Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Marco Vs Kizaru

+2
Ninjalx
Evertons1
6 participantes

descriptionMarco Vs Kizaru - Página 2 EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Sério que tu gastou 4 dias pra me responder isso?

Esses caras puxam tanto o saco do Barba Branca, que pensam que até os comandantes dele tem nível almirante kakaka'


Eu tenho certeza que é o contrário, tu é tão fãboy de almirante que ta negando o que está no mangá, acho que tu está no famoso estado de negação.

Evertons1 escreveu:
Prove que ele é vulnerável uai, não é só chegar aqui e dizer, eu não vi vulnerabilidade alguma.

nenhuma?
Spoiler :


Essa imagem retrata justamente o momento que o vice-almirante põe a algema de KAIROUSEKI no marco, e o kizaru, se aproveitando disso, ataca ele.

Spoiler :


A própria imagem que tu postou mostra a algema de kairouseki :diogo:

E vai me dizer que não ta vendo a presa da fênix na imagem que ele ataca o akainu?

Marco Vs Kizaru - Página 2 1vByJKK

Se ele em forma híbrida pode atacar com suas presas, porque no modo full ele não pode? Totalmente sem sentido. A fruta do marco é uma zoan também, ele pode usar sua zoan para atacar em qualquer forma, híbrido ou full.

Segundo post que tu fala nada com nada. Apenas admita que eu estou certo que é mais bonito.

descriptionMarco Vs Kizaru - Página 2 EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Essa imagem retrata justamente o momento que o vice-almirante põe a algema de KAIROUSEKI no marco, e o kizaru, se aproveitando disso, ataca ele.


MANO, não importa se ele está ou não destraído, ele sofre SIM danos quando não está na forma fênix.

Se ele em forma híbrida pode atacar com suas presas, porque no modo full ele não pode? 

Porque não foi mostrado ele dando um único ataque estando TOTALMENTE na forma fênix. Esses chutinhos dele vão fazer algo num almirante agora? 

Eu tenho certeza que é o contrário, tu é tão fãboy de almirante que ta negando o que está no mangá, acho que tu está no famoso estado de negação.

Fanboy? :fera:  Você acha que o Marco, um comandante de Yonkou (Luffy também já derrotou um) ganha de um Almirante.

Segundo post que tu fala nada com nada. Apenas admita que eu estou certo que é mais bonito.


Falei bastante coisa, e você simplesmente se negou a ouvir.


Os caras parecem que não veêm a derrota completa do Barba Branca pra marinha. Triste.

descriptionMarco Vs Kizaru - Página 2 EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Evertons1 escreveu:
Essa imagem retrata justamente o momento que o vice-almirante põe a algema de KAIROUSEKI no marco, e o kizaru, se aproveitando disso, ataca ele.


MANO, não importa se ele está ou não destraído, ele sofre SIM danos quando não está na forma fênix.


One Piece Wikia escreveu:
Como foi afirmado pelo Vice-Almirante Smoker , a Pedra do Mar (KAIROUSEKI) ''emite a mesma que o próprio mar'' fazendo-o se referir a ele como uma forma sólida do mar. Até agora, o material mostrou ser o único efeito real quando entra em contato físico com alguém que tenha comido uma Akuma no Mi. Em contato, o material drena a energia do corpo da vítima, e os impede de controlar seus poderes de Akuma - Tendo o mesmo efeito que jogá-los no mar.


Se a algema de KAIROUSEKI está no pulso do marco, ele pode usar seus poderes? A resposta é NÃO. Se ele não consegue usar seus poderes ele vai conseguir se regenerar? A resposta é NÃO de novo.

Mais outra vez que tu está negando a existência da algema de KAIROUSEKI no pulso do marco na hora em que ele é acertado pelo kizaru, terceiro post já, será que vai ter um quarto ou tu vai por o óculos?

Se ele em forma híbrida pode atacar com suas presas, porque no modo full ele não pode? 

Porque não foi mostrado ele dando um único ataque estando TOTALMENTE na forma fênix. Esses chutinhos dele vão fazer algo num almirante agora? 


Use um pouco da lógica pelo menos uma vez na vida, o que ele usa em forma híbrida é o mesmo que ele possui na forma TOTAL, ele usaria asas na forma híbrida se na forma total não tivesse? NÃO. Ele usaria garras se na forma TOTAL não tivesse? NÃO.
Se o Lucci que tem a zoan do leopardo usa suas garras para atacar, porque o Marco, que também possui uma zoan, não pode usar as presas da fênix para atacar? Se na própria imagem dele atacando o akainu mostra isso?

Fanboy? :fera: Você acha que o Marco, um comandante de Yonkou (Luffy também já derrotou um) ganha de um Almirante.


Ai que tá, eu argumento com fatos, você argumenta com NEGAÇÃO e achismos.

Falei bastante coisa, e você simplesmente se negou a ouvir.


A única coisa que tu fez foi negar que no pulso do marco tinha uma algema de Kairouseki quando o kizaru acertou ele, e que o marco não pode usar sua zoan para atacar, coisas que contrariam totalmente o mangá.

descriptionMarco Vs Kizaru - Página 2 EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
primeiro como marco lidaria com


yata no kagami e derivados


kizaru ainda pode cegar o marco




marco não poderia ficar pra sempre no modo fenix e uma hora ou outra
ele ficaria exausto dai ele seria derrotado por kizaru e sua luz




serio que estão comparando o marco ao meo rayleigh 




esqueceram do que o garp fez com marco que estava no modo fenix
e isso com apenas com um soco




Marco Vs Kizaru - Página 2 709388-3284774_garp2

descriptionMarco Vs Kizaru - Página 2 EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Kizaru é bem superior ao Marco no meu ponto de vista.

O Homem-Luz é verdadeiro monstro em combate, apenas Rayleigh conseguiu fazer um pequeno arranhão no rosto de Kizaru. Em combate corporal, não vejo como Marco poderia pega-lo com golpes ou uma sequência pois Kizaru é muito veloz e seus chutes são devastadores demais.

Marco pode ser cegado pelo Kizaru, ele até poderia usar Haki da observação, mas o problema é a velocidade do mesmo. Marco seria certamente acertado.

Poderes de destruição, Kizaru brinca.. Marco só é um cara que aguenta muito ataques devido sua regeneração fênix. Kizaru tem muito poder, Marco poderia tentar bolar algo para para-lo, mas seria difícil.

descriptionMarco Vs Kizaru - Página 2 EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos