Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

+9
Mad Fantasy
Batman
Daniel
Horak
Capitão Jackie
MatheusGeneration
Leon Lancaster
Apollo
Gabriel Guimarães
13 participantes

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
[22:41:13] @ Boruto Uzumaki : Mudo meu nick se eu não acabar com esse casamento
[22:41:18] @ Boruto Uzumaki : :guei:
[22:41:28] @ Boruto Uzumaki : 400% putasso agora
[22:41:36] @ Boruto Uzumaki : Fúria de Bolts cairá sobre vós

Aguardem o tópico do divórcio. :gato:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Eu não sinto tristeza, pois você é minha felicidade. Eu não sinto frio, pois você aquece meu corpo. Eu não me perco na escuridão, pois você é a luz que me guia.

Te amo abor. :s2:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Felicidades ao casal, apoio muito! Gabs esta muito feliz por ter se casado ne? Continuem #Figthing Patrick pira

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Que lindo. <3
Querem um presente de casamento da loja NS? Podem pedir. menos Rank
Todo amor e paixão do mundo ao novo casal.

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Ahhh mais um casal lindeza!!!
Shippo forte  :yaoi:
Felicidades aos dois!!! :sam:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Felicidades ai, sei que o Biel sofreu com seu primeiro relacionamento, já que o Mannegio é uma pessoa difícil, mas lhe desejo sorte na nova empreitada. :sasaki:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG - Página 2 EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
AWWN que casal lindo gente. *----*
Espero que sejam felizes e não falem besteiras quando se separarem. :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos