Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Análise e Proporções

+3
FrutosDoMar
marcospain
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Análise e Proporções  - Página 2 Hjhjhj11

essa belezinha aqui foi engolida e sumiu do mapa depois do jutsu do Tobirama, então quem ta superestimando o jutsu aqui?
o desespero dos haters e tanto, que começaram a pegar imagens pretas agora, vai procurar o que fazer minha filha

o que vale mais o que vimos em ação, ou essa sombra ai?

só um aviso do Madara pra você Hater de plantão, ou vai querer dizer que o Madara estava superestimando o Jutsu também?


Análise e Proporções  - Página 2 Vbvbvb10

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
marcospain escreveu:
Análise e Proporções  - Página 2 Hjhjhj11

essa belezinha aqui foi engolida e sumiu do mapa depois do jutsu do Tobirama, então quem ta superestimando o jutsu aqui?
o desespero dos haters e tanto, que começaram a pegar imagens pretas agora, vai procurar o que fazer minha filha

o que vale mais o que vimos em ação, ou essa sombra ai?

só um aviso do Madara pra você Hater de plantão, ou vai querer dizer que o Madara estava superestimando o Jutsu também?


Análise e Proporções  - Página 2 Vbvbvb10

Tobirama o intocável. Ou você concorda com os fanboys dele ou você é hater e não tem o que fazer :facepalm: :HM*:

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Não da pra saber exatamente qual a proporção do jutsu, mas deve ser algo próximo ao Oukashou da Sakura:

Spoiler :


Até porque a proporção do jutu depende muito da perspectiva que o Kishimoto da á imagem.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Creio que ela esteja correta sim, pois os pedaços do Myoujinmon repelidos pela explosão foram das Toriis quebradas por Obito que estavam bem ao lado da que segurava o tronco do Juubi, não as que seguravam as caudas dele, pois como podemos ver bem nas imagens, elas estavam bem distantes e intactas, ou seja, a cratera ali no centro, tudo indica que foi feita pela explosão da técnica do Tobirama.

Então sim, a explosão do Gojou Kibaku Fuda passa longe de cobrir uma área do tamanho do Juubi como já vi muitos falando, agora se alguém quiser acreditar nisso... Mas o Gojou Kibaku Fuda ter o tamanho aproximado da Kyuubi, já está de bom tamanho.

E não, o Susanoo do Sasuke na guerra não tem o tamanho do Madara, e sim metade, isso já foi comprovado em vários tópicos, quem diz o contrário, está acreditando em uma ilusão.

Kyuubi full = Susanoo Kanzentai do Madara = Mokujin > Modo Bijuu do Naruto e Susanoo Kanzentai na guerra.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
*vert escreveu:
Não da pra saber exatamente qual a proporção do jutsu, mas deve ser algo próximo ao Oukashou da Sakura:

Spoiler :


Até porque a proporção do jutu depende muito da perspectiva que o Kishimoto da á imagem.

uheehuehue então a Sakura com o Okasho atingiria uma área do tamanho do Juubi? :sasaki: 
 Sinceramente não sei porque vocês se focam tanto em tamanho. Nessa mesma imagem que dizer a cratera feita pelo GKF, vemos o Myoujinmon menor que o Mokujin/Susano'o Perfeito, sendo que eles são tão grandes quanto esses dois megazordes:
Análise e Proporções  - Página 2 02
Em fim, sem contar que depois do GKF todos(TODOS) os Juubizinhos proximos ao Juubi desapareceram.

 Sem contar que nem foi mostrado se o GKF fez cratera, porém foi mostrado que um outro jutsu(tambem enorme) fez uma cratera mais ou menos na mesma região:
Análise e Proporções  - Página 2 06
Se Kishimoto quisesse reproduzir fielmente, ele teria de desenhar pelo menos mais umas 2 crateras naquela região feitas pela Gugou Dama.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Ksksksks fans do tobirama so cholam kssksk foi desmentido

GKF buraco mo pequeninin hshshsh

Okasho > GKF

Sim revela sim

Revela q o gkf eh lixo skskks


descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Errado @Frutos as Gougodamas que explodiram se encontravam no lado esquerdo, mais ou menos perto da Shinjuu (usando 4 flash bijudamas) - mangá Naruto cap. 639 a 646.

A luta contra Obito se deslocou para bem longe, de onde foi usado GKF, e se não me engano tem outra cratera bem menor ao lado do Shinjuu, nessa mesma imagem que postei anteriormente.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Errado @Frutos as Gougodamas que explodiram se encontravam no lado esquerdo, mais ou menos perto da Shinjuu (usando 4 flash bijudamas) - mangá Naruto cap. 639 a 646.

A luta contra Obito se deslocou para bem longe, de onde foi usado GKF, e se não me engano tem outra cratera bem menor ao lado do Shinjuu, nessa mesma imagem que postei anteriormente.


então só me explica onde foi parar todos aqueles mini Juubis do tamanho de Bijuus?
explica isso pra gente ai podemos ter conversa.

sera que você não viu que o Kishi quis mostrar, o que significava as palavras do Madara quando Edo Tensei
varrer tudo, foi isso que o Jutsu do Tobirama fez, ele varreu uma área do tamanho do Juubi.

Análise e Proporções  - Página 2 Kjkjkj10

ONDE FOI PARAR TODOS OS MINI JUUBIS DO TAMANHO DE BIJUUS??

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
A fala do Madara não desmente em nada a análise da Sarada Uchiha. O Madara realmente disse que o Edo Tensei foi criado por Tobirama para varrer tudo dentro de uma área, ele só não especificou o tamanho.

O C3, por exemplo, é dito ter capacidade para destruir uma vila, mas não é especificado se é uma vila inteira, ou parte dela, e pelo que foi mostrado, a segunda opção que é a correta.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Jacked escreveu:
A fala do Madara não desmente em nada a análise da Sarada Uchiha. O Madara realmente disse que o Edo Tensei foi criado por Tobirama para varrer tudo dentro de uma área, ele só não especificou o tamanho.

O C3, por exemplo, é dito ter capacidade para destruir uma vila, mas não é especificado se é uma vila inteira, ou parte dela, e pelo que foi mostrado, a segunda opção que é a correta.


Você esta dizendo que o Gojou Kibakufuda tem o tamanho da Kyuubi, porem o Gojou Kibakufuda exterminou
dezenas de Mini Juubis do tamanho do Gama Bunta, que já e cause do mesmo tamanho da Kyuubi,
então como como ele poderia ter o tamanho da Kyuubi e dizimar dezenas de Gama Buntas?

Não teria sentido, ele não mataria mais do que uns 5 Mini Juubis, porem o que vimos foi ele dizimar todos
num alcance do Juutsu, que foi enorme.

[url=Análise e Proporções  - Página 2 Jkjkjk10]

olha só a quantidade de Mini Juubis que o jutsu exterminou, não sobrou nada desses Juubis ai.

como o Jutsu poderia ter o tamanho da Kyuubi? o jutsu e no minimo 5 x o tamanho da Kyuubi

eu só não entendo porque essa relutância em não aceitar o tamanho do Jutsu do Tobirama

não vejo ninguém tentado desmerecer o tamanho do Hirudora do Guy, não vejo ninguém desmerecendo o tamanho do C0 do Deidara,
mais com o Gojou kibakufuda vejo essa treta com ele.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
@Marcospain

Cadê a imagem do Gojou Kibaku Fuda exterminando 'dezenas de clones do tamanho de Bijuus'?

Pela imagem que eu vi do mangá, só consegui contar quatro sendo repelidos, no máximo. Você fala como se Tobirama tivesse usando a técnica no meio do exército de clones do Juubi, quando a técnica foi usada em um momento onde praticamente todos os clones já haviam se dispersado e sido derrotados, por favor, isso nem merece ser debatido.

Sobre o tamanho da Kyuubi: você a subestima nesse sentido, porque só a cabeça da Kyuubi já tem o tamanho do Gamabunta, imagina considerando o restante do corpo dela e suas caudas?

Ninguém está desmerecendo técnica nenhuma, apenas fazendo relatos com base na realidade do mangá, o problema, de fato, está em superestimar o personagem e suas técnicas para colocá-los em um patamar ao qual não pertencem, como por exemplo, dizer que o Gojou Kibaku Fuda tem o tamanho do Juubi, do Shinsuusenju, de Konoha... algo que as imagens comprovam que está longe de ser verdade.

Enfim, o tópico da Sarada Uchiha é completamente pertinente em suas análises, agora, se quiser achar que o Gojou Kibaku Fuda tem o poder e tamanho de uma Bijuudama do Juubi e que Tobirama usa essa técnica normalmente em uma luta, acredite no que quiser. rsrs'

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Jacked escreveu:
@Marcospain

Cadê a imagem do Gojou Kibaku Fuda exterminando 'dezenas de clones do tamanho de Bijuus'?

Pela imagem que eu vi do mangá, só consegui contar quatro sendo repelidos, no máximo. Você fala como se Tobirama tivesse usando a técnica no meio do exército de clones do Juubi, quando a técnica foi usada em um momento onde praticamente todos os clones já haviam se dispersado e sido derrotados, por favor, isso nem merece ser debatido.

Sobre o tamanho da Kyuubi: você a subestima nesse sentido, porque só a cabeça da Kyuubi já tem o tamanho do Gamabunta, imagina considerando o restante do corpo dela e suas caudas?

Ninguém está desmerecendo técnica nenhuma, apenas fazendo relatos com base na realidade do mangá, o problema, de fato, está em superestimar o personagem e suas técnicas para colocá-los em um patamar ao qual não pertencem, como por exemplo, dizer que o Gojou Kibaku Fuda tem o tamanho do Juubi, do Shinsuusenju, de Konoha... algo que as imagens comprovam que está longe de ser verdade.

Enfim, o tópico da Sarada Uchiha é completamente pertinente em suas análises, agora, se quiser achar que o Gojou Kibaku Fuda tem o poder e tamanho de uma Bijuudama do Juubi e que Tobirama usa essa técnica normalmente em uma luta, acredite no que quiser. rsrs'


que analise cara? que analise? uma sombra agora e fato? a cara seja mais honesto consigo mesmo
cara você fala de um jeito como se aquilo realmente fosse o que o Gojou Kibakufuda deixou, como você pode saber cara?

quem aqui ta falando que o Gojou Kibakufuda tem o tamanho do Shinsuusenju? você tem coragem de pegar algum post meu
e trazer aqui eu dizendo tau afirmação? o que eu disse e que ele tem sim o tamanho tamanho tamanho do Juubi
em altura entende? altura amigo, altura, o Juubi com suas caudas e muito exagerado,


porem em altura eu confirmo que ele possui o mesmo tamanho do Juubi.

sobre Shinsuusejun eu nunca disse que eles possuem o mesmo tamanho, e muito obvio que não.

quem aqui esta tentando colocar o Tobirama em um nível que ele não esta? quem?
cara Tobirama tendo ou não Gojou Kibakufuda do tamanho do Buda, não muda em nada seu nível,
porque e um ataque momentâneo, ele só subiria de nível se ele pudesse prolongar o nível de luta.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Em altura da cabeça do Juubi e poder destrutivo eu concordo plenamente no poder do GKF. Mais que o GKF tem a extensão próxima a do Juubi, já está mais que claro que ele não tem.

Outra coisa que discordo é dizer que Gamakichi tem estatura parecida com a de seu pai.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Em altura da cabeça do Juubi e poder destrutivo eu concordo plenamente no poder do GKF. Mais que o GKF tem a extensão próxima a do Juubi, já está mais que claro que ele não tem.

Outra coisa que discordo é dizer que Gamakichi tem estatura parecida com a de seu pai.



concordo com você em ambas as partes ,e muito obvio que o Gojou Kibakufuda não possui o tamanho do Juubi com caudas,
apenas tamanho em alturas mesmo, as caudas do Juubi são um tremendo exagero

sobre o Gamakichi e Gama Bunta, também acho que eles não possuem o mesmo tamanho, acho que o Gamakichi
possui 80% o tamanho do seu pai.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
@Marcospain

Você afirma que o Gojou Kibaku Fuda exterminou dezenas de clones do Juubi, eu o corrigi dizendo que no momento em que a técnica foi usada haviam pouquíssimos clones espalhados pelo campo de batalha e que na imagem só podemos ver uns quatro clones sendo atingidos pelo impacto da explosão. O ônus da prova cabe a quem afirma e, neste caso, o que você está dizendo não possui nenhuma base.

Você não afirma que o Gojou Kibaku Fuda tem o tamanho do Shinsusenju, mas afirma que tem o tamanho do Juubi, que deve ter o tamanho do corpo dele, então dá na mesma.

O que a imagem deixa claro, é que o Gojou Kibaku Fuda tem a altura do Myoujinmon que prendia a cabeça do Juubi, no máximo, o que não dá a extensão total dele, basta comparar a cratera deixada no local pela explosão com a área que o Juubi ocupava.

Se a explosão tivesse a extensão do Juubi, os Myoujinmons que seguravam as caudas dele teriam sido atingidos, e como podemos ver bem, não passou nem perto disso.

Sério, você insiste nisso apenas por fetichismo pelo personagem do que por possuir bases que justifiquem concretamente as suas teses.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
A minha resposta pra você senhor acked, e que você e um oportunista, sim oportunista, porque como você que que exista um cratera relevante
se o Jutsu do Tobirama foi usado encima disso

Análise e Proporções  - Página 2 Jkjkjk11]

cara olha o tamanho disso,, e mesmo assim o jutsu do Tobirama chegou a tocar o solo, porem foi com menos bem menos intensidade
do que ataques que são usados em solo.

o Jutsu do Tobirama possui o tamanho do Juubi sim, ele encobrindo o Myoujinmon comprova isso.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 2 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
@Marcospain

Você diz que o Myoujinmon que segurava o tronco do Juubi (que visivelmente tem o tamanho da cabeça do monstro) dá a sua extensão total e que a explosão do Gojou Kibaku Fuda dizimou vários clones do Juubi, e eu que sou o oportunista? Hahaha

A explosão do Gojou Kibaku Fuda englobou apenas a região onde estava o Myoujinmon que segurava a cabeça do Juubi e as Toriis destroçadas por Obito que ficaram bem ao lado da principal, se você acha que isso dá a extensão total do Juubi, quando vemos claramente nas imagens já postadas que isso passa longe de ser verdade, sinta-se a vontade para continuar sonhando.

O Jutsu não acertou o solo com a mesma profundidade de uma explosão causada no solo, mas mesmo assim foi o bastante para deixar uma marca no local, basta ver que a Bijuudama do Naruto e dos Bijuus também explodiram nas alturas e, mesmo assim, o impacto abriu aquela cratera enorme onde ocorreu o restante da luta contra Obito e Madara.

Como eu já disse, a explosão ter o comprimento da cabeça do Juubi e sua expansão abranger uma área do tamanho da Kyuubi (visto que a cratera feita pelo Gojou Kibaku Fuda ocupava uma área similar a ocupada por Mokujin e Susanoo Perfeito dentro da barreira de Obito) já está de ótimo tamanho, o problema, é que você quer porque quer que a técnica tenha o tamanho e o poder de uma Bijuudama do Juubi, tudo para elevar o seu personagem favorito, ou seja, é perda de tempo tentar discutir racionalmente quando fetichismo está a frente da lógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos