Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

+13
Heisenberg
Origami
juca
KumoNero
FrutosDoMar
igor bacelar
Jacked
Victor
L⍱scivi⍱
Boss
Ninjalx
Ellos
marcospain
17 participantes

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
1° Hashirama SM
2° Kakashi 2 MS
3° Guy 8°Gates.
4° Madara FMS
5° Naruto KM2 + SM
6° Nagato Edo
7° Obito 2 MS
8° Sasuke FMS
9° Tobirama Edo
10° Killer Bee
11° Zetsu Guruguru
12° Kabuto SM
13° Itachi Edo
14° Muu
15° Gengetsu
16° Sandaime Raikage
17° Kisame
18° Hiruzen Edo
19° Danzou
20° Kira A
21° Yagura
22° Jiraya SM
23° Onooki
24° Gaara
25° Kinkaku
26° Kakuzu
27° Sasori
28° Sandaime Kazekage
29° Rasa
30° Tsunade

OBS só vale o manga Naruto, família Rikudou estão fora.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Naruto com modo sennin + 9 Bijuus abaixo do madara, gai kakashi e hashirama ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Obito além dos mangekyous teria quais Up ? Células do hashirama, chakra do rikudou e etc ?

Zetsu da sua lista seria ele fundido com Yamato ? vale fusões ?

Você não devia ter considerado o edo tensei do kabuto para tornar a lista mais realista ?

Falando nisso, você esqueceu o Orochimaru que com ou sem edo tensei esta acima da Tsunade...

Estou bem surpreso de ver Hiruzen acima do Kakuzu, Kira A, sasori, tsunade, Yagura e et...

Kinkaku não deveria estar na lista

Danzou se considerar o K.A deveria estar muito mais acima e sem o K.A não deveria estar na lista


Nossa tem varias coisas que estou longe de concordar nessa lista


descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Itachi Edo devia estar no mínimo em 8º, principalmente se considerarmos o Izanami.

Eu colocaria ele em 6º, principalmente porque a lista não leva em conta o conhecimento prévio de adversários. E sem isso, o Itachi é extremamente poderoso. E ainda mais na forma Edo Tensei, ele não tem chance nenhuma em sofrer com desgaste e é quase impossível de selar se levarmos em conta o Susano'o com o Espelho Yata.

Gai 8 Gates é mais forte que Kakashi 2 MS. Só perde porque é counterado.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto com modo sennin + 9 Bijuus abaixo do madara, gai kakashi e hashirama ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Obito além dos mangekyous teria quais Up ? Células do hashirama, chakra do rikudou e etc ?

Zetsu da sua lista seria ele fundido com Yamato ? vale fusões ?

Você não devia ter considerado o edo tensei do kabuto para tornar a lista mais realista ?

Falando nisso, você esqueceu o Orochimaru que com ou sem edo tensei esta acima da Tsunade...

Estou bem surpreso de ver Hiruzen acima do Kakuzu, Kira A, sasori, tsunade, Yagura e et...

Kinkaku não deveria estar na lista

Danzou se considerar o K.A deveria estar muito mais acima e sem o K.A não deveria estar na lista


Nossa tem varias coisas que estou longe de concordar nessa lista




Poxa Ellos seria melhor você ter feito sua lista do que criticar a minha não acha?

Poxa coloca do jeito que você quiser, o que não vale e o poder do Rikudou e Juubi.

OBS FAÇA A LISTA AO INVÉS DE CRITICAR.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Sua tabela está ótima, eu só trocaria o Guy 8 gates por Obito 2 MS, dessa forma ficaria perfeito.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
- Naruto Kurama Full + SM.
- Hashirama SM.
- Minato Edo.
- Guy 8°Gates.
- Madara FMS.
- Nagato Edo.
- Obito 1Rinnegan +1MS.
- Killer Bee (Sim, acho ele mais poderoso que o Sasuke FMS, que nem tengu mostrou).
- Kabuto SM.
10° - Tobirama Edo.
11° - Sasuke FMS.
12° - Itachi Edo.
13° - Zetsu Guruguru.
14° - Muu.
15° - Gaara.
16° - Sandaime Raikage.
17° - Gengetsu.
18° - Kisame.
19° - Danzou. (Se for olhar os poderes, o que fode, é a burrice dele, mas acho que ela foi exclusiva da luta contra o Sasuke).
20° - Kira A.
21° - Onooki.
22° - Kakashi 1MS.
23° - Hiruzen Edo.
24° - Yagura.
25° - Jiraya SM.
26° - Kinkaku
27° - Ginkaku.
28° - Sandaime Kazekage
29° - Rasa
30° - Sasori

Não vejo sentido em colocar o Kakashi e Obito 2 MS, ambos tem chakra do Rikudou, mesmo que não seja muito, ainda assim, é chakra do Rikudou.

Considerei o Naruto atual, com Kurama full, mas desconsiderei o SM Rikudou e Bijuus.

Não considerei o Sasule pós up do Rikudou, já que, antes ele nem usava tengu, não faz sentido considerar tengu pós Rikudou, se fosse assim, eu teria que considerar Bijuus e SM Rikudou pro Naruto.

Enfim. :yoda:

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
1° Hashirama
2° Guy 8° Gate
3° Kakashi 2 MS (mais ele tem o poder do Rikudou nos olhos)
4° Madará FMS
5° Kabuto SM Edo Tensei
6° Minato KM2
7° Naruto KM2 + SM
8° Sasuke FMS
9° Nagato
10° Tobirama Edo
11° Zetsus Espiral + Yamato
12° Itachi Edo
13° Kisame
14° Muu
15° Gengetsu
16° Onoki
17° Deidara
18° Sandaime Raikage
19° Killer Bee
20° Gaara
21° Rasa
22° Sasori
23° Orochimaru
24° Yagura
25° Jiraya SM
26° Kakuzu
27° Konan
28° Kira A
29° Kimimaro
30° Sakura

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Uma dúvida, Kabuto Edo Tensei com todos ninjas que ele controlou na guerra, mais kages, mais Jins. Não é top1?

E Orochimaru tendo controle de Minato, Tobirama e Hiruzen? não sobe no rank?

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Acho que faltou a Konan, ela fica acima do Sasori ou do Kakuzu. :think:

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Só acho que o primeiro deve ser o Hashirama SM mesmo.

Se considerar o Naruto atual, tem que considerar o Sasuke atual com RinneSharingan.

Guy8 gate > Kakashi 2MS , perde apenas por estilo.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Pelo que eu entendi, o tópico é para levar em consideração os personagens antes do final do mangá, desconsiderando os poderes do Rikudou Sennin e Juubi. Então não faz sentido considerar, por exemplo, o Kakashi DMS pois ele tinha chakra do Rikudou. Outra coisa que não faz sentido, é considerar Tobirama, Nagato e Itachi sendo Tenseis, quando a verdadeira forma deles é viva, se for assim, vários personagens terão que ser considerados da mesma forma, igual os Kages, por exemplo. E também não acho que seja correto considerar o último portão, pois trata-se de um recurso suicída que no máximo permite o Gai arrancar um empate.

Meu Rank, levando em consideração os personagens com as próprias habilidades:

1 - Hashirama
2 - Madara FMS + Kyuubi
3 - Kabuto (com Edo Tensei, desconsiderando o Madara)
4 - Obito Six Path
5 - Orochimaru (com Edo Tensei)
6 - Naruto KM + SM
7 - Nagato
8 - Tobirama
9 - Minato
10 - Itachi
11 - Jiraiya
12 - Muu
13 - Gengetsu
14 - Danzou
15 - Sasuke FMS
16 - Onoki
17 - Killer Bee
18 - Yagura
19 - Kakashi
20 - Sandaime Raikage
21 - Hiruzen
22 - Kisame
23 - Gai 7 gates
24 - Kira A
25 - Kinkaku
26 - Ginkaku
27 - Gaara
28 - Sasori
29 - Deidara
30 - Sandaime Kazekage

Última edição por Jacked em Ter 21 Fev 2017, 13:12, editado 2 vez(es)

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Olha pessoal, realmente eu acabei me esquecendo que o Kakashi 2 MS possui chakra do Rikudou, foi mau.
esqueci do Minato também aff.

então desconsiderem esse Kakashi. afinal não sabemos o que ele seria capas apenas com o chakra do Obito correto?
considerem apenas Obito 1 MS + Rinnegan também, afinal Yagura esta na lista, Madara FMS sem Kyuubi,
afinal a Kyuubi esta com Naruto e Minato correto?

sobre o Kabuto com Edos e Orochimaru com Edos, poxa pessoal como o Kabuto e Orochimaru poderia concorrer
com os personagens se ele possui eles como Edos? meio estranho não?

OBS teem gente vindo apenas para comentar e não para colocar sua lista, cade as listas pessoal?


1° Hashirama SM
2° Guy 8°Gates.
3° Madara FMS
4° Naruto KM2 + SM
5° Minato Edo
5° Nagato Edo
6° Obito 1 MS + Rinnegan
7° Sasuke FMS
8° Tobirama Edo
9° Killer Bee
10° Zetsu Guruguru
11° Kabuto SM
12° Itachi Edo
13° Mu Edo
14° Gengetsu Edo
15° Kakashi 1 MS.
15° Sandaime Raikage Edo
16° Kisame
17° Hiruzen Edo
18° Danzou
19° Kira A
20° Yagura
21° Jiraya SM
22° Onooki
23° Gaara
24° Kinkaku Edo
25° Kakuzu
26° Sasori
27° Sandaime Kazekage
28° Rasa
29 Orochimaru clássico.
30° Tsunade

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
- Naruto Kurama Full + SM.
- Hashirama SM.
- Madara 1Rinnegan + SM.
- Obito 1Rinnegan +1MS.
- Guy 8°Gates.
- Nagato.
- Killer Bee.
- Kabuto SM.
- Minato.
10° - Tobirama.
11° - Sasuke FMS.
12° - Itachi.
13° - Zetsu Guruguru.
14° - Muu.
15° - Gaara.
16° - Sandaime Raikage.
17° - Gengetsu.
18° - Kisame.
19° - Danzou. (Se for olhar os poderes, o que fode, é a burrice dele, mas acho que ela foi exclusiva da luta contra o Sasuke).
20° - Kira A.
21° - Onooki.
22° - Kakashi 1MS.
23° - Yagura.
24° - Jiraya SM.
25° - Hiruzen.
26° - Kinkaku
27° - Ginkaku.
28° - Sandaime Kazekage.
29° - Rasa.
30° - Sasori.

Desconsiderei Chakra do Rikudou, Kuckiyose Edo tensei, e versões Edo dos personagens.

Não vejo qual o problema em considerar o Naruto atual com Kurama full, estou apenas desconsiderando o SM do Rikudou, e ainda estou desconsiderando as 9 Bijuus, mas qual o problema em considerar a Kyuubi full? desde quando ela é um poder dado pelo Rikudou?

Se for desconsiderar a Kurama por ser um (Hack), te que desconsiderar chakra de qualquer Bijuu pros outros personagens, bem como desconsiderar Células, Dojutsus implantados, Dojutsus despertados ou aprimorados através de Hacks.

Enfim. :yoda:

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz

1 - Hashirama SM
2 - Guy 8° Gate
3 - Madara FMS
4 - Naruto KM2
5 - Sasuke FMS
6 - Nagato
7 - Tobirama
8 - Minato
9 - Itachi
10 - Kisame
11 - Muu
12 - Gengetsu
13 - Onoki
14 - Deidara
15 - Sandaime Raikage
16 - Killer Bee
17 - Gaara
18 - Rasa
19 - Sasori
20 - Orochimaru
21 - Yagura (Jin perfeito vivo)
22 - Jiraiya
23 - Kakuzo
24 - Konan
25 - Kira A
26 - Kimimaro
27 - Yugito
28 - Danzou (o cara sem o mokuton e K.A é um lixo)
29 - Sakura
30 - Kinkaku

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Boss escreveu:
- Naruto Kurama Full + SM.
- Hashirama SM.
- Madara 1Rinnegan + SM.
- Obito 1Rinnegan +1MS.
- Guy 8°Gates.
- Nagato.
- Killer Bee.
- Kabuto SM.
- Minato.
10° - Tobirama.
11° - Sasuke FMS.
12° - Itachi.
13° - Zetsu Guruguru.
14° - Muu.
15° - Gaara.
16° - Sandaime Raikage.
17° - Gengetsu.
18° - Kisame.
19° - Danzou. (Se for olhar os poderes, o que fode, é a burrice dele, mas acho que ela foi exclusiva da luta contra o Sasuke).
20° - Kira A.
21° - Onooki.
22° - Kakashi 1MS.
23° - Yagura.
24° - Jiraya SM.
25° - Hiruzen.
26° - Kinkaku
27° - Ginkaku.
28° - Sandaime Kazekage.
29° - Rasa.
30° - Sasori.

Desconsiderei Chakra do Rikudou, Kuckiyose Edo tensei, e versões Edo dos personagens.

Não vejo qual o problema em considerar o Naruto atual com Kurama full, estou apenas desconsiderando o SM do Rikudou, e ainda estou desconsiderando as 9 Bijuus, mas qual o problema em considerar a Kyuubi full? desde quando ela é um poder dado pelo Rikudou?

Se for desconsiderar a Kurama por ser um (Hack), te que desconsiderar chakra de qualquer Bijuu pros outros personagens, bem como desconsiderar Células, Dojutsus implantados, Dojutsus despertados ou aprimorados através de Hacks.

Enfim. :yoda:


a sim, se você desconsiderou o Minato Edo, ai sim a Kyuubi full pode ficar com o Naruto, já que o Minato Edo não esta na sua  lista,
nunca restringi a Kyuubi Full para o Naruto, porem não tem como considerar Kyuubi full ao Naruto com a metade no Minato certo?

o que eu estou fazendo aqui e tipo uma competição, onde os personagens estariam todos presentes.
por esse motivo não considerei os Edos para Kabuto e Orochimaru.

descriptionTabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi? EmptyRe: Tabela dos 30 personagens mais fortes sem Rikudou e Juubi?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos