Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

+4
Capitão Jackie
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Lobão Negro

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Ryuusa Bakuryuu
* Hiraishin
* Kirin
* Kuchiyose: Paw & Maw
* Yubi no Genjutsu

* Katon:
Nehan Shouja no Jutsu
Katon: Gouryuuka
Katon: Haisekishou

* Doton:
Moguragakure
Raigen Raikochu

* Jinchuuriki: Shukaku
* Suika no Jutsu

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura)
* Livre criação e manipulação de areia
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e Voo (70% vel)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da Suna, como Ryuusa Bakuryuu e Sabaku Soutaisou Fuuin
* Libera para escolha habilidades exclusivas como Jinchuuriki Shukaku e Sakin
* Jutsus (de rank menor) da Suna inclusos: (Hahaoya no Seishin, Sabaku Soutaisou, Sabaku Taisou, Dai Sabaku no Tate, Dai Suna no Mesou, Suna Arare, Suna Shigure, Suna Bakuhatsu no Jutsu, Gokusamai Sou, Sarou Sougeki, Shukaku no Houkou, Suna no Muya, Suna Raishin, Suna no Mesou, Sabaku Rou, Sabaku Sousou, Sabaku Kyuu, Rendan Suna Shigure, Suna Kawarimi, Suna Shuriken)

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) VERSUS

Ban Raily
5.0 Ninjutsu, 5.0 TAIJUTSU, 2.0 Genjutsu

6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade
6. 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade

Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Manto Raiton nível 1.
* Manto Raiton nível 2.
* Jokey Boy.
* Hirudora.
* Oukashou.

* Elemento Primário:
- Doton: Domu.
- Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
- Doton: Chidoukaku.

* Elemento Secundário.
Katon: Goukakyuu no Jutsu.
Katon: Endan.

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.


Última edição por BenGenki em Sáb 18 Fev 2017, 13:22, editado 2 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Conhecimento: Ficha 7 - Suna

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Conhecimento: Status

6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade
6. 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Boa sorte aos dois. Que vença o melhor argumentador. Aliás, essa luta será uma das mais brabas do JVS. kkkk

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Outra luta que promete ser arrepiante e interessante, boa sorte a ambos os competidores, e quem perder ou ganhar, ao menos chegou bem perto da final, parabéns competidores.

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Boa luta aos dois, e lembre-se Matt, Gozada negra é a solução. :sasaki:

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Vai ABOOOUR acaba com ele :sasaki:
Gozada negra é a solução. ²
:sam:

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Nada do meu adversário me apresenta perigo a curto prazo. Levando em conta que em toda a ficha dele a única coisa que me traz perigo são Kuchiyose: Paw & Maw, que em si não são nada, mas sim o que trazem consigo. Gamarinshou é algo que não seria utilizado nesta luta, tendo na cabeça que minha meta é terminar a luta quanto antes, mesmo sem saber do Gen, já que esse é meu estilo, não daria espaço para tal.

As Kuchiyose além de terem que ser invocadas, demoram um bocado a realizar o Gen. Ele não tem meios de defender essas Kuchiyose, seja TENTANDO levar elas para o céu, ou como ele desejar. Minhas medidas iniciais, tendo em vista meu conhecimento, será criar 2 clones de tinta para que usem Hirudora simultaneamente, enquanto, com um selo, faço o Joker Boy.

Vejamos, caso ele tente começar a luta voando, já que, ele tendo conhecimento dos meus status jamais se arriscaria a lutar no solo, vai ser totalmente counterado. Eu começando com 2 Hirudoras já forço seu corpo Suika para que não fique totalmente debilitado, forçando-o a voltar para o chão, dissipando sua areia facilmente, ainda mais com a ajuda do próprio corpo dele que torna a Suna inútil.

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 04-05

Vejam a abrangência de tal técnica. Foi capaz de cobrir uma ilha gigante quase que por inteiro, deixando alguém como Kisame imóvel após receber tal técnica. Antes que ele venha falar que sua areia pode-o proteger, peço que ele me explique como, sendo que sua areia inicial não é o suficiente e, para que crie algo sólido com os minerais do solo pra diminuir tal técnica, é preciso de um "tempinho".

Mesmo sem conhecimento do Hiraishin, Hirudora é algo que burla também. Hirudora iria destruir por completo suas kunais/selos, deixando ele sem meios concretos de escapar. Ressaltando também que o Hiraishin do mesmo não permite que ele se teleporte enquanto a kunai está em movimento, fazendo com que ele seja quase que obrigado tentar espalhar as kunais antes de uma investida minha, o que, como expliquei, é burlado pelo Hirudora.
Hirudora do qual meu adversário não tem conhecimento, mas pela Int, ele não iria arriscar tomar um golpe de tal magnitude em cheio. A não ser que queira perder de começo.

Levando essa "1° opção" em conta, ele vai estar no chão, preso a defesa de sua Suna, contra meu Joker Boy e minha velocidade/força. Quero ver meios de escapar estando em uma situação dessa. Não é necessário que eu use Oukashou para atravessar sua defesa absoluta, um Lariat é mais do que o suficiente pra atravessar e ainda arrancar sua cabeça fora.

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 05.jpg

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 06.jpg

Antes que venha falar que você não é o Gaara do clássico, venho ressaltar que sou 1000x superior a um Kimimaro com doença. Seja qual for a defesa que fazer, se não for burlada pela "força bruta", velocidade dá conta do recado. Se eu for com tudo pra cima de você, usando o Lariat, você já era amigo.

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 4879136-tumblr_m4bxkzylxe1r12d1bo1_r1_500

Killer Bee manto 1 conseguiu quebrar totalmente o pescoço do Sasuke. Aqui vou ter a ajuda do Domu e ainda estarei no Manto 2... Com certeza sua cabeça ia voar longe. Aqui você possui 40% velocidade, mesmo com o sensor físico Suna, sua areia mal consegue me acompanhar, quem dirá você, corporalmente ou visualmente. Uma vez que a própria areia do Gaara, estando em um deserto, foi burlado pelo Joker Boy, imagina por um cara com só -10% de velocidade do Obito Jin? É amigo, seria um passeio.

Além do Hirudora, posso simplesmente usar o Rugido de Chakra na mesma magnitude que o Naruto mostrou estando 4 caudas.

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 13.jpg

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 14.jpg


Ou, basicamente, me aproximar corporalmente. Sua velocidade de voo é 70%, logo, é essa velocidade que você usa não só para se movimentar como para aumentar a "altitude" eu presumo. Pra alguém como eu, não seria difícil de alcançar antes que saia do meu "Range" de um pulo. Caso seja necessário, eu posso upar minha velocidade estando no ar, o que não acredito que seja. Mas, se realmente for, não há problemas, sendo que posso fazer basicamente o que o Lee fez:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 15

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 16

Uma vez separado da areia no ar, é o seu fim, simples assim.

Poderia ser um gasto de stamina desperdiçado, mas uma vez que pego meu oponente, é só eu acertar ele com um Lariat ou um Oukashou que ele não tem como sobreviver.

Mesmo falando sobre destruir as Kunais e Selos do meu adversário, sinto a necessidade de deixar claro que meu adversário mesmo com Hiraishin não consegue se esquivar de mim. Não é por ter Hiraishin que automaticamente ele tem reflexos nível Minato, que conseguia reagir contra Kira A em sua velocidade. Meu adversário não tem nada que o dê um reflexo excepcional para reagir a alguém bem superior no quesito velocidade (bota superior nisso). Minato conseguia fazer bom uso do Hiraishin justamente por ter reflexos anormais, por assim dizer, o que não é o caso aqui.

Caso seja necessário um Oukashou, não tem problemas, seja pra afastar a areia ou pra acertar diretamente ele. Posso fazer algo desta magnitude:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 3879778-1426085608-38440


Se meu adversário tiver provas de que resiste a isso, eu desisto. :~.~:




Quero fazer a consideração de que a ficha do meu adversário e feita pra distorção, já que na abertura não fala nada em especifico dele poder usar o chakra do Shukaku em seu estado normal, muito menos controlar mentalmente caso se transforme. Tanto que a única vez que Gaara mostrou essa transformação, ele ficou inconsciente. Mesmo que não fique, não seria difícil pra mim, com meus reflexos e minha velocidade escalar o Shukaku inteiramente, até o lugar do qual o meu Sensor Sennin vai me "dizer" aonde ele está. Uma vez totalmente sem defesas em cima do Shukaku é necessário apenas uma investida para que a luta finalize.

Meu adversário pode vir citando a o tamanho do Shukaku, falando que é demorado que eu escale, mas, sabemos que não é verdade.

Outra consideração a se fazer quanto a isso, é, novamente, o Hirudora. Com certeza o Hirudora tem tamanho suficiente pra cobrir totalmente o Shukaku e, acho que não é possível meu adversário usar o corpo Suika estando nesta transformação. A não ser que o Shukaku proteja o corpo do meu adversário de algo que engoliu o Susanoo ou que cobriu uma ilha.



Coisas como Moguragakure e Katon são totalmente desconsideráveis aqui, levando em conta os estilos que meu oponente pode lidar comigo. Meu adversário pode citar o  Ryuusa Bakuryuu para me atrasar e fazer com que ele tenha tempo, mas quem a técnica vai atrasar, é ele.  A técnica é puramente uma onde, que demora a se formar e a atingir o chão:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 15.jpg

Algo que eu não só resisto caso eu fique parado e me atinja (:horak:), como posso repelir tranquilamente com um Rugido de Chakra. Ainda tenho o Doton: Chidoukaku caso queira elevar a terra para que me facilite, fazendo com que eu consiga burlar só com um pulinho. Agora, vamos as considerações do Joker Boy, caso ele comece se transformando em Shukaku: suicídio.

Ele deixa meu Joker Boy totalmente a "vontade", sem meios de burlar e sendo afetado continuamente com as explosões do mesmo. Vapor>>> areia. Só tendo alguns Fuuton que não serão de nada, já que meu clone se refaz continuamente.

Outra coisa que minha fica me permite, é criar grandes quantidades de tinta a partir do meu chakra. Seja pra pesar a areia do meu adversário, com um composto da tinta chamado melanina que retardaria o movimento da areia tornando-a um pouco mais lenta do que o normal, como apara sela-lo, endurecendo a tinta e finalizando ele a meu bel prazer.

Consideração quanto ao corpo Suika: o chakra raiton fluindo por todo meu corpo faria meu adversário ficar inconsciente, impossibilitado de se liquefazer, me dando oportunidade para finalizado ou sela-lo com a tinta. Mas isso é suposição, caso de alguma forma ele prove que sobreviva ao Hirudora da primeira opção sem que o Suika seja necessário.

Não acho que seja necessário eu demonstrar outros meios de finalização. Um post simples e direto já é o bastante.

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Pedro já começou pegando um conhecimento importantíssimo, crucial. Esta luta promete muito. Deem o melhor. \o

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Não vou me prolongar muito. Está escrito na abertura que minha habilidade potencializa a Suna (@Ban Raily), e isso incluí sim a velocidade (@Hildr, isso é direcionado a você), uma vez que a Suna é controlada por chakra, o chakra do Shukaku é extremamente forte com areia. A areia fica mais forte e potente nos ataques, sendo que força = massa x velocidade. E bem, acho que ninguém aqui pensa o absurdo que o que aumenta é o peso da areia, né? O chakra é muito mais potente, carregar areia pra mim se torna absurdamente fácil e isso amplifica tanto a extração quando potencializa MUITO a velocidade dela, e por consequência... a força, o potencial dela. Muu e Madara escaparam de um ataque bem furreco que nem se compara ao meu, não contava com nenhum buff dos que eu tenho. Mesmo assim, Madara foi pego pela areia mais tarde, Joker Boy do JVS tem 90% de velocidade (que é status limitativo, e não comparativo), mas no mangá ele era muito mais rápido, bem como a areia do Gaara era bem mais lenta que a minha upada.

Quanto à velocidade de extração, não, não tenho delay nenhum. Gaara clássico criou um Ryuusa Bakuryuu (que deixou um deserto no campo) em UM QUADRINHO, não foi mostrado delay NENHUM. Também criou areia instantânea embaixo de Kimimmaro e na mesma hora já usou para imediatamente prender os pés dele, e ainda tirou sarro falando que era fácil e não precisava do mínimo esforço para criar areia. Se com Gaara clássico era assim, comigo é infinitamente melhor, quer você engula, quer não @Ban Raily.

E só pra lembrar, Gaara início do Shippuuden, que também não se compara a mim, também pegou Deidara SIM na luta. Não só pegou como estourou o braço dele. Kabuum! :D

E o pássaro do Deidara não era nada lento, nunca foi, embora no JVS esteja limitado a 70% ou 80% de velocidade aérea. (que também é a velocidade do meu voo)




Sobre a luta, é muito simples de analisar. Primeira coisa, o Ban Raily trata como um "mero detalhe" nada menos que o FOCO da minha ficha. A minha ficha é totalmente voltada para MANTER a longa distância, não é meramente uma ficha com RECURSOS EFETIVOS À longa distância. É uma ficha feita para, PRINCIPALMENTE, manter a longa distância. Então, se ele violar isso, está oficialmente violando minha ficha e minha estratégia principal, meu estilo de luta. Não é um mero detalhe, não senhor.

Por mais que ele tenha ignorado isso, eu possuo 100% de inteligência, e sei de TODOS OS STATUS dele, inclusive que a stamina dele não é compatível com a velocidade (quando você corre em alta velocidade, a atividade das suas pernas é ALTÍSSIMA, você não tem stamina pra isso). Sei também que ele aumenta a velocidade para 190%.

Ou seja, com o conhecimento do status dele, pela alta velocidade e pelo fato dele amplificar ela mais ainda (e o fato disso ser interessante pra ele), com 100% de inteligência eu já deduzo um ESTILO DE CURTO ALCANCE, ou que tenho que estar prevenido ao MÁXIMO das aproximações dele. Além disso, já irei ponderar e levar em conta a possibilidade e o cuidado especial com o fato dele provavelmente ser usuário de TAIJUTSU.

Meu oponente disse que tendo em conta o conhecimento dele, começaria a luta fazendo Sumi Bunshins e o Joker Boy, além de me atacar com o Hirudora usando seus bunshins. Bem, ele teria que fazer dois bunshins, ativar os dois mantos nos dois, fazer o Hirudora e me atacar. Posso destacar o fato do Manto Raiton não se expandir ao Hirudora, nem nada do tipo. Também destaco o fato de mesmo que ele tivesse dito diferente, o Manto Raiton por si não tem capacidade de me dar K.O se eu estiver com Suika ativo. O Sasuke não mostrou estar levando choque com o Manto, o Oonoki também não. Então mesmo que haja eletricidade na manifestação de chakra do Raiton no Yoroi, não é suficiente, até porque a função primária do manto é acelerar a parte interna do corpo, reflexos, etc. Ah sim, o Sasuke era usuário de Raiton, mas eu também sou. Embora eu não possua o elemento nos campos que me permitem escolher jutsus Rank A e B, eu possuo a natureza do elemento no meu corpo a partir do momento que posso usar Kirin. Posso até só poder usar UM jutsu dessa natureza, mas isso seria literalmente impossível em Naruto se eu não fosse usuário de Raiton. Não existe coexistência possível entre ser usuário de KIRIN e não possuir a natureza Relâmpago.

Já eu digo, que levando em conta o MEU conhecimento sobre o estilo dele, a minha primeira prioridade seria sair do alcance dele. Eu sei que ele tem 190% de velocidade, mas sei que é a velocidade CORPORAL e que ela não se aplica no ar. Então seria interessante para mim ir imediatamente para o ar.

O que eu faria? ASSIM QUE COMEÇASSE A LUTA, na distância de 30 metros e enquanto ele estivesse invocando bunshins, eu jogaria uma kunai com areia no CÉU, pararia ela bem lá no alto, e me teleportaria. Eu teria 10 segundos para fazer isso, já que tenho conhecimento e por precaução estaria com Suika no Jutsu ativo. Hirudora é um ataque físico, embora utilize ar comprimido, CONTINUA SENDO UM ATAQUE FÍSICO. Não faria o mínimo efeito em mim caso eu estivesse com Suika no Jutsu ativo. Aliás, não matou nem Kisame, e olha que ele era perfeitamente suscetível a Taijutsu, tinha ossos, pele e tudo mais. Lembrando que o Ban Raily não possuí sequer o 7º portão, para liberar tanta energia física na composição do Hirudora.

Ou seja, quando a Kunai estivesse em uma altura que eu considerasse suficiente, iria imediatamente me teleportar para ela, e iria me segurar na areia que foi presa à kunai. E então, no ar, terminaria o trabalho fechando o casulo imediatamente. Vale lembrar que o Ban Raily NÃO TEM super-pulo, ele não pode me atingir no campo aéreo, e mesmo assim seria suicídio. Ele não tem 190% de velocidade no ar, muito pelo contrário, chega um momento em que ele PARA NO AR e começa a cair. Se ele pular, vai ser fácil para mim pegar ele no ar e deixar ele preso na areia. Vale lembrar que Oukashou libera CHAKRA NO IMPACTO, potencializando ele, não tem nada a ver com potencializar força para PULOS ou carregamento de PESOS, ou qualquer coisa que saia de LIBERAR CHAKRA NA HORA DO IMPACTO, para aumentar e DESTRUTIVIDADE do seu golpe. Além disso, mesmo que ele tivesse Voo livre, coisa que ele não tem, ele não iria passar pelo casulo e nem pelo Hiraishin. Ele pode até socar, mas não impõe mais impacto que o C3 e nem que o Joker Boy.

Enfim, minha defesa principal é utilizar do meu conhecimento, 100% de inteligência, Hiraishin e 10 segundos imunes a qualquer ataque dele para ir IMEDIATAMENTE PARA O AR, que é o campo onde os 190% de velocidade dele NÃO FUNCIONAM e onde ele não pode fazer nada. Ele pode até ser ótimo, mas é SÓ NO CHÃO, e essa é a grande avenida da ficha dele.

Vale lembrar que o Ban Raily não tem conhecimento do Hiraishin e não só não possuí conhecimento do Hiraishin, como é burro. Sim, o Ban Raily é burro. Ao menos nessa luta aqui, onde ele vai enfrentar um ninja com 100% de inteligência, Hiraishin e inúmeras maneiras de explorar o Hiraishin no meio de uma areia que também tem chakra (portanto esconde o chakra da Kunai, é tudo um aglomerado do meu chakra), ele é extremamente burro. Não tem, nem de longe, a inteligência necessária para levar uma luta dessas.

Depois disso, não seria difícil levar a luta. No ar, ele não é nenhuma ameaça para mim. Até porque, eu faria INÚMEROS casulos fakes (lembrando que minha areia é banhada pelo meu chakra, então é como os insetos do Aburame, ele não irá distinguir em qual eu estou), e deixaria uma kunai em cada um deles. Espalharia no mínimo uns 06 ou 07 casulos pelo ar, e deixaria uma Kunai dentro de cada um deles. Ele, sem conhecimento do Hiraishin, nunca iria saber em qual casulo eu estou, muito menos COMO eu estou aparecendo dentro de outro totalmente diferente do que eu estava antes. Ele ficaria perdido e sem ter o que fazer, e se ele tentasse pular ou qualquer coisa do tipo, ele iria se ferrar de maneiras e maneiras diferentes. Pulando no ar ele é LENTO e VULNERÁVEL. Por exemplo, o Gaara pré-guerra com a areia sem nenhum up PAROU UM ATAQUE DO KIRA A COM MANTO RAITON NÍVEL 2 NO AR. Isso prova que no ar, é extremamente fácil pra mim prender o Ban Raily.

Em direção ao casulo ainda? Eu posso simplesmente tirar a resistência do casulo e deixar ele mergulhar no meio da areia, e depois imobilizar ele. Ou então mandar ele pro chão e mergulhar ele lá na areia. E claro, isso tudo só desgastaria cada vez mais a stamina dele, que iria tentar se livrar da areia enquanto está sendo esmagado e cada vez mais preso e afogado por ela, sufocado. Eu não iria parar de mandar areia para sufocar e embrulhar ele mais ainda, basta ele permitir essa brecha.

De qualquer forma, ele não pode pular no céu, que é onde estaria a altura dos casulos.

Ressalto o fato de eu ter conhecimento da baixa stamina dele. Sei exatamente até quando ele aguenta uma luta, e eu irei me aproveitar disso. Eu não preciso usar jutsu algum aqui, é só eu desgastar a stamina do Ban Raily. Criar iscas e armadilhas para desgastar um oponente que tem 60% de inteligência e 60% de stamina está muito longe de ser algo difícil pra mim. E ele já admitiu que usaria Joker Boy logo de cara, diminuindo mais ainda a stamina dele, que ficaria em meros 60%. Ele duraria POUQUÍSSIMO aqui, no ritmo de luta que ele quer impor.

Joker Boy não é nada aqui, eu estarei no ar e minha defesa absoluta me protege de tudo dele.


De qualquer forma, no ar, BEEEEEEEEEEEEEEEEM LÁ NO ALTO. Eu utilizaria do meu chakra quase-Nagato para preparar rapidamente o Kirin, com vários Gouryuuka, e depois finalizaria o Ban Raily sem a menor dificuldade.

E bem, ele não pode fazer nada contra Paw e Maw. Ele não tem conhecimento, e eu só invocaria os sapos quando eu estivesse seguro no ar, lugar onde ele não pode me atingir, pois eu fico LÁ NO ALTO, onde ele não alcança e não pode fazer NADA. Os rugidos dele são defendidos pela Defesa Absoluta. Logo então, eu iria ficar com eles nos ombros, a céu aberto, enquanto eles fazem o GAMARINSHOU. Não demorou muito na situação do mangá para eles acertarem e sincronizarem a melodia, IMAGINA AQUI, ONDE ELES ESTARIAM TOTALMENTE SEGUROS E PROTEGIDOS, COMIGO PARADO NUM LUGAR CALMO (CAMPO AÉREO) onde meu inimigo NÃO PODE FAZER NADA CONTRA MIM?

Se no mangá foi questão de algumas páginas para eles sincronizarem as vozes, aqui as condições permitiriam que eles sincronizassem sem demora alguma, em alguns quadrinhos. E mesmo que levasse o mesmo tempo do mangá (o que não é cabível pois as minhas condições são muito mais seguras e favorecem muito mais tanto à mim quanto aos sapos), ele cairia no Genjutsu do mesmo jeitinho, a única diferença seria algumas dezenas de segundos.

Ou seja, ele cai fácil tanto para o Kirin quanto para o Gamarinshou. Realmente, como ele disse, a luta é bem simples de se abordar, não tem o que complicar aqui. Ele não consegue nada contra mim no começo, graças ao meu conhecimento, ao desconhecimento dele, a inteligência maximizada e 10 segundos de imunidade total contra o estilo dele no início da luta, o que me permite ir para o campo aéreo que está TOTALMENTE fora do alcance dele. Ele não consegue fazer literalmente nada a partir desse ponto da luta, só assistir e cair ou para a stamina baixa+conhecimento+inteligência+longa distância, ou para Gamarisnhou, ou Kirin, pois ele cai facilmente para essas 3 POSSIBILIDADES, e de maneira extremamente sólidas.

Whatever, tenho MUITO MAIS CHANCES de vencer aqui. Eu ganho essa luta e de maneira convincente, mais do que as duas últimas que tive.

Enfim, eu ganho aqui... 9/10.

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Meu adversário simplesmente ignora os fatos, S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E isso.

O cara não levou nada em conta do que disse que impediria ele de voar.


Ao @Hildr pesso que leia o meu primeiro post, coisa que o @Lobão Negro não fez. Ele pretende começar voando com sua areia inicial, numa velocidade que mesmo no ar não chega nem perto de ser essa maravilha que ele tenta fazer parecer.

Primeiro modo que citei:

Manto Raiton aprimora sim meu Hirudora, já que ele buffa totalmente meu corpo/aprimora meu Taijutsu.

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 04-05

Um hirudora do Gai todo "ferrado" foi capaz de engolir o Susanoo, sua areia iria ser dissipada, ainda mais com a ajuda do seu corpo água tornando-a mais inútil ainda. Seja qual for o chakra que inserir na areia ele NÃO aguenta 2 Hirudoras diretamente em você.

Novamente, a questão do Hiraishin. Ele afirma usar o Hirishin para deixar no ar, visando voltar quando cair no chão. Mas o Hirudora inutiliza completamente isso. Vejamos, o selo é basicamente feito de papel, eles seriam estraçalhados pelo Hirudora, o deixando totalmente sem seu teleporte com delay.

Segundo modo:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 14.jpg

O Rugido de chakra do Naruto foi capaz de fazer o Sai, que estava bem, mais bem acima dele ser afetado por completo. Lembrando, o Rúgido nem estava sendo direcionado a ele. No mais, vejam o efeito de dissipação para com um floresta (árvores, pedras, etc...).

Terceiro modo:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 15

Eu posso sim me movimentar pelo ar com grande velocidade, vide Rock Lee na imagem acima. Levando em conta que possuo mais velocidade ainda, meu "pulos" seriam sim de ainda mais velocidade, fazendo com que (o que já é bem difícil) caso você consigo se elevar por um bom tamanho, eu te alcance corporalmente sem muitos problemas.

Nem venha citar Stamina, já que essa luta é puramente Speed Blitz.

Como citei outro modo: Eu, coom Chakra Nagato, seria super fácil fazer um Chidoukaku considerável para que me ajude, "upando" um possível pulo meu.

Lembrando que invocar  bunshins não demora como você tentou fazer parecer, e você com uma força corporal pequena, já que além de nada que lhe agregue isso, tem 2.0 em Tai, não iria jogar essas Kunai tão longe, logo em seguida sendo forçado ao chão pelas maneiras que citei acima.

Não vou responder o restante, até pelo motivo que ele argumentou estando lá no céu, e isso realmente não tenho como lidar. Basta o juiz fazer as considerações.

OBS: Kimimaro não devia ter 10% de minha vel e, acima de tudo, não tem Sensor Sennin que eu tenho. Ele realmente quer me pegar com sua areia, vê se pode. :~.~:

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Vish, esta batalha está bem tensa, desejo que o melhor argumento vença, pois não sei para quem torcer, ambos tem essa possibilidade.

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
BenGenki escreveu:
Lobão Negro vs Matsuoka.

E não é que rolou mesmo? Boa sorte aos participantes.
Quero ver treta, fogo, areia e tinta nessa luta :cerealguy:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Ban Raily escreveu:
Meu adversário simplesmente ignora os fatos, S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E isso.

O cara não levou nada em conta do que disse que impediria ele de voar.


Você não tem como me impedir de voar, meu filho. É TELETRANSPORTE. Seu único meio é parar a kunai e você não tem conhecimento pra isso.


Ao @Hildr pesso que leia o meu primeiro post, coisa que o @Lobão Negro não fez. Ele pretende começar voando com sua areia inicial, numa velocidade que mesmo no ar não chega nem perto de ser essa maravilha que ele tenta fazer parecer.


Você vai:

Fazer dois Sumi Bunshins
Ativar os Mantos Raiton
Fazer o Hirudora, e não vem dizer que é instantâneo:

"Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão."


Percorrer 30 metros (um prédio de 10 andares)
Me acertar com seus dois bunshins


Eu vou:
Jogar uma kunai com areia pra cima
Me teleportar pra ela

Sendo que o Suika no Jutsu é instantâneo, já estaria ativo desde o primeiro décimo de segundo da luta.

A partir do momento que a Kunai for lançada pra cima, acabou. Você pode me acertar a vontade, eu sou de ÁGUA e vou me teleportar pra minha areia, me segurar e fechar o casulo no ar.


Manto Raiton aprimora sim meu Hirudora, já que ele buffa totalmente meu corpo/aprimora meu Taijutsu.


Mas não transfere Raiton pra ele.


Um hirudora do Gai todo "ferrado" foi capaz de engolir o Susanoo, sua areia iria ser dissipada, ainda mais com a ajuda do seu corpo água tornando-a mais inútil ainda. Seja qual for o chakra que inserir na areia ele NÃO aguenta 2 Hirudoras diretamente em você.


Meu oponente, por não ter como lidar com o Suika no Jutsu, está fingindo que minha defesa inicial é a areia, sendo que eu deixei bem claro que teria o Suika no Jutsu ativo nos 10 primeiros segundos da luta para ir imediatamente para o campo aéreo. Infelizmente, você não pode lidar com isso. Pode lançar 10 hirudoras, são ataques físicos contra o Suika no Jutsu, vou rir da sua cara, basicamente.

Novamente, a questão do Hiraishin. Ele afirma usar o Hirishin para deixar no ar, visando voltar quando cair no chão.


Mentiroso. Vou repetir:

"Ou seja, quando a Kunai estivesse em uma altura que eu considerasse suficiente, iria imediatamente me teleportar para ela, e iria me segurar na areia que foi presa à kunai. E então, no ar, terminaria o trabalho fechando o casulo imediatamente. Vale lembrar que o Ban Raily NÃO TEM super-pulo, ele não pode me atingir no campo aéreo, e mesmo assim seria suicídio."

Eu nunca cairia de volta no chão. Ficaria lá no ar mesmo, com a areia me segurando, e fecharia o casulo.

Mas o Hirudora inutiliza completamente isso. Vejamos, o selo é basicamente feito de papel, eles seriam estraçalhados pelo Hirudora, o deixando totalmente sem seu teleporte com delay.


O Hirudora do Gai 7 Gates que libera MUITO MAIS energia física que o seu Hirudora artificial com velocidade proveniente do Manto Raiton. Aquele Hirudora não quebrou nenhum osso do Kisame, nem destruiu a pele dele.

O meu selo é feito de SELO, não de papel, tá maluco? Se você está falando que vai destruir a minha kunai ou o selo com o Hirudora, só tenho a RIR. A kunai já vai estar fora do alcance a MUITO TEMPO. Você realmente se superestima muito, e finge que o Hirudora tem tempo de preparação instantâneo, sendo que é necessário TODO O PROCESSO QUE EU CITEI AQUI. Esse é o Hirudora sem gates:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) Naruto-3684073

E outra coisa, não sei se você percebeu, mas o Hirudora só se expande depois que ele atinge algo SÓLIDO. Ele só "explode" depois de um tempo, e você NÃO TEM CONHECIMENTO DO CORPO SUIKA. Tanto é que o Hirudora atingiu o Daikoudan, a PRÓPRIA ÁGUA, e NÃO EXPLODIU. Exatamente isso, o Hirudora já passou direto pela água e pelo próprio Daikoudan sem se expandir, expandindo-se somente segundos depois quando ele atingiu o Kisame.

Mesmo que eu fosse sólido e você me atingisse, Ban Raily, seu Hirudora não destruiria as kunais ou o selo, muito pelo contrário, o IMPACTO que parte de um ponto (Yamato mostrou isso, colocando o braço na frente do rosto) só AJUDARIA A KUNAI, IMPULSIONANDO ELA. As roupas do Kisame sobreviveram, a pele dele sobreviveu, os ossos dele sobreviveram... isso tudo a um Hirudora do 7º gate. Sabe quantos gates você tem aqui? Nenhum. Além disso, como eu disse, a Kunai seria lançada com areia da CABAÇA em volta dela. Sabe o que é areia da CABAÇA? Uma que resiste a técnicas mais potentes que seu Hirudora, como C3 e Joker Boy.

Ou seja, sabe quando seu Hirudora destruiria minha kunai (que você não tem conhecimento) sem querer? NUNCA. Tudo conta contra você, tempo, resistência da kunai, abrangência do impacto, Suna da cabaça protegendo ela na trajetória...

E principalmente, para finalizar: VOCÊ ESTÁ CORRENDO A 190% DE VELOCIDADE SEM CONHECIMENTO DO CORPO SUIKA... VOCÊ PASSARIA DIRETO POR MIM E IRIA LONGE RETO SEM NEM ENTENDER O QUE ACONTECEU. Eu sou ÁGUA, meu filho. ;)

Ou seja, NÃO, a expansão do seu Hirudora tem a mínima condição de destruir minha Kunai. Só vai impulsionar ela, no máximo. Mas seu Hirudora nem chega a se expandir, já que você passa RETO por mim.

E como eu mesmo disse, não vai dar TEMPO, querido. Vai fazer dois bunshins, ativar o manto neles, e SÓ ENTÃO VÃO COMEÇAR A PREPARAÇÃO do Hirudora. Até lá minha kunai já vai estar a 50 metros do chão há SÉCULOS. Eu só preciso jogar uma kunai pra cima.

E outra coisa, jogar kunais é treinamento de ACADEMIA, com crianças de 10 anos pra baixo. Você argumentando parece um trailer desgovernado, agora eu não consigo lançar uma kunai?

Pontuação em Taijutsu não tem NADA A VER com sua força física, Taijutsu é meramente sua proficiência EM COMBATE CORPO A CORPO, o quão HABILIDOSO você é nisso. Taijutsu está para força física, assim como Ninjutsu está para o chakra, assim como Genjutsu está para a inteligência. Para de falar merda.

O atributo "corporal" do JVS é a STAMINA, energia física, tanto é que o máximo é o Sandaime Raikage, que tem um vigor corporal altíssimo. O meu é o do Kakashi do Início do Shippuuden.

Regras da Temporada escreveu:
Stamina

30% stamina: Kiba (clássico)
50% stamina: Kakashi (inicio do shippuuden)
70% stamina: Zabuza
100% stamina: Jiraiya
120% stamina: Gai
150% stamina: A (Sandaime Raikage)


Agora, KAKASHI DO INÍCIO DO SHIPPUUDEN NÃO TEM FORÇA PARA LANÇAR UMA KUNAI? Fala SÉRIO, né?! Ele faz isso sem o MÍNIMO esforço.

O meu oponente está em uma situação tão PRECÁRIA que ele foi forçado a dizer que eu não consigo arremessar uma kunai pra cima. E o motivo dele é que eu não manjo de combate corpo-à-corpo. :asideia:

Vamos supor que eu arremesse a kunai a 60 km/h. Em 3 segundos ela vai estar 50m no ar (lembrando que ela já vai com a areia) e eu já vou estar me teletransportando imediatamente pra ela, que será parada. Eu tenho DEZ segundos. Essa altura do jogo ele ainda vai estar ativando mantos nos bunshins.

É totalmente hilariante ele falando que vai destruir minha kunai protegida com areia da cabaça (que vai parar ela no ar e me segurar quando eu me teletransportar) SEM QUERER. É muita forçação de barra, ainda mais quando ele passa DIRETO por mim. E o pior é que MESMO QUE DESSE TEMPO e mesmo que ele NÃO PASSASSE DIRETO POR MIM, NEM ASSIM ele destruiria minha Kunai, o Hirudora só impulsionaria ela, já que é uma EXPANSÃO, uma explosão de AR PRESSURIZADO e isso acontece de FORA PRA DENTRO. Ou seja, ele só daria maior impulso e velocidade pra Kunai.

A menos que alguém aqui ache que

Segundo modo:

O Rugido de chakra do Naruto foi capaz de fazer o Sai, que estava bem, mais bem acima dele ser afetado por completo. Lembrando, o Rúgido nem estava sendo direcionado a ele. No mais, vejam o efeito de dissipação para com um floresta (árvores, pedras, etc...).


C3 tem capacidade destrutiva para destruir uma vila. Rugido destrói árvores.

C3 > Rugido de Chakra

Joker Boy é tão quente que fundiu ouro. Rugido faz o que mesmo? Ah é, destrói arvores e "afeta" o Sai.

Joker Boy > Rugido de Chakra

Minha Defesa Absoluta >>> Defesa Absoluta >>> Joker Boy/C3 >>>> Rugido de Chakra.

Terceiro modo:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 15

Eu posso sim me movimentar pelo ar com grande velocidade, vide Rock Lee na imagem acima. Levando em conta que possuo mais velocidade ainda, meus "pulos" seriam sim de ainda mais velocidade, fazendo com que (o que já é bem difícil) caso você consigo se elevar por um bom tamanho, eu te alcance corporalmente sem maiores problemas.


Lee tinha onde tomar impulso e estava com PORTÕES ABERTOS. Você já viu o Kira A, que é muito mais rápido que o Lee, pulando alto? Ah não, né.

Mas de qualquer forma, é indiferente pra mim se você pula alto ou não. Você para na defesa absoluta, o campo aéreo é meu. Você é um lixo perto da potência do C3, Joker Boy, e a minha Defesa Absoluta é superior a que parou tudo isso. No ar, você não tem 190% de velocidade. Pelo contrário, você só tem o impulso do seu pulo, e depois vai perdendo velocidade até parar no ar, ficando extremamente vulnerável para eu acabar com a sua raça mais cedo ainda.

Fora que vão existir SETE casulos no ar, a 100 METROS DO CHÃO (depois de ir para o campo aéreo, vou continuar me elevando mais alto ainda). COMO VOCÊ VAI SABER AONDE EU ESTOU? Você só vai se suicidar, se enfiando no meio de um monte de areia que vai te sufocar. Além disso, tenho Hiraishin para alternar entre eles, coisa que você não tem conhecimento.

Nem venha citar Stamina, já que essa luta é puramente Speed Blitz.


Essa luta é você falhando no começo e depois levando uma surra, tanto por stamina quanto por outros fatores que você sabe que não pode lidar e por isso finge que a luta é "puro Speed Blitz". Não é que a luta é puro Speed Blitz, é que A SUA única esperança é um speed blitz contra um Suika User com 100% de inteligência, Suna, Hiraishin e conhecimento da sua velocidade. É uma PÉSSIMA esperança, mas por incrível que pareça, é tudo que você tem. Porque depois disso, você não tem nem o que contestar. É 100% derrotado. Como eu disse, dos 3 adversários que tive até agora, você é a luta menos complicada, sendo sincero mesmo. Você jogou todas suas fichas em uma coisa só, e se ela falha, você se vai junto com ela.

Como citei outro modo: Eu, coom Chakra Nagato, seria super fácil fazer um Chidoukaku considerável para que me ajude, "upando" um possível pulo meu.


É só me teleportar para um casulo distante, isso se você acertasse, e você tem uma chance próxima de 12,5% de fazer isso. (7 casulos)

Lembrando que invocar  bunshins não demora como você tentou fazer parecer


Okay, você vai cuspir dois sumi bunshins, eles vão se estabilizar, ativar dois mantos raitons, fazer isso aqui:

"Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão."

Percorrer 30m e me atingir a 190% de velocidade sem passar reto pelo corpo suika e ficar sem entender nada (mesmo sem ter a MÍNIMA IDEIA ou conhecimento de qualquer coisa do tipo). Isso tudo antes de meros segundos para fazer a simples ação de atirar uma kunai pra cima.

Aliás, seu Hirudora é tipo jinton, ao invés do ar pressurizado sendo liberado impulsionar ela... imagina, ele iria PULVERIZAR tudo no seu caminho, igual pulverizou os ossos, pele e roupas de Kisame. Parabéns, Ban Raily, você é muito coerente.

OBS: Kimimaro não devia ter 10% de minha vel e, acima de tudo, não tem Sensor Sennin que eu tenho. Ele realmente quer me pegar com sua areia, vê se pode. :~.~:


Eu não usei Kimimmaro como parâmetro para te pegar com areia. Pelo contrário, eu nem utilizei a areia em si como meio de finalização te pegando na sua velocidade máxima. Eu só citei que se você pular no ar, eu posso te pegar perfeitamente, pois você não terá mais sua velocidade e muito provavelmente estará indo em direção a um casulo fake. Eu poderia muito bem fazer uma isca pra você, colocando um casulo fake na altura que você pula e dando a impressão que eu estou lá, usando o terceiro olho. Você pularia com tudo nele e seria sufocado pela areia, já que eu tiraria a resistência dele para você mergulhar nela.

Como eu disse, são 100% de inteligência contra meros 60%. Abraços.

9/10

descriptionLobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) EmptyRe: Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas)

more_horiz
Morrendo de preguiça, mas farei umas considerações quanto ao Hirudora.

Meu adversário faz tentar parecer com que meu Hirudora demorasse tempo suficiente para que a Kunai saísse do Range, só que, na própria página que ele mostrou o Hirudora é sim QUASE que instantâneo. Vejamos:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 15.png

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 16-17.png

Não chega a ser questão de páginas, sim de quadrinhos. O Hirudora realmente não destrói suas Kunais, mas as mantêm dentro do meu alcance com a pressão de ar do Hirudora mantendo elas no chão.

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) Sem_ty13

Tudo ali dentro do que contornei é puramente pressão de ar; tem um poder de dissipação hediondo. Você com corpo Suika realmente não toma danos, mas seu corpo ainda sofre com a dissipação, assim como sua areia. Só falta me dizer que por transformar seu corpo em água, ele ignora a pressão juntamente com sua areia e continua parados/flutuando normalmente (seu corpo/sua suna iriam ficar totalmente espalhados pelo campo). Quanto as suas Kunais, iam ser mantidas no chão, como disse.

Cara, você tem uma areia inicial. Você não começa como o Gaara que, acima de tudo, estava no Deserto. Você a longo prazo tem mesmo uma defesa melhor, mas a curto, absolutamente não.



Você realmente não entendeu o que eu disse quanto aos pulos do Lee. Eu posso sim fazer o mesmo para me movimento com rapidez no ar para te alcançar facilmente, sem correr o mínimo risco de atrasado por sua areia. Eu posso me MOVIMENTAR pulando pelo ar, note novamente na imagem:

Lobão Negro x Matsuoka (3º Luta das Quartas) 15

Caso sua areia tentasse te pegar, só facilitaria, fazendo com que eu pudesse usar ela própria pra tomar outros impulsos e te tirar do rumo dela. Posso te atacar tranquilamente, você seria massacrado em questão de 2/3 socos.

Engraçado que eu também tenho o Joker Boy, e aqui, diferente do Gaara que tinha a areia dourada, você não tem nada para parar meu Joker boy.

Então sua Kunai ignora as leis da física e sobe 60 km/h constantes mesmo contra a gravidade? Olosko em, cê é o bixão mesmo.


Seu corpo Suika TEM UM DELAY DE 10S. Após ter usado pra não tomar danos do Hirudora, vai já poder usar antes que eu me aproxime com minha velocidade, que mesmo no ar, provei que é alta? Me poupe né.

Não pretendo responder. O que queria falar, falei nestes 3 post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos