Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Reclamação de Redução!

+5
Gabriel Guimarães
Nyan
Namikaze
Sasuke o Poderoso
Nash
9 participantes

descriptionReclamação de Redução! - Página 2 EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
O lek que meu baniu agora a pouco disse isso pra mim:

Spoiler :

E olhe que nem estava no chatbox esta hora, ou seja, não tem contexto porque não estava discutindo com ele.

descriptionReclamação de Redução! - Página 2 EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Só vou comentar o caso do Ninja, fui em quem pedi pra ele aplicar a redução, eu estava ocupado na hora, e o Matt tinha solicitado que fosse aplicada a redução, então eu pedi ao Ninja para fazer isso, já que ele estava no chat e disponível.

Então não, ele não te reduziu e baniu visando de ultrapassar no top postador ou algo assim.

Quanto ao motivo da redução, eu já disse isso no fórum, cada um é cada um, nem todos os staffers tem a mesma opinião a respeito do que consideram ou não ofensa, eu por exemplo sou bem liberal nesse ponto, mas sei que nem todos os meus colegas são assim.

Enfim, seria bom tratar disso com algum ADM se tiver se sentido prejudicado, eles são os mais indicados pra julgar esse tipo de coisa.

descriptionReclamação de Redução! - Página 2 EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Cara, você foi banindo justamente, ofendeu um staffer e foi punido por isso. Da mesma forma que foi reduzido por cometer ripper. Aliás, eu não bani você para te passar no top postador. Eu não precisei fazer isso mês passado para te passar não é? Mesmo você floodando mais de 200 posts na área de brincadeiras não foi problema ficar em primeiro, mas isso não tem importância agora. Como esclareci o porquê de ter sido banindo, eu acho que não preciso mais explicar nada né?!

Aliás Gok, sobre a print, não estou mentindo, é até uma verdade, você cria tópicos para tomar satisfações mesmo sabendo o erro que cometeu, entra no chat para dizer o que os staffers devem fazer e ficar falando um monte. Você passa dos limites, isso é uma verdade, na maioria das vezes está querendo me atingir no chat, tentando me ofender  e tudo mais, passa o dia falando asneiras. Acho que já é o suficiente. :)

descriptionReclamação de Redução! - Página 2 EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Cara, você foi banindo justamente, ofendeu um staffer e foi punido por isso. Da mesma forma que foi reduzido por cometer ripper. Aliás, eu não bani você para te passar no top postador. Eu não precisei fazer isso mês passado para te passar não é? Mesmo você floodando mais de 200 posts na área de brincadeiras não foi problema ficar em primeiro, mas isso não tem importância agora. Como esclareci o porquê de ter sido banindo, eu acho que não preciso mais explicar nada né?!

Aliás Gok, sobre a print, não estou mentindo, é até uma verdade, você cria tópicos para tomar satisfações mesmo sabendo o erro que cometeu, entra no chat para dizer o que os staffers devem fazer e ficar falando um monte. Você passa dos limites, isso é uma verdade, na maioria das vezes está querendo me atingir no chat, tentando me ofender  e tudo mais, passa o dia falando asneiras. Acho que já é o suficiente. :)

Tudo bem, entendo.

Poder fechar o tópico. ;-)

descriptionReclamação de Redução! - Página 2 EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
O pior cego é aquele que não quer ver. Palavras de baixo calão se enquadram como conteúdo\atitude vulgar, são repreensíveis e são passiveis de punição - já que vai contras às regras do próprio servidor (forumeiros). Acontece que alguns Staffers são complacentes com isso, preferem não aplicar punições, já outros nem tanto...

O que eu recomendo a você, e a todos é que tente ser mais civilizado e manter o respeito ao conversar, principalmente quando conversa com alguém que não tem muita intimidade, pois se este se sentir ofendido, pode solicitar punição. Espero que entenda... Tenha um bom dia.

:felizan:

descriptionReclamação de Redução! - Página 2 EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos