Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Marco Vs Kizaru

+2
Ninjalx
Evertons1
6 participantes

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyMarco Vs Kizaru

more_horiz
Local: Dressrosa
Condições: Ambos de Marineford
Conhecimento: Cada um sabe o nível de Haki e a Akuma do outro
Restrições: Nenhuma
Intenção: Deter/Matar

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Acho que seria igualado até o Marco sair da forma da fênix. E tendo conhecimento da akuma do Marco, kizaru iria derrota-lo até que facilmente.

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Kizaru é praticamente imortal, controla a luz, se transforma em luz e anda na velocidade da luz. :oda:

Marco, se transforma em fênix, tem uma regeneração incrível, tem uma resistência enorme no modo fênix, tem uma força sobre humana, bons reflexos e é bastante forte, se equiparando a o poder de um almirante.

Mas Kizaru ainda ganha, caso a luta se prolongasse por muito tempo, ele seria facilmente derrotado pelo o Almirante, e o Kizaru poderia resistir tempo suficiente até ao ponto de dar um golpe final nele.

Kizaru 6/10.

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Lol Borsalino sola. Na forma de fênix ele aguentaria o Kizaru, mas o Almirante iria mostrar sua superioridade logo logo.

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Evertons1 escreveu:
Acho que seria igualado até o Marco sair da forma da fênix. E tendo conhecimento da akuma do Marco, kizaru iria derrota-lo até que facilmente.

Então porque Kizaru não derrotou ele facilmente na guerra? Só conseguiu por fatores externos.
Ninjalx escreveu:
Kizaru é praticamente imortal, controla a luz, se transforma em luz e anda na velocidade da luz. :oda:

Marco, se transforma em fênix, tem uma regeneração incrível, tem uma resistência enorme no modo fênix, tem uma força sobre humana, bons reflexos e é bastante forte, se equiparando a o poder de um almirante.

Mas Kizaru ainda ganha, caso a luta se prolongasse por muito tempo, ele seria facilmente derrotado pelo o Almirante, e o Kizaru poderia resistir tempo suficiente até ao ponto de dar um golpe final nele.

Kizaru 6/10.

Diz isso baseando em que?
Giã escreveu:
Lol Borsalino sola. Na forma de fênix ele aguentaria o Kizaru, mas o Almirante iria mostrar sua superioridade logo logo.

Como?

 Pra mim ficou claro que eles tem o mesmo nivel e que a luta seria decidido por estrategia.

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Marco não mostrou algo poderoso o bastante para finalizar um Almirante, aliás, nem para causar danos significativos, o seu chute no Kizaru não casou danos e seu ataque de garras ao lado do Vista no Akainu também não foi significativo. A sua AKN oferece a ele uma resistência colossal, mas em termos ofensivos ele não mostrou nada perto de Sakazuki/Borsalino/Kuzan.
Kizaru tem uma velocidade monstruosa aliado a um poder ofensivo absurdo, a regeneração do Marco tem um limite, aqui diferente da guerra o Borsalino vai estar focado no Marco descarregando os ataques da Pika Pika, se o Marco chegar ao limite de sua regeneração(Que existe, algo ligado a sua stamina provavelmente ou um dano muito forte, lembrando que estava enfaixado no enterro do Shirão), o Almirante o finaliza com um pé nas costas.
Marco não tem nível Almirante, precisa de mais poder destrutivo pra isso :gato:

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Pra mim ficou claro que eles tem o mesmo nivel e que a luta seria decidido por estrategia.


Como eu disse: Ambos possuem o mesmo nível, até o Marco sair da forma fênix. Ele fica vulnerável quando não está na forma fênix, como mostrado tomando dois laser do kizaru e indo pro chão , ou quando tentou medir forças com akainu e foi jogado longe.
Estilo de luta de Marco parece ser baseado principalmente em fortes ataques com as pernas. Ele geralmente muda de volta à sua forma humana para entregar seus chutes, Kizaru sabendo disso(pois tem conhecimento da akuma do Marco) iria simplesmente acertar um feixe de luz em seu corpo descoberto.

Kizaru 7/10

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Kizaru não se movimenta constantemente na velocidade da luz, ele tem um delay pra usar essa velocidade.

Durante esse delay o Rayleigh parou o Kizaru:
Spoiler :


O Apoo se perguntou ainda sobre o que era aquele brilho, o que evidência ainda mais esse delay:
Spoiler :


Outra coisa que deveria ficar clara, é sobre a habilidade do Marco, se ele precisa se transformar totalmente em fênix para se regenerar dos ataques, a resposta é não. Durante marineford ele transformou apenas algumas partes do seu corpo, então ele pode se regenerar de ataques em áreas específicas, ele não precisa estar totalmente transformado para isso, ele pode ignorar ataques em qualquer forma.



Marco possui mais resistência que o Borsalino, ele pode se regenerar de ataques, ao contrário do almirante. Não se sabe ainda o limite dessa habilidade, mais deve ser muito alto já que ele lutou contra os 3 almirantes e no final ele não parecia cansado.
Marco já mostrou poder ignorar completamente a intangibilidade dos almirantes, quando lançou tanto o Kizaru quanto o Aokiji longe sem que os mesmos se transformassem em gelo ou luz nas áreas atingidas pelos chutes, o que indica que o nível de haki dele é muito alto, embora ele tenha falhado contra o Akainu, mas já que depois ele lutou contra o mesmo, devo dar à ele o benefício da dúvida e supor que ele pode acertar diretamente todos os almirantes.
Em poder de ataque, Kizaru é claramente superior.

O que temos aqui é um grande impasse, Marco tem uma resistência e regeneração absurda, mas não mostrou poder de ataque para causar danos severos em um almirante, já Kizaru possui um grande poder ofensivo mas não consegue ferir o marco. Os ataques do Kizaru param nas chamas do Marco, e os ataques do Marco param na resistência física do Kizaru, os dois vão se atacar e se defender até um ceder.

Tipo, acho uma tremenda hipocrisia supor que marco tem um limite de regeneração, mas não supor que o Kizaru tem um limite de poder que possa usar, Marco tem vários feitos sólidos em marineford ao contrário do Kizaru, que geralmente só atacava os inimigos com a guarda baixa e praticamente nem entrou na luta, o que me faz questionar se a sua resistência é tão boa assim e se seus feixes de luz são tão absolutos como alguns falam. Então, se eu for dar uma vantagem pra um, com certeza vai ser pro Marco.

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Evertons1 escreveu:
Acho que seria igualado até o Marco sair da forma da fênix. E tendo conhecimento da akuma do Marco, kizaru iria derrota-lo até que facilmente.

Então porque Kizaru não derrotou ele facilmente na guerra? Só conseguiu por fatores externos.
Ninjalx escreveu:
Kizaru é praticamente imortal, controla a luz, se transforma em luz e anda na velocidade da luz. :oda:

Marco, se transforma em fênix, tem uma regeneração incrível, tem uma resistência enorme no modo fênix, tem uma força sobre humana, bons reflexos e é bastante forte, se equiparando a o poder de um almirante.

Mas Kizaru ainda ganha, caso a luta se prolongasse por muito tempo, ele seria facilmente derrotado pelo o Almirante, e o Kizaru poderia resistir tempo suficiente até ao ponto de dar um golpe final nele.

Kizaru 6/10.

Diz isso baseando em que?
Giã escreveu:
Lol Borsalino sola. Na forma de fênix ele aguentaria o Kizaru, mas o Almirante iria mostrar sua superioridade logo logo.

Como?

 Pra mim ficou claro que eles tem o mesmo nivel e que a luta seria decidido por estrategia.


Baseado que a forma fênix do Marco tem uma duração, e o almirante não é burro, pelo contrário, ele perceberia com facilidade que sem sua forma fênix ele não teria uma resistência sobre humana que seria capaz de resistir ao seus feixes de luz. Ainda mais quando ambos tem o conhecimento dos respectivos Hakis e Akumas dos seus inimigos.

Só lembrando uma coisa, o Kizaru é muito rápido e forte, e eu o considero praticamente imortal por causa de sua akuma.

O único problema nessa luta seria a regeneração do Marco, por isso eu disse, caso a luta se prolongasse por muito tempo, o Marco iria perder, pois creio eu que tenha um limite de vezes para se regenerar.

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Já foi afirmado pelo Oda em um SBS que a regeneração do Marco tem um limite, e as chamas dele tbm não são como fogo, elas não queimam. Apenas curam.

Kizaru tbm não é tudo isso. Ele não tem a velocidade da luz como a maioria pensa. Por exemplo ele não reage a ataques nem corre na velocidade da luz. E sempre que ele que entra na velocidade da luz ele precisa tipo "carregar" um pouco e só pode se mover de forma reta como um "laser" (ele não pode se curvar).

Em termos de Haki Kizaru me parece superior. Como já foi dito que todos os Almirantes e Vices tem Haki de Armamento e de observação. Já que não foi mostrado o nível de Haki do Kizaru, basta termos o Fujitora como base, que tem Haki de Armamento e de Observação em um nível muito mais avançado que do Luffy (tirando o Haki do Armamento do Luffy com o G4). Marco toda vez que atacou os almirantes os golpes foram inúteis, já que não nenhum deles causou dano nos almirantes.

Dentro todos os almirantes Kizaru parece ser oq mais tem poder destrutivo. Ele poderia vencer Marco até sua regeneração alcançar o limite em uma luta de dias/semanas, já que algumas lutas na série ocorreram nesse tempo (Jinbei vs Ace e Akainu vs Aokiji).





descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
O que temos aqui é um grande impasse, Marco tem uma resistência e regeneração absurda, mas não mostrou poder de ataque para causar danos severos em um almirante, já Kizaru possui um grande poder ofensivo mas não consegue ferir o marco. Os ataques do Kizaru param nas chamas do Marco, e os ataques do Marco param na resistência física do Kizaru, os dois vão se atacar e se defender até um ceder.


Cara, como assim não consegue ferir Marco? Marco sem sua forma fênix é completamente vulnerável.

mais deve ser muito alto já que ele lutou contra os 3 almirantes e no final ele não parecia cansado.



Lutou contra os 3 almirantes... tá brincando? Ele trocou uns socos com cada um, sem causar dano em nenhum,apenas causou no aokiji pois pegou ele desprevenido.
Marco chuta aokiji :



E dizer que ele não mostrou cansaço nas trocas de socos...Ele e toda a tripulação do Barba Branca acabou toda surrada depois da guerra :
Spoiler :


Os ataques do Kizaru param nas chamas do Marco


Mostra aí o Marco atacando uma vez sequer sem sair da forma fênix. Não tem, TODA VEZ que Marco ataca ele sai da forma fênix.

Spoiler :

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Cara, como assim não consegue ferir Marco? Marco sem sua forma fênix é completamente vulnerável.


Prove que ele é vulnerável uai, não é só chegar aqui e dizer, eu não vi vulnerabilidade alguma.

Lutou contra os 3 almirantes... tá brincando? Ele trocou uns socos com cada um, sem causar dano em nenhum,apenas causou no aokiji pois pegou ele desprevenido.


E que dano eles conseguiram causar no Marco? Eu não vi nada, só quando o vice-almirante botou uma algema de kairouseki no pulso do Marco e o Kizaru se aproveitou da situação, do contrário ele nunca ia ferir ele. Como eu disse, um impasse.


E dizer que ele não mostrou cansaço nas trocas de socos...Ele e toda a tripulação do Barba Branca acabou toda surrada depois da guerra :
Spoiler :


Umas sujeiras no corpo? Nada que um banho não resolva.


Mostra aí o Marco atacando uma vez sequer sem sair da forma fênix. Não tem, TODA VEZ que Marco ataca ele sai da forma fênix.


Não entendi, quem está falando de atacar sem sair da forma fênix? O que eu falei foi que o Marco não precisa se transformar totalmente na fênix para se regenerar de ataques, como já foi mostrado no mangá. Ele pode usar a vontade suas habilidades, assim como os almirantes fazem, não vejo problema nenhum nisso, aliás, nem sei porque tu tocou nesse ponto, mas já que tu quer uma imagem do marco atacando com o seu poder...

Ta aí:
Spoiler :


Como eu disse, é um impasse, Marco não causou danos nos almirantes mas os almirantes não causaram dano nele, pelo menos não um dano que sobrepujasse a habilidade dele, e como ainda não se sabe qual é o limite, vai ser isso mesmo, os dois vão se atacar até um ceder, é uma luta super equilibrada na minha opinião.

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Prove que ele é vulnerável uai, não é só chegar aqui e dizer, eu não vi vulnerabilidade alguma.

nenhuma?
Spoiler :


Umas sujeiras no corpo? Nada que um banho não resolva.


Só umas sujeirinhas né?
Spoiler :


Não entendi, quem está falando de atacar sem sair da forma fênix? O que eu falei foi que o Marco não precisa se transformar totalmente na fênix para se regenerar de ataques, como já foi mostrado no mangá. Ele pode usar a vontade suas habilidades, assim como os almirantes fazem, não vejo problema nenhum nisso, aliás, nem sei porque tu tocou nesse ponto, mas já que tu quer uma imagem do marco atacando com o seu poder...


'-' Mas nessa imagem ele não está na forma fênix.
Marco Vs Kizaru PfRnIfL

Isso é a forma fênix:
Spoiler :


Não,não vai ser uma luta equilibrada até um ceder. 

Esses caras puxam tanto o saco do Barba Branca, que pensam que até os comandantes dele tem nível almirante kakaka'

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Sério que tu gastou 4 dias pra me responder isso?

Esses caras puxam tanto o saco do Barba Branca, que pensam que até os comandantes dele tem nível almirante kakaka'


Eu tenho certeza que é o contrário, tu é tão fãboy de almirante que ta negando o que está no mangá, acho que tu está no famoso estado de negação.

Evertons1 escreveu:
Prove que ele é vulnerável uai, não é só chegar aqui e dizer, eu não vi vulnerabilidade alguma.

nenhuma?
Spoiler :


Essa imagem retrata justamente o momento que o vice-almirante põe a algema de KAIROUSEKI no marco, e o kizaru, se aproveitando disso, ataca ele.

Spoiler :


A própria imagem que tu postou mostra a algema de kairouseki :diogo:

E vai me dizer que não ta vendo a presa da fênix na imagem que ele ataca o akainu?

Marco Vs Kizaru 1vByJKK

Se ele em forma híbrida pode atacar com suas presas, porque no modo full ele não pode? Totalmente sem sentido. A fruta do marco é uma zoan também, ele pode usar sua zoan para atacar em qualquer forma, híbrido ou full.

Segundo post que tu fala nada com nada. Apenas admita que eu estou certo que é mais bonito.

descriptionMarco Vs Kizaru EmptyRe: Marco Vs Kizaru

more_horiz
Essa imagem retrata justamente o momento que o vice-almirante põe a algema de KAIROUSEKI no marco, e o kizaru, se aproveitando disso, ataca ele.


MANO, não importa se ele está ou não destraído, ele sofre SIM danos quando não está na forma fênix.

Se ele em forma híbrida pode atacar com suas presas, porque no modo full ele não pode? 

Porque não foi mostrado ele dando um único ataque estando TOTALMENTE na forma fênix. Esses chutinhos dele vão fazer algo num almirante agora? 

Eu tenho certeza que é o contrário, tu é tão fãboy de almirante que ta negando o que está no mangá, acho que tu está no famoso estado de negação.

Fanboy? :fera:  Você acha que o Marco, um comandante de Yonkou (Luffy também já derrotou um) ganha de um Almirante.

Segundo post que tu fala nada com nada. Apenas admita que eu estou certo que é mais bonito.


Falei bastante coisa, e você simplesmente se negou a ouvir.


Os caras parecem que não veêm a derrota completa do Barba Branca pra marinha. Triste.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos