Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

+13
Seijin
Eumenes
Jacked
Counter Spectre
zenzyr0ex
igor bacelar
KumoNero
xDreedKillerX
Ellos
Origami
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Boss
17 participantes

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Eu concordo literalmente com o @FrutosDoMar

Vocês forçam uma tese do KyuSuanoo vencer o Hashirama, enquanto o mangá mostrou diferente.

Vocês não conseguem sequer usarem uma estratégia com Hirashin para derrotar o Hashirama.

Sabe porquê?

Simples. Hashirama tem controle campal e as marcações seriam todas retiradas de campo com o impacto das técnicas do Hashirama vs Naruto y Sasuke.

Eu não sei onde o Hiruzen se insere aqui.

Não sei onde o Tobirama se insere aqui.

Tobirama nunca ousou intervir na luta do Hashi vs Madara justamente por não ser capaz de tankar o susanoo.

A Kyubi do Minato será oprimida tanto quanto a do Naruto.


A tese aqui é Naruto e Sasuke, e Não Kyuususanoo!! Vocês comparam o Madara usando Kyuubi, com a combinação Naruto e Sasuke. É obvio que a Kyuubi 100% é mais forte que a 50%, mas estamos falando do Naruto no modo Bijuu, ele tem os jutsus dele, alem de poder desfazer o modo na hora que ele quiser. Então eu afirmo, a kyuubi 50% não é mais forte que a Kyuubi 100%, mais o Naruto no modo bijuu é, o Naruto no modo bijuu pode facilmente suprimir a Kyuubi 100%.

A combinação Enton mais rasenshuriken, poderia incendiar o buda, e Hashirama teria de desfazer o jutsu, logo que o Buda não pode dispensar suas partes como o Juubi fez.
E por ser madeira ira queimar, e logo o fogo negro ira ter se espalhado por todo o corpo.

zenzyr0ex escreveu:

Você acha que Madara selou os ninjas presos pelo Tsukyomi infinito como?

Ele usou Jukai koutan e envolveu eles todos naquela carapaça / casulo de arvore, ou seja lá o que aquilo for.

Foi o suficiente para suprimir toda e qualquer comunicação de chakra.

Então, sim, Hashirama pode selar os Edo Tenseis usando uma variação do Jukai Koutan


@zenzyr0ex Cara vai ler o manga de novo!!!!!!!

E como assim interromper a comunicação de chakra? supressão de chakra? do que você esta falando!? Você fugiu totalmente da natureza do jutsu. A unica coisa que o Jukai koutan faz é crescer raízes do solo de forma desenfreada criando uma floresta densa, quando Madara usou isso a raiz que cresceu foram as da Shinju e ela envolveu o planeta inteiro e por vontade própria segurou os seres vivos que possuía chakra. Entendeu? o ato de segurar os seres vivos foi algo partido da Shinju.

E para piorar sua afirmação, pense consigo mesmo quantos edos tenseis foram pegos durante o Jukai koutan da shinju!

Obito jin, um personagem muito superior ao Hashirama de varias formas que vocês podem imaginar, sofreu diversos danos desse time. Então Hashirama que não deve ter nem 1/10 da resistência e velocidade dele, iria ser pego e morrer nas primeiras combinações. Uma das razões de eu não concordar com o @FrutosDomar desde 2015, é que apesar de rica informações, ele retrata a luta como se fosse um RPG de turno, quando na verdade nada impede do Naruto e o Sasuke lançarem ataques, enquanto Minato e Tobirama planejam outros!

Concluindo é questionável até se o Hashirama ganha do Naruto km2 com SM! visto que o Naruto nesse modo tem uma velocidade corporal imensa do manto nv 2, chakra provindo da bijuu e do SM e força que ele demonstrou rebatendo as bijuu damas para longe, esses atributos são muito superiores ao de Hashirama, que só tem a vantagem de possuir o mokuton que reage ao chakra das bijuus.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
seijin escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Eu concordo literalmente com o @FrutosDoMar

Vocês forçam uma tese do KyuSuanoo vencer o Hashirama, enquanto o mangá mostrou diferente.

Vocês não conseguem sequer usarem uma estratégia com Hirashin para derrotar o Hashirama.

Sabe porquê?

Simples. Hashirama tem controle campal e as marcações seriam todas retiradas de campo com o impacto das técnicas do Hashirama vs Naruto y Sasuke.

Eu não sei onde o Hiruzen se insere aqui.

Não sei onde o Tobirama se insere aqui.

Tobirama nunca ousou intervir na luta do Hashi vs Madara justamente por não ser capaz de tankar o susanoo.

A Kyubi do Minato será oprimida tanto quanto a do Naruto.


A tese aqui é Naruto e Sasuke, e Não Kyuususanoo!! Vocês comparam o Madara usando Kyuubi, com a combinação Naruto e Sasuke. É obvio que a Kyuubi 100% é mais forte que a 50%, mas estamos falando do Naruto no modo Bijuu, ele tem os jutsus dele, alem de poder desfazer o modo na hora que ele quiser. Então eu afirmo, a kyuubi 50% não é mais forte que a Kyuubi 100%, mais o Naruto no modo bijuu é, o Naruto no modo bijuu pode facilmente suprimir a Kyuubi 100%.

A combinação Enton mais rasenshuriken, poderia incendiar o buda, e Hashirama teria de desfazer o jutsu, logo que o Buda não pode dispensar suas partes como o Juubi fez.
E por ser madeira ira queimar, e logo o fogo negro ira ter se espalhado por todo o corpo.

zenzyr0ex escreveu:

Você acha que Madara selou os ninjas presos pelo Tsukyomi infinito como?

Ele usou Jukai koutan e envolveu eles todos naquela carapaça / casulo de arvore, ou seja lá o que aquilo for.

Foi o suficiente para suprimir toda e qualquer comunicação de chakra.

Então, sim, Hashirama pode selar os Edo Tenseis usando uma variação do Jukai Koutan


@zenzyr0ex Cara vai ler o manga de novo!!!!!!!

E como assim interromper a comunicação de chakra? supressão de chakra? do que você esta falando!? Você fugiu totalmente da natureza do jutsu. A unica coisa que o Jukai koutan faz é crescer raízes do solo de forma desenfreada criando uma floresta densa, quando Madara usou isso a raiz que cresceu foram as da Shinju e ela envolveu o planeta inteiro e por vontade própria segurou os seres vivos que possuía chakra. Entendeu? o ato de segurar os seres vivos foi algo partido da Shinju.

E para piorar sua afirmação, pense consigo mesmo quantos edos tenseis foram pegos durante o Jukai koutan da shinju!

Obito jin, um personagem muito superior ao Hashirama de varias formas que vocês podem imaginar, sofreu diversos danos desse time. Então Hashirama que não deve ter nem 1/10 da resistência e velocidade dele, iria ser pego e morrer nas primeiras combinações. Uma das razões de eu não concordar com o @FrutosDomar desde 2015, é que apesar de rica informações, ele retrata a luta como se fosse um RPG de turno, quando na verdade nada impede do Naruto e o Sasuke lançarem ataques, enquanto Minato e Tobirama planejam outros!

Concluindo é questionável até se o Hashirama ganha do Naruto km2 com SM! visto que o Naruto nesse modo tem uma velocidade corporal imensa do manto nv 2, chakra provindo da bijuu e do SM e força que ele demonstrou rebatendo as bijuu damas para longe, esses atributos são muito superiores ao de Hashirama, que só tem a vantagem de possuir o mokuton que reage ao chakra das bijuus.


O fato dos Edo Kages não terem sido pegos pelo Jukai Koutan do Madara Jin é simples:

A árvore divina não enxergou eles, muito menos Madara. O jutsu do Tsukyomi não funcionou e eles estavam muito longe do local.

Mas a técnica foi utilizada como forma de selamento.

Pouco importa se provém da arvore divina ou não.

Agora comparar Naruto KCM 2 + Modo Sábio com Hashirama é piada.

Enquanto Hashirama lutou contra Madara em cima da Shinju, este mesmo Naruto estava morrendo. Nem Yondaime, nem Tobirama puderam fazer nada!  Oras, eles não são usuários de hirashin? Cadê as marcações??  

É isso que você n pensa. Controle campal.

Precisou do Saru se antecipar para salvar Naruto, o todo poderoso.

Conta outra véi.

@FrutosDoMar explicou tudo, e você insiste em contrariar.

Até o @Lobão Negro declarou vitória ao Hashirama.  

Respeita a Staff.

Chola Sjin.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Vander escreveu:
Eu ia fazer um post respodendo o @Vander, mas a falta de vontade em rebater um post tão pobre, com tanta informação errada e que nem merece ser debatida acabou me impedindo de fazer isso antes que o @FrutosDoMar me poupasse o trabalho. Hahahaha


depois de quase um dia, isso é o máximo que conseguiu elaborar para me rebater? Maravilhoso.  quase, se não todos, seus argumentos é baseado em pura FanFic.
Quero ver até onde, esse seu choro vai durar.


esse cara falou pouco, mas falou bonito !
Sinceramente, viu, fanbase do Hashirama anda lendo muita fanfic, a quantidade de absurdos e exageros que se tem neste tópico não é brincadeira, dá para compilar tudo e escrever um roteiro de comédia!


@igor bacelar, @Origami, @Sam Hyuuga ou qualquer outro aventureiro quiser tenta fica a vontade.


Se você fosse mais atento, teria visto que eu admiti que estava quitando deste tópico antes mesmo de você me 'rebater', até porque, tudo o que você disse foi rebatido em meus vários posts aqui.

Uma comparação não é "vencida" por quem posta por último ou repete as mesmas coisas, mas sim por quem consegue trazer o máximo possível de informações para embasar suas teses de forma consistente, isso é o que nos diferencia, afinal, não tem graça participar de um tópico que tentam resumir a luta a uma única habilidade.

O tópico seria de um personagem de fan-fic, se fosse o Nagato ou o Tobirama participando, aliás, o segundo citado está na comparação, mas como a luta resume à Bijuudamas, ele foi escanteado.

Enfim, tudo dito aqui é completamente compatível com as habilidades do Hashirama, acontece que uns apostam contra por fetichismo, outros por estarem até hoje inconformados com a surra que seus personagens favoritos levaram em outras comparações, o que nem deveria ser razão para ficar sentido se tratando do Hashirama.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Jsjs q merda

So o minato edo ja vence

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Seijin escreveu:
A tese aqui é Naruto e Sasuke, e Não Kyuususanoo!! Vocês comparam o Madara usando Kyuubi, com a combinação Naruto e Sasuke. É obvio que a Kyuubi 100% é mais forte que a 50%, mas estamos falando do Naruto no modo Bijuu, ele tem os jutsus dele, alem de poder desfazer o modo na hora que ele quiser. Então eu afirmo, a kyuubi 50% não é mais forte que a Kyuubi 100%, mais o Naruto no modo bijuu é, o Naruto no modo bijuu pode facilmente suprimir a Kyuubi 100%.

A combinação Enton mais rasenshuriken, poderia incendiar o buda, e Hashirama teria de desfazer o jutsu, logo que o Buda não pode dispensar suas partes como o Juubi fez.
E por ser madeira ira queimar, e logo o fogo negro ira ter se espalhado por todo o corpo.

 Oque o Modo Bijuu do Naruto pode fazer que a Kyuubi(100%) não possa fazer igual?
 Rasen Shuriken? Desativar o Modo?

 A combinação Enton + Rasen Shuriken não conseguiu incendiar o ombro do Juubi(que se separou das partes atingidas, mas iria incendiar o Shinsuusenju inteiro?
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 Juubi_11
Você diz ''O Buda não pode dispensar as partes como o Juubi fez''
O mangá mostra o Buda dispensando partes de seu corpo.
Num foi exatamente isso que o Buda fez quando se separou de seu casco?
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 Shinsu15
Aliás o Amaterasu seria tão irrelevante que o Hashirama poderia ignora-lo e simplesmente continuar afundando o Kyuusano na porrada(mesmo com o amaterasu queimando parte do Shinsuusenju). Naruto e Sasuke iriam apanhar para um Chojou Kebetsu de Amaterasu.
E como assim interromper a comunicação de chakra? supressão de chakra? do que você esta falando!? Você fugiu totalmente da natureza do jutsu. A unica coisa que o Jukai koutan faz é crescer raízes do solo de forma desenfreada criando uma floresta densa, quando Madara usou isso a raiz que cresceu foram as da Shinju e ela envolveu o planeta inteiro e por vontade própria segurou os seres vivos que possuía chakra. Entendeu? o ato de segurar os seres vivos foi algo partido da Shinju.

E para piorar sua afirmação, pense consigo mesmo quantos edos tenseis foram pegos durante o Jukai koutan da shinju!

Obito jin, um personagem muito superior ao Hashirama de varias formas que vocês podem imaginar, sofreu diversos danos desse time. Então Hashirama que não deve ter nem 1/10 da resistência e velocidade dele, iria ser pego e morrer nas primeiras combinações. Uma das razões de eu não concordar com o @FrutosDomar desde 2015, é que apesar de rica informações, ele retrata a luta como se fosse um RPG de turno, quando na verdade nada impede do Naruto e o Sasuke lançarem ataques, enquanto Minato e Tobirama planejam outros!

 Para lidar com o edo tensei Hashirama poderia fazer igual fez com o Madara.
Absorvendo continuamente o chackra do Madara ele impediu o Madara de continuar lutando:
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 Madara18
Não seria facil, mas é o unico meio, para fazer isso ele iria precisar primeiro de enfraquecer Minato e Tobirama.

 Minato teve seu Modo Bijuu absorvido pela Shinju, então ele foi pego, só que conseguiu escapar.

 Obito(Jin) não é nem superior ao Hashirama.
 Obito(Jin) tem um estilo de luta completamente diferente do Hashirama. Obito(Jin) tentou ir no corpo a corpo contra 2 usuarios de Hiraishin, Hashirama lutaria cercado de varios Mokutons que iriam contra os usuarios de Hiraishin.

Concluindo é questionável até se o Hashirama ganha do Naruto km2 com SM! visto que o Naruto nesse modo tem uma velocidadecorporal imensa do manto nv 2, chakra provindo da bijuu e do SM e força que ele demonstrou rebatendo as bijuu damas para longe, esses atributos são muito superiores ao de Hashirama, que só tem a vantagem de possuir o mokuton que reage ao chakra das bijuus.

 Você fumou? Naruto(KM2+SM) seria derrotado pelo Hashirama com tanta facilidade quanto foi derrotado pelo Madara(SM).
 Se quiser criar a comparação, sinta-se a vontade. Vai tomar uma surra.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Pra mim já é difícil imaginar como Hashirama sobreviveria aos primeiros minutos contra um time capaz de criar combos que deixaram um Jin do Juubi sem reação. Tentem comparar a quantidade de recursos do Madara no vale do fim (que já levou Shodaime ao limite) com a quantidade de recursos do Time de Konoha.

E realmente o time não dispões da Kyuubi 100%, e sim uns 150% se considerar as duas metades + Senjutsu, e ainda temos GKF que aposto que causa um BELO ESTRAGO em qualquer coisa do Hashirama.

enfim, Buda com sua lentidão nada pode fazer contra um Zord 'usuário de Hiraishin'.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Sertão escreveu:
Pra mim já é difícil imaginar como Hashirama sobreviveria aos primeiros minutos contra um time capaz de criar combos que deixaram um Jin do Juubi sem reação. Tentem comparar a quantidade de recursos do Madara no vale do fim (que já levou Shodaime ao limite) com a quantidade de recursos do Time de Konoha.

E realmente o time não dispões da Kyuubi 100%, e sim uns 150% se considerar as duas metades + Senjutsu, e ainda temos GKF que aposto que causa um BELO ESTRAGO em qualquer coisa do Hashirama.

enfim, Buda com sua lentidão nada pode fazer contra um Zord 'usuário de Hiraishin'.

O Buda é lento?

Não vejo como esse time poderia vencer facilmente, só se eles conseguissem impedir o Hashirama de criar Mokuton.
 A discussão só continuou porque os Fãboy praticamente disseram que Naruto sozinho venceria a luta usando BijuuDamas.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sertão escreveu:
Pra mim já é difícil imaginar como Hashirama sobreviveria aos primeiros minutos contra um time capaz de criar combos que deixaram um Jin do Juubi sem reação. Tentem comparar a quantidade de recursos do Madara no vale do fim (que já levou Shodaime ao limite) com a quantidade de recursos do Time de Konoha.

E realmente o time não dispões da Kyuubi 100%, e sim uns 150% se considerar as duas metades + Senjutsu, e ainda temos GKF que aposto que causa um BELO ESTRAGO em qualquer coisa do Hashirama.

enfim, Buda com sua lentidão nada pode fazer contra um Zord 'usuário de Hiraishin'.

O Buda é lento?

Não vejo como esse time poderia vencer facilmente, só se eles conseguissem impedir o Hashirama de criar Mokuton.
 A discussão só continuou porque os Fãboy praticamente disseram que Naruto sozinho venceria a luta usando BijuuDamas.

Buda se comparado a velocidade de locomoção com Hiraishin, o que você acha?

também não acho que vençam facilmente, mas a vantagem do time é indiscutível e diria que eles tem recursos para acabar coma luta rapidamente se Hashirama der qualquer brecha.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
@FrutosDoMar

Já desisti desse tópico.
Mas quando você me mostrar onde eu disse isso nesse tópico,em concordo com você.

Você ficou chorando tanto no tópico das pérolas dizendo que não tinha falado nada daquilo(sendo que tinham provas disso),que aqui vc está fazendo a mesma coisa,me acusando de coisas que eu nunca disse.

Mas isso é irrelevante,não vale nem a pena continuar

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Sertão escreveu:
Pra mim já é difícil imaginar como Hashirama sobreviveria aos primeiros minutos contra um time capaz de criar combos que deixaram um Jin do Juubi sem reação. Tentem comparar a quantidade de recursos do Madara no vale do fim (que já levou Shodaime ao limite) com a quantidade de recursos do Time de Konoha.

E realmente o time não dispões da Kyuubi 100%, e sim uns 150% se considerar as duas metades + Senjutsu, e ainda temos GKF que aposto que causa um BELO ESTRAGO em qualquer coisa do Hashirama.

enfim, Buda com sua lentidão nada pode fazer contra um Zord 'usuário de Hiraishin'.



Pois é, você ignora todos os argumentos ditos até aqui.

1 - Hirashin não salvou Naruto contra a árvore Shinsu. Tobirama e Minato estavam parados vendo naruto morrer, pois, nenhum deles tinham marcações para chegar lá sem ter que tankar todos aqueles galhos e caules de arvores vivos.

Frise que Hashirama possui um pergaminho que libera uma arvore que foi capaz de tankar, de forma independente, Uchiha madara, devolvendo as Kunais e Shurikens e usando elas para lutar contra ele.

Hashirama tem uma floresta viva a seu favor e controle campal.

Então, Hashirama envolto de várias técnicas de mokutom e com modo sábio ativo, como as Kunais e as marcações ficariam proximas ao Hashirama?

Você compara um Obito que só mostrou feitos de velocidade e sequer usou Kamui, mokutom e Susanoo com um Hashirama repleto de técnicas.

Cara, o Hashirama venceu um Madara que tinha RINNEGAN, Onmyouton, Mokutom, Modo Sábio e, detalhe, usava  o doujutsu melhor que Nagato.

Você pega 5 Ninjas que não batem de frente com o Madara SM + Mokutom e Modo Sábio e diz que eles vencem o Hashirama?

Quem vai na contramão do mangá?

Madara disse que poderia vencer Obito Jin e não se preocupou com ele, por que você acha que Hashirama seria inferior se apenas usou Mokubushin, no entanto, assistiu sua equipe toda lutar sem ter participado efetivamente.

Quando resolveu participar da luta, foi impedido pelo Madara.

Só existe uma forma da equipe vencer o Hashirama:

É se Hashirama abrir mão de todos os seus Jutsus e partir pro Taijutsu contra Naruto, Minato, Sasuke e Tobirama, e mesmo assim, ainda precisaria que Naruto usasse o Taijutsu dos sapos para conseguir provocar algum dano efetivo no Hashirama, já que o mesmo se mostrou do mesmo nível do Madara em Taijutsu.

Velocidade de locomoção do Buda pra quê, exatamente?

Hashirama manipula a madeira livremente e você e ninguém explicou como a Kunai vai chegar no Hashirama com Mokuryu protegendo ele?

Detalhe: ele pode por em campo quantos dragões ele quiser, assim como os outros mokutons.

Eu acho que a equipe não passa nem do Mokuton: Daisōju.

Hashirama finalizaria a luta em segundos.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Sertão escreveu:
Buda se comparado a velocidade de locomoção com Hiraishin, o que você acha? 

também não acho que vençam facilmente, mas a vantagem do time é indiscutível e diria que eles tem recursos para acabar coma luta rapidamente se Hashirama der qualquer brecha.

 Sim, porém se o Buda perde em velocidade ele ganha em abrangencia. O maximo que Minato poderia fazer seria teletransportar geral para longe do Buda, seria util para escapar do Chojou Kebetsu, mas não muito util para destruir o Buda. Uma hora eles teriam de partir pra cima do Shinsuusenju, e aí que mora a minha duvida.

 Chojou Kebetsu > BijuuDama + Espada do Susano'o?
 Chojou Kebetsu > Gojuu Kibakufuda?
 BijuuDama + Espada do Susano'o + GKF > Chojou Kebetsu?

 Se o Buda fosse destruido, mas junto com ele o Susano'o e o Modo Bijuu fossem destruidos tambem, ao mesmo tempo que o Mokujin e Mokuuryu ficassem inteiros, a vantagem cairia para o Hashirama.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Seijin escreveu:
A tese aqui é Naruto e Sasuke, e Não Kyuususanoo!! Vocês comparam o Madara usando Kyuubi, com a combinação Naruto e Sasuke. É obvio que a Kyuubi 100% é mais forte que a 50%, mas estamos falando do Naruto no modo Bijuu, ele tem os jutsus dele, alem de poder desfazer o modo na hora que ele quiser. Então eu afirmo, a kyuubi 50% não é mais forte que a Kyuubi 100%, mais o Naruto no modo bijuu é, o Naruto no modo bijuu pode facilmente suprimir a Kyuubi 100%.

A combinação Enton mais rasenshuriken, poderia incendiar o buda, e Hashirama teria de desfazer o jutsu, logo que o Buda não pode dispensar suas partes como o Juubi fez.
E por ser madeira ira queimar, e logo o fogo negro ira ter se espalhado por todo o corpo.

 Oque o Modo Bijuu do Naruto pode fazer que a Kyuubi(100%) não possa fazer igual?
 Rasen Shuriken? Desativar o Modo?

 A combinação Enton + Rasen Shuriken não conseguiu incendiar o ombro do Juubi(que se separou das partes atingidas, mas iria incendiar o Shinsuusenju inteiro?
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 Juubi_11
Você diz ''O Buda não pode dispensar as partes como o Juubi fez''
O mangá mostra o Buda dispensando partes de seu corpo.
Num foi exatamente isso que o Buda fez quando se separou de seu casco?
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 Shinsu15
Aliás o Amaterasu seria tão irrelevante que o Hashirama poderia ignora-lo e simplesmente continuar afundando o Kyuusano na porrada(mesmo com o amaterasu queimando parte do Shinsuusenju). Naruto e Sasuke iriam apanhar para um Chojou Kebetsu de Amaterasu.
E como assim interromper a comunicação de chakra? supressão de chakra? do que você esta falando!? Você fugiu totalmente da natureza do jutsu. A unica coisa que o Jukai koutan faz é crescer raízes do solo de forma desenfreada criando uma floresta densa, quando Madara usou isso a raiz que cresceu foram as da Shinju e ela envolveu o planeta inteiro e por vontade própria segurou os seres vivos que possuía chakra. Entendeu? o ato de segurar os seres vivos foi algo partido da Shinju.

E para piorar sua afirmação, pense consigo mesmo quantos edos tenseis foram pegos durante o Jukai koutan da shinju!

Obito jin, um personagem muito superior ao Hashirama de varias formas que vocês podem imaginar, sofreu diversos danos desse time. Então Hashirama que não deve ter nem 1/10 da resistência e velocidade dele, iria ser pego e morrer nas primeiras combinações. Uma das razões de eu não concordar com o @FrutosDomar desde 2015, é que apesar de rica informações, ele retrata a luta como se fosse um RPG de turno, quando na verdade nada impede do Naruto e o Sasuke lançarem ataques, enquanto Minato e Tobirama planejam outros!

 Para lidar com o edo tensei Hashirama poderia fazer igual fez com o Madara.
Absorvendo continuamente o chackra do Madara ele impediu o Madara de continuar lutando:
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 Madara18
Não seria facil, mas é o unico meio, para fazer isso ele iria precisar primeiro de enfraquecer Minato e Tobirama.

 Minato teve seu Modo Bijuu absorvido pela Shinju, então ele foi pego, só que conseguiu escapar.

 Obito(Jin) não é nem superior ao Hashirama.
 Obito(Jin) tem um estilo de luta completamente diferente do Hashirama. Obito(Jin) tentou ir no corpo a corpo contra 2 usuarios de Hiraishin, Hashirama lutaria cercado de varios Mokutons que iriam contra os usuarios de Hiraishin.

Concluindo é questionável até se o Hashirama ganha do Naruto km2 com SM! visto que o Naruto nesse modo tem uma velocidadecorporal imensa do manto nv 2, chakra provindo da bijuu e do SM e força que ele demonstrou rebatendo as bijuu damas para longe, esses atributos são muito superiores ao de Hashirama, que só tem a vantagem de possuir o mokuton que reage ao chakra das bijuus.

 Você fumou? Naruto(KM2+SM) seria derrotado pelo Hashirama com tanta facilidade quanto foi derrotado pelo Madara(SM).
 Se quiser criar a comparação, sinta-se a vontade. Vai tomar uma surra.



Surra de quem, de você que é um fanboy do Hashirama que o superestima e no máximo mais dois membros que não conseguem montar coerência?

Man... Olha oque você falou, Hashirama no mesmo nível que o jinchuriki do Juubi? Hashirama não venceria nem a forma burra dele, é inimaginável ele vencer a forma completa!

Como eu falei a diferença do Naruto modo bijuu com sm e da Kyuubi 100% são os jutsus do Naruto que não se resumem em rasenshuriken. Você sabe muito bem a diferença de uma bijuu e um jinchuriki certo! É como a diferença do Hashirama tentando conter o Juubi e ele tentando conter o Obito jin que se livrou brincando do selo mais forte do Shodaime.

Certo, ele desacoplou o arsenal de mão das costas, então digamos que o Shakuton: korin shippu shikkoku no ya zeroshiki pegue a região do peito, ou da barriga do Shinsu senju, você acha que que essas partes do corpo principal vão sair daquele jeito???
E continuar lutando? não são chamas normal filho, é amaterasu, não vai parar de queimar e é muito quente, juubi que é uma criatura tão grande quanto o shinsu senju teve que se recorrer ao descarte do corpo, então restaria ao Hashirama desfazer o jutsu para não ser queimado junto.

Prender usuários de Hiraishin, sendo eles Minato e Tobirama da maneira que ele prendeu o Madara, é algo muito dificil que vai tomar muita atenção do Hashirama, e você sabe que ele não pode deixar o Naruto e o Sasuke de lado...

Naruto km2 com sm, pode derrotar o Hashirama, ele tem arsenal para isso, e diferente do que você pensa, o Shinsu senjuu é inútil e desnecessário no uso anti-pessoal, se Naruto manter o combate a curta distancia com a velocidade desse modo, ele leva essa luta.


Agora uma ultima pergunta! E se o Minato mandasse o Shinsu senju para o mar assim como ele fez com a Bijuu dama gigante do Juubi!?

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz


1 - Hirashin não salvou Naruto contra a árvore Shinsu. Tobirama e Minato estavam parados vendo naruto morrer, pois, nenhum deles tinham marcações para chegar lá sem ter que tankar todos aqueles galhos e caules de arvores vivos.

Na verdade Tobirama ainda nem tinha nenhuma marcação no Naruto, por isso que ele pede a Minato que use Hiraishin, o problema e que o Yondaime estava sem chakra. é só reler a luta e verá que foi  justamente o Hiraishin que tirou todos da área de perigo.

além de que não tem como comparar a Shinju e sua abrangência a nenhuma técnica do Hashirama.

FrutosDOMAR escreveu:
Sim, porém se o Buda perde em velocidade ele ganha em abrangencia. O maximo que Minato poderia fazer seria teletransportar geral para longe do Buda, seria util para escapar do Chojou Kebetsu, mas não muito util para destruir o Buda. Uma hora eles teriam de partir pra cima do Shinsuusenju, e aí que mora a minha duvida.

Chojou Kebetsu > BijuuDama + Espada do Susano'o?
Chojou Kebetsu > Gojuu Kibakufuda?
BijuuDama + Espada do Susano'o + GKF > Chojou Kebetsu?

Isso é uma grande falácia, esse Time já lidou com coisas bem mais abrangentes, aliás a maioria das técnicas de Obito eram mais abrangentes, basta ver o alcance da Shinju ou de uma Juubidama, e o Hiraishin foi eficiente contra todas elas. e o seu maior erro é achar o Hiraishin só poderia ser usado para escapar, sendo que a maior característica da técnica é justamente proporcionar ao usuário vantagem no ATAQUE, não seria muito difícil explorar retaguarda do Buda.


Se o Buda fosse destruido, mas junto com ele o Susano'o e o Modo Bijuu fossem destruidos tambem, ao mesmo tempo que o Mokujin e Mokuuryu ficassem inteiros, a vantagem cairia para o Hashirama.

Se o Modo Bijuu\Susano'o for destruído basta reconstruí-los imediatamente como foi feito na luta com Obito, já o Buda não pode ser refeito, então mesmo nesse cenário a vantagem ainda seria do time. além de que, no vale do Fim bastou Hashirama desativar o Susano'o Iso para chegar no Madara, já contra esse time, além da Iso, ainda tem o Manto Bijuu  que é igualmente resistente.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Se você fosse mais atento, teria visto que eu admiti que estava quitando deste tópico antes mesmo de você me 'rebater', até porque, tudo o que você disse foi rebatido em meus vários posts aqui.

Uma comparação não é "vencida" por quem posta por último ou repete as mesmas coisas, mas sim por quem consegue trazer o máximo possível de informações para embasar suas teses de forma consistente, isso é o que nos diferencia, afinal, não tem graça participar de um tópico que tentam resumir a luta a uma única habilidade.

O tópico seria de um personagem de fan-fic, se fosse o Nagato ou o Tobirama participando, aliás, o segundo citado está na comparação, mas como a luta resume à Bijuudamas, ele foi escanteado.

Enfim, tudo dito aqui é completamente compatível com as habilidades do Hashirama, acontece que uns apostam contra por fetichismo, outros por estarem até hoje inconformados com a surra que seus personagens favoritos levaram em outras comparações, o que nem deveria ser razão para ficar sentido se tratando do Hashirama.  


tudo que vc disse também foi rebatido, eai ?

Não existe comparação vencida.. são tudo opiniões... Pra você deve ser algo normal Hashirama vence esses grupo, pra muitos aqui é um absurdo.

Outra eu não fui lhe convencer , só disse minha opinião com os fatos do mangá.

Compatível com habilidades do Hashirama, quem disse? Você?

Então todos aqui aposta contra o Hashirama por fetichismo?

Talvez deve ser pq nem todos tem essa mente orgasmatica pelo Hashirama

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Vander escreveu:
Se você fosse mais atento, teria visto que eu admiti que estava quitando deste tópico antes mesmo de você me 'rebater', até porque, tudo o que você disse foi rebatido em meus vários posts aqui.

Uma comparação não é "vencida" por quem posta por último ou repete as mesmas coisas, mas sim por quem consegue trazer o máximo possível de informações para embasar suas teses de forma consistente, isso é o que nos diferencia, afinal, não tem graça participar de um tópico que tentam resumir a luta a uma única habilidade.

O tópico seria de um personagem de fan-fic, se fosse o Nagato ou o Tobirama participando, aliás, o segundo citado está na comparação, mas como a luta resume à Bijuudamas, ele foi escanteado.

Enfim, tudo dito aqui é completamente compatível com as habilidades do Hashirama, acontece que uns apostam contra por fetichismo, outros por estarem até hoje inconformados com a surra que seus personagens favoritos levaram em outras comparações, o que nem deveria ser razão para ficar sentido se tratando do Hashirama.  


tudo que vc disse também foi rebatido, eai ?

Não existe comparação vencida.. são tudo opiniões... Pra você deve ser algo normal Hashirama vence esses grupo, pra muitos aqui é um absurdo.

Outra eu não fui lhe convencer , só disse minha opinião com os fatos do mangá.

Compatível com habilidades do Hashirama, quem disse? Você?

Então todos aqui aposta contra o Hashirama por fetichismo?

Talvez deve ser pq nem todos tem essa mente orgasmatica  pelo Hashirama


É isso ai!

O que é postado aqui são opiniões a partir de analises, ninguém aqui é dono da verdade, afinal o manga foi feito por Mazashi Kishimoto e apenas ele por ser dono da obra pode dizer que personagem leva a luta.

Se fosse uma democracia esse tópico já teria acabado com a esmagadora derrota do Hashirama. Mas já que não é, esse tópico continua até todos aqui presente se cansarem de tentar convencer o outro, pois converter a opinião ninguém esta conseguindo!

Eu sou a favor de instalar um sistema de votação na área de comparação, para que surja uma enquete de quem vence quando um tópico chega a 100 comentários! 
Pois nós postamos para convencer um ao outro, se depois de 100 comentários você não conseguiu convencer ninguém com sua tese, então simplesmente aceite, que a conclusão deste tópico foi Naruto, Sasuke, Minato e Tobirama como vencedores...


Segundo o resultado O tópico:


envolveu: 19 pessoas!


Apenas 5 pessoas foram favoráveis a Hashirama nessa batalha. Enquanto 14 foram favoráveis ao time!


74% acha que Hashirama iria tomar um pau!

26% não concordão!

ninguém mudou de opinião!

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
ainda bem que a unanimidade é burra, como diziam os filósofos.

Ufa.

Nós vencemos, Frutos, Lobão e Jacked e demais apoiadores.

Cholem!

pega esse quinteto aí e coloca pra lutar contra a versão do Uchiha Madara que o Hashirama lutou.

O Madara tinha: Rinnegan, Sharingan, Izanagi, Mokuton, Onmyouton, Susanoo, Uchiha Gaeshi (muito util), 100 anos de experiência como um Uchiha.

Nós vimos o que ocorreu, Tobirama, Minato, Naruto e Sasuke morreram / perderam pro Madara em menos de 15 segundos, enquanto que Hashirama conseguiu feitos absurdos.

E olha que esse Madara não possuía os 2 Rinnegan e nem a forma Jin, e venceu Tobirama, Minato nem se fale, e praticamente matou Sasuke e Naruto.

Cadê a superioridade do time???

Se você pensar um pouco, não foi Madara quem extraiu a Kyubi do Naruto?

Uma versão inferior do qual Hashirama lutou?

Qual a dificuldade de entender que Hashirama tem melhores feitos que a equipe toda junta?


Cara, vms manter uma base do time e mudar apenas um ninja e acrescentar 9 bijus e ver o quão foda o Madara versão luta Hashirama é.

Veja no video

https://www.youtube.com/watch?v=Ee9JNdJ48wo

Agora imagina o Hashirama que  peitou esse Madara e venceu, na verdade, venceu uma forma mais forte que esse Madara.

Este Madara humilha Naruto, Sasuke, Tobirama e Gaara, e quem mais vier.

Portanto, não entendo a lógica de dizer que Obito Jin é mais forte que Madara e Hashirama se justamente Madara queria o SM do Hashirama para derrotar o Obito Jin.

Veja a luta e me explique pq uma versão inferior do Madara perdeu pro Hashirama e venceu a base do seu time?

Madara usou uma versão inferior do susanoo contra a base do seu time, que ainda tinham todas as Bijus lutando ao lado deles, e simplesmente perderam.

O hashirama venceu uma versão superior do Madara, mas para vocês, perderia para esse grupo aí.

Vão se lascar.

Estão zoando com nossa cara?

OBS: Repare que Madara usou fator de cura do Hashirama e o modo sábio para tankar literalmente no corpo a corpo todas as 5 Bijus + Gaara e saiu ileso.

Só aqui que Hashirama morre para uma Kunai ou um Rasengan.

Madara está usando a resistência e o fator de cura de um dos caras mais fortes do anime, se não o mais forte, e vocês ficam tripudiando do Hashirama.

Esse video mostra perfeitamente o quanto o Hashirama aguenta no corpo a corpo com a equipe em comento.

Quer saber, coloca mais 9 Bijus com esses 5 e quem sabe nivela contra o Hashirama. Disse quem sabe!

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 7 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Aposto no time de Konoha Naruto e Sasuke com seus Megazords tentariam segurar o Buda, enquanto Hiruzen,Minato e Tobirama partem para um ataque estrategico, combando a sabedoria de Hiruzen com a velocidades do 2 Kages, achariam uma brecha contra o Hashirama.

Time de Konoha 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos