Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

+13
Seijin
Eumenes
Jacked
Counter Spectre
zenzyr0ex
igor bacelar
KumoNero
xDreedKillerX
Ellos
Origami
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Boss
17 participantes

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
qual a diferença?O gasto de Chakra é o mesmo,não tem diferenca entre fazer 5 já tendo feito outras 5 antes e fazer 10 de uma vez.
E quem disse que foi o máximo?Fazer mais pro Juubi parar facilmente?
Para de querer impor limites.já te mostrei as páginas dele fazendo mais de 5 BD,nem vou prolongar a discussão com isso pra não ficar mais cansativo ainda.

Idas que a Kyuubi magrela fazia Bijuudamas grades?não estamos falando de chakra e sim de controle."é só adicionar mais chakra?"
Se vc me mostrar páginas de outro mokuton sem ser o Mokujin devolvendo BD td bem, fora isso não tem sentido considerar isso

Aliás,se no DB é dito que o Mokujin controla Chakra então só ele poderia fazer isso.

-------

Pela última vez,vai procurar traduções corretas ao invés de usar as que lhe convém.Ele diz claramente que todos os Hokages vão ajudar,inclusive ele com o JK.
Ele também pode muito bem concentrar mais poder no clone para fazer isso.

Se vc acha que um clone dele vai fazer isso sozinho,então realmente tá difícil
Inclusive ele não citou Mokujin nem Hotei,e pq?Pq as BD eram poderosas e grandes demais para ele redirecionar para o mar,precisa de todos os Kages pra fazer isso.
Como falei apenas o Mokujin demonstrou propriedades pra isso.

Naruto já aguentou a uma BD do Juubi,uma BD feita por ele mesmo não faria nada.

Temos Sasuke,Tobirama e Hiruzen pra distrair o mínimo que seja o Hashirama pra dar tempo de preparar a BD que não demora tanto.
GK,Amaterasu,Susanoo,Hiraishin,tem várias coisas.

Vc pegou um mokuton que redirecionou uma BD e fala como se todos pudessem fazer isso.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
BD da Raposa são menores que sua cabeça, então a cabeça da Kurama é maior que 5 Bijuus juntas?


Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 9926451a756947b780dd2ce2b72ea3f8

Kurama 50% = 5 Bijuus.
Kurama 100% que por sua vez >>> 5 Bijuus em tamanho. Pois a mesma é = ao Tengu do Madara e Mokujin. Eu expliquei isso nos meus últimos posts.

essas imagens não são do mangá é desenho feito por fãs, nem serve como ilustração pois contrária o mangá.


Eu criei essa imagem no paint para apenas ilustrar o raciocínio e tentar te explicar. Ela não contrária o Mangá pois ela simplesmente demonstra o que a primeira img mostra.
Spoiler :

A imagem que usei para ilustrar é essa, porém ela está em lineart.


Não, ele não engloba várias montanhas apenas 1~2, tanto que dentro da explosão cabe apenas a Kyuubi que é equivalente a uma montanha:
em todas as BD da Kyuubi full ela engloba 2 montanhas no máximo, tanto no Vale do Fim quanto em Konoha, e ambas são mesma BijuuDamas.

uma Flash BD equivale tranquilamente a rajada que Madara mandou no Buda.


Você tá me dizendo então que essa [Sim, essa é a flashBD]
Spoiler :


É equivalente a uma rajada de 11 BD da Kyuubi full
Spoiler :


Sério, de onde tu tirou isso cara. Só uma BD já era quase do tamanho do Mokujin.
Spoiler :


Enfim, continuo apostando no Hashirama.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
O Susanoo do Sasuke na guerra dá metade do Susanoo do Madara, assim como o Modo Bijuu dá metade da Kyuubi 100%.

Só pode ser piada alguém tentar convencer que o Susanoo do Sasuke cria uma espada capaz de perfurar completamente a "Flash Bijuudama", quando nem mesmo o Madara com um Susanoo maior utilizou tal tática.

Sem espadas do Susanoo, Bijuudamas são inúteis contra o Hashirama. Se o Naruto usar uma Bijuudama do tamanho da usada contra os Bijuus, ele simplesmente iria sentenciar a própria morte e a dos companheiros, pois uma mão do Buda já seria o bastante para pegá-la com a mão e alongar seu braço para voltar o ataque contra eles.

E outra coisa: o Buda não pode usar uma de suas milhares de mãos para mudar o curso da Bijuudama gigante? Pois o Naruto utilizou essa tática, usando a sua Bijuudama para impulsionar a dos Bijuus por baixo, para que explodissem nas alturas, o Hashirama poderia fazer o mesmo, afinal, sem espada do Susanoo, o Buda pode tocar a Bijuudama sem problemas, e nós já vimos como o Hashirama contra Madara e Obito aproveita de suas técnicas de Mokuton para redirecionar Bijuudamas, o Juubi fez isso com um "peteleco", o Buda também pode fazer com um "tapa".

O fato é: o Susanoo e a Kyuubi do Madara tem o dobro de poder e tamanho da Kyuubi de Naruto e Sasuke, respectivamente, mesmo com Minato, eles teriam dificuldades em sincronizar suas técnicas para barrar um onda de centenas de socos daquelas, já que são duas Kyuubi com metada do poder da full, e o Susanoo do Sasuke não é capaz de acompanhá-las em sinergia igual o Isou Susanoo do Madara.

E com o Hashirama ainda contando com clones, Kajukai Kourin, Mokuryu, Myoujinmon e outras técnicas que poderiam ser usadas com o decorrer da luta que seriam letais não apenas para a dupla, mas para os seus companheiros... É muito complicado para o time lidar com tamanho poderio.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
@igor bacelar

Se vc acha que um clone dele vai fazer isso sozinho,então realmente tá difícil
Inclusive ele não citou Mokujin nem Hotei,e pq?Pq as BD eram poderosas e grandes demais para ele redirecionar para o mar,precisa de todos os Kages pra fazer isso.
Como falei apenas o Mokujin demonstrou propriedades pra isso.


Eu não vi isso na cena que o Frutos trouxe.

A cronologia dos fatos é a seguinte:

1 - Obito começa fazer 5 Bijudamas enormes. 2 - Mokubushin (clone) diz que vai redirecionar as Bijudamas para o oceano. 3 - Obito Jin prevendo ser possível que seu ataque falhe, cria uma barreira. 4 - Tobirama, vendo que estão presos dentro da barreira criada pelo Obito Jin, pede ajuda ao Hashirama original para sair dela, o que nos faz crer que ela poderia ser quebrada pelo lado de fora.

Portanto, o mokubushin do Hashirama é mais que suficiente para enfrentar a equipe.

No mais, vimos que os milhares de braços do Shin Sūsenju podem rebater as Bijudamas e abafar as explosões, prosseguindo o ataque contra o inimigo.

Acho que se o Jukai Kōtan for usado antes do Shin Sūsenju, a raposa e susanoo ficam presos, assim como os outros ninjas, e as marcações com hirashin saem de campo, pois, ficam sobre o domínio campal do Hashirama, que finalizaria com o Shin Sūsenju.

Por ultimo, precisamos analisar os DANOS COLATERAIS do GKF e das Bijudamas, como o @Jacked e @FrutosDoMar mencionaram.

Continuo apostando no Hashirama.

Como eu disse, esses ninjas não passam de um BANDO DE FIGURANTES DE KONOHA.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Igor Bacelar escreveu:
qual a diferença?O gasto de Chakra é o mesmo,não tem diferenca entre fazer 5 já tendo feito outras 5 antes e fazer 10 de uma vez.
E quem disse que foi o máximo?Fazer mais pro Juubi parar facilmente?
Para de querer impor limites.já te mostrei as páginas dele fazendo mais de 5 BD,nem vou prolongar a discussão com isso pra não ficar mais cansativo ainda.

Idas que a Kyuubi magrela fazia Bijuudamas grades?não estamos falando de chakra e sim de controle."é só adicionar mais chakra?"
Se vc me mostrar páginas de outro mokuton sem ser o Mokujin devolvendo BD td bem, fora isso não tem sentido considerar isso

Aliás,se no DB é dito que o Mokujin controla Chakra então só ele poderia fazer isso.

 Mas se você considerar que o Naruto pode fazer 10BijuuDamas de uma vez, a Kyuubi 100% então poderia fazer o dobro. Eu só estou pegando os exemplos cabiveis dentro do mangá.
 Eles não sabiam que o Juubi iria conseguir interceptar as BijuuDamas.
 Bom, se não foi o máximo, estou te esperando você me mostrar Naruto fazendo um Renzoku BijuuDama superior.

 Eu te mostrei a página de que um Juukai Koutan iria desviar uma BijuuDama do Juubi(que por sua vez não perde em nada para a Flash BijuuDama), sua reação foi ignorar.
 Então a Kyuubi(100%) tem controle de chackra inferior a Kyuubi magrela?
 
 O Databook diz que o Mokujin conseguia devolver BijuuDama por causa de sua enorme força fisica. Hotei no jutsu e Shinsuusenju tem tanta força fisica quanto o Mokujin.
Pela última vez,vai procurar traduções corretas ao invés de usar as que lhe convém.Ele diz claramente que todos os Hokages vão ajudar,inclusive ele com o JK.
Ele também pode muito bem concentrar mais poder no clone para fazer isso.

Se vc acha que um clone dele vai fazer isso sozinho,então realmente tá difícil
Inclusive ele não citou Mokujin nem Hotei,e pq?Pq as BD eram poderosas e grandes demais para ele redirecionar para o mar,precisa de todos os Kages pra fazer isso.
Como falei apenas o Mokujin demonstrou propriedades pra isso.

Naruto já aguentou a uma BD do Juubi,uma BD feita por ele mesmo não faria nada.

 Estou usando a tradução definitiva da Naruto project. Se ela é invalida, então me traga a tradução correta.
 Sim todos iria ajudar, mas o Mokubunshin iria conduzi-las para o oceano com o seu Juukai Koutan.
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 09
 O Mokujin estava ocupado enfrentando o Susano'o Perfeito.
 Aonde é dito que as BijuuDamas eram poderosas demais para ele desviar? Isso é você quem ta dizendo.

 O Naruto aguentou a BijuuDama mais fraca que o Juubi(na sua pior forma) demonstrou fazer, que por acaso o Hachibi ja conseguia fazer igual. Flash BijuuDama é claramente superior se comparado a BD laser daquele Juubi.

Temos Sasuke,Tobirama e Hiruzen pra distrair o mínimo que seja o Hashirama pra dar tempo de preparar a BD que não demora tanto.
GK,Amaterasu,Susanoo,Hiraishin,tem várias coisas.

Vc pegou um mokuton que redirecionou uma BD e fala como se todos pudessem fazer isso.

Sasuke, Tobirama e Hiruzen iriam distrair o Hashirama em cima do Shinsuusenju como?
 Se Tobirama usar GKF, pode esquecer BijuuDama, todo o time precisaria se afastar do Tobirama.
 Susano'o(SM) seria massacrado, bastaria o Hashirama deixar o Mokujin + Mokuuryu cuidando dele.

 Frente ao Shinsuusenju o Hiraishin é meio inutil, primeiro que todas as marcações proximas seriam destruidas pela onda de ataque. Segundo que se teletransportar para uma marcação distante não anula o Buda. Terceiro que Hashirama ta careca de ver o Hiraishin.

 Olha que eu nem cheguei a dizer que Hashirama vence, eu acho que é uma boa luta, mas seus argumentos são sem nexos, sem coerencia e baseado na fãboyolagem pelo Naruto @Igorbacelar, vai me desculpar.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Mas se você considerar que o Naruto pode fazer 10BijuuDamas de uma vez, a Kyuubi 100% então poderia fazer o dobro. Eu só estou pegando os exemplos cabiveis dentro do mangá.
Eles não sabiam que o Juubi iria conseguir interceptar as BijuuDamas.
Bom, se não foi o máximo, estou te esperando você me mostrar Naruto fazendo um Renzoku BijuuDama superior.

Eu te mostrei a página de que um Juukai Koutan iria desviar uma BijuuDama do Juubi(que por sua vez não perde em nada para a Flash BijuuDama), sua reação foi ignorar.
Então a Kyuubi(100%) tem controle de chackra inferior a Kyuubi magrela?

O Databook diz que o Mokujin conseguia devolver BijuuDama por causa de sua enorme força fisica. Hotei no jutsu e Shinsuusenju tem tanta força fisica quanto o Mokujin.


10 Bijuudas foi só um exemplo cara

Eles estavam analisando o Juubi primeiro,não faz sentido usar todo o poder de cara.

Spoiler :


Renzoku Bijuudama é só um nome pra dizer BD em série,seguidas(ou algo parecido),é a mesma técnica mas usada várias vezes seguidas.Não há limitação nisso considerando que antes ele já tinha usado várias BD mais fortes.
Já te mostrei as páginas dele usando outras,se não quer considerar problema seu.

Não estou falando de controle de Chakra da Kyuubi e sim do Madara.

Só pq Mokujin fez algo,quer dizer que qualquer Mokuton vai fazer?
Os Mokutons do Hashirama tem especialidades diferentes.

Estou usando a tradução definitiva da Naruto project. Se ela é invalida, então me traga a tradução correta.
Sim todos iria ajudar, mas o Mokubunshin iria conduzi-las para o oceano com o seu Juukai Koutan.

Expandir esta imagem


O Mokujin estava ocupado enfrentando o Susano'o Perfeito.
Aonde é dito que as BijuuDamas eram poderosas demais para ele desviar? Isso é você quem ta dizendo.

O Naruto aguentou a BijuuDama mais fraca que o Juubi(na sua pior forma) demonstrou fazer, que por acaso o Hachibi ja conseguia fazer igual. Flash BijuuDama é claramente superior se comparado a BD laser daquele Juubi.


Eu já mostrei e você simplesmente ignorou isso.E não é preciso postar de novo

conduzir
verbo
1.
transitivo direto e bitransitivo
ir junto com ou dentro de (algo), de um lugar para outro, dando-lhe direção e/ou comando; guiar, dirigir.


Na mesma página que vc postou ele fala que todo os Hokages vão ajudar a levar elas para o mar,inclsuive o Hashirama que iria guia-las com o Joukai Koutan.
Achar que ele levaria essa BD sozinho é loucura,ele vai apenas ajudar.
E se pra vc qualquer BD é inútil,pq ele não citou Mokujin ou Hotei para isso?se ele fizesse vários cada um pararia um BD certo?Acontece que elas eram poderosas e grandes demais pro Mokujin ou Hotei conseguirem segurar,seria inútil.

Só pq o Juubi estava na primeira forma,ele não era poderoso?Para de subestimar ele,ficou claro que o nível da BD dele era diferente de qualquer Bijuu,isso pq ele não gastou nem 2% do seu Chakra,acha que era o seu máximo?

Sasuke, Tobirama e Hiruzen iriam distrair o Hashirama em cima do Shinsuusenju como?
Se Tobirama usar GKF, pode esquecer BijuuDama, todo o time precisaria se afastar do Tobirama.
Susano'o(SM) seria massacrado, bastaria o Hashirama deixar o Mokujin + Mokuuryu cuidando dele.

Frente ao Shinsuusenju o Hiraishin é meio inutil, primeiro que todas as marcações proximas seriam destruidas pela onda de ataque. Segundo que se teletransportar para uma marcação distante não anula o Buda. Terceiro que Hashirama ta careca de ver o Hiraishin.

Olha que eu nem cheguei a dizer que Hashirama vence, eu acho que é uma boa luta, mas seus argumentos são sem nexos, sem coerencia e baseado na fãboyolagem pelo Naruto @Igorbacelar, vai me desculpar.


Eles precisam ficar perto do Hashirama?
GK já prejudicaria o campo de visão do Hashirama,e a Kyuubi poderia usar a mesma estratégia que usou contra a Juubi,jogar Tobirama,Hiruzen e Sasuke em cima do Juubi.
Com Hiraishin Tobirama poderia se aproximar facilmente e o Susanoo no mínimo daria tempo pro Tobirama chegar mais perto.

Sou eu quem superestimo ao extremo Hashirama e Tobirama?Que digo que Hashirama peita Kaguya e Madara,vencendo Toneri e Obito Jinchuuriki?
Eu que digo que Tobirama vence 5 Kages,peita Naruto KM2,Minato KM2 e Nagato?
Sou eu quem faz interpretações ridículas e argumentos repetidos quando me convém?
Como dizer que Hashirama estava falando da quantidade de Chakra quando disse que Obito era superior a ele quando não tinha nada a ver?

Nem eu disse que o time vencia,e sim que estavam equilibrados.

Você acha que Hashirama tem mais chances,legal,mas eu acho que o time pode equilibrar a luta,apenas isso.
Flw cara

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
igor bacelar escreveu:
10 Bijuudas foi só um exemplo cara

Eles estavam analisando o Juubi primeiro,não faz sentido usar todo o poder de cara.

Renzoku Bijuudama é só um nome pra dizer BD em série,seguidas(ou algo parecido),é a mesma técnica mas usada várias vezes seguidas.Não há limitação nisso considerando que antes ele já tinha usado várias BD mais fortes.
Já te mostrei as páginas dele usando outras,se não quer considerar problema seu.

Não estou falando de controle de Chakra da Kyuubi e sim do Madara.

Só pq Mokujin fez algo,quer dizer que qualquer Mokuton vai fazer?
Os Mokutons do Hashirama tem especialidades diferentes.

 É dito que eles não usaram todo poder? Naruto alguma vez fez um Renzoku BijuuDama superior?
 Sim é verdade, porém é mais dificil fazer 10 de uma vez do que apenas 1 você não acha?

  Usar uma BijuuDama e depois de um tempo usar outra é diferente de metralhar BijuuDamas.

 Oque tem a ver o controle de chackra do Madara? Madara só precisa de controle de chackra para manter a Kyuubi sobre suas ordens, quem realiza as técnicas é a própria Kyuubi.
 
 Uai, outro Mokuton com as mesmas propriedades só que mais poderoso, SIM!
 Eu ja disse no databook está escrito que o Mokujin redirecionou a BijuuDama por ter uma enorme força fisica, coisa que o Hotei e Shinsuusenju tambem possuem.
Eu já mostrei e você simplesmente ignorou isso.E não é preciso postar de novo

conduzir
verbo
1.
transitivo direto e bitransitivo
ir junto com ou dentro de (algo), de um lugar para outro, dando-lhe direção e/ou comando; guiar, dirigir.


Na mesma página que vc postou ele fala que todo os Hokages vão ajudar a levar elas para o mar,inclsuive o Hashirama que iria guia-las com o Joukai Koutan.
Achar que ele levaria essa BD sozinho é loucura,ele vai apenas ajudar.
E se pra vc qualquer BD é inútil,pq ele não citou Mokujin ou Hotei para isso?se ele fizesse vários cada um pararia um BD certo?Acontece que elas eram poderosas e grandes demais pro Mokujin ou Hotei conseguirem segurar,seria inútil.

Você nunca mostrou, você só fala, fala, e depois sai de fininho.

 Sim, todos os Hokages vão ajudar.
 Tobirama teletransportaria uma com o Hiraishin.
 Minato teletransportaria outra com o Hiraishin.
 Mokubunshins e a aliança shinobi com o Juukai Koutan e Doton iria conduzir as outras duas.
 O fato é que o Mokubunshin iria conduzir uma FUCKING BijuuDama do Juubi com o Juukai Koutan.

 Eu ja respondi, o Mokujin estava ocupado com o Susano'o Perfeito, e eu não sei se um Bunshin é capaz de criar o Hotei.
 De onde você tirou isso? De onde? Me diz, EM QUAL CARALHO DE CAPITULO HASHIRAMA DIZ QUE NÃO USARIA O MOKUJIN OU HOTEI PORQUE ELES NÃO CONSEGUIRIAM DESVIAR UMA BIJUUDAMA?
Só pq o Juubi estava na primeira forma,ele não era poderoso?Para de subestimar ele,ficou claro que o nível da BD dele era diferente de qualquer Bijuu,isso pq ele não gastou nem 2% do seu Chakra,acha que era o seu máximo?

Eles precisam ficar perto do Hashirama?
GK já prejudicaria o campo de visão do Hashirama,e a Kyuubi poderia usar a mesma estratégia que usou contra a Juubi,jogar Tobirama,Hiruzen e Sasuke em cima do Juubi.
Com Hiraishin Tobirama poderia se aproximar facilmente e o Susanoo no mínimo daria tempo pro Tobirama chegar mais perto.

 Eu disse que o Juubi não era poderoso?
 Não, não era, o Hachibi ja fez uma BijuuDama igual, no mesmo nivel que aquela.
 Se era o seu máximo eu não sei, o fato é que o Modo Bijuu nunca tankou uma verdadeira BijuuDama do Juubi.

 Hashirama é sensor, logo é inutil prejudicar seu campo de visão.
 Então uma Kunaizinha vai passar por 10mil braços do tamanhos de montanhas, passar do Mokujin, passar do Mokuuryu, chegar até perto do Hashirama e teletransportar Hiruzen, Sasuke e Tobirama? 
 Puta que me pariu @Igorbacelar, pensa antes de escrever!
Sou eu quem superestimo ao extremo Hashirama e Tobirama?Que digo que Hashirama peita Kaguya e Madara,vencendo Toneri e Obito Jinchuuriki?
Eu que digo que Tobirama vence 5 Kages,peita Naruto KM2,Minato KM2 e Nagato?
Sou eu quem faz interpretações ridículas e argumentos repetidos quando me convém?
Como dizer que Hashirama estava falando da quantidade de Chakra quando disse que Obito era superior a ele quando não tinha nada a ver?

Nem eu disse que o time vencia,e sim que estavam equilibrados.

Você acha que Hashirama tem mais chances,legal,mas eu acho que o time pode equilibrar a luta,apenas isso.
Flw cara

 Fica ae de mimimi, me refutar que é bom você não quer né? Só sabe debater com base em Ad hominem.

 A questão é que você acha que o time pode equilibrar a luta, usando um argumento  sem nexo e incoerente.
 Tipo de todos os recursos que o time possui, o gênial @igorbacelar acha que a BijuuDama é que acabaria com a luta.
 
 Até o Enton/Amaterasu daria mais problemas para Hashirama doque BijuuDama que ele possui 1001

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Coitado do Hashirama, isso seria um massacre. ;_;

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
@FrutosDoMar

Vc acha meu argumento incoerente?

Legal,eu acho sua argumentação porca,ridícula,risível.vc só repete coisas absurdas,mesmo eu te mostrando na sua cara.EU TE MOSTRO AS PÁGINAS E VC IGNORA COMPLETAMENTE.
MESMO QUE FIQUE ÓBVIO,VC SEMPRE TENTA DAR UM JEITINHO PRA DESCONSIDERAR COM BASE NA SUA OPINIÃO,PQ VC NÃO QUER ACEITAR O MOSTRADO,PQ ISSO PREJUDICARIA O HASHIRAMA.

EU NUNCA DISSE QUE BIJUUDAMA ACABARIA COM A LUTA,NUNCA DISSE QUE O HASHIRAMA AFIRMOU QUE NÃO USARIA HOTEI E MOKUJIN PQ NÃO PODIA(APRENDA A INTERPRETAR,DISSE QUE SE FOSSE ÚTIL ELE CITARIA PELO MENOS),E PELO AMOR,BIJUUDAMA DO JUUBI É SUPERIOR A DE QUALQUER BIJUU ISSO É UM FATO,NÃO VEM COM ESSA DE QUE ATÉ A DO HACHIBI OU KYUUBI SÃO MAIS PODEROSAS.

Não saio de fininho não,todo tópico é discussão e vc sempre fala as mesmas coisas,mesmo ficando claro em posts anteriores.já vi vários outros users discutindo com vc e te provando as coisas.Estava no mangá mas vc não considerava então parece que é inútil discutir,por isso que nesse tópico pelo menos não vou discutir pq já dei minha opinião e vc a sua.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Vc acha meu argumento incoerente?

Legal,eu acho sua argumentação porca,ridícula,risível.vc só repete coisas absurdas,mesmo eu te mostrando na sua cara.EU TE MOSTRO AS PÁGINAS E VC IGNORA COMPLETAMENTE.
MESMO QUE FIQUE ÓBVIO,VC SEMPRE TENTA DAR UM JEITINHO PRA DESCONSIDERAR COM BASE NA SUA OPINIÃO,PQ VC NÃO QUER ACEITAR O MOSTRADO,PQ ISSO PREJUDICARIA O HASHIRAMA.

EU NUNCA DISSE QUE BIJUUDAMA ACABARIA COM A LUTA,NUNCA DISSE QUE O HASHIRAMA AFIRMOU QUE NÃO USARIA HOTEI E MOKUJIN PQ NÃO PODIA(APRENDA A INTERPRETAR,DISSE QUE SE FOSSE ÚTIL ELE CITARIA PELO MENOS),E PELO AMOR,BIJUUDAMA DO JUUBI É SUPERIOR A DE QUALQUER BIJUU ISSO É UM FATO,NÃO VEM COM ESSA DE QUE ATÉ A DO HACHIBI OU KYUUBI SÃO MAIS PODEROSAS.

 Eu ignorei qual página que você postou?
 Qual mostrado? Posta ae a página desse mostrado.
 O Mokujin estava ocupado com o Susano'o Perfeito, e o Hotei o fato dele não usar essa tecnica, não significa que ela não funcionaria, apartir do momento que o Juukai Koutan é mais simples e segundo o Mokubunshin ja funcionaria.

Sabemos que a força da BijuuDama é medida pelo tamanho do projetil e grandeza da explosão, quanto mais forte a BijuuDama, maior será a explosão:
 A BijuuDama do Juubi(sem chackra da Kyuubi e Hachibi direito) não é superior a uma Flash BijuuDama.
 BijuuDama laser do Juubi(na sua forma mais fraca):
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 10
BijuuDama laser do Hachibe:
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 07
 Não vejo nenhuma diferença notavel, claramente vemos que as duas BijuuDamas possuem a mesma potencia.
 Agora analisamos o Juubi em formas superiores.
BijuuDama do Juubi(depois de suprir sua falta de chackra):
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 08
BijuuDama convencional de um Bijuu:
Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 03
Podemos notar uma clara diferença nos niveis.
 Ou seja o Juubi na forma em que foi revivido estava extremamente enfraquecido e não fazia BijuuDamas nada fora do normal, após evoluir sim que ele mostrou as BijuuDamas superiores.

 TRADUZINDO: Naruto nunca tankou uma VERDADEIRA BijuuDama do Juubi.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
O combo do Madara é muito mais poderoso que o dos Bijuus.

Além de serem Bijuudamas tendo, no mínimo, o dobro de poder do Modo Bijuu do Naruto, ainda eram mais que o dobro que ele consegue utilizar, mesmo se considerarmos o Minato, visto que o Madara usou 12 Bijuudamas, enquanto o Modo Bijuu do Naruto na guerra mostrou o limite de 5 bombas Bijuu, ou seja, se somarmos ambos, dá 10 Bijuudamas.

E para piorar, o Susanoo do Sasuke dá a metade do Susanoo do Madara, sendo que ele não conseguiria replicar o combo do Vale do fim, pois são duas Kyuubis separadas atacando ao mesmo tempo, logo não conseguiria empalar todas as Bijuudamas com suas espadas para tentar destruir os braços do Shinsuusenju, sendo que nós nem sabemos o nível de poder do seu Susanoo naquele momento, mas evidentemente era inferior ao do Madara.

Enfim, Bijuudamas são muito superestimadas neste fórum, do jeito que falam, parece que só gerá-la, dispará-la e pronto, adversário pulverizado. O fato é que sem conseguirem replicar perfeitamente o combo do Madara, nada impediria o Shinsuusenju de socar o Susanoo e o Modo Bijuu do Naruto, ou devolver as Bijuudamas lançadas por eles usando algumas de suas centenas de mãos. E se o Naruto usar algo similar à "Flash Bijuudama" (golpe novo do Naruto, pelo visto), seria desperdício de chakra, pois o Hashirama poderia redirecioná-la para as alturas igual o Naruto fez ao impulsionar a Bijuudama dos Bijuus por baixo com o seu ataque, ou então, poderia pegar logo a Bijuudama com a sua mão e jogá-la contra o time.

E discordo do FrutosDoMar, o Shinsuusenju é muito, mas MUITO mais forte do que o Mokujin, com uma mão ele levanta a Kyuubi como se fosse um Pinscher, vai ter dificuldades em pegar Bijuudamas tendo mais de 1000 mãos? É óbvio que não.

E olha que estão resumindo a luta apenas a time x Shinsuusenju, sendo que o Hashirama pode usar não apenas o Choujou Kebutsu, mas também clones para surpreender componentes do time usando o Kagerou, aproveitando da mesma tática usada pelo Hashirama no Vale do fim e pelo Madara contra a a Tsunade, sem esquecer do Kajukai Kourin, Myoujinmon, do Mokuryu, que usado de forma genérica, poderia imobilizá-los assim como o Madara Tensei, o Hashirama tem muitas técnicas que se usadas no timing certo, acabariam com o time.

Hashirama é um exército de um homem só, unir vários Ninjas poderosos de uma vez para enfrentá-lo não é garantia nenhuma de vitória.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
@Jacked

Além de serem Bijuudamas tendo, no mínimo, o dobro de poder do Modo Bijuu do Naruto, ainda eram mais que o dobro que ele consegue utilizar, mesmo se considerarmos o Minato, visto que o Madara usou 12 Bijuudamas, enquanto o Modo Bijuu do Naruto na guerra mostrou o limite de 5 bombas Bijuu, ou seja, se somarmos ambos, dá 10 Bijuudamas.


Vou ter que repetir?
Onde é que 5 Bijuudamas são o limite do modo Bijuu?Ele usou várias BD antes de lutar contra o Juubi,e as 5 foram só para analisar o oponente.Mesmo depois disso ele defendeu uma BD do Juubi e só voltou ao normal por causa do tempo.Ele pode usar bem mais que 5.

Qualquer um agora pode tocar na BD?Porque você acha que as mãos do Naruto queimaram após ele treinar pra tentar fazer uma BD na forma humana na ilha da tartaruga?
Ele só tocou na BD do Bee quando usou o KCM,onde ele empurrou ela por várias camadas de Chakra.
Nunca foi mostrado outro Mokuton além do Mokujin fazendo isso.Não importa a potência,Hashirama vai desviar tudo só porque redirecionou uma BD regular da Kyuubi?Engraçado que ele não citou nenhum desses Jutsus pra desviar sozinho a BD do Juubi né?Ele só queria redireciona-la e com o Joukai Koutan com ajuda da aliança Shinobi.

O fato é que Madara nunca demonstrou grande controle com a Kyuubi,ele usou apenas BD normais a luta inteira,o modo Bijuu do Naruto e do Minato são muito mais versáteis que o dele.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
@igor bacelar

Cinco é o limite que o Naruto pode usar de uma vez, seja separadas ou em conjunto, o que fugir disso é achismo.

Qualquer um pode tocar não, mas as técnicas do Hashirama sim, do contrário, Madara não empalaria as Bijuudamas com espadas do Susanoo justamente para impedir que o Hashirama pegasse elas com suas técnicas, algo que ele admitiu, inclusive.

E qual a diferença do Mokujin pro Shinsusenju técnicamente falando? A única diferença é que o Buda é muito maior e mais forte, nada além disso, o que torna ainda mais fácil a tarefa de pegar qualquer Bijuudama que o Naruto mande contra ele.

Hashirama não usou essa tática contra o Juubi, pois já tinha a barreira, e contra Obito, porque ali eram quatro Bijuudamas em ângulos diferentes, que criariam uma explosão que englobaria todo o local da luta e acabaria matando a aliança, e eu acho que essa não era a intenção dele, poxa, é uma questão de pensar, por que será que o Hashirama optou por mandá-las para longe?

Madara tinha um controle tão limitado sobre a Kyuubi que conseguiu alinhar suas habilidades com a do Susanoo, usando um combo muito mais poderoso que o apresentado por Naruto, acho que não dá pra comparar o poder de ambas as Kyuubis.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Vou ter que repetir?
Onde é que 5 Bijuudamas são o limite do modo Bijuu?Ele usou várias BD antes de lutar contra o Juubi,e as 5 foram só para analisar o oponente.Mesmo depois disso ele defendeu uma BD do Juubi e só voltou ao normal por causa do tempo.Ele pode usar bem mais que 5.

Qualquer um agora pode tocar na BD?Porque você acha que as mãos do Naruto queimaram após ele treinar pra tentar fazer uma BD na forma humana na ilha da tartaruga?
Ele só tocou na BD do Bee quando usou o KCM,onde ele empurrou ela por várias camadas de Chakra.
Nunca foi mostrado outro Mokuton além do Mokujin fazendo isso.Não importa a potência,Hashirama vai desviar tudo só porque redirecionou uma BD regular da Kyuubi?Engraçado que ele não citou nenhum desses Jutsus pra desviar sozinho a BD do Juubi né?Ele só queria redireciona-la e com o Joukai Koutan com ajuda da aliança Shinobi.

 Aonde é dito que o Naruto usou 5BijuuDamas SEGUIDAS apenas para analisar o oponente? Traz ae a página.
:sasaki: 
 É obvio que ele pode usar mais de 5, porém de uma vez só ele só consegue fazer 5.

 Hashirama é qualquer um?
 é dito no Databook 4 ''O MOKUJIN ATRAVES DE SUA ENORME FORÇA FISICA DEVOLVE A BIJUUDAMA'' ATRAVÉS DA ENORME FORÇA FISICA (FORÇA FISICA) o Hotei no jutsu e Shinsuusenju possuem tanta força fisica quanto o Mokujin. E ja foi dito que o Juukai Koutan era capaz de redirecionar BijuuDamas.


 Então para o @IgorBacelar genialmente o Juukai Koutan consegue desviar BijuuDamas, mas o Shinsuusenju, Hotei no jutsu não.
:ninjalx: 

O fato é que Madara nunca demonstrou grande controle com a Kyuubi,ele usou apenas BD normais a luta inteira,o modo Bijuu do Naruto e do Minato são muito mais versáteis que o dele.


 Não que isso, ele só tinha todo uma estratégia de combate em conjunto com a Kyuubi, demostrou o Renzoku BijuuDama mais apelão do mangá, mas ele não tinha muito controle não.


 Aliás oque você entende com controle sobre a Kyuubi? Se o Madara mandasse a Kyuubi fazer uma BijuuDama maior, ela não fazeria? Iria desobedece-lo?

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
Sério, de onde tu tirou isso cara. Só uma BD já era quase do tamanho do Mokujin.

Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 161md610

enfim, as BD são do tamanho do Mokujin, realmente você está certo oque to vendo nessa imagem é o Fruto do delirio. Você se apega apenas a tamnho e esquece a potência das BD, como provei acima uma Flash BD é bem superior a qualquer outra mostrada no Vale do Fim.

Hashirama se cagou todo pra defender uma BD simples, no processo Mokujin+Mokuryu+Jukai Koutan são desintegrados, mas a versão masturbada do Hashirama defendera uma Flash BD sem nenhum danos? senta lá

KyuubiSano aqui no mínimo o brigaria ele a utilizar o Buda, sendo ambos aprimorados pelo SM e com duas camadas de defesa.

Naruto e Sasuke são suficiente, com Minato em campo o Hashirama é pisoteado nessa luta.

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
@Jacked

você resumiu tudo ao dizer isso:

Hashirama é um exército de um homem só, unir vários Ninjas poderosos de uma vez para enfrentá-lo não é garantia nenhuma de vitória.

concordo plenamente com você.

_______________________________________

Não me responderam como GKF e BIJUDAMAS trabalham em conjunto?

Um anula o outro, não? Os impactos do GKF criam pressões de ar que afasta o dano que a Bijudama poderia causar.

É como colocar um edredom encima do outro, o segundo não te toca.

É como se a água ficasse encima de uma massa de ar, impedindo ela de passar.

Portanto, os dois ataques em conjunto não funcionam, porque a explosão de um anularia a explosão do outro.

Hirashin não é efetivo contra Hashirama, que terá controle campal.

Todas as marcações sairão de lugar. Alguma duvida?

Os caules das árvores que o Hashirama invoca por meio de um pergaminho revidou e contra-atacou kunais e shurikens, imagina elas explodindo as Bijudamas nas suas origens?

Não seria ruim para a equipe ver uma granada Biju detonada à queima roupa?

Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen velho e Minato cansam, pois, aqui é a forma viva deles.

Naruto precisou descansar várias vezes de um ataque ao outro.

E o Hashirama? Não precisa descansar! Exatamente. Seu fator de cura aliado às suas celulas especiais o protegem da fadiga física.

Ele não cansaria rapidamente quanto os outros.

Uma coisa interessante é que Hashirama pode criar seu jutsu no local onde ele quiser, ou seja, a metros de distância, ele pode criar um Hotei em volta das Bijus provocando a explosão da bijudama que estiver a ser criada.

Não vejo como a equipe possa vencer Hashirama, a menos que ele queira perder.

Madara enfrentou a aliança shinobi e 9 Bijus e deu um sacode neles.

Hashirama é mais forte que o Madara.

Logo, o que são 5 ninjas para ele?

No mais, concordo com o @FrutosDoMar .

descriptionHashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato - Página 3 EmptyRe: Hashirama Vs. Naruto, Sasuke, Tobirama, Hiruzen e Minato

more_horiz
@Jacked

Não,o que fugir disso não é achismo.
A questão que está sendo discutido aqui é o Chakra que metade da Kyuubi tem pra fazer BD.
Se ela usou várias BD antes de usar as 5 contra as Bijuus,é ALGO ÓBVIO que ela pode usar mais de 5,não tem o que discutir.
Se ele usasse 5 BD e o modo Bijuu se desfizesse eu concordaria com vc,mas não,só acabou por limite de tempo,deu tempo da Kyuubi jogar Kakashi e Naruto em cima do Juubi,se defender da BD laser dele.
Hachibi usou 4 BD no Juubi,e segundos depois tava com outra pra usar direto no olho

NUNCA foi imposto essa limitação que vcs querem impor aqui,deixem de ser desonestos.

''Primeiro,vamos analisar os seus ataques''

Spoiler :


é possível analisar o poder do Juubi totalmente,tendo tomado apenas 1 golpe?Claro que não,logo em seguida eles usaram a BD pra ver como ele iria reagir,era estratégia.

Madara nunca mostrou uma BD diferente da regular,e ai?Vou desconsiderar pq ele pode nem saber como usar.
Ele usou sua espada pq além de aumentar o alcance e poder destrutivo,impediria que Hashirama devolvesse.Mas,o Mokujin não pode devolver algo maior que a mão dele e nem mudar o tamanho dessa mão,logo é uma conclusão simples fazer uma BD maior,e Madara não quis,desconhecia completamente os poderes da Kyuubi,tudo que sabia era que ela era um massa de Chakra derivado do Juubi com poder destrutivo grande,era o que ele precisava.
Usar Mokujin para desviar elas ou Hotei também ajudaria,mas porque não citou isso?Será que porque os dois não tem capacidade?

Claro,grande estratégia do Madara.Cobrir a Kyuubi com o Susanoo e spammar BD é estratégia?Era tudo que ele sabia fazer

@FrutosDoMar

Eu preciso DESENHAR PRA VC?
ME MOSTRE onde Hashirama disse que DESVIARIA SOZINHO a BD do Juubi,se vc me mostrar,eu concordo.
O que eu vi foi ele falando QUE IRIA GUIAR COM AJUDA da aliança,tanto que mandou fazerem as barreiras de Doton,iria mudar o curso delas apenas.Ele pode mudar a concentração de poder em cada Bushin,e nem por isso citou Mokujin ou Hotei.
Onde ta essa fonte?Me mostre a fonte dessa fala

De resto não tem o que dizer,já te falei mas não muda

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos