Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

+21
Will
Ninjalx
Sasukebestuchiha
*vert
Ryosuke
Doido De pedra
Victor
wesley lourençoni
Dante Sparda
Daniel
Chazy Chaz
Batman
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Namikaze
Capitão Jackie
Boss
Moriarty
Apollo
Pscn
Nash
25 participantes

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
wesley lourençoni escreveu:
A mais bonita é a Hinata , já a mais gostosa a Mei.E meio q não consigo ver a kaguya como mais bonita ou gostosa .


Challenge accepted:

Kaguya e.e :

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Kkkkk pensando bem acho q fui equivocado no meu comentário
PS: Onde tu acha esse tipo de foto fera ?

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Tenten the last é linda e maravilhosa. 

Hinata e Ino tbm são bonitas. 

Mei é sexy.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Mais Bonitas:

1 - Ino
2 - Hinata
3 - Sakura

Mais Gostosas:

1 - Mei
2 - Tsunade
3 - Chyio

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
As mais belas são Ino Yamanaka, Hinata Hyuga, Mei Terumi, Kurenai Yuhi, Kushina Uzumaki, Tenten, Tsunade Senju, Rin Nohara, Temari, Konan e Yugito Nii.

Ino Yamanaka :

Hinata Hyuga :

Mei Terumi :

Kurenai Yuhi :

Kushina Uzumaki :

Tenten :

Tsunade Senju :

Rin Nohara :

Temari :

Konan :

Yugito Nii :

Annynhah escreveu:
Ter peitos não é o que faz delas bonitas. Modo feminista on.


Isso é verdade, felizmente as pessoas consideram certas personagens atraentes por possuírem uma bela aparência sem nem mesmo se preocupar em chamar a atenção dos meninos, ou seja, uma personagem que possui um rosto de traços delicados, um cabelo bonito, uma roupa estilosa sem ter de ser vulgar, um corpo atraente (mas que não é muito revelado), e claro, uma inocência e doçura no olhar e no modo de ser/agir, e tudo isso combinado a torna atraente sem nem desejar ser.

Agora, há certas personagens que se preocupam tanto com a aparência ao ponto de chorarem por possuírem uma testa grande (falta de amor próprio leva a isso, busca por atenção), deixarem o cabelo crescer e ficarem passando shampoo e condicionador nele todo santo dia para deixar ele sedoso e cheiroso, dedicando todo seu tempo ao cabelo enquanto podia estar treinando para deixar de ser lixo, ai depois pagam vexame na luta, cortam o cabelo e dizem que é seu momento de superação. Há certas personagens que usam roupas mais vulgares e se jogam na frente de inimigos procurando chamar a atenção da pessoa que ama, mas acabam pagando mico. Há certas personagens que se preocupam tanto com a aparência, que no primeiro instante que ela reencontra com um amigo, ela pergunta se está mais gata e feminina, esperando seduzir alguém, ai quando a pessoa fala que ela está a mesma bosta, fica revoltada. Esse tipo de personagem pode até não ter corpo feminino como o da personagem que você mencionou indiretamente, mas tem atitudes bem mais de puta do que a que você mandou indireta, que nunca procurou chamar atenção, sempre buscou usar roupas que não mostrassem o corpo e que a deixassem confortável. O engraçado é que o próprio autor sempre deixou claro que essa certa personagem que vive procurando atenção é feia e que nunca foi desenhada com a intenção de ser bonita, curioso, né ?

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 00

Enfim, pense duas vezes antes de julgar a opinião das pessoas dizendo que elas só consideram outras atraentes porquê possuem peitos, só por revolta de a maioria não considerar a sua (que é uma tábua de passar roupa) bonita. :fem:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Pra mim, Ino é a mais bonita juntamente com a mais sexy ^-^

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 16583815_599754786896580_5268532495334244352_n.jpg?ig_cache_key=MTQ0NzE1MjAxOTM1MzQ1MDk5NA%3D%3D

Mas tbm acho outras bela como Hinata, Mei, Kurenai etc :planta:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
A resposta é algo bem subjetivo

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Ino e Mei são as mais chamativas no quesito beleza e também são as mais sexys, até as roupas e expressões que elas fazem apelam para isso.
Hinata é bonita, mas não consigo imaginar ela como sexy/gostosa porque ela é muito fofinha, então esse termo não cai bem nela, embora ela tenha um apelo sexual e o próprio Kishimoto já insinuou que parte de seus fãs masculinos se devem ao seus atributos físicos (tetas).

Agora saindo um pouco do padrão de beleza feminino(tetas grandes, cabelo comprido etc) Eu sou muito mais a Sakura, Konan,Mabui que não possuem apelação sexual, a beleza delas está puramente no rosto.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Nossa nossa...parece que alguém aqui está revoltadinha,é melhor chamar o BOPE ou qualquer policial da sua rua para te proteger desses super textos ou das outras cachorras que lambem e seguem essa daí

Enfim

Vou sempre considerar o design do Kishimoto,já que a Pierrot sempre caga em várias personagens

A mais linda/gostosa é a Mei (sem dúvidas)

Tem aquele charme único ,mas ao mesmo tempo é uma mulher de personalidade forte

A mais bonita pra mim é a Sakura do Kishimoto

No mangá sempre teve seu corpo valorizado e eu curto muito mulheres com aquele tipo de corpo (curvas simples,mas perceptíveis) já no anime é aquela desgraça palitinha ,só no primeiro ep do Sasuke Hiden que ela estava melhorzinha

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
*vert escreveu:
Hinata é bonita, mas não consigo imaginar ela como sexy/gostosa porque ela é muito fofinha, então esse termo não cai bem nela, embora ela tenha um apelo sexual e o próprio Kishimoto já insinuou que parte de seus fãs masculinos se devem ao seus atributos físicos (tetas).

Agora saindo um pouco do padrão de beleza feminino(tetas grandes, cabelo comprido etc) Eu sou muito mais a Sakura, Konan,Mabui que não possuem apelação sexual, a beleza delas está puramente no rosto.


Google escreveu:
O que é Sex appeal: Sex appealé uma expressão em inglês que quer dizer "apelo sexual", na tradução literal para a língua portuguesa. A palavra sex appeal é utilizada para definir o poder de atração que um indivíduo possui, o seu charme e sensualidade.


Ah, então a Sakura não tem apelo sexual sendo que ela deixa o cabelo crescer só para seduzir um homem, vive usando maquiagem, roupas muito mais curtas e ousadas que várias outras personagens, salto alto, etc ? Ela não tem apelo sexual, mas sua vida inteira foi se questionar sobre sua beleza: na infância chorava porquê era zoada por ter uma testa grande, na adolescência se preocupou tanto com a beleza que pagou vexame em suas lutas por não ter treinamento suficiente para enfrentar ninguém, além de que vivia se questionando sobre sua beleza com o Naruto e Sai, e quando eles não correspondiam da forma que ela queria, ela socava a cara deles.

Agora, Hinata apela sexualmente sendo que nunca se preocupou com aparência ao ponto de que nem sabe o que é maquiagem, nunca pensou em deixar o cabelo crescer com objetivo de impressionar alguém, vive se escondendo em roupas de frio, e na primeira vez que ela usa roupas mais reveladoras, ela demonstra claramente estar envergonhada e pede para que Naruto não olhe muito para ela justamente por não ter intenção nenhuma de se mostrar para homem algum. Isso sem contar o fato de que a roupa dela nem mostra nenhuma parte do corpo de forma vulgar, pelo contrário, ela se cobre da melhor forma possível. Ela nunca se preocupou em aparecer para os outros, pelo contrário, sempre foi dita como uma pessoa introvertida, do tipo que só se arruma para se sentir bem consigo mesma.

Hinata é mais apelativa sexualmente que Sakura ? Você mesmo acabou de dizer que não consegue enxergar Hinata como sexy/gostosa, meio contraditório você dizer logo em seguida que ela tem sex apppeal, não ?

:diga:

Aliás, tanto Mabui quanto Konan estão no mesmo caso da Hinata: as três possuem sim um corpo bastante feminino, mas se escondem através de roupas não-vulgares por terem algo chamado decência, ao contrário de Sakura, Ino, Mei, etc.

O designer que Masashi Kishimoto disse que Konan usa sem o manto da Akatsuki (curiosamento, Sakura Gaiden plagiou ela) :

Mabui :

:diga:


Sasukebestuchiha escreveu:
Nossa nossa...parece que alguém aqui está revoltadinha,é melhor chamar o BOPE ou qualquer policial da sua rua para te proteger desses super textos ou das outras cachorras que lambem e seguem essa daí


Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 Calvin-tweet-3

Spoiler :


Eu posso ser o que for, mas pelo menos não sou que nem você que fala tanta merda que poderia plantar bananeira e falar pelo ** que não faria a menor diferença para quem acompanha o que você fala. Acho que deve ser fácil para você arranjar um emprego na fazenda para adubar as plantações, deveria considerar a possibilidade, vale mais a pena do que ficar se intrometendo em algo que não tem nada a ver com você só para abrir a boca e bostejar sua opinião sobre mim e as pessoas que curtiram o que disse por ter ficado revoltadinho (será mesmo que sou eu a revoltadinha ?) com o que eu disse (que vai contra tudo o que você pensa), sendo que ninguém pediu sua podre opinião, meu querido. Por fim, lembre-se: Se não sabe brincar, não desce para o play. :fem:


Enfim, isso é tudo, já disse tudo que tinha para dizer, que se exploda o resto. :horak:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Só acompanhando e curtindo a treta acima :mica:

Anyway, faltou citar: Konan, uma princesa 

Mabui, melhor secretária, aposto que o Raikage já deu umas "rapidinhas" com ela :sasaki:

Obs: Haku :guei:

Nas palavras do próprio Naruto: Ele é mais bonito que a Sakura. :guei:

@Nyarlathotep
Que Kakuya é essa?? kkkkkk. Wesley, você tá se superando, ganhou até mais um interessado nas imagens.


wesley lourençoni escreveu:
Kkkkk pensando bem acho q fui equivocado no meu comentário
PS: Onde tu acha esse tipo de foto fera ?


Xará ou fake, eis a questão... :think:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
É incrível como o mundo hoje em dia  tem que girar em torno da Hinata e de seu fadom. 

Em nenhum momento eu citei o nome da Hinata .Como se ela fosse a única peituda da história,coitada.Até por que eu inseri a Tsunade no meu ranking mas já que a carapuça  serviu, eu não vou perder essa oportunidade.  :flora:

Beauty escreveu:
Isso é verdade, felizmente as pessoas consideram certas personagens atraentes por possuírem uma bela aparência sem nem mesmo se preocupar em chamar a atenção dos meninos, ou seja, uma personagem que possui um rosto de traços delicados, um cabelo bonito, uma roupa estilosa sem ter de ser vulgar, um corpo atraente (mas que não é muito revelado), e claro, uma inocência e doçura no olhar e no modo de ser/agir, e tudo isso combinado a torna atraente sem nem desejar ser.


Tem certeza? Quantos comentários do tipo eu já devo ter visto aqui mesmo nesse fórum. '' Eu prefiro a Hinata por que ela tem tetas, a Sakura não tem''
  
Curiosidade : Já repararam que a maioria dos fãs da Hinata são homens? Deve ser por causa de sua personalidade super interessante de mosca morta e não pelo belos dotes e por ser totalmente entregue a um cara desprezado.
Agora, há certas personagens que se preocupam tanto com a aparência ao ponto de chorarem por possuírem uma testa grande (falta de amor próprio leva a isso, busca por atenção), deixarem o cabelo crescer e ficarem passando shampoo e condicionador nele todo santo dia para deixar ele sedoso e cheiroso, dedicando todo seu tempo ao cabelo enquanto podia estar treinando para deixar de ser lixo, ai depois pagam vexame na luta, cortam o cabelo e dizem que é seu momento de superação. Há certas personagens que usam roupas mais vulgares e se jogam na frente de inimigos procurando chamar a atenção da pessoa que ama, mas acabam pagando mico. Há certas personagens que se preocupam tanto com a aparência, que no primeiro instante que ela reencontra com um amigo, ela pergunta se está mais gata e feminina, esperando seduzir alguém, ai quando a pessoa fala que ela está a mesma bosta, fica revoltada. Esse tipo de personagem pode até não ter corpo feminino como o da personagem que você mencionou indiretamente, mas tem atitudes bem mais de puta do que a que você mandou indireta, que nunca procurou chamar atenção, sempre buscou usar roupas que não mostrassem o corpo e que a deixassem confortável. O engraçado é que o próprio autor sempre deixou claro que essa certa personagem que vive procurando atenção é feia e que nunca foi desenhada com a intenção de ser bonita, curioso, né ?



Atitudes de puta?Ainda estou tentando digerir....

Sakura na época em que ela realmente gostava de chamar atenção era uma garota de 11 anos como qualquer outra querendo parecer bonita,existem várias meninas vaidosas por aí,não vejo nada de errado nisso. Ela gostava de lavar os cabelos, e daí? Eu também gosto.

Apesar disso, todos que tem olhos viram sua mudança para uma mulher madura que achou coisas muito mais importantes para serem sua prioridade.

E sugiro que você pare de viver no passado pois em uma de suas entrevistas mais recentes Kishimoto disse que se surpreendeu com o quanto a Sakura tinha ficado bonita,e não tem como discordar,Sakura se tornou uma bela mulher.

Spoiler :


E na minha visão Sakura nunca foi feia.Ela tem uma aparência exótica,acho sua testa muito fofa (o Byakugou foi feito para sua testa) e tem curvas discretas.

Spoiler :
Enfim, pense duas vezes antes de julgar a opinião das pessoas dizendo que elas só consideram outras atraentes porquê possuem peitos, só por revolta de a maioria não considerar a sua (que é uma tábua de passar roupa) bonita. Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 1807563382


Como se eu me importasse com isso,gosto da personagem do jeito que ela é e isso nunca me foi um problema.Até por que a Sakura não decepciona,mesma ela sendo ''feia'' ela foi a garota que mais atraiu os meninos mesmo sem intenção. Felizmente o mangá passou isso.

Ao contrário da nossa Hinata que mesmo tendo tudo isso ninguém reparou que ela estava na sala,o que é muito estranho pois ela tem olhos brancos.



E para aqueles que se ofenderam (acho que mais ninguém se feriu com tamanha bobagem) digo que não quis julgar ninguém,foram só palavras,nada mais.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Annynhah escreveu:
É incrível como o mundo hoje em dia  tem que girar em torno da Hinata e de seu fadom.

Em nenhum momento eu citei o nome da Hinata .Como se ela fosse a única peituda da história,coitada.Até por que eu inseri a Tsunade no meu ranking mas já que a carapuça  serviu, eu não vou perder essa oportunidade.  :flora:


Você nem precisa dizer para eu ter total noção disso, ou acha que seus comentários em tópicos passados já não são o suficiente para sabermos de quem você estava se referindo ? kkkkk

O fato de você ter colocado a Tsunade no seu Ranking só demonstra mais ainda que você estava direcionando sua fala para uma única personagem, chamada Hinata. :fem:

Annynhah escreveu:
Tem certeza? Quantos comentários do tipo eu já devo ter visto aqui mesmo nesse fórum. '' Eu prefiro a Hinata por que ela tem tetas, a Sakura não tem''
 
Curiosidade : Já repararam que a maioria dos fãs da Hinata são homens? Deve ser por causa de sua personalidade super interessante de mosca morta e não pelo belos dotes e por ser totalmente entregue a um cara desprezado.


Olha só, achei que não era para a Hinata seu comentário. :diga:

Sobre a maioria ser homens, está enganada novamente, linda:

Personagens mais queridos entre os leitores japoneses (masculino)

1 - Hyuuga Hinata

2 - Uchiha Sasuke

3 - Hatake Kakashi

4 - Tenten

5 - Nara Shikamaru

Personagens mais odiados entre os leitores japoneses (masculinos)

1- Haruno Sakura

2 - Uzumaki Naruto

3 - Yakushi Kabuto

4 - Sai

5 - Danzou

Personagens mais queridos entre os leitores japoneses (feminino)

1 - Uzumaki Naruto

2 - Hyuuga Hinata

3 - Hatake Kakashi

4 - Uchiha Sasuke

5 - Namikaze Minato

Personagens mais odiados entre os leitores japoneses (feminino)

1 - Haruno Sakura

2 - Hyuuga Hinata

3 - Yamanaka Ino

4 - Yakushi Kabuto

5 - Uchiha Sasuke

Fonte: http://majikichi.com/archives/8652427.html


:sorry:

Se conforme, a Hinata não é amada pelo corpo, ela é amada pela personalidade, ela é amada pelo fato de que ela não precisa ficar se exibindo para ser linda e adorável, ao contrário de umas ai. :fem:


Annynhah escreveu:
Atitudes de puta?Ainda estou tentando digerir....

Sakura na época em que ela realmente gostava de chamar atenção era uma garota de 11 anos como qualquer outra querendo parecer bonita,existem várias meninas vaidosas por aí,não vejo nada de errado nisso. Ela gostava de lavar os cabelos, e daí? Eu também gosto.


Uma pessoa que procura todas formas de apelo sexual para conseguir o amado não é lá muito digna de ser reconhecida unicamente como uma menina vaidosa como qualquer outra na vida real. Uma menina vaidosa normal deve ter noção de que não é só com a aparência que se vai conseguir um homem, sua personalidade pode contar muito mais que isso, e deve saber que tudo tem limites, coisa que Sakura não tinha, ela só vivia com o objetivo "Chamar atenção do Sasuke" sem impor limites e quanto mais você se mostra, mais sujeita a ser considerada vulgar você é, e foi isso que ela fez o tempo inteiro. Eu não quis dizer que ela é uma puta, mas que ela tem atitudes mais sujeitas a ser comparadas com uma do que a Hinata, isto é um fato. kkkkk

Annynhah escreveu:
Apesar disso, todos que tem olhos viram sua mudança para uma mulher madura que achou coisas muito mais importantes para serem sua prioridade.


Ah, você leu o mesmo mangá que eu ? Eu me lembro de ela ficar perguntando aos amigos se era bonita e ficar insistindo em ir atrás do Sasuke o tempo inteiro, tentando se exibir durante as lutas na guerra para que ele a desse atenção, o que não é lá muito maduro da parte dela. :fem:

Annynhah escreveu:
E sugiro que você pare de viver no passado pois em uma de suas entrevistas mais recentes Kishimoto disse que se surpreendeu com o quanto a Sakura tinha ficado bonita,e não tem como discordar,Sakura se tornou uma bela mulher.

E na minha visão Sakura nunca foi feia.Ela tem uma aparência exótica,acho sua testa muito fofa (o Byakugou foi feito para sua testa) e tem curvas discretas.


Eu não fiquei informada disso e até acho duvidável ele dizer isso, a cada entrevista que ele da, é um tiro no peito dos fãs da Sakura, sempre a rebaixando, dizendo que ela é equiparada a Kiba em importância, que Hinata é melhor heroína, etc. Apesar disso, mesmo que ele tenha dito, não significa que todos temos de achá-la bonita, assim como você não tem que achar a Hinata bonita, mas chegar mandando indireta falando que o povo só acha ela bonita pelos peitos é recalque, querida. kkkkk

Annynhah escreveu:
Como se eu me importasse com isso,gosto da personagem do jeito que ela é e isso nunca me foi um problema.Até por que a Sakura não decepciona,mesma ela sendo ''feia'' ela foi a garota que mais atraiu os meninos mesmo sem intenção. Felizmente o mangá passou isso.


Ah, ela atraiu quem mesmo ? O Naruto ? :fem:

Acho que você deve lembrar do que Sakura disse nessa cena:

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 Latest?cb=20150815201043

E fora ele (que nem foi atraído por ela), quem ela atraiu ? Rock Lee, um dos garotos tidos como mais esquisitos e feios da sua geração. :fem:

Enfim, ela era tão linda que até um travesti era visto como uma pessoa mais feminina/linda do que a Sakura pelos homens. :fem:

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 12

Annynhah escreveu:
Ao contrário da nossa Hinata que mesmo tendo tudo isso ninguém reparou que ela estava na sala,o que é muito estranho pois ela tem olhos brancos.


Acho que talvez pelo simples fato de que Hinata nunca foi uma menina que queria chamar a atenção, nunca fui uma menina vaidosa também. Eu acho preferível você não chamar a atenção de ninguém do que você conseguir atenção somente dos garotos mais feios e ser dita como mais feia que um travesti. :horak:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Beauty escreveu:
*vert escreveu:
Hinata é bonita, mas não consigo imaginar ela como sexy/gostosa porque ela é muito fofinha, então esse termo não cai bem nela, embora ela tenha um apelo sexual e o próprio Kishimoto já insinuou que parte de seus fãs masculinos se devem ao seus atributos físicos (tetas).

Agora saindo um pouco do padrão de beleza feminino(tetas grandes, cabelo comprido etc) Eu sou muito mais a Sakura, Konan,Mabui que não possuem apelação sexual, a beleza delas está puramente no rosto.


Google escreveu:
O que é Sex appeal: Sex appealé uma expressão em inglês que quer dizer "apelo sexual", na tradução literal para a língua portuguesa. A palavra sex appeal é utilizada para definir o poder de atração que um indivíduo possui, o seu charme e sensualidade.


Ah, então a Sakura não tem apelo sexual sendo que ela deixa o cabelo crescer só para seduzir um homem, vive usando maquiagem, roupas muito mais curtas e ousadas que várias outras personagens, salto alto, etc ? Ela não tem apelo sexual, mas sua vida inteira foi se questionar sobre sua beleza: na infância chorava porquê era zoada por ter uma testa grande, na adolescência se preocupou tanto com a beleza que pagou vexame em suas lutas por não ter treinamento suficiente para enfrentar ninguém, além de que vivia se questionando sobre sua beleza com o Naruto e Sai, e quando eles não correspondiam da forma que ela queria, ela socava a cara deles.

Agora, Hinata apela sexualmente sendo que nunca se preocupou com aparência ao ponto de que nem sabe o que é maquiagem, nunca pensou em deixar o cabelo crescer com objetivo de impressionar alguém, vive se escondendo em roupas de frio, e na primeira vez que ela usa roupas mais reveladoras, ela demonstra claramente estar envergonhada e pede para que Naruto não olhe muito para ela justamente por não ter intenção nenhuma de se mostrar para homem algum. Isso sem contar o fato de que a roupa dela nem mostra nenhuma parte do corpo de forma vulgar, pelo contrário, ela se cobre da melhor forma possível. Ela nunca se preocupou em aparecer para os outros, pelo contrário, sempre foi dita como uma pessoa introvertida, do tipo que só se arruma para se sentir bem consigo mesma.

Hinata é mais apelativa sexualmente que Sakura ? Você mesmo acabou de dizer que não consegue enxergar Hinata como sexy/gostosa, meio contraditório você dizer logo em seguida que ela tem sex apppeal, não ?

:diga:

Aliás, tanto Mabui quanto Konan estão no mesmo caso da Hinata: as três possuem sim um corpo bastante feminino, mas se escondem através de roupas não-vulgares por terem algo chamado decência, ao contrário de Sakura, Ino, Mei, etc.

O designer que Masashi Kishimoto disse que Konan usa sem o manto da Akatsuki (curiosamento, Sakura Gaiden plagiou ela) :

Mabui :

:diga:


Sasukebestuchiha escreveu:
Nossa nossa...parece que alguém aqui está revoltadinha,é melhor chamar o BOPE ou qualquer policial da sua rua para te proteger desses super textos ou das outras cachorras que lambem e seguem essa daí


Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 Calvin-tweet-3

Spoiler :


Eu posso ser o que for, mas pelo menos não sou que nem você que fala tanta merda que poderia plantar bananeira e falar pelo ** que não faria a menor diferença para quem acompanha o que você fala. Acho que deve ser fácil para você arranjar um emprego na fazenda para adubar as plantações, deveria considerar a possibilidade, vale mais a pena do que ficar se intrometendo em algo que não tem nada a ver com você só para abrir a boca e bostejar sua opinião sobre mim e as pessoas que curtiram o que disse por ter ficado revoltadinho (será mesmo que sou eu a revoltadinha ?) com o que eu disse (que vai contra tudo o que você pensa), sendo que ninguém pediu sua podre opinião, meu querido. Por fim, lembre-se: Se não sabe brincar, não desce para o play. :fem:


Enfim, isso é tudo, já disse tudo que tinha para dizer, que se exploda o resto. :horak:


Isso já faz muito tempo, não ? E onde ela usava maquiagem, roupas muito curtas ? O mais engraçado é você escrever um texto enorme falando da Sakura, sendo que Ino por exemplo apela muito mais pra esse tipo de coisa do que a Sakura.

E quando eu disse que Hinata tem apelação sexual eu me referia as suas tetas grandes e não as roupas que ela usava.

De resto achei tão relevante que vou nem responder.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Boatos que Neji achava Hinata bonita, que Toneri chamou ela de linda e ficou todo apaixonado no filme, assim como Naruto :horak:

------

Em Naruto tem muitas personagens bonitas/gostosas/sexys, já dei minha opinião.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
*vert escreveu:
Isso já faz muito tempo, não ? E onde ela usava maquiagem, roupas muito curtas ? O mais engraçado é você escrever um texto enorme falando da Sakura, sendo que Ino por exemplo apela muito mais pra esse tipo de coisa do que a Sakura.

E quando eu disse que Hinata tem apelação sexual eu me referia as suas tetas grandes e não as roupas que ela usava.

De resto achei tão relevante que vou nem responder.


Isso faz sim muito tempo, mas estou avaliando o geral.

Maquiagem :

Sobre as roupas curtas, Sakura sempre as usou, a diferença é que ela nem tem corpo para chamar a atenção mesmo usando-as, tipo...

Konan usando uma roupa ousada :

Sakura usando a mesma roupa ousada :

Konan fica sexy, Sakura mesmo tentando ser sexy, não consegue, o que não significa que ela não apele sexualmente, já que procura de todas as formas chamar a atenção com o que se veste e tal. :fem:

Sobre a Ino, o que ela tem a ver aqui ? Eu não disse em momento algum que Ino deixa de ser apelativa sexualmente. A única coisa que estou questionando aqui é você dizer que a Sakura é menos apelativa sexualmente do que a Hinata, coisa que não é um fato nem de longe. :aliens:

Ela pode ter peitos grandes, mas isso não significa nada, ela em momento algum ficou exibindo eles (não tentou ser apelativa), ela sempre vestiu roupas que não ficavam demonstrando seu corpo feminino, assim como Konan usa o Manto da Akatsuki para isso. Já Sakura, mesmo não tendo peitos e bunda enormes, sempre buscou ser apelativa sexualmente, entende?! :fem:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Passando para dizer que o Naruto afirmou que o Haku era mais bonito que a Sakura, no momento que um Travesti é mais bonito que você, não espere figurar em uma lista de beleza. :felizan:



Um abraço. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos