Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

+7
Victor
Pscn
River
Boss
Rinko
Gabriel Guimarães
Flat
11 participantes

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Primeiro Databook da Katsuyu :


Databook 4 (Katsuyu) :

Um outro fato que achei curioso foi que não há nada falando sobre caldo de força para deixar Sakura e Tsunade incomuns como muitos fãs ficaram inventando por ai depois de verem essa parte:

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 K2Wlqkk

Entretanto, a tradução está errada, a verdadeira tradução dessa parte é essa:

Título

O Mundo Misterioso e Espalhado.
As Três Grandes Regiões "Sábias" Inexploradas.

Parte Principal

As três grandes invocações animais, invocadas pelos aclamados Três Ninjas Lendários de Konoha ― Jiraiya, Tsunade e Orochimaru. Eles habitam o "Myobokuzan", "Shikkotsurin" e "Ryuchido", que tiveram grande influência sobre o mundo desde os tempos antigos. Contudo, eles são considerados regiões inexploradas, dizem que são lugares ainda envolvidos em muitos mistérios.

Quadrinhos

Myobokuzan: também chamado de "Montanha da Perplexidade", fica a um mês de distância de Konohagakure.

Shikkotsurin: é o lugar onde vive a invocação de Sakura e Tsunade, Katsuyu.

Ryuchido: O lugar onde Kabuto estudou ao lado da Sábia Cobra Branca.


Agora, tirando isso, não achei nada mais sobre Katsuyu, fora a técnica Katsuyu: Imensa Rede de Cura (que fala basicamente a mesma coisa).


Primeiro, sobre o que eu disse, eu não me referia a matar ela inteiramente, claro, já que nenhuma das duas personagens é capaz de invocar a lesma inteira, então não tem como ele matar ela de vez.

O fato é que, se Sakura/Tsunade invocar uma parte dela, a pessoa pode sim matar essa parte, assim como o Shinju fez com os pedaços que Sakura e Tsunade tinham invocado. :aliens:

*vert escreveu:
Manda não foi capaz de esmaga-la


Então o que significa essa cena aqui ?:

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 LKz7K5F

Ele foi capaz de esmagá-la sim e quase comeu ela viva se não fosse por Jiraiya e Gamabunta (acham que se ele arrancasse um pedaço da cabeça dela, ela continuaria viva ?), o fato é que o dano que ele estava causando nela não era grave ao ponto de matá-la instantaneamente, ela conseguiu se salvar a tempo através da divisão justamente por isso. Se ela fosse imune a danos físicos e não sofresse dor, ela não ficaria agonizando quando o Manda ficou apertando ela.

*vert escreveu:
Shinra tensei não foi capaz de para-la ou separa-la dos habitantes de konoha


O Shinra Tensei não causa um dano interno (ao contrário de Juken e técnicas capazes de perfurar o corpo), ele é pura telecinese, ela apenas foi esmagada, e não é como se depois disso ela não tivesse sofrido nada:

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 CwmaJHo

Se ela fosse tão impressionante assim, nem sentiria desgaste algum.

*vert escreveu:
manto do Naruto que corrói tudo não foi capaz de corroer ela


Quando se é uma lesma com uma habilidade natural de regeneração, não importa o quando ele corroa ela, ela pode curar a cada instante, é como o BK, por isso ela saiu viva.

*vert escreveu:
Se não me falha a memória o próprio databook cita que ataques físicos são inúteis contra a Katsuyu.


O Databook não diz nada disso, nenhum deles diz que ela é imune a danos físicos, eu olhei todas páginas de cada um deles justamente para saber mais de cada uma das técnicas e habilidades de cada um dos personagens. Eu lembro de algo que vocês viviam se vangloriando, algo que se não me engano dizia que ela era capaz de ser partida em vários pedaços e continuar viva, mas não achei essa página e nem uma tradução dizendo isso, e olha que procurei ela no meio de todas. Se quiser link: Databook 4.

Kel G escreveu:
Aiaiai, agora só o que faltava, dizer que ela escolhe quando liquefaz ou não. Ela não é igual a Konan, o corpo dela é naturalmente assim. Ela só escolhe quando quer se dividir.


Ela não é naturalmente capaz de se dividir e nem de se liquefazer do nada, ela precisa de CHAKRA para realizar ambos os processos, assim como o Shikigami no Mai e o Suika no Jutsu. Se ela não ativa suas habilidades corporais, ela está sujeita a ser atingida, assim como Manda fez (ao enrolar ela e quase matá-la comendo-a) e o Shinju também fez (ao pegar cada um dos pedaços dela e ir matando cada pedaço ao sugar todo Chakra de cada um).

Eu ainda devo ressaltar que ela só conseguiu se liquefazer a partir do momento que Sakura e Tsunade usaram a técnica Katsuyu: Imensa Rede de Cura na Aliança Shinobi, o que comprova ainda mais que ela precisa de Chakra para realizar o processo de liquefação.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Espero que vocês saibam ler... Mas não consigo botar muita fé em quem bota hype ne osso que já foi destruído por ataque de figurante samurai.
:horak:

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 F0wJpPd

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 LhEihFK

FIM

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
@The Sannin, quem está se fazendo de cego aqui é você:

Spoiler :

Quando estavam falando de "ser partida em pedaços", obviamente se referiam a levar cortes em várias partes do corpo que poderiam ser fatais, como aqui:

Spoiler :

Se realmente estavam falando de ser completamente desmembrada, a Tsunade era muito burra de pensar que conseguiria se regenerar com BK (o mesmo poderia acontecer com Katsuyu):

Spoiler :

Então, a fala da Katsuyu não influencia em nada, a Tsunade também disse que poderia se curar se for "partida em pedaços", e não foi capaz, então porquê devo considerar a Katsuyu ? Acho que nada melhor que a demonstração, né ? :lixa:

Aliás, eu quero mesmo que traga a página dos ossos do Kimimaro sendo cortados pelas espadas do Samurai, porquê, pelo mostrado no mangá, em momento algum os ossos foram partidos, se não me engano foi o inverso, as espadas foram cortadas pelos ossos!

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Beauty escreveu:
@The Sannin, quem está se fazendo de cego aqui é você:

Spoiler :

Quando estavam falando de "ser partida em pedaços", obviamente se referiam a levar cortes em várias partes do corpo que poderiam ser fatais, como aqui:

Spoiler :

Se realmente estavam falando de ser completamente desmembrada, a Tsunade era muito burra de pensar que conseguiria se regenerar com BK (o mesmo poderia acontecer com Katsuyu):

Spoiler :

Então, a fala da Katsuyu não influencia em nada, a Tsunade também disse que poderia se curar se for "partida em pedaços", e não foi capaz, então porquê devo considerar a Katsuyu ? Acho que nada melhor que a demonstração, né ? :lixa:

Aliás, eu quero mesmo que traga a página dos ossos do Kimimaro sendo cortados pelas espadas do Samurai, porquê, pelo mostrado no mangá, em momento algum os ossos foram partidos, se não me engano foi o inverso, as espadas foram cortadas pelos ossos!


Você está querendo comparar a resistência física de uma lesma com a de um humano que tem estrutura óssea e muscular? Um humano que feito de resistência acima da média, um humano que resistiu a um teletransporte de aceleração celular tendo apenas pequenas feridas.

Vou enfocar de novo, VOCÊ ESTÁ QUERENDO COMPARAR A RESISTÊNCIA DE UM HUMANO ADULTO, COM FEITOS DE RESISTÊNCIA A DE UMA MINI LESMA INVERTEBRADA?
Você SABE o que é um ser invertebrado né? ou tenho que desenhar?
Você SABE o que aconteceria se um copo de gelatina fosse colocado em um acelerador de partículas?

Chega a ser patético discutir algo explicitado de uma maneira estúpida no mangá com alguém que endeusa filme que nem pelo autor foi feito.

E sobre a cena do Kimimaru, volta no tópico que você acha, ou aqui, ou na comparação de Tsunade.




Bônus:
Osso de aço não resistindo nem a areia, que incrivel.
KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 02

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
The Sannin escreveu:
Espero que vocês saibam ler... Mas não consigo botar muita fé em quem bota hype ne osso que já foi destruído por ataque de figurante samurai.
:horak:

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 F0wJpPd


Dizem por aí que esses ossos são mais resistente que ossos com Senjutsu, Susano'o e ossos da Kaguya. :heheh:

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
@The Sannin escreveu:
Bônus:
Osso de aço não resistindo nem a areia, que incrivel.

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 02



URRRR DURRRRRR

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 Sem_ty14

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Ah, então você está querendo me dizer que a Tsunade não foi partida em pedaços porquê tinha uma pele, ossos, órgãos internos, etc, duros o suficiente para não serem partidos? kkkkkkkk

Bem, de acordo com a Mabui, não faz a menor diferença, só o Sandaime Raikage poderia resistir sem danificação alguma, e pelo mostrado, a única danificação que essa técnica dela pode causar é alguns cortes, nada mais que isso, claro que Katsuyu poderia resistir a isso, não importa do que ela seja feita. :fem:

Agora, se a técnica da Mabui desmembrasse a Tsunade e a Katsuyu, a primeira ficaria incapaz de fazer qualquer coisa e a segunda poderia morrer, isso é o que acho, mas você é livre para pensar da forma que quiser, se quiser achar que Naruto é um pudim, pense. :fem:

Quantos aos ossos, expõe menos, @Ban Raily. :horak:

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Me intrometendo. Kishimoto deu um hyper na técnica da Mabui, pois ele queria hypar o Sandaime Raikage e consequentemente Kira A e a Tsunade. Poucos sobreviveriam a essa técnica... comparar a técnica a meros cortes de um Fuuton é algo... digamos... absurdo. :deus:

Enfim, ossos matando Katsuyu é nonsense.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Óbvio que não morre. :zeus:

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Ban Raily escreveu:
@The Sannin escreveu:
Bônus:
Osso de aço não resistindo nem a areia, que incrivel.

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 02



URRRR DURRRRRR

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 Sem_ty14


Estranhamente a areia do Gaara mais velho não conseguiu tankar nem ataque do Susano humanoide né? Os mesmos que Tsunade finalizou com um soco:
:horak:

Beauty escreveu:
Ah, então você está querendo me dizer que a Tsunade não foi partida em pedaços porquê tinha uma pele, ossos, órgãos internos, etc, duros o suficiente para não serem partidos? kkkkkkkk

Bem, de acordo com a Mabui, não faz a menor diferença, só o Sandaime Raikage poderia resistir sem danificação alguma, e pelo mostrado, a única danificação que essa técnica dela pode causar é alguns cortes, nada mais que isso, claro que Katsuyu poderia resistir a isso, não importa do que ela seja feita. :fem:

Agora, se a técnica da Mabui desmembrasse a Tsunade e a Katsuyu, a primeira ficaria incapaz de fazer qualquer coisa e a segunda poderia morrer, isso é o que acho, mas você é livre para pensar da forma que quiser, se quiser achar que Naruto é um pudim, pense. :fem:

Quantos aos ossos, expõe menos, @Ban Raily. :horak:


Como se já não bastasse comparar a resistência de Tsunade a um mini clone de Katsuyu, você está querendo comparar a resistência do SANDAIME RAIKAGE a de um mini clone de Katsuyu, é isso mesmo?
:horak:

Corre na farmácia que ainda da tempo de comprar o Gardenal.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
The Sannin escreveu:
Como se já não bastasse comparar a resistência de Tsunade a um mini clone de Tsunade, você querendo comparar a resistência do SANDAIME RAIKAGE a de um mini clone de Katsuyu, é isso mesmo?
:horak:


Você sabe interpretar ? Eu disse algo como "Sandaime Raikage e Katsuyu possuem a mesma resistência" ?

Eu disse que o Sandaime Raikage resistiu a técnica sem danos.
Tsunade saiu com alguns cortes, assim como o Futon da Temari faz.

Portanto, Katsuyu se fosse afetada pela técnica poderia no máximo levar alguns cortes (claro que ela resiste a isso), já que em momento algum foi mostrado a técnica desmembrando alguém, portanto eu duvido que desmembre, e se desmembrar, não vejo Katsuyu saindo viva, é isso.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Beauty escreveu:
The Sannin escreveu:
Como se já não bastasse comparar a resistência de Tsunade a um mini clone de Tsunade, você querendo comparar a resistência do SANDAIME RAIKAGE a de um mini clone de Katsuyu, é isso mesmo?
:horak:


Você sabe interpretar ? Eu disse algo como "Sandaime Raikage e Katsuyu possuem a mesma resistência" ?

Eu disse que o Sandaime Raikage resistiu a técnica sem danos.
Tsunade saiu com alguns cortes, assim como o Futon da Temari faz.

Portanto, Katsuyu se fosse afetada pela técnica poderia no máximo levar alguns cortes (claro que ela resiste a isso), já que em momento algum foi mostrado a técnica desmembrando alguém, portanto eu duvido que desmembre, e se desmembrar, não vejo Katsuyu saindo viva, é isso.


Cara a Katsuyu claramente diz que pode ser partida em pedaços que não morre... Meu deus que outra interpretação você tem para isso?

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 F0wJpPd

PARTIR... EM... PEDAÇOS.

E não sofrer ferimentos de corte...

Última edição por seijin em 18/2/2017, 19:59, editado 1 vez(es)

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
seijin escreveu:
Beauty escreveu:
The Sannin escreveu:
Como se já não bastasse comparar a resistência de Tsunade a um mini clone de Tsunade, você querendo comparar a resistência do SANDAIME RAIKAGE a de um mini clone de Katsuyu, é isso mesmo?
:horak:


Você sabe interpretar ? Eu disse algo como "Sandaime Raikage e Katsuyu possuem a mesma resistência" ?

Eu disse que o Sandaime Raikage resistiu a técnica sem danos.
Tsunade saiu com alguns cortes, assim como o Futon da Temari faz.

Portanto, Katsuyu se fosse afetada pela técnica poderia no máximo levar alguns cortes (claro que ela resiste a isso), já que em momento algum foi mostrado a técnica desmembrando alguém, portanto eu duvido que desmembre, e se desmembrar, não vejo Katsuyu saindo viva, é isso.


Cara a Katsuyu claramente diz que pode ser partida em pedaços que não morre... Meu deus que outra interpretação você tem para isso?

PARTIR... EM... PEDAÇOS.

E não sofrer ferimentos de corte...


A MABUI TAMBÉM DISSE QUE A TÉCNICA DELA SERIA CAPAZ DE PARTIR EM PEDAÇOS TANTO TSUNADE QUANTO KATSUYU, E ELA FOI PARTIDA EM PEDAÇOS ? NÃO. ELA SÓ SOFREU ALGUNS MÍSEROS CORTES E SE CUROU COM SOZO SAISEI.

A TSUNADE TAMBÉM DISSE QUE PODERIA SER PARTIDA EM PEDAÇOS E SE CURAR COM BK, E ELA CONSEGUIU ? NÃO, ENTÃO PORQUÊ DEVO CONSIDERAR A FALA DA KATSUYU ?

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 04
KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 06

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Beauty escreveu:


A TSUNADE TAMBÉM DISSE QUE PODERIA SER PARTIDA EM PEDAÇOS E SE CURAR COM BK, E ELA CONSEGUIU ? NÃO, ENTÃO POR

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 04
KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 06
QUÊ DEVO CONSIDERAR A FALA DA KATSUYU ?


Cara, primeiramente, a Katsuyu consegue e ja foi mostrada se dividindo em pedaços de forma conciente, invocar a Katsuyu já é uma forma de tirar um pedaço do corpo gigante dela e trazer para o local desejado, então cortar ou perfurar ela não da em nada, ela simplesmente vai se dividir como sempre fez. 
Segundo Tsunade foi partida ao meio e não morreu, logo o que ela falou é verdade "ela podia ser feita em pedaços que não morreria".

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 Tumblr_nb1b8t6zLc1r5wdvfo1_500

Mas Tsunade e Katsuyu são duas coisas totalmente diferentes! Obviamente Tsunade não vai se dividir em um monte de mini Tsunades e se grudarem novamente para formar uma Tsunade grande, coisa que a Katsuyu por ser uma LESMA é capaz de fazer... Entendeu?

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 Tumblr_nb0me8gDqf1rw729qo5_250

Caso Katsyu seja atingida pelo sawarabi no mai do Kimimaru, nada a impede de se dividir em vários pedaços da 30 cm e depois se realocar em outro lugar...

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Morrer, talvez não. Mas ela seria dividia em um nível infinitamente após ser atingida pelo Sawarabi dele, e assim iria desaparecer do mundo. :fem:

Agora falando sério, os ossos podem ser capaz de fazer ela desaparecer.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
@Beauty escreveu:
Quando estavam falando de "ser partida em pedaços", obviamente se referiam a levar cortes em várias partes do corpo que poderiam ser fatais, como aqui:

Na minha concepção "ser partida(o) em pedaços" seria algo como isso:

Spoiler :


@Beauty escreveu:
Então, a fala da Katsuyu não influencia em nada, a Tsunade também disse que poderia se curar se for "partida em pedaços", e não foi capaz[..]

Tsunade estava com o byakugou ativado quando foi cortada? Não sabemos
Tsunade estava com o byakugou ativado nessa cena? Definitivamente não.

@Beauty escreveu:
Aliás, eu quero mesmo que traga a página dos ossos do Kimimaro sendo cortados pelas espadas do Samurai, porquê, pelo mostrado no mangá, em momento algum os ossos foram partidos, se não me engano foi o inverso, as espadas foram cortadas pelos ossos!

spoiler]
KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 3800603-3650888279-008.j
[/spoiler]

@Ban Raily escreveu:
KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 3 Sem_ty14[/quote

Qual a importância disso nesse tópico?

@Beauty escreveu:
Ah, então você está querendo me dizer que a Tsunade não foi partida em pedaços porquê tinha uma pele, ossos, órgãos internos, etc, duros o suficiente para não serem partidos? kkkkkkkk

Na vida real existem pessoas mais resistentes que outras, em Naruto isso é levado ao extremo, esse jutsu feri as pessoas por causa da velocidade das taxas de transmissão e não por cortar como espadas, mas o corpo de Tsunade e Raikages podem suportar isso sem morrer.

@Beauty escreveu:
Bem, de acordo com a Mabui, não faz a menor diferença, só o Sandaime Raikage poderia resistir sem danificação alguma, e pelo mostrado, a única danificação que essa técnica dela pode causar é alguns cortes

Claro, ela ficou preocupada com o que alguns cortes poderiam fazer a eles, já imaginou se eles sujam a roupa de sangue? Vai que mancha.

@Beauty escreveu:
A MABUI TAMBÉM DISSE QUE A TÉCNICA DELA SERIA CAPAZ DE PARTIR EM PEDAÇOS TANTO TSUNADE QUANTO KATSUYU

Mabui conhece as habilidades de Katsuyu e a linhagem de Tsunade? Isso só demostra o quão perigosa tal técnica é...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos