e contra-ataca o Kira A.. A se desculpa com Bee por ser imprudente, mas porque o Kira A iria ficar tão assustado por ser atacado por 1 Kunai que nem arranharia sua pele?

Minato é mestre em Fuuinjutsus, poderia ter 1 que fizesse alguma coisa no Kira A?
Minato é usuário de elemento vento, será que ele não poderia fazer alguma coisa com aquela Kunai + Elemento?

Enfim.. não sabemos de praticamente nada sobre as lutas de Kira A + Killer Bee Vs. Minato, o que sabemos é que se encontravam no cambo de batalha e o Minato dava cabo dos 2.

Quanto ao Modo Bijuu, Minato tem Kuchiyose sapos e Hiraishin, quantas Bijuudamas do Hachibe seriam necessárias para chegar ao tamanho de uma do Juubi? 100, 200, 300, mais? Minato demonstrou capacidade de Teletransportar a do Juubi, ele brincaria de Ping Pong com as do Hachibe.

Se Minato teve aquela oportunidade de marcar o Kira A, mais rápido do que o Killer Bee com manto lvl 8, o Bee estaria em sérios apuros.. e isso poderia limitar a usar seu Modo Bijuu...

Enfim, não sabemos de nada pelo mostrado, mas já foi dito pelo próprio Killer Bee que ele só consegue enfrentar o Minato  de igual pra igual com o Kira A.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
@igor bacelar

Killer Bee e o Hachibi realmente não são lentos, assim como o Jinton também não é, visto que o próprio Muu disse que o ataque uma vez disparado é mais veloz que os ataques do Naruto KM, não é à toa que o Jinton foi capaz de destruir em míseros segundos todas as flores do Kajukai Kourin (que preenche um vale) e ia apagar do mapa uma ilha.

E sim, pode acreditar que clones simples vão distrair quem pode voar a uma velocidade que nem a Suna do Gaara em um deserto acompanha, sendo um deles, um sensor ainda por cima.

Keijuugan + Jinton é muito complicado para o Killer Bee, sendo que o Muu ainda tem invisibilidade, Kajuugan etc.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
@Origami

Bee sequer estava no manto nível 1 ou 2 naquela luta.
Minato vivo no mostrado não tem nada pra ferir o Bee.
Ele pode desviar as BD,mas enquanto ele estiver teletransportando uma,Bee pode usar várias outras
O Bijuu Hachimaki já traria sérios problemas ao Minato,destruiria as kunais no campo e poderia nocautear ele.
Esse Bee teria mais chances.

@Jacked

Naruto veio por trás e o Muu desviou,por isso ele precisou usar a Areia do Gaara como trampolim.não dá pra simplesmente considerar que o Jinton é mais rápido que os ataques do naruto KM1,quando ele teve que improvisar pra acertar o Muu.
Bee no manto nível 2 é extremamente rápido,você acha que o Jinton acertaria ele?
Oonoki não tem sensor como Muu,não poderia nem acompanhar a velocidade do Bee.
Keijuugan não adiantaria,ele ainda seria incapaz de acertar Bee.
Kajuugan ele precisaria tocar no Bee,algo que é difícil.Golem pode ser destruído,Iwa Bushins não vão ser muito efetivos

E onde o Jinton apagaria a ilha?Ele não usou porque acertaria a tartaruga,e como Jinton é um Jutsu que desintegra o que toca,isso mataria ela na hora,mas nunca é dito que iria destruir por completo em um único ataque.
Poderia me mostrar onde a velocidade da areia do Gaara não acompanhou Oonoki?não tô lembrado disso

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
@igor bacelar

O próprio Muu disse após esquivar de um ataque do Naruto KM à queima-roupa que o seu ataque é mais rápido, ou seja, o Jinton uma vez disparado no mínimo equivale em velocidade a uma investida do Naruto com a velocidade do seu modo de chakra.

O Keijuugan torna os Tsuchikages rápidos ao ponto de acompanharem a velocidade do Naruto KM, acha mesmo que eles teriam problemas com a velocidade do Killer Bee que não é mais rápido do que o irmão? Pois já vimos que o Raikage equivale em velocidade ao Naruto KM sem utilizar o Shunshin.

Sobre o Kajuugan: Muu pode ficar invisível e aparecer pela retaguarda do Jinchuuriki (que não tem sensor nenhum) e com um toque aumentar o seu peso ao ponto de deixá-lo completamente imóvel no ato, depois disso, bastaria finalizá-lo com o Jinton.

E quem disse que o Jinton destruiria a Ilha tartaruga foi o Akatsuchi, não eu.

http://es.naruto.wikia.com/wiki/Elemento_Polvo:_Jutsu_del_Desprendimiento_del_Mundo_Primitivo

Convenhamos que o Jinton destruiu em pouquíssimos segundos o bosque criado pelo Madara, então o Akatsuchi não mentiu quando impediu o Onoki de disparar o ataque contra a ilha.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Ele disse algo como "Desvie disso,meu ataque será mais rápido que o seu" e realmente o ataque dele seria mais rápido naquele momento,pois Muu já estava formando o Jinton antes do naruto chegar.Ele teve que usar um braço de chakra na areia pra poder ter impulso,ou seja ele não usou sua velocidade naquele momento,foi improviso

O Keijuugan torna eles capazes de acompanhar Naruto KM onde?Isso não aumenta os reflexos dele,apenas deixaria ele mais leve,rápido mas não no nível do Bee.
A velocidade máxima do Naruto é superior ao do Raikage,você acha que Bee não alcance essa velocidade em nível 2?é só ver o Naruto 4 e 6 caudas.
E Muu nunca mostrou Kajuugan, apenas o Oonoki.

Ele não destruiu o bosque com um único ataque,ele ficou destruindo ao redor até sumir com tudo.

Bee tem mais vantagens

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Origami escreveu:
Engraçado você colocar o Madara Vale do Fim no mesmo nível que o Madara Edo ( Não que eu discorde), enquanto no outro tópico você coloca o Madara Edo no mesmo nível do Hashirama base, o mesmo Hashirama base que é inferior ao Madara do Vale do Fim, e o mesmo Madara Edo que é do mesmo nível do Hashirama Edo c/SM.

Ainda colocar Hashirama 1 nível acima, quando ele teve que levar 1 dia para derrotar o Madara no vale do fim, ao mesmo tempo que desmaiou. Hashirama no mesmo nível do Madara SM, quero saber porque motivos o Madara não poderia matar o Hashirama antes de qualquer coisa.

Você coloca Tobirama e Nagato 1 nível acima do Itachi Edo (Não que eu discorde), mas em comparações sempre diz que eles tem o mesmo nível e ainda por cima nem resultado coloca.. Minato KCM2 no mesmo nível de Obito 2 MS e demais personagens. Colocar um Nagato paraplégico no mesmo time de um cara com Modo Bijuu, Full Speed, Sensor, Kage Bunshins e etc.. enquanto ele não conseguia desviar da Totsuka de Itachi.. muito coerente isso, e ainda coloca Obito Six Path's acima do Minato,  mesmo dizendo que o Minato é superior(?)... a ele em outro tópico? :V

Eu não me baseei no Hashirama para definir o nivel do Madara. Só não acho que exista uma diferença tão consideravel entre Madara(edo) e Madara(vale do fim) para coloca-los em niveis diferentes.

 Hashirama derrotou o Madara(vale do fim), sofreu mas derrotou saindo da luta sem ferimentos graves, em nenhum momento ele desmaia.
 Eu acho Hashirama no mesmo nivel que Madara(SM) porque Madara(SM) não tem respostas ao Shinsuusenju, e Hashirama não tem respostas contra o Rinbo.
 
 Tobirama eu vejo como alguem que tem um estilo que se sobressai sobre Itachi.
 Nagato e Itachi eu vejo nivelado.
 Eu deixei Nagato acima de Itachi porque vejo Nagato nivelando com Naruto(KM2), Sasuke(FMS), Minato e Tobirama, ao mesmo tempo em que vejo Itachi levando a pior contra todos esses.
 Não considerei o Nagato paraplegico, considerei a formação Pain.
Kabuto SM inferior a Itachi Edo quando este precisou de seu irmão para derrotar Kabuto, em todas as comparações e tópicos você fica colocando Killer Bee como inferior ao Itachi, e aqui colocou no mesmo nível do Itachi, Kuro-Zetsu no mesmo nível do Killer Bee, sendo que ele é inferior.. só tem o buda, depois que for destruído é Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 114220!! E vamos ser sincero que destruir o buda não seria nenhum problema para Killer Bee -.-.
 Eu acho Kabuto(SM) inferior ao Itachi(edo).

Hiruzen Edo 2, não 1... mas 2 níveis acima do Jiraya S, e ainda coloca Danzo e Yagura inferior.

 Acho que Itachi(edo) não precisava do Sasuke para derrotar o Kabuto.
 É evidente que Itachi não lutou contra o Kabuto para mata-lo.
 Killer Bee é inferior ao Itachi(edo), porém vejo ele melhor que os outros abaixo, mas ficaria coerente se eu colocasse ele junto do Kabuto(SM) tambem.

 Não vejo Zetsu(espiral) inferior ao Killer Bee ou Itachi(edo).

 Eu não baseei o nivel do Hiruzen levando em conta o Jiraiya, e não baseei o nivel do Jiraiya levando em conta o Hiruzen, por isso essas coisas acontecem.
 Chega a um certo nivel que é impossivel definir com coerencia 100% o nivel dos personagens.
 Eu poderia subir o nivel do Kira A, deixar Hiruzen e Jiraiya no mesmo nivel

 Vejo Danzo inferior ao Hiruzen, Yagura é de se analisar.

Então ficaria assim com as modificações:

 Hashirama - Madara(SM)
 Hashirama(edo)- Gai(8Gates) - Naruto(Hokage) - Madara(Vale do Fim) - Madara(EDO)
 Madara(FMS) - Hashirama(base)
 Minato(KM2) - Tobirama - Naruto(KM2+SM) - Sasuke(FMS) - Nagato - Obito(6Path)
 Killer Bee - Itachi(edo)
 Kabuto(SM) - Zetsu(Espiral)
 Muu - Gengetsu
 Sandaime Raikage - Onoki - Kira A
9° Hiruzen - Yagura - Jiraiya(SM)
10° Danzo - Gaara
11° Kin-Gin
12° Kakuzu - Orochimaru
13° Sasori
14° Sandaime Kazekage
15° Rasa
16° Tsunade - Sakura - Kimimaro
17° Kakashi(3tumoe)

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Acho o Sasuke FMS do mesmo nível do Tobirama Edo, afinal ele possui isso,
Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 Sasuke10

alem do controle perfeito do Amaterasu e Eton, alem de Genjutsus e invocações, ele não fica  atras do Killer Bee e Pain por exemplo
alem de ser muito superior ao Itachi vivo. e se sobressaindo contra o Minato vivo também.

Esse Sasuke poderia peitar sozinho 4 Kages, Kira A Tsunade Mei e Gaara

Por esse motivo deixo esse Sasuke afrente de Itachi Edo Kabuto SM e Killer Bee, apesar de ser do mesmo nível do Killler Bee,
ele sairia melhor em uma luta contra o Rapper, alem de possuir defesas melhores também.

Susano Gigante> Killer Bee com Manto,
Eton + Amaterasu> Modo Bijuu

Pain só possui o CT para vencer esse Sasuke FMS. de resto o Sasuke e melhor, porem eu não sei dizer ao certo
se esse Susano possui poder suficiente para corta o CT?

Sasuke vs Kabuto SM, bom Kabuto iria destruir esse Susano com o que?

Minato vivo só possui Kuchiyoses de relevante, e Olha que o Sasuke passa fogo preto nelas e pronto,
depois nada do Minato seria de importância,
Sasuke FMS> Minato vivo,
Minato Edo> Sasuke FMS

Tobirama vivo deveria ter pelo menos 1 Edo a disposição, não sei vocês mais acredito que o Gojou Kibakufuda de conta desse Susano?
e se não der conta, o calor gerado pela explosão poderia causar danos ao Sasuke?

quanto tempo Sasuke aguentaria lutar contra Tobirama vivo e seu Edo imortal? quantos Gojou Kibakufudas ele suportaria ate ceder?
bom isso e uma incógnita né? então os dois possuem o mesmo nível.

Sasuke FMS vs Nagto Edo, bom aqui claramente Nagato vence, ele só precisa uma brecha para sugar aquele Susano
e como esse susano não possui atques potentes, Nagato conseguiria essa brecha, depois e só finalizar com CST

Sasuke FMS> Minato vivo
Sasuke FMS> Kabuto SM
Sasuke FMS> Killer Bee
Sasuke FMS = Tobirama Edo ou Vivo
Sasuke FMS = Pain
Sasuke FMS< Naruto KM2
Sasuke FMS> Itachi Edo ou Vivo
Sasuke FMS< Minato Edo
Sasuke FMS< Nagato Edo

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? - Página 2 EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz

Esta valendo o auge de cada pessoa, ou só Ninjas de antes do término do mangá, e não está valendo nada relacionado ao Rikudou, só estou considerando o Nagato porque ele não tem outra coisa.

Então o meu assim;

1. Hashirama SM
2. Madara FMS
3. Guy 8 gates
4. Minato Edo
5. Naruto KM2
6. Sasuke FMS
7. Nagato
8. Tobirama Edo
9. Killer Bee
10. Kabuto SM
11. Itachi MS
12. Obito MS
13. Kisame
14. Muu
15. Gengetsu
16. Sandaime Raikage
17. Onoki
18. Deidara
19. Gaara
20. Rasa
21. Sasori
22. Orochimaru
23. Kakuzo
24. Jiraya SM
25. Kakashi MS
26. Konan
27. Kimimaro
28. Kira A
29. Yugito
30. Yagura ...

Se for sem ups ou hacks de terceiros, aí essa tabela decai ainda mais.

1. Guy 8° gates
2. Hashirama base
3. Madara MS
4. Tobirama
5. Itachi
6. Obito MS
7. Kisame
8. Muu
9. Gengetsu
10. Sandaime Raikage
11. Onoki
12. Sasuke FMS
13. Deidara
14. Gaara
15. Rasa
16. Sasori
17. Orochimaru
18. Kakashi MS
19. Konan
20. Kimimaro
21. Kira A
22. Naruto Base
23. Jiraya Base
24. Yugito
25. Yagura
26. Sakura
27. Kinkaku
28. Ginkaku
29. Tsunade
30. Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos