Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Análise e Proporções

+3
FrutosDoMar
marcospain
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionAnálise e Proporções  EmptyAnálise e Proporções

more_horiz
Analisem ase seguintes imagens;

Após GKF
https://photos.google.com/photo/AF1QipNzTODJObiwf_D3-zGmu3KNZm1BwlrAIqa4ErPM
Notam que o GKF deixá um buraco enorme?
https://photos.google.com/photo/AF1QipMkgeUcKZhajVz5AIbOkaITUgYp4yx2QkbQkir8
Depois tentei achar esse buraco em outras páginas e encontrei.
https://photos.google.com/photo/AF1QipNJ4DN36r2cLtCxGA42x3wUGsXnwVYkiB8hzLk4

Agora outras coisas que chamaram a atenção, o Susano'o e Mokujin lutando ao lado parecem ser três, quatro vezes maiores que os myojimon, onde se encontravam as caldas do Juubi (não se esqueçam que elas já tinham tamanho, da Kyuubi 50%).

Será que isso comprova que a Kyuubi 100%, Susano'o e Mokujin, são do mesmo tamanho e que superam e muito os outros bijus.

Além de que nessa propria imagem, o Susano'o e Mokujin parecem ser maior que a explosao do GKF. Então o que acham? Ela revela algo mais?

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
não estou conseguindo ver nada aqui, a pagina não abre, poderia postar o nome de capitulo e tudo mais?

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Tb n abre nada aqui. Mas sobre a proporção, o Kishimoto nunca leva a sério e sempre se contradiz.

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Eu ja fiz uma analise bem completa sobre a proporção do Gojou Kibakufuda, que da uma noção que acredito eu ser bem fiel ao que Kishimoto quis passar.

- Gojou Kibakufuda: Um dos maiores jutsus do mangá?
https://www.forumnsanimes.com/t47892-gojo-kibakufuda-proporcao-um-dos-maiores-jutsus-do-manga?highlight=Gojo+Kibakufuda
- O poder destrutivo do Gojou Kibakufuda:
https://www.forumnsanimes.com/t52182-o-poder-destrutivo-do-gojo-kibakufuda?highlight=Gojo+Kibakufuda
 São antigos, mas são bons para se ter uma noção.

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Aqui também não abre nada não.

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Naruto mangá - Cap. 643

Na parte em que o Obito usa o Juubi (e cria 4 bijudamas), onde aparece a imagem do campo de batalha inteiro se tiverem um leitor de mangá descente é só dá um belo de um zoom e verão, alguns coisas estranhas.

A imagem é essa;

Análise e Proporções  Naruto643-obito-juubi

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Naruto mangá - Cap. 643

Na parte em que o Obito usa o Juubi (e cria 4 bijudamas), onde aparece a imagem do campo de batalha inteiro se tiverem um leitor de mangá descente é só dá um belo de um zoom e verão, alguns coisas estranhas.

A imagem é essa;

Análise e Proporções  Naruto643-obito-juubi


A Cratera não foi feita pelo GKF, ela já existia.

Análise e Proporções  16

http://unionmangas.net/leitor/Naruto/638

Olha atrás do Obito, depois no quadro de baixo olha em volta dos Kages, a cratera já tava lá antes do Tobirama fazer o GKF, na verdade, eles estavam lutando dentro dessa cratera.

Essa cratera provavelmente foi causada pela batalha da aliança contra o Juubi, mas o fato é que não foi o GKF quem fez ela.

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Não meu querido não é essa. Eu não tô louca ainda.

Quero que você dêem um zoom para dentro da barreira (do Obito), e amplie a área onde deveria se encontrar o Myojimon que prendeu a cabeça do Juubi.

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não meu querido não é essa. Eu não tô louca ainda.

Quero que você dêem um zoom para dentro da barreira  (do Obito), e amplie a área onde deveria se encontrar o Myojimon que prendeu a cabeça do Juubi.


Não filha. :fem:

Análise e Proporções  12
Análise e Proporções  13
Análise e Proporções  14
Análise e Proporções  15
Análise e Proporções  16
Análise e Proporções  17

Eles estão em cima do Myoujimon que segurava a cabeça do Juubi.

O capítulo que eu postei é o capítulo anterior ao GKF, eles lutaram dentro desse cratera, que já estava lá antes do GKF ser usado. :fem:

O GKF foi usado no capítulo 539, e a cratera já estava lá no capítulo 538. :fem:

Obito tinha acabado de virar Jin, eles estavam em cima do Myoujimon, olhe o fundo da imagem, eles estão dentro da cratera.

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Acredito que a Sarada queira fazer referência a essa suposta cratera:
Spoiler :

Isso ainda vai render discussão. :xablau:

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Hildr escreveu:
Acredito que a Sarada queira fazer referência a essa suposta cratera:
Spoiler :


Atá, se for isso, o buraco nem é lá essas coisas. :think:

E como eu mostrei em outro tópico, a Kyuubi 100% é bem maior que o Mokujin e o Tengu, e os dois, por sua vez são quase do mesmo tamanho das Bijuus, já que a Kyuubi 50% que tem o mesmo tamanho do Tengu do Sasuke (que não é menor que o do Madara), é praticamente do mesmo tamanho das outras Bijuus.

Já esclareci o que eu penso sobre as proporções, baseado no mangá e considerando a primeira vez que foi mostrada a Kyuubi 100%. - https://www.forumnsanimes.com/t64704-escala-de-tamanho-de-naruto#1222846

Enfim, não dá pra saber ao certo, o mangá mostra muitas variações de proporções de capítulo pra capítulo.

Cada um acaba escolhendo a interpretação que quer, eu prefiro acreditar nos primeiros desenhos da Kyuubi 100%, que ocorreram antes da guerra, já na guerra eles mudaram as proporções da Kyuubi 100%, quando mostraram a batalha do Hashi e do Madara.

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Calma meu amigo, você está se esquecendo de analisar as informações.

Primeiro olhe a imagem em que estamos analisando, cada myojimon que aparece ali deveria ter no mínimo o mesmo tamanho da Kyuubi 50%, mas temos ao lado (Mokujin e Susano'o), que são três ou quatro vezes maiores que esse myojimon. Isso não é um erro de proporção do Kishimoto, não é um caso isolado, não é um erro de interpretação, o Kishimoto deu ênfase várias e várias vezes de que o Susano'o, Mokujin e Kyuubi 100%, são do mesmo tamanho e que são superiores aos demais bijus em tamanho.

Nessa imagem em que estamos analisando mostra isso.

Na parte em que Mokujin, Kyuubi 100% e Susano'o blindado (Sem pernas), se enfrentam é mostrado isso também.

Quando Susano'o encobre a Kyuubi 100%, também é enfatizado isso.

"Então como podemos explicar o Modo Biju se equiparando ao Susano'o do Sasuke (Susano'o Sasuke = Susano'o Madara)?"

Não sabemos exatamente o que poderia ter acontecido, para o modo Biju chegar a esse nível.
Mas temos vários fatores que indicam que aquele modo Biju, não era o Modo Biju normal apresentado por Kyuubi 50%.

* Primeiro, quando isso ocorreu Naruto tinha uma parcela de chakra do Rikudou, ele tinha uma reserva de chakra várias e várias vezes maior que sua fase anterior, e possivelmente conseguia recolher quantidades maciça de Chakra da Natureza.

Então já dá pra saber que o Modo biju poderia ter sido auxiliado por vários fatores, para conseguir chegar a proporção mostrada.

* Segundo, não dá pra fazer uma comparação entre o Modo Biju (que lutou contra Obito) com o Modo Biju ( que lutou contra Sasuke), pois são fases bem distantes uma da outra, tanto em poder e habilidade, como em capacidades e Chakra.

Temos também uma citação;

MADARA;

"A espada do Susano'o tem poder de uma Biju."

Essa citação ficou um pouco mais clara e coerente;

Se realmente for verídico essa informação do Susano'o, realmente qualquer Biju inferior a Kyuubi 50%, não teria a menor chance contra o Susano'o.


Vamos lá, eu também citei o tamanho do GKF, quando usado tobirama deixou uma cratera, páginas depois essa cratera aparece, mais analisando a imagem proposta o GKF, não chega nem perto de 1/4 daquilo que ela dita ou especulada por aqui no fórum. O GKF que era do tamanho do Juubi, parece que virou mito.

O que vocês acham?

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Como sempre o Tobirama e todo jutsu do Tobirama são SUPERsuperestimadas, e não só nesse fórum.

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Análise e Proporções  Hjhjhj11

essa belezinha aqui foi engolida e sumiu do mapa depois do jutsu do Tobirama, então quem ta superestimando o jutsu aqui?
o desespero dos haters e tanto, que começaram a pegar imagens pretas agora, vai procurar o que fazer minha filha

o que vale mais o que vimos em ação, ou essa sombra ai?

só um aviso do Madara pra você Hater de plantão, ou vai querer dizer que o Madara estava superestimando o Jutsu também?


Análise e Proporções  Vbvbvb10

descriptionAnálise e Proporções  EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
marcospain escreveu:
Análise e Proporções  Hjhjhj11

essa belezinha aqui foi engolida e sumiu do mapa depois do jutsu do Tobirama, então quem ta superestimando o jutsu aqui?
o desespero dos haters e tanto, que começaram a pegar imagens pretas agora, vai procurar o que fazer minha filha

o que vale mais o que vimos em ação, ou essa sombra ai?

só um aviso do Madara pra você Hater de plantão, ou vai querer dizer que o Madara estava superestimando o Jutsu também?


Análise e Proporções  Vbvbvb10

Tobirama o intocável. Ou você concorda com os fanboys dele ou você é hater e não tem o que fazer :facepalm: :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos