Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

+6
Moriarty
WagTrautmann
Dante Sparda
Jacked
Apollo
Capitão Jackie
10 participantes

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? - Página 2 EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Prefiro o Xbox devido ao tratamento ao consumido,tenho Xbox a anos e se eu tiver problema resolvem em tempo recorde
Halo-Preciso mesmo dizer que sou fã do game
Serviços como Ea Acess,Gamepass e Xbox Live que não me dá dor de cabeça
Estou mais acostumado ao controle já que nunca joguei em Playstation
Pelos meus amigos que tem Ps4 acabo vendo que alguns games são mais baratos no Xbox e promoções de fim de ano como black friday
A interface do Xbox é mais fácil de se mexer e organizar
Todos os meus amigos desde a época do Xbox 360 estão no One
O sistema de conquista são quase a mesma coisa,só que quando faço 100% não tem uma conquista "Platina"mas prefiro por pontos mesmo

Pra falar a verdade eu tive um Playstation 4 e gostei bastante de Uncharted 3 / Bloodborne platinei até os dois, mas ainda tenho minha preferência clara ao Xbox

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? - Página 2 EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
tatu123 escreveu:
Prefiro o Xbox devido ao tratamento ao consumido,tenho Xbox a anos e se eu tiver problema resolvem em tempo recorde
Halo-Preciso mesmo dizer que sou fã do game
Serviços como Ea Acess,Gamepass e Xbox Live que não me dá dor de cabeça
Estou mais acostumado ao controle já que nunca joguei em Playstation
Pelos meus amigos que tem Ps4 acabo vendo que alguns games são mais baratos no Xbox e promoções de fim de ano como black friday
A interface do Xbox é mais fácil de se mexer e organizar
Todos os meus amigos desde a época do Xbox 360 estão no One
O sistema de conquista são quase a mesma coisa,só que quando faço 100% não tem uma conquista "Platina"mas prefiro por pontos mesmo

Pra falar a verdade eu tive um Playstation 4 e gostei bastante de Uncharted 3 / Bloodborne platinei até os dois, mas ainda tenho minha preferência clara ao Xbox


Sim a microsoft acerta muito na compatibilidade do XONE com o Ea acess, gamepass e também com a Live, além disto a Netflix por exemplo ou youtube que permite você jogar e assistir algo.

PS: XONE tem retrocompatibilidade.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? - Página 2 EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Já tive muitas experiências com os dois, tenho e acho o XONE um console superior, a interface é melhor, os serviços da LIVE são muito melhores para jogar online e com mais promoções e jogos de graça - muito em peso também dos jogos da EA. Dá para usar HD Externo sem ter que gastar dinheiro para outro HD interno maior no PS4, o que é ruim,  os games dessa geração são enormes e num tera no máximo dá para ter 20 jogos. Tem retrocompatibilidade que é algo ótimo para mim que tenho muitos jogos do XB360.

O controle do PS4 é melhor por ter mais coisas, mas eu prefiro do XONE por ser maior e mais confortável para mim e tem como ter bateria também. Se compararmos o PS4Pro com o XONEX, o X também é melhor, quase duas vezes mais potente.

Apesar de ter mais jogos exclusivos de peso no PS4, que tem XONE tem muito mais facilidade em adquirir muitos jogos.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? - Página 2 EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos