Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

+21
Will
Ninjalx
Sasukebestuchiha
*vert
Ryosuke
Doido De pedra
Victor
wesley lourençoni
Dante Sparda
Daniel
Chazy Chaz
Batman
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Namikaze
Capitão Jackie
Boss
Moriarty
Apollo
Pscn
Nash
25 participantes

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Comentem o que acham considerando os personagens dos filmes atuais. :ash:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Ino com certeza. Toda sexy no visual The Last :s2: :ninja:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Kel G escreveu:
Ino com certeza. Toda sexy no visual The Last :s2: :ninja:

Achei o rosto dela meio estranho. :sasaki:

Já eu acho a Hinata mais bonita e gostosa.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Gok escreveu:
Achei o rosto dela meio estranho. :sasaki:

Já eu acho a Hinata mais bonita e gostosa.

Sim, o rosto dela mudou mesmo. Acho que foi porque ela cresceu :planta:
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? 45-Gambar-Yamanaka-Ino-Si-Cantik-Pemarah-Dari-Konohagakure-2

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? Ac68258e2050d1063b78696b46b18978

Eu não consigo ver a Hinata como sexy. Na minha cabeça ela sempre vai ser fofinha :s2:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Prefiro a Sakura. Ela tem os atributos chamativos e cara de safada !

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Atualmente Ino, Hinata e Tenten, de maneira geral Tsunade e Mei são as mais gostosas.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Mei.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Mikoto Uchiha e Kushina Uzumaki (waifu and milf material).

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? 6981141508170805e1756e4d0831c82a

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Yūgao Uzuki

Eu a acho linda :


Mas há outras lidas também, como a Mei, Tsuande e blá blá.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Tb acho a Kurenai bem sexy com aquele batom antes dela ficar prenha grávida.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Ino The last e Mei Terumi.

Mas aquela Hinata da One Shot do Hokage tava absurda demais mano. :fyaoi:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Mei, muito bela.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Essa cena da Mei me deixou pensando besteira por muito tempo:
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? Giphy

:e.e:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Ou você escolhe a Mei, ou não é hétero.
Os dois não dá. :sasaki:
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? Latest?cb=20130709005654&path-prefix=pt-br

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Hinata, Samui. 

Milfs: Tsunade e Mei

Onde será que o @Nyarlathotep, vulgo Wesley arruma esses materiais de imagens absurdas?? É cada uma :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos