Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
253 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
162 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 10%
124 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 7%
108 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
20 Mensagens - 16%
17 Mensagens - 13%
15 Mensagens - 12%
14 Mensagens - 11%
13 Mensagens - 10%
12 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 8%
9 Mensagens - 7%
9 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Qual foi seu primeiro console? Hoje à(s) 09:45ZenoQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 09:37HeimdallQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 08:41filipe155sc@gmail.comMaduro é filmado esbanjando em IstambulHoje à(s) 06:51LipertApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 06:23LipertKakashi vs. ItachiHoje à(s) 05:21RobertDe uma nota ao o Game acima.Ontem à(s) 19:25Fallen[INSCRIÇÃO] - Desafio Paint: Setembro Amarelo Ontem à(s) 19:18MitsashiPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 19:10FallenNovels são canon?Ontem à(s) 18:42JhessyRuínas de Iso. Ontem à(s) 18:39BitterWomanShinki e Time 7 Vs Quarteto do Som Ontem à(s) 18:30HeimdallMúsicas NostalgicasOntem à(s) 18:19FallenMúsica do DiaOntem à(s) 18:10marcosenjuQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 17:56marcosenjuFan Book - Sarada Uchiha Ontem à(s) 17:52Rodrigo GouveiaE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 17:17ZenoQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Ontem à(s) 17:02Léo1477Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 16:59Léo1477Como Madara fez isso?Ontem à(s) 16:35ItamiQue música você está escutando agora?Ontem à(s) 13:56Batman[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 13:49BatmanPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 12:30filipe155sc@gmail.comTobirama e Minato vs SasukeOntem à(s) 11:04WillowFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Ontem à(s) 10:41Crowley

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Marco Vs Kizaru

em Seg 13 Fev 2017, 03:15
Local: Dressrosa
Condições: Ambos de Marineford
Conhecimento: Cada um sabe o nível de Haki e a Akuma do outro
Restrições: Nenhuma
Intenção: Deter/Matar
Genin
Genin
Membro desde : 11/02/2017
Número de Mensagens : 122
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2563
Reputação : 23

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Marco Vs Kizaru

em Sex 03 Mar 2017, 12:09
Acho que seria igualado até o Marco sair da forma da fênix. E tendo conhecimento da akuma do Marco, kizaru iria derrota-lo até que facilmente.

2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3836
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87849
Reputação : 337

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 03 Mar 2017, 12:47
Kizaru é praticamente imortal, controla a luz, se transforma em luz e anda na velocidade da luz. :oda:

Marco, se transforma em fênix, tem uma regeneração incrível, tem uma resistência enorme no modo fênix, tem uma força sobre humana, bons reflexos e é bastante forte, se equiparando a o poder de um almirante.

Mas Kizaru ainda ganha, caso a luta se prolongasse por muito tempo, ele seria facilmente derrotado pelo o Almirante, e o Kizaru poderia resistir tempo suficiente até ao ponto de dar um golpe final nele.

Kizaru 6/10.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

Giã
Giã
Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 3622
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 25288
Reputação : 742

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 03 Mar 2017, 13:11
Lol Borsalino sola. Na forma de fênix ele aguentaria o Kizaru, mas o Almirante iria mostrar sua superioridade logo logo.

Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar
Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 10303
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Membro do Mês: Julho/2017

Participação : 66952
Reputação : 401

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 05 Mar 2017, 11:47
@Evertons1 escreveu:Acho que seria igualado até o Marco sair da forma da fênix. E tendo conhecimento da akuma do Marco, kizaru iria derrota-lo até que facilmente.
Então porque Kizaru não derrotou ele facilmente na guerra? Só conseguiu por fatores externos.
@Ninjalx escreveu:Kizaru é praticamente imortal, controla a luz, se transforma em luz e anda na velocidade da luz. :oda:

Marco, se transforma em fênix, tem uma regeneração incrível, tem uma resistência enorme no modo fênix, tem uma força sobre humana, bons reflexos e é bastante forte, se equiparando a o poder de um almirante.

Mas Kizaru ainda ganha, caso a luta se prolongasse por muito tempo, ele seria facilmente derrotado pelo o Almirante, e o Kizaru poderia resistir tempo suficiente até ao ponto de dar um golpe final nele.

Kizaru 6/10.
Diz isso baseando em que?
@Giã escreveu:Lol Borsalino sola. Na forma de fênix ele aguentaria o Kizaru, mas o Almirante iria mostrar sua superioridade logo logo.
Como?

Pra mim ficou claro que eles tem o mesmo nivel e que a luta seria decidido por estrategia.

Num me deixa puto porra!
Tabela com o nivel dos personagens de Naruto(votados até o momento):

Campeão da Gincana de Verão 2017
Campeão da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 01/11/2014
Número de Mensagens : 738
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Goku Blue

Participação : 16363
Reputação : 170

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 05 Mar 2017, 12:28
Marco não mostrou algo poderoso o bastante para finalizar um Almirante, aliás, nem para causar danos significativos, o seu chute no Kizaru não casou danos e seu ataque de garras ao lado do Vista no Akainu também não foi significativo. A sua AKN oferece a ele uma resistência colossal, mas em termos ofensivos ele não mostrou nada perto de Sakazuki/Borsalino/Kuzan.
Kizaru tem uma velocidade monstruosa aliado a um poder ofensivo absurdo, a regeneração do Marco tem um limite, aqui diferente da guerra o Borsalino vai estar focado no Marco descarregando os ataques da Pika Pika, se o Marco chegar ao limite de sua regeneração(Que existe, algo ligado a sua stamina provavelmente ou um dano muito forte, lembrando que estava enfaixado no enterro do Shirão), o Almirante o finaliza com um pé nas costas.
Marco não tem nível Almirante, precisa de mais poder destrutivo pra isso :gato:

"Até mesmo os Hakaishin parecem insignificantes"
Genin
Genin

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 05 Mar 2017, 12:36
Pra mim ficou claro que eles tem o mesmo nivel e que a luta seria decidido por estrategia.

Como eu disse: Ambos possuem o mesmo nível, até o Marco sair da forma fênix. Ele fica vulnerável quando não está na forma fênix, como mostrado tomando dois laser do kizaru e indo pro chão , ou quando tentou medir forças com akainu e foi jogado longe.
Estilo de luta de Marco parece ser baseado principalmente em fortes ataques com as pernas. Ele geralmente muda de volta à sua forma humana para entregar seus chutes, Kizaru sabendo disso(pois tem conhecimento da akuma do Marco) iria simplesmente acertar um feixe de luz em seu corpo descoberto.

Kizaru 7/10

Convidado
Convidado

em Dom 05 Mar 2017, 16:34
Kizaru não se movimenta constantemente na velocidade da luz, ele tem um delay pra usar essa velocidade.

Durante esse delay o Rayleigh parou o Kizaru:
Spoiler:

O Apoo se perguntou ainda sobre o que era aquele brilho, o que evidência ainda mais esse delay:
Spoiler:

Outra coisa que deveria ficar clara, é sobre a habilidade do Marco, se ele precisa se transformar totalmente em fênix para se regenerar dos ataques, a resposta é não. Durante marineford ele transformou apenas algumas partes do seu corpo, então ele pode se regenerar de ataques em áreas específicas, ele não precisa estar totalmente transformado para isso, ele pode ignorar ataques em qualquer forma.

Marco possui mais resistência que o Borsalino, ele pode se regenerar de ataques, ao contrário do almirante. Não se sabe ainda o limite dessa habilidade, mais deve ser muito alto já que ele lutou contra os 3 almirantes e no final ele não parecia cansado.
Marco já mostrou poder ignorar completamente a intangibilidade dos almirantes, quando lançou tanto o Kizaru quanto o Aokiji longe sem que os mesmos se transformassem em gelo ou luz nas áreas atingidas pelos chutes, o que indica que o nível de haki dele é muito alto, embora ele tenha falhado contra o Akainu, mas já que depois ele lutou contra o mesmo, devo dar à ele o benefício da dúvida e supor que ele pode acertar diretamente todos os almirantes.
Em poder de ataque, Kizaru é claramente superior.

O que temos aqui é um grande impasse, Marco tem uma resistência e regeneração absurda, mas não mostrou poder de ataque para causar danos severos em um almirante, já Kizaru possui um grande poder ofensivo mas não consegue ferir o marco. Os ataques do Kizaru param nas chamas do Marco, e os ataques do Marco param na resistência física do Kizaru, os dois vão se atacar e se defender até um ceder.

Tipo, acho uma tremenda hipocrisia supor que marco tem um limite de regeneração, mas não supor que o Kizaru tem um limite de poder que possa usar, Marco tem vários feitos sólidos em marineford ao contrário do Kizaru, que geralmente só atacava os inimigos com a guarda baixa e praticamente nem entrou na luta, o que me faz questionar se a sua resistência é tão boa assim e se seus feixes de luz são tão absolutos como alguns falam. Então, se eu for dar uma vantagem pra um, com certeza vai ser pro Marco.
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3836
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87849
Reputação : 337

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 05 Mar 2017, 16:44
@FrutosDoMar escreveu:
@Evertons1 escreveu:Acho que seria igualado até o Marco sair da forma da fênix. E tendo conhecimento da akuma do Marco, kizaru iria derrota-lo até que facilmente.
Então porque Kizaru não derrotou ele facilmente na guerra? Só conseguiu por fatores externos.
@Ninjalx escreveu:Kizaru é praticamente imortal, controla a luz, se transforma em luz e anda na velocidade da luz. :oda:

Kizaru 6/10.
Diz isso baseando em que?
@Giã escreveu:Lol Borsalino sola. Na forma de fênix ele aguentaria o Kizaru, mas o Almirante iria mostrar sua superioridade logo logo.
Como?

Baseado que a forma fênix do Marco tem uma duração, e o almirante não é burro, pelo contrário, ele perceberia com facilidade que sem sua forma fênix ele não teria uma resistência sobre humana que seria capaz de resistir ao seus feixes de luz. Ainda mais quando ambos tem o conhecimento dos respectivos Hakis e Akumas dos seus inimigos.

Só lembrando uma coisa, o Kizaru é muito rápido e forte, e eu o considero praticamente imortal por causa de sua akuma.

O único problema nessa luta seria a regeneração do Marco, por isso eu disse, caso a luta se prolongasse por muito tempo, o Marco iria perder, pois creio eu que tenha um limite de vezes para se regenerar.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

Convidado
Convidado

em Dom 05 Mar 2017, 19:31
Já foi afirmado pelo Oda em um SBS que a regeneração do Marco tem um limite, e as chamas dele tbm não são como fogo, elas não queimam. Apenas curam.

Kizaru tbm não é tudo isso. Ele não tem a velocidade da luz como a maioria pensa. Por exemplo ele não reage a ataques nem corre na velocidade da luz. E sempre que ele que entra na velocidade da luz ele precisa tipo "carregar" um pouco e só pode se mover de forma reta como um "laser" (ele não pode se curvar).

Em termos de Haki Kizaru me parece superior. Como já foi dito que todos os Almirantes e Vices tem Haki de Armamento e de observação. Já que não foi mostrado o nível de Haki do Kizaru, basta termos o Fujitora como base, que tem Haki de Armamento e de Observação em um nível muito mais avançado que do Luffy (tirando o Haki do Armamento do Luffy com o G4). Marco toda vez que atacou os almirantes os golpes foram inúteis, já que não nenhum deles causou dano nos almirantes.

Dentro todos os almirantes Kizaru parece ser oq mais tem poder destrutivo. Ele poderia vencer Marco até sua regeneração alcançar o limite em uma luta de dias/semanas, já que algumas lutas na série ocorreram nesse tempo (Jinbei vs Ace e Akainu vs Aokiji).

Genin
Genin

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 05 Mar 2017, 19:41
O que temos aqui é um grande impasse, Marco tem uma resistência e regeneração absurda, mas não mostrou poder de ataque para causar danos severos em um almirante, já Kizaru possui um grande poder ofensivo mas não consegue ferir o marco. Os ataques do Kizaru param nas chamas do Marco, e os ataques do Marco param na resistência física do Kizaru, os dois vão se atacar e se defender até um ceder.

Cara, como assim não consegue ferir Marco? Marco sem sua forma fênix é completamente vulnerável.

mais deve ser muito alto já que ele lutou contra os 3 almirantes e no final ele não parecia cansado.

Lutou contra os 3 almirantes... tá brincando? Ele trocou uns socos com cada um, sem causar dano em nenhum,apenas causou no aokiji pois pegou ele desprevenido.
Marco chuta aokiji:

E dizer que ele não mostrou cansaço nas trocas de socos...Ele e toda a tripulação do Barba Branca acabou toda surrada depois da guerra :
Spoiler:

Os ataques do Kizaru param nas chamas do Marco

Mostra aí o Marco atacando uma vez sequer sem sair da forma fênix. Não tem, TODA VEZ que Marco ataca ele sai da forma fênix.

Spoiler:

Convidado
Convidado

em Dom 05 Mar 2017, 20:23
Cara, como assim não consegue ferir Marco? Marco sem sua forma fênix é completamente vulnerável.

Prove que ele é vulnerável uai, não é só chegar aqui e dizer, eu não vi vulnerabilidade alguma.

Lutou contra os 3 almirantes... tá brincando? Ele trocou uns socos com cada um, sem causar dano em nenhum,apenas causou no aokiji pois pegou ele desprevenido.

E que dano eles conseguiram causar no Marco? Eu não vi nada, só quando o vice-almirante botou uma algema de kairouseki no pulso do Marco e o Kizaru se aproveitou da situação, do contrário ele nunca ia ferir ele. Como eu disse, um impasse.

E dizer que ele não mostrou cansaço nas trocas de socos...Ele e toda a tripulação do Barba Branca acabou toda surrada depois da guerra :
Spoiler:

Umas sujeiras no corpo? Nada que um banho não resolva.

Mostra aí o Marco atacando uma vez sequer sem sair da forma fênix. Não tem, TODA VEZ que Marco ataca ele sai da forma fênix.

Não entendi, quem está falando de atacar sem sair da forma fênix? O que eu falei foi que o Marco não precisa se transformar totalmente na fênix para se regenerar de ataques, como já foi mostrado no mangá. Ele pode usar a vontade suas habilidades, assim como os almirantes fazem, não vejo problema nenhum nisso, aliás, nem sei porque tu tocou nesse ponto, mas já que tu quer uma imagem do marco atacando com o seu poder...

Ta aí:
Spoiler:

Como eu disse, é um impasse, Marco não causou danos nos almirantes mas os almirantes não causaram dano nele, pelo menos não um dano que sobrepujasse a habilidade dele, e como ainda não se sabe qual é o limite, vai ser isso mesmo, os dois vão se atacar até um ceder, é uma luta super equilibrada na minha opinião.
Genin
Genin

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 09 Mar 2017, 18:54
Prove que ele é vulnerável uai, não é só chegar aqui e dizer, eu não vi vulnerabilidade alguma.
nenhuma?
Spoiler:

Umas sujeiras no corpo? Nada que um banho não resolva.

Só umas sujeirinhas né?
Spoiler:

Não entendi, quem está falando de atacar sem sair da forma fênix? O que eu falei foi que o Marco não precisa se transformar totalmente na fênix para se regenerar de ataques, como já foi mostrado no mangá. Ele pode usar a vontade suas habilidades, assim como os almirantes fazem, não vejo problema nenhum nisso, aliás, nem sei porque tu tocou nesse ponto, mas já que tu quer uma imagem do marco atacando com o seu poder...

'-' Mas nessa imagem ele não está na forma fênix.

Isso é a forma fênix:
Spoiler:

Não,não vai ser uma luta equilibrada até um ceder. 

Esses caras puxam tanto o saco do Barba Branca, que pensam que até os comandantes dele tem nível almirante kakaka'

Convidado
Convidado

em Sex 10 Mar 2017, 22:17
Sério que tu gastou 4 dias pra me responder isso?

Esses caras puxam tanto o saco do Barba Branca, que pensam que até os comandantes dele tem nível almirante kakaka'

Eu tenho certeza que é o contrário, tu é tão fãboy de almirante que ta negando o que está no mangá, acho que tu está no famoso estado de negação.

@Evertons1 escreveu:
nenhuma?
Spoiler:

Essa imagem retrata justamente o momento que o vice-almirante põe a algema de KAIROUSEKI no marco, e o kizaru, se aproveitando disso, ataca ele.

Spoiler:

A própria imagem que tu postou mostra a algema de kairouseki :diogo:

E vai me dizer que não ta vendo a presa da fênix na imagem que ele ataca o akainu?

Se ele em forma híbrida pode atacar com suas presas, porque no modo full ele não pode? Totalmente sem sentido. A fruta do marco é uma zoan também, ele pode usar sua zoan para atacar em qualquer forma, híbrido ou full.

Segundo post que tu fala nada com nada. Apenas admita que eu estou certo que é mais bonito.
Genin
Genin

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 10 Mar 2017, 22:47
Essa imagem retrata justamente o momento que o vice-almirante põe a algema de KAIROUSEKI no marco, e o kizaru, se aproveitando disso, ataca ele.

MANO, não importa se ele está ou não destraído, ele sofre SIM danos quando não está na forma fênix.

Se ele em forma híbrida pode atacar com suas presas, porque no modo full ele não pode? 
Porque não foi mostrado ele dando um único ataque estando TOTALMENTE na forma fênix. Esses chutinhos dele vão fazer algo num almirante agora? 

Eu tenho certeza que é o contrário, tu é tão fãboy de almirante que ta negando o que está no mangá, acho que tu está no famoso estado de negação.
Fanboy? :fera:  Você acha que o Marco, um comandante de Yonkou (Luffy também já derrotou um) ganha de um Almirante.

Segundo post que tu fala nada com nada. Apenas admita que eu estou certo que é mais bonito.

Falei bastante coisa, e você simplesmente se negou a ouvir.

Os caras parecem que não veêm a derrota completa do Barba Branca pra marinha. Triste.

Convidado
Convidado

em Sab 11 Mar 2017, 10:29
@Evertons1 escreveu:
Essa imagem retrata justamente o momento que o vice-almirante põe a algema de KAIROUSEKI no marco, e o kizaru, se aproveitando disso, ataca ele.

MANO, não importa se ele está ou não destraído, ele sofre SIM danos quando não está na forma fênix.

One Piece Wikia escreveu:Como foi afirmado pelo Vice-Almirante Smoker , a Pedra do Mar (KAIROUSEKI) ''emite a mesma que o próprio mar'' fazendo-o se referir a ele como uma forma sólida do mar. Até agora, o material mostrou ser o único efeito real quando entra em contato físico com alguém que tenha comido uma Akuma no Mi. Em contato, o material drena a energia do corpo da vítima, e os impede de controlar seus poderes de Akuma - Tendo o mesmo efeito que jogá-los no mar.

Se a algema de KAIROUSEKI está no pulso do marco, ele pode usar seus poderes? A resposta é NÃO. Se ele não consegue usar seus poderes ele vai conseguir se regenerar? A resposta é NÃO de novo.

Mais outra vez que tu está negando a existência da algema de KAIROUSEKI no pulso do marco na hora em que ele é acertado pelo kizaru, terceiro post já, será que vai ter um quarto ou tu vai por o óculos?

Se ele em forma híbrida pode atacar com suas presas, porque no modo full ele não pode? 
Porque não foi mostrado ele dando um único ataque estando TOTALMENTE na forma fênix. Esses chutinhos dele vão fazer algo num almirante agora? 

Use um pouco da lógica pelo menos uma vez na vida, o que ele usa em forma híbrida é o mesmo que ele possui na forma TOTAL, ele usaria asas na forma híbrida se na forma total não tivesse? NÃO. Ele usaria garras se na forma TOTAL não tivesse? NÃO.
Se o Lucci que tem a zoan do leopardo usa suas garras para atacar, porque o Marco, que também possui uma zoan, não pode usar as presas da fênix para atacar? Se na própria imagem dele atacando o akainu mostra isso?

Fanboy? :fera: Você acha que o Marco, um comandante de Yonkou (Luffy também já derrotou um) ganha de um Almirante.

Ai que tá, eu argumento com fatos, você argumenta com NEGAÇÃO e achismos.

Falei bastante coisa, e você simplesmente se negou a ouvir.

A única coisa que tu fez foi negar que no pulso do marco tinha uma algema de Kairouseki quando o kizaru acertou ele, e que o marco não pode usar sua zoan para atacar, coisas que contrariam totalmente o mangá.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32442
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 12 Mar 2017, 13:26
primeiro como marco lidaria com

yata no kagami e derivados

kizaru ainda pode cegar o marco

marco não poderia ficar pra sempre no modo fenix e uma hora ou outra
ele ficaria exausto dai ele seria derrotado por kizaru e sua luz

serio que estão comparando o marco ao meo rayleigh 

esqueceram do que o garp fez com marco que estava no modo fenix
e isso com apenas com um soco

Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10397
Medalhas :

Prestígio

Participação : 93128
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 20 Mar 2017, 15:12
Kizaru é bem superior ao Marco no meu ponto de vista.

O Homem-Luz é verdadeiro monstro em combate, apenas Rayleigh conseguiu fazer um pequeno arranhão no rosto de Kizaru. Em combate corporal, não vejo como Marco poderia pega-lo com golpes ou uma sequência pois Kizaru é muito veloz e seus chutes são devastadores demais.

Marco pode ser cegado pelo Kizaru, ele até poderia usar Haki da observação, mas o problema é a velocidade do mesmo. Marco seria certamente acertado.

Poderes de destruição, Kizaru brinca.. Marco só é um cara que aguenta muito ataques devido sua regeneração fênix. Kizaru tem muito poder, Marco poderia tentar bolar algo para para-lo, mas seria difícil.

Eva Green - DAMA FATAL -
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: