Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

+7
Victor
Pscn
River
Boss
Rinko
Gabriel Guimarães
Flat
11 participantes

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Matsuoka escreveu:
MR BOG escreveu:
Matsuoka escreveu:
MR BOG escreveu:
Matsuoka escreveu:
Vocês são muito burros, pqp. Mano, óbvio que foi o osso que perfurou a espada. Nego não consegue interpretar um mangá... Foda!

Os ossos do Kimimaro agora tem cerol??? Por que o Lee chutou esses ossos e não teve o pé cortado?


KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 18.jpg

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 05.jpg

Nessa imagem ele claramente acertou as pontas dos ossos, então é meio lógico que ele seja perfurado, já na imagem acima o osso bateu na espada e foi cortado, você pode muito bem pegar o mangá ir umas páginas a frente e verá a seguinte imagem:

KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 NFZ2agY

Como você bem pode ver (eu espero) Lee acertou um chute certeiro nos ossos de Kimimaro e seu pé foi decepado ou ao menos cortado?


Mas eu nunca disse que o osso CORTOU a espada, e sim que PERFUROU a espada.

Perfurou como se ele usou os ossos como uma espada e não como uma lança nessa imagem.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
MR BOG escreveu:
-Ossos do Kimimaro mais resistentes que Susanoo

- Floresta de ossos instantânea

- Floresta de ossos com centenas de metros

- Ossos matar Katsuyu

- Kimimaro com regeneração superior ao byakugou

- Chifres de enfeite
E agora ossos com cerol, me pergunto onde isso vai parar...


Agora quero que quote, pelo menos se foi direcionado pra mim, aonde eu disse isso. Mesmo se não for, quote quem disse.

Aonde vai parar a sua interpretação, pelo visto, meu amigo.

@MR. BOG escreveu:
Perfurou como se ele usou os ossos como uma espada e não como uma lança nessa imagem.


:zeca2: :zeca:

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Agora quero que quote, pelo menos se foi direcionado pra mim, aonde eu disse isso. Mesmo se não for, quote quem disse.

Aonde vai parar a sua interpretação, pelo visto, meu amigo.

Foi direcionado a todos os fanáticos por Kimimaro que estão propagando essas ideias.

Matsuoka escreveu:
@MR. BOG escreveu:
Perfurou como se ele usou os ossos como uma espada e não como uma lança nessa imagem.


:zeca2: :zeca:

Não sei se você sabe, mas perfurar é o ato de fazer furos, vamos supor que eu pegue um cabo de vassoura e bata na sua cara, como isso vai te perfurar? Só  se o cabo de vassoura quebrar e criar uma ponta, atingindo seu rosto, nesse caso, Kimimaro pegou o osso dele e bateu na espada e não usou a ponta do osso para furar a espada.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Chega, não adianta discutir, já mostrei que foi o osso que perfurou a espada e mesmo assim insistem que a espada cortou o osso.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Chega, não adianta discutir, já mostrei que foi o osso que perfurou a espada e mesmo assim insistem que a espada cortou o osso.

Você leu a definição de perfurar? Você viu a imagem que você postou? Aquilo foi um corte feito pela espada e não ao contrário.

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Sério que estão discutindo que o osso foi quem partiu a espada?

O MANGÁ diz o oposto, será vamos ter que colorir pra verem?

descriptionKATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM - Página 5 EmptyRe: KATSUYU MORRE PARA OSSOS DO KIMIMARO? NÃO OU NUNCA, SÓ PODE ESCOLHER UM

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos