Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

+4
Capitão Jackie
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Ban Raily escreveu:
Meu adversário simplesmente ignora os fatos, S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E isso.

O cara não levou nada em conta do que disse que impediria ele de voar.


Você não tem como me impedir de voar, meu filho. É TELETRANSPORTE. Seu único meio é parar a kunai e você não tem conhecimento pra isso.


Ao @Hildr pesso que leia o meu primeiro post, coisa que o @Lobão Negro não fez. Ele pretende começar voando com sua areia inicial, numa velocidade que mesmo no ar não chega nem perto de ser essa maravilha que ele tenta fazer parecer.


Você vai:

Fazer dois Sumi Bunshins
Ativar os Mantos Raiton
Fazer o Hirudora, e não vem dizer que é instantâneo:

"Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão."


Percorrer 30 metros (um prédio de 10 andares)
Me acertar com seus dois bunshins


Eu vou:
Jogar uma kunai com areia pra cima
Me teleportar pra ela

Sendo que o Suika no Jutsu é instantâneo, já estaria ativo desde o primeiro décimo de segundo da luta.

A partir do momento que a Kunai for lançada pra cima, acabou. Você pode me acertar a vontade, eu sou de ÁGUA e vou me teleportar pra minha areia, me segurar e fechar o casulo no ar.


Manto Raiton aprimora sim meu Hirudora, já que ele buffa totalmente meu corpo/aprimora meu Taijutsu.


Mas não transfere Raiton pra ele.


Um hirudora do Gai todo "ferrado" foi capaz de engolir o Susanoo, sua areia iria ser dissipada, ainda mais com a ajuda do seu corpo água tornando-a mais inútil ainda. Seja qual for o chakra que inserir na areia ele NÃO aguenta 2 Hirudoras diretamente em você.


Meu oponente, por não ter como lidar com o Suika no Jutsu, está fingindo que minha defesa inicial é a areia, sendo que eu deixei bem claro que teria o Suika no Jutsu ativo nos 10 primeiros segundos da luta para ir imediatamente para o campo aéreo. Infelizmente, você não pode lidar com isso. Pode lançar 10 hirudoras, são ataques físicos contra o Suika no Jutsu, vou rir da sua cara, basicamente.

Novamente, a questão do Hiraishin. Ele afirma usar o Hirishin para deixar no ar, visando voltar quando cair no chão.


Mentiroso. Vou repetir:

"Ou seja, quando a Kunai estivesse em uma altura que eu considerasse suficiente, iria imediatamente me teleportar para ela, e iria me segurar na areia que foi presa à kunai. E então, no ar, terminaria o trabalho fechando o casulo imediatamente. Vale lembrar que o Ban Raily NÃO TEM super-pulo, ele não pode me atingir no campo aéreo, e mesmo assim seria suicídio."

Eu nunca cairia de volta no chão. Ficaria lá no ar mesmo, com a areia me segurando, e fecharia o casulo.

Mas o Hirudora inutiliza completamente isso. Vejamos, o selo é basicamente feito de papel, eles seriam estraçalhados pelo Hirudora, o deixando totalmente sem seu teleporte com delay.


O Hirudora do Gai 7 Gates que libera MUITO MAIS energia física que o seu Hirudora artificial com velocidade proveniente do Manto Raiton. Aquele Hirudora não quebrou nenhum osso do Kisame, nem destruiu a pele dele.

O meu selo é feito de SELO, não de papel, tá maluco? Se você está falando que vai destruir a minha kunai ou o selo com o Hirudora, só tenho a RIR. A kunai já vai estar fora do alcance a MUITO TEMPO. Você realmente se superestima muito, e finge que o Hirudora tem tempo de preparação instantâneo, sendo que é necessário TODO O PROCESSO QUE EU CITEI AQUI. Esse é o Hirudora sem gates:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 Naruto-3684073

E outra coisa, não sei se você percebeu, mas o Hirudora só se expande depois que ele atinge algo SÓLIDO. Ele só "explode" depois de um tempo, e você NÃO TEM CONHECIMENTO DO CORPO SUIKA. Tanto é que o Hirudora atingiu o Daikoudan, a PRÓPRIA ÁGUA, e NÃO EXPLODIU. Exatamente isso, o Hirudora já passou direto pela água e pelo próprio Daikoudan sem se expandir, expandindo-se somente segundos depois quando ele atingiu o Kisame.

Mesmo que eu fosse sólido e você me atingisse, Ban Raily, seu Hirudora não destruiria as kunais ou o selo, muito pelo contrário, o IMPACTO que parte de um ponto (Yamato mostrou isso, colocando o braço na frente do rosto) só AJUDARIA A KUNAI, IMPULSIONANDO ELA. As roupas do Kisame sobreviveram, a pele dele sobreviveu, os ossos dele sobreviveram... isso tudo a um Hirudora do 7º gate. Sabe quantos gates você tem aqui? Nenhum. Além disso, como eu disse, a Kunai seria lançada com areia da CABAÇA em volta dela. Sabe o que é areia da CABAÇA? Uma que resiste a técnicas mais potentes que seu Hirudora, como C3 e Joker Boy.

Ou seja, sabe quando seu Hirudora destruiria minha kunai (que você não tem conhecimento) sem querer? NUNCA. Tudo conta contra você, tempo, resistência da kunai, abrangência do impacto, Suna da cabaça protegendo ela na trajetória...

E principalmente, para finalizar: VOCÊ ESTÁ CORRENDO A 190% DE VELOCIDADE SEM CONHECIMENTO DO CORPO SUIKA... VOCÊ PASSARIA DIRETO POR MIM E IRIA LONGE RETO SEM NEM ENTENDER O QUE ACONTECEU. Eu sou ÁGUA, meu filho. ;)

Ou seja, NÃO, a expansão do seu Hirudora tem a mínima condição de destruir minha Kunai. Só vai impulsionar ela, no máximo. Mas seu Hirudora nem chega a se expandir, já que você passa RETO por mim.

E como eu mesmo disse, não vai dar TEMPO, querido. Vai fazer dois bunshins, ativar o manto neles, e SÓ ENTÃO VÃO COMEÇAR A PREPARAÇÃO do Hirudora. Até lá minha kunai já vai estar a 50 metros do chão há SÉCULOS. Eu só preciso jogar uma kunai pra cima.

E outra coisa, jogar kunais é treinamento de ACADEMIA, com crianças de 10 anos pra baixo. Você argumentando parece um trailer desgovernado, agora eu não consigo lançar uma kunai?

Pontuação em Taijutsu não tem NADA A VER com sua força física, Taijutsu é meramente sua proficiência EM COMBATE CORPO A CORPO, o quão HABILIDOSO você é nisso. Taijutsu está para força física, assim como Ninjutsu está para o chakra, assim como Genjutsu está para a inteligência. Para de falar merda.

O atributo "corporal" do JVS é a STAMINA, energia física, tanto é que o máximo é o Sandaime Raikage, que tem um vigor corporal altíssimo. O meu é o do Kakashi do Início do Shippuuden.

Regras da Temporada escreveu:
Stamina

30% stamina: Kiba (clássico)
50% stamina: Kakashi (inicio do shippuuden)
70% stamina: Zabuza
100% stamina: Jiraiya
120% stamina: Gai
150% stamina: A (Sandaime Raikage)


Agora, KAKASHI DO INÍCIO DO SHIPPUUDEN NÃO TEM FORÇA PARA LANÇAR UMA KUNAI? Fala SÉRIO, né?! Ele faz isso sem o MÍNIMO esforço.

O meu oponente está em uma situação tão PRECÁRIA que ele foi forçado a dizer que eu não consigo arremessar uma kunai pra cima. E o motivo dele é que eu não manjo de combate corpo-à-corpo. :asideia:

Vamos supor que eu arremesse a kunai a 60 km/h. Em 3 segundos ela vai estar 50m no ar (lembrando que ela já vai com a areia) e eu já vou estar me teletransportando imediatamente pra ela, que será parada. Eu tenho DEZ segundos. Essa altura do jogo ele ainda vai estar ativando mantos nos bunshins.

É totalmente hilariante ele falando que vai destruir minha kunai protegida com areia da cabaça (que vai parar ela no ar e me segurar quando eu me teletransportar) SEM QUERER. É muita forçação de barra, ainda mais quando ele passa DIRETO por mim. E o pior é que MESMO QUE DESSE TEMPO e mesmo que ele NÃO PASSASSE DIRETO POR MIM, NEM ASSIM ele destruiria minha Kunai, o Hirudora só impulsionaria ela, já que é uma EXPANSÃO, uma explosão de AR PRESSURIZADO e isso acontece de FORA PRA DENTRO. Ou seja, ele só daria maior impulso e velocidade pra Kunai.

A menos que alguém aqui ache que

Segundo modo:

O Rugido de chakra do Naruto foi capaz de fazer o Sai, que estava bem, mais bem acima dele ser afetado por completo. Lembrando, o Rúgido nem estava sendo direcionado a ele. No mais, vejam o efeito de dissipação para com um floresta (árvores, pedras, etc...).


C3 tem capacidade destrutiva para destruir uma vila. Rugido destrói árvores.

C3 > Rugido de Chakra

Joker Boy é tão quente que fundiu ouro. Rugido faz o que mesmo? Ah é, destrói arvores e "afeta" o Sai.

Joker Boy > Rugido de Chakra

Minha Defesa Absoluta >>> Defesa Absoluta >>> Joker Boy/C3 >>>> Rugido de Chakra.

Terceiro modo:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 15

Eu posso sim me movimentar pelo ar com grande velocidade, vide Rock Lee na imagem acima. Levando em conta que possuo mais velocidade ainda, meus "pulos" seriam sim de ainda mais velocidade, fazendo com que (o que já é bem difícil) caso você consigo se elevar por um bom tamanho, eu te alcance corporalmente sem maiores problemas.


Lee tinha onde tomar impulso e estava com PORTÕES ABERTOS. Você já viu o Kira A, que é muito mais rápido que o Lee, pulando alto? Ah não, né.

Mas de qualquer forma, é indiferente pra mim se você pula alto ou não. Você para na defesa absoluta, o campo aéreo é meu. Você é um lixo perto da potência do C3, Joker Boy, e a minha Defesa Absoluta é superior a que parou tudo isso. No ar, você não tem 190% de velocidade. Pelo contrário, você só tem o impulso do seu pulo, e depois vai perdendo velocidade até parar no ar, ficando extremamente vulnerável para eu acabar com a sua raça mais cedo ainda.

Fora que vão existir SETE casulos no ar, a 100 METROS DO CHÃO (depois de ir para o campo aéreo, vou continuar me elevando mais alto ainda). COMO VOCÊ VAI SABER AONDE EU ESTOU? Você só vai se suicidar, se enfiando no meio de um monte de areia que vai te sufocar. Além disso, tenho Hiraishin para alternar entre eles, coisa que você não tem conhecimento.

Nem venha citar Stamina, já que essa luta é puramente Speed Blitz.


Essa luta é você falhando no começo e depois levando uma surra, tanto por stamina quanto por outros fatores que você sabe que não pode lidar e por isso finge que a luta é "puro Speed Blitz". Não é que a luta é puro Speed Blitz, é que A SUA única esperança é um speed blitz contra um Suika User com 100% de inteligência, Suna, Hiraishin e conhecimento da sua velocidade. É uma PÉSSIMA esperança, mas por incrível que pareça, é tudo que você tem. Porque depois disso, você não tem nem o que contestar. É 100% derrotado. Como eu disse, dos 3 adversários que tive até agora, você é a luta menos complicada, sendo sincero mesmo. Você jogou todas suas fichas em uma coisa só, e se ela falha, você se vai junto com ela.

Como citei outro modo: Eu, coom Chakra Nagato, seria super fácil fazer um Chidoukaku considerável para que me ajude, "upando" um possível pulo meu.


É só me teleportar para um casulo distante, isso se você acertasse, e você tem uma chance próxima de 12,5% de fazer isso. (7 casulos)

Lembrando que invocar  bunshins não demora como você tentou fazer parecer


Okay, você vai cuspir dois sumi bunshins, eles vão se estabilizar, ativar dois mantos raitons, fazer isso aqui:

"Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão."

Percorrer 30m e me atingir a 190% de velocidade sem passar reto pelo corpo suika e ficar sem entender nada (mesmo sem ter a MÍNIMA IDEIA ou conhecimento de qualquer coisa do tipo). Isso tudo antes de meros segundos para fazer a simples ação de atirar uma kunai pra cima.

Aliás, seu Hirudora é tipo jinton, ao invés do ar pressurizado sendo liberado impulsionar ela... imagina, ele iria PULVERIZAR tudo no seu caminho, igual pulverizou os ossos, pele e roupas de Kisame. Parabéns, Ban Raily, você é muito coerente.

OBS: Kimimaro não devia ter 10% de minha vel e, acima de tudo, não tem Sensor Sennin que eu tenho. Ele realmente quer me pegar com sua areia, vê se pode. :~.~:


Eu não usei Kimimmaro como parâmetro para te pegar com areia. Pelo contrário, eu nem utilizei a areia em si como meio de finalização te pegando na sua velocidade máxima. Eu só citei que se você pular no ar, eu posso te pegar perfeitamente, pois você não terá mais sua velocidade e muito provavelmente estará indo em direção a um casulo fake. Eu poderia muito bem fazer uma isca pra você, colocando um casulo fake na altura que você pula e dando a impressão que eu estou lá, usando o terceiro olho. Você pularia com tudo nele e seria sufocado pela areia, já que eu tiraria a resistência dele para você mergulhar nela.

Como eu disse, são 100% de inteligência contra meros 60%. Abraços.

9/10

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Morrendo de preguiça, mas farei umas considerações quanto ao Hirudora.

Meu adversário faz tentar parecer com que meu Hirudora demorasse tempo suficiente para que a Kunai saísse do Range, só que, na própria página que ele mostrou o Hirudora é sim QUASE que instantâneo. Vejamos:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 15.png

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 16-17.png

Não chega a ser questão de páginas, sim de quadrinhos. O Hirudora realmente não destrói suas Kunais, mas as mantêm dentro do meu alcance com a pressão de ar do Hirudora mantendo elas no chão.

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 Sem_ty13

Tudo ali dentro do que contornei é puramente pressão de ar; tem um poder de dissipação hediondo. Você com corpo Suika realmente não toma danos, mas seu corpo ainda sofre com a dissipação, assim como sua areia. Só falta me dizer que por transformar seu corpo em água, ele ignora a pressão juntamente com sua areia e continua parados/flutuando normalmente (seu corpo/sua suna iriam ficar totalmente espalhados pelo campo). Quanto as suas Kunais, iam ser mantidas no chão, como disse.

Cara, você tem uma areia inicial. Você não começa como o Gaara que, acima de tudo, estava no Deserto. Você a longo prazo tem mesmo uma defesa melhor, mas a curto, absolutamente não.



Você realmente não entendeu o que eu disse quanto aos pulos do Lee. Eu posso sim fazer o mesmo para me movimento com rapidez no ar para te alcançar facilmente, sem correr o mínimo risco de atrasado por sua areia. Eu posso me MOVIMENTAR pulando pelo ar, note novamente na imagem:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 15

Caso sua areia tentasse te pegar, só facilitaria, fazendo com que eu pudesse usar ela própria pra tomar outros impulsos e te tirar do rumo dela. Posso te atacar tranquilamente, você seria massacrado em questão de 2/3 socos.

Engraçado que eu também tenho o Joker Boy, e aqui, diferente do Gaara que tinha a areia dourada, você não tem nada para parar meu Joker boy.

Então sua Kunai ignora as leis da física e sobe 60 km/h constantes mesmo contra a gravidade? Olosko em, cê é o bixão mesmo.


Seu corpo Suika TEM UM DELAY DE 10S. Após ter usado pra não tomar danos do Hirudora, vai já poder usar antes que eu me aproxime com minha velocidade, que mesmo no ar, provei que é alta? Me poupe né.

Não pretendo responder. O que queria falar, falei nestes 3 post.

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Double-post;

Esqueci de fazer uma consideração caso ele consiga mesmo ir para o céu. Meu adversário afirma que ao usar os métodos que falei para atingi-lo, eu só teria uma chance com %. Mas ele esqueceu que meu Sensor Sennin detecta a maior concentração de chakra que no caso estaria no casulo em que ele está.

Ou seja, Chidoukaku com chakra Nagato + Pulo + Pulos/movimento pelo ar (vide Rock Lee) + Oukashou que destruiria ele.

Nada mais, só isso mesmo.

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Gente, babado total. Comentando aqui só pra dizer que tô acompanhando de perto essa maracutaia toda e que: qual a distância inicial? Isso influencia bastante, ainda mais quando o Hirudora tá em jogo.

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Targaryen escreveu:
Gente, babado total. Comentando aqui só pra dizer que tô acompanhando de perto essa maracutaia toda e que: qual a distância inicial? Isso influencia bastante, ainda mais quando o Hirudora tá em jogo.


TARGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, você voltou :ua:

A distância inicial é 30 metros

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Sim, Pedro, a abertura fala que a habilidade Jin Shukaku potencializa sua areia. Por que ela é potencializada? Porque você ganha uma parcela de chakra do Shukaku e este é o ponto a que me referi. Como falei, podemos utilizar a cena que Gaara usa a Ryūsa Bakuryū contra os Kages como exemplo. Àquela altura, Gaara tinha tanto controle (o que inclui velocidade e quantidade) da areia quanto o Shukaku, pois Rasa fez o comparativo como se Gaara tivesse usado o Tanuki Neiri no Jutsu [1] - "aquele é o poder do Shukaku" - (que o concederia imediatamente acesso ao chakra bijū, tal como você xD). E no caso, quando a areia for banhada pelo chakra do Shukaku você teria a resistência e uma manipulação melhor da Suna. A velocidade seria aumentada? Sim, mas naquele contexto da luta não faria diferença alguma devido a alta velocidade do seu oponente, como citei, não seria relevante.

Usar o Jōki Bōi e o Madara naquela situação foi apenas para exemplificar que a Suna tem dificuldades ofensivas diante de velocidades altas e que acima de tudo a areia não ataca por vontade própria, a velocidade alta de defesa se dá unicamente pelo fato de que é automática. A ofensiva da Suna é dependente apenas de você, da sua velocidade de percepção do campo e do oponente. Mesmo que a velocidade do JB seja maior no mangá, ela não chega nem perto de alguém como o Sam na sua luta anterior, muito menos contra alguém ainda mais rápido como o Mat. Nway.

So, let to do this.

Quando se tem uma luta assim, as ações iniciais definem grande parte da batalha. Então vou logo abordar isso.

Como dito pelo Mat, a ação inicial dele não é demorada como o Pedro deu a entender, seria apenas a criação dos Sumi Bunshins de relevante, pois ativar o manto Jin ocorre em menos de um segundo como visto no mangá [2][3], Bee liberou o manto também instantaneamente contra Kisame. Enfim, os Sumi Bunshins seriam sim capazes de utilizar o Hirudora já que é apenas Taijutsu, aquela ocasião a resistência dele foi influenciada pela técnica que iriam executar, era o objetivo do selamento eles se desfazerem, mas possuem sim um físico considerável, tendo em vista que imobilizaram corporalmente todos os Edo Jin (o que inclui o Han) utilizando chakra bijū vide as caudas liberadas.

No momento que o Pedro estivesse jogando a Kunai para o alto e à medida que esta suba, os bunshins do Math estarão sendo concluídos e ativarão os mantos, esse é o cenário da luta. Quando o Hirudora fosse ao encontro do Pedro, eu o vejo ainda no solo. Eu particularmente concordo que o Suika no Jutsu seja eficaz contra o Hirudora, garantindo certa intangibilidade para o usuário à técnica, mas isso é apenas em uma situação: se o Hirudora não se expandir no usuário do Suika no Jutsu. O que seria a situação daqui caso não fosse a defesa absoluta, ela trabalhará contra o Pedro, pois uma vez que o Hirudora vá na direção do Pedro, o que a Suna irá fazer? Se armar para defesa, obviously e daí teríamos um ponto sólido para o Hirudora se chocar e expandir.

A defesa da cabaça que o Pedro tem inicialmente, muitas das vezes não se mostrou suficiente para barrar ataques de pressão/impacto [4][5], com usuário levando um pouco do ataque em si. Só que nessa luta não é um ataque qualquer de espadas, são dois Hirudora. O Pedro não morreria, mas o Suika no Jutsu seria submetido a uma imensa quantidade de energia liberada pelo impacto e quando isso acontece o usuário do Suika no Jutsu é colocado em um estado gelatinoso.

Levando em conta que o Hirudora do Mat não seja tão potente devido a falta do 7º gate, Gai ainda assim utilizou um com poder enorme mesmo estando todo desgastado e há outro impecilho: o Suika no Jutsu do Pedro não é perfeito como os dos Hōzukis, ele possui limite de duração, já o Hirudora tem um time de duração enorme:
Spoiler :
Essas são as páginas final e inicial de capítulos, respectivamente.

Okay, lembrem-se que Pedro lançou uma Kunai Hiraishin para o alto, certo? Seria uma alternativa para escape não fosse dois fatores:

→ Pedro só possui Hiraishin nível 1, ele pode usar a técnica apenas quando as kunais estiverem paradas, o que é impossível devido à onda de choque do Hirudora.
→ O Hirudora possui poder destrutivo no range da técnica também. Todo o ar se expandindo violentamente (a "esfera"), proporcionalmente libera toda a energia que não é propagada no alvo (Pedro), e também causa destruição. [6]

Ou seja, Pedro não poderia se teleportar para nenhuma kunai pois elas estariam em movimento, caso não fossem destruídas. Logo receberia todo o golpe em cima dele e com a possibilidade do Hirudora durar tanto quanto o Suika, as chances da habilidade corporal ser desativada e o Hirudora ainda estar em campo são enormes. Depois disso, bastaria o Mat o finalizar de alguma forma (JB) ou o selar.

Devo ressaltar que vejo o Pedro perdendo somente por que o Mat conseguiu criar uma situação ótima para ele e pelo fato de que o Pedro não possui defesa corporal contínua para se livrar do Hirudora inicial, pois ele teve uma ótima argumentação.

Matsuoka avança às Semi-Finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos