Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

+9
Mad Fantasy
Batman
Daniel
Horak
Capitão Jackie
MatheusGeneration
Leon Lancaster
Apollo
Gabriel Guimarães
13 participantes

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG Empty [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG CyerjfkXEAAYGEg

Vamos ser felizes para todo o sempre? :guei:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Já não era sem tempo! Cuide bem do Biel, Matsu-kun. o/

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Chora @Gok, agora seu bumbum não fará falta.

Super apoio os gueizões.

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Que coisa mais linda, os dois princesos, um homão da poha e o menino Bielzin, que sejam felizes e se cuidem.

Como juiz de paz, sacramento essa união e como padrinho do Biel, arcarei com as despesas do casório, tendo em vista meus pontos.

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Mesmo eu sendo um assiduo shipp de Matsu x Body
Desejo o melhor para o casal, tem grandes coisas que se relacionam :sasaki:

Mas desde que joguem HON comigo :gato:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Ele me aceitou como eu sou, Fanboy do Kimimaro.

Para celebrar se ele aceitar, usem essa imagem na assinatura:

  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG Kimimaroakatsukibandana

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Felicidades ao novo casal, muitas felicidades, só tome cuidado com os fura olhos Gabriel, pessoal da em cima bonito no homem dos outros, kkkkkkkkkkkkkkkk, no mais quero o bolo de casamento, estou com uma fome agora.

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Vai se casar com cara que chama biscoito de bolacha.


Eu não vou nem no chá de bebê de vocês.


PS: Gaby enche a cara, prepara praquela violência doméstica básica king.

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Minha única objeção é que o King não gosta dos Otirras, é fã de personagens inferiores. De resto, o casamento está aprovado. Felicidades. :guei:

PS: Só não coloco a imagem na sign, porque não cabe mais nada. :fera:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
PROTESTO

Gabs me jurou abor e carinho, esse casório não pode acontecer... :guei:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Hoje é uma data muito especial para mim... Desde que fui estraçalhado pelo impiedoso @Gok, onde meu amor foi pisado e jogado ao lixo, passei muito tempo depressivo. Não tinha vontade para fazer nada... Mas hoje, eis que surge a minha chama da paixão definitiva, o meu Favo de Mel, minha musa inspiradora, sedutora, professora defensora de tudo o que é bom!



Consigo me lembrar perfeitamente da primeira vez em que a vi, naquele instante eu tive a mais absoluta certeza que você seria mesmo o amor de toda minha vida! Então, não consegui tirar você da minha cabeça, mesmo sem saber quem você era, sabia que seria minha (meu). Eu me apaixonei por você, desde o primeiro momento em que te vi! Eu quase não acreditei quando ouvi você dizer sim, quando você aceitou ser minha esposa, minha! Foi um momento mágico! E ainda é mágico poder estar com você todos os dias, poder te abraçar, te tocar, sentir teu cheiro, provar do teu sabor, beijar você. Como é mágico poder te amar! Saber que você é minha, que os teus carinhos são meus, que teus melhores beijos são para mim e saber que o seu amor é só meu! Eu nem poderia imaginar que a nossa história seria assim, repleta de amor e felicidade! Eu nem poderia imaginar que eu saberia amar desta maneira, com todo o meu ser. E esse amor é teu, somente teu. Eu te amo muito meu amor. Você é tudo pra mim! Me aceitou mesmo sendo um fanboy de Touhou Project, um paulista que come Bolacha!
Você é o melhor dos meus erros, a mais estranha história, que alguém já escreveu. Você foi realmente minha nota promissória, minha dama promissora, e vai ser a única a dividir o meu edredom. Será minha única razão em questão, por não ter espaço no calendário.
A única capaz de me instigar, só com o brilho de seu olhar, e chapar totalmente o meu globo. Me enrolo nela, nos sentimos um todo! Vou por cima pra não me sentir bobo, posso até pressionar, dominar! Mas eu sou o cordeiro e ela o lobo.
É claro que eu aceito, meu princeso/princesa!
:s2:



All I need in this life of sin
Is just me and my girlfriend, me and my girlfriend
Down to ride till the bloody end
Just me and my girlfriend, me and my girlfriend

(8)

Última edição por Im The FkiinG em Sex 17 Fev 2017, 21:32, editado 3 vez(es)

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Hoje é uma data muito especial para mim... Desde que fui estraçalhado pelo impiedoso @Gok, onde meu amor foi pisado e jogado ao lixo, passei muito tempo depressivo. Não tinha vontade para fazer nada... Mas hoje, eis que surge a minha chama da paixão definitiva, o meu Favo de Mel, minha musa inspiradora, sedutora, professora defensora de tudo o que é bom!



Consigo me lembrar perfeitamente da primeira vez em que a vi, naquele instante eu tive a mais absoluta certeza que você seria mesmo o amor de toda minha vida! Então, não consegui tirar você da minha cabeça, mesmo sem saber quem você era, sabia que seria minha (meu). Eu me apaixonei por você, desde o primeiro momento em que te vi! Eu quase não acreditei quando ouvi você dizer sim, quando você aceitou ser minha esposa, minha! Foi um momento mágico! E ainda é mágico poder estar com você todos os dias, poder te abraçar, te tocar, sentir teu cheiro, provar do teu sabor, beijar você. Como é mágico poder te amar! Saber que você é minha, que os teus carinhos são meus, que teus melhores beijos são para mim e saber que o seu amor é só meu! Eu nem poderia imaginar que a nossa história seria assim, repleta de amor e felicidade! Eu nem poderia imaginar que eu saberia amar desta maneira, com todo o meu ser. E esse amor é teu, somente teu. Eu te amo muito meu amor. Você é tudo pra mim!
Você é o melhor dos meus erros, a mais estranha história, que alguém já escreveu. Você foi realmente minha nota promissória, minha dama promissora, e vai ser a única a dividir o meu edredom. Será minha única razão em questão, por não ter espaço no calendário.
A única capaz de me instigar, só com o brilho de seu olhar, e chapar totalmente o meu globo. Me enrolo nela, nos sentimos um todo! Vou por cima pra não me sentir bobo, posso até pressionar, dominar! Mas eu sou o cordeiro e ela o lobo.
É claro que eu aceito, meu princeso/princesa!
:s2:



All I need in this life of sin
Is just me and my girlfriend, me and my girlfriend
Down to ride till the bloody end
Just me and my girlfriend, me and my girlfriend

(8)


Stou emossionado. :guei: :s2: :sam:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Mais uma vez, desejo felicidades ao casal, tenho algumas duvidas a com relação a algumas coisas, kkkkk, mas enfim, desejo de coração que sejam felizes :sam: .

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
[22:41:13] @ Boruto Uzumaki : Mudo meu nick se eu não acabar com esse casamento
[22:41:18] @ Boruto Uzumaki : :guei:
[22:41:28] @ Boruto Uzumaki : 400% putasso agora
[22:41:36] @ Boruto Uzumaki : Fúria de Bolts cairá sobre vós

Aguardem o tópico do divórcio. :gato:

description  [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG EmptyRe: [Pedido de casamento] De Ban Raily para Im The FkiinG

more_horiz
Eu não sinto tristeza, pois você é minha felicidade. Eu não sinto frio, pois você aquece meu corpo. Eu não me perco na escuridão, pois você é a luz que me guia.

Te amo abor. :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos