Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

+6
Moriarty
WagTrautmann
Dante Sparda
Jacked
Apollo
Capitão Jackie
10 participantes

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Qual desses consoles você gosta mais ? e porque ?

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
PS4, embora nunca tenha jogado. Sou mais acostumado ao controle e fanboy dos jogos exclusivos do PS.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Eu vendi o One que ganhei de presente só pra comprar um PS4 :~.~:

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Eu sempre preferi o Play Station por conta dos exclusivos e por questões de adaptação mesmo. De exclusivos do Xbox, o único que de fato chama a minha atenção é Halo, mas como não tenho dinheiro para bancar dois consoles atuais ao mesmo tempo, fui de PS4.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Eu tenho o One, mas tenho que concordar que o PS4 é melhor, principalmente pelos seus exclusivos, embora eu não goste muito da maioria deles

Gosto de Halo, Gears, Forza, então acho que One já me serve bem, se fosse de PS4, um jogo que eu lembro que eu gostaria bastante de jogar foi o Until Dawn, além do KOF

Logo, gosto mais do One Rei do Camarote

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Gosto dos dois.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Xbox One.

O serviço online do Xbox é melhor. A PSN cai algumas vezes.
Quase todas as vezes, os jogo do PS4 são cem reais mais caros.
Maior opção de energia do controle:

-- Pilhas convencionais.
-- Pilhas recarregáveis.
-- Cabo.
-- Bateria com carregador.

No caso do PS4, quando acaba a bateria, você tem que comprar outra - e é mais cara - ou jogar usando o cabo (que por sinal é curto).

As únicas vantagens do PS4 lembradas por mim, são:

-- Instalação instantânea de jogos em mídia digital.
-- Menor tamanho e menor peso.
-- Exclusivos (nem sei se isso pode ser considerado como vantagem, pois a qualidade é relativa).

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
XONE, oferece algo melhor.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
PS4, superior ao Xbox One porque sim, porque é PlayStation. Na verdade, eu acho o PS4 consideravelmente superior, talvez seja pelo fato de jogar bem mais nele, além dos exclusivos serem bem melhores, os gráficos muito bons e o controle estar perfeito. No pouco que pude experimentar do One eu gostei bastante também, dos comandos de voz, navegação, o que não achei bacana mesmo foi o design, mas fazer o que.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Eu prefiro PS4, já tive XOne e o 360, não tenho o que reclamar da Microsoft (só os controles com pilhas), porém, gosto mais do controle da Sony, os exclusivos em maioria, apesar da Microsoft ter bons exclusivos também.

É muito comum fã's da Microsoft dizerem que a Psn é ruim, que sempre cai e etc...
Concordo que os serviços e preços da Microsoft são absurdamente superiores, mas fora os altos preços da Sony, nunca tive sequer um problema de queda de servidor ou algo do tipo.

Pretendo novamente ter os 2, o importante é aproveitar o que a tecnologia dispõe, e não criar conflito de x vs x.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Curto mais o PS4, aliás desde a época do PS1, sempre curti mais o console da Sony. Os exclusivos falam por si só, GOW e TLOU já valem a compra do Console.

Não que o X-Box One seja ruim, pelo contrário tem bons jogos exclusivos também, mas os do PS4 são melhores.

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
PS4.

Preço menor em maioria na variedade de preços dos mercados, durabilidade comprovadamente maior(pesquisem), fora que os exclusivos são de forma bruta melhores(sei que é argumento de Sonysta, mas não deixa de ser verdade).

No PSN a comunidade é bem menos tóxica e eles dão várias promoções/presentes dahoras. :felizan:

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Apollo escreveu:
PS4.

Preço menor em maioria na variedade de preços dos mercados, durabilidade comprovadamente maior(pesquisem), fora que os exclusivos são de forma bruta melhores(sei que é argumento de Sonysta, mas não deixa de ser verdade).

No PSN a comunidade é bem menos tóxica e eles dão várias promoções/presentes dahoras. :felizan:


Durabilidade é algo questionável visto que por exemplo, a microsoft tem a melhor garantia eleita várias vezes, no Brasil e mundialmente, quebrou fio, da um novo.

Já tive sonys e microsofts, No PS3 preferi o 360 pelo controle e já no PS4 ainda prefiro o ONE visto que o controle é BEM melhor, principalmente o modo de segurar dele.

Quanto a jogos exclusivos pau a pau pra mim

Gráficos no mesmo.

Acho o XONE mais bonito, tenho um por isso e pelo controle apenas, a primeira versão, caixa, é foda pakas.

________________________________________________

Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
Prefiro o Xbox devido ao tratamento ao consumido,tenho Xbox a anos e se eu tiver problema resolvem em tempo recorde
Halo-Preciso mesmo dizer que sou fã do game
Serviços como Ea Acess,Gamepass e Xbox Live que não me dá dor de cabeça
Estou mais acostumado ao controle já que nunca joguei em Playstation
Pelos meus amigos que tem Ps4 acabo vendo que alguns games são mais baratos no Xbox e promoções de fim de ano como black friday
A interface do Xbox é mais fácil de se mexer e organizar
Todos os meus amigos desde a época do Xbox 360 estão no One
O sistema de conquista são quase a mesma coisa,só que quando faço 100% não tem uma conquista "Platina"mas prefiro por pontos mesmo

Pra falar a verdade eu tive um Playstation 4 e gostei bastante de Uncharted 3 / Bloodborne platinei até os dois, mas ainda tenho minha preferência clara ao Xbox

descriptionVocê prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EmptyRe: Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ?

more_horiz
tatu123 escreveu:
Prefiro o Xbox devido ao tratamento ao consumido,tenho Xbox a anos e se eu tiver problema resolvem em tempo recorde
Halo-Preciso mesmo dizer que sou fã do game
Serviços como Ea Acess,Gamepass e Xbox Live que não me dá dor de cabeça
Estou mais acostumado ao controle já que nunca joguei em Playstation
Pelos meus amigos que tem Ps4 acabo vendo que alguns games são mais baratos no Xbox e promoções de fim de ano como black friday
A interface do Xbox é mais fácil de se mexer e organizar
Todos os meus amigos desde a época do Xbox 360 estão no One
O sistema de conquista são quase a mesma coisa,só que quando faço 100% não tem uma conquista "Platina"mas prefiro por pontos mesmo

Pra falar a verdade eu tive um Playstation 4 e gostei bastante de Uncharted 3 / Bloodborne platinei até os dois, mas ainda tenho minha preferência clara ao Xbox


Sim a microsoft acerta muito na compatibilidade do XONE com o Ea acess, gamepass e também com a Live, além disto a Netflix por exemplo ou youtube que permite você jogar e assistir algo.

PS: XONE tem retrocompatibilidade.

________________________________________________

Você prefere Mais o PS4 ou o Xbox One ? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos