Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Reclamação de Redução!

+5
Gabriel Guimarães
Nyan
Namikaze
Sasuke o Poderoso
Nash
9 participantes

descriptionReclamação de Redução! EmptyReclamação de Redução!

more_horiz
Estou aqui reclamando de uma redução de 30 pontos que tomei, fui banido 3 dias. Perdi 30 pontos na barra de respeito porque mandei uma poha para um cara, agora quero saber se isso é ofensa. Pra começar a palavra poha nem existe... existe porra e mesmo assim olhem o que significa porra:

Expressão de raiva. Usado quando algo não sai como o esperado. Desprezo.

Então o que eu falei pro Matsuoka? Uma expressão de raiva para você Matsuoka, Um desprezo para você Matsuoka. Agora quero saber em que mundo isso é ofensa, estava reclamando de uns staffers que qualquer coisa agora quer reduzir -80, -40, será que isso é certo? Essas reduções miseráveis?

Agora eu exijo uma explicação sobre este minha redução com banimento. E acredito que o Ninjalx que me baniu não tenha me banido para me passar no top postador do mês... acredito muito nisso... creio que ele não seja tão criança... porque o próprio Matsuoka não me baniu.

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Não me posicionando sobre isso, mas apenas umas observações..
Poha
não existe? Nada mais é que uma variação de ortografia muito utilizada na Surface Web, referente ao signo linguístico "porra".
Não vejo mal em expressar tais sentimentos, mas é preciso ressaltar que poha/porra é uma palavra de baixo calão (e reconhecer que poha é bem menos ofensivo).

Quanto a pontuação, top postador do mês.. Não posso formar uma ideia a respeito disso
...

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
"Uma poha para você fulano"

Que frase estranha. :zeus:
Se tiver alguma conotação sexual, é no mínimo desrespeitosa.
Duvido muito que tenham te reduzido apenas por uma palavra, nem um Sub-Moderador seria tão amador assim, é preciso analisar o contexto... E sim, a sua frase dá margem para outra percepção.

É muito diferente de um: "Poha, fulano! Já falei que quando for rushar na B, jogue a flash e vá abaixado, está entregando toda hora."

O contexto é outro. :zeus:

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
todo fórum tem um staff que é chorão

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
Não me posicionando sobre isso, mas apenas umas observações..
Poha
não existe? Nada mais é que uma variação de ortografia muito utilizada na Surface Web, referente ao signo linguístico "porra".
Não vejo mal em expressar tais sentimentos, mas é preciso ressaltar que poha/porra é uma palavra de baixo calão (e reconhecer que poha é bem menos ofensivo).

Eu já disse o que poha significa. Será que o significado condiz com ofensa? As pessoas falam poha apenas quando estão com raiva e realmente é uma palavra de baixo calão; mas nunca ouvi dizer que POHA É OFENSA.

Lucas, Prince of Hell escreveu:
"Uma poha para você fulano"


Que frase estranha. :zeus:
Se tiver alguma conotação sexual, é no mínimo desrespeitosa.
Duvido muito que tenham te reduzido apenas por uma palavra, nem um Sub-Moderador seria tão amador assim, é preciso analisar o contexto... E sim, a sua frase dá margem para outra percepção.

É muito diferente de um: "Poha, fulano! Já falei que quando for rushar na B, jogue a flash e  vá abaixado, está entregando toda hora."


O contexto é outro. :zeus:

Quanto a pontuação, top postador do mês.. Não posso formar uma ideia a respeito disso
...

Não estávamos falando de nada sobre sexualidade.

É, realmente foi isso que aconteceu fui reduzido -30 por dizer isso, foi só uma palavra; pra você vê o quanto o sub-moderador que me baniu é amador. Não tinha contexto nenhum, eu falei que -50 pelo que eu fiz é muito, aí o matsuoka disse que neguinho quer reclamar do trabalho da staff, aí eu disse isso e pronto.

Simplesmente não teve contexto que justifique, o sub-moderador é amador mesmo.

Nyan escreveu:
todo fórum tem um staff que é chorão

Eu já havia dito em outro tópico que neguinho ia usar cargo pra brincar.

O QUE VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO É QUE PALAVRA DE BAIXO CALÃO NO CHAT NÃO É PROIBIDO E SIM OFENSA E POHA SE VOCÊS (STAFF) PESQUISAREM É UMA PALAVRA USADA COMO EXPRESSÃO DE RAIVA.

Última edição por Gok em Sáb 11 Fev 2017, 10:15, editado 1 vez(es)

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
A esse ponto chegamos. Um staffer é ofendido e, além de falarem que usa o cargo pra brincar, querem explicações...

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Matsuoka escreveu:
A esse ponto chegamos. Um staffer é ofendido e, além de falarem que usa o cargo pra brincar, querem explicações...

Ofendido? OFENDIDO? Você só pode tá de brincadeira comigo.

Vá procurar a definição de poha antes de argumentar aqui, traga aqui provando que poha é uma ofensa; eu provei que não é, tente provar ao contrário ou então faça o favor de não se intrometer. 

O que posso pensar né? O cara fica dizendo que vai meter redução na galera, me dá um ban totalmente errado... e ainda não vou querer explicação? Acontece que sub-moderadores não são o dono do fórum, são ajudantes.

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Se não sou dono do fórum, você muito menos. Só sabe reclamar, se achando dono da razão, cita meu nome e quer que eu não me intrometa.

Não tenho que te provar nada, a quem é necessário já provei.

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Se não sou dono do fórum, você muito menos. Só sabe reclamar, se achando dono da razão, cita meu nome e quer que eu não me intrometa.

Não tenho que te provar nada, a quem é necessário já provei.

Eu sou um membro fazendo uma reclamação de um staffer, isso não exije ser o dono do fórum; mas você quer que staff faça merda e que os membros fiquem caladinhos e quietos, isso exije ser mais do que dono do fórum. Não estou reclamando de você e sim o autor do meu banimento, você está se intrometendo porque quer; fazer uma reclamação quer dizer que a pessoa se diz dona da razão? 

Se você não quer explicar e nem provar nada, então cale-se e deixe um staff competente resolver o problema, espero que tenha.

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Sabe, a Administração decidiu por não bloquear a maioria dos tópicos., ok, tiveram um bom motivo para tal.
Mas, ainda acho que tópicos de reclamação devam ser bloqueados e que o devidos assuntos sejam tratados por Mensagens Privadas, para evitar situações desnecessárias.

Não faz muito sentido que fiquem abertos, vão argumentar que é para ajudar o movimento? Não sei não, vendo tópicos assim a vontade que fica é de não postar mesmo. :diogo:

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
"Uma poha pra você"

Essa frase não tem o menor sentido, logo não tem sentido reduzir por ofensa mesmo.

Então reduza por ser menor usando linguajar ofensivo.

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:
Sabe, a Administração decidiu por não bloquear a maioria dos tópicos., ok, tiveram um bom motivo para tal.
Mas, ainda acho que tópicos de reclamação devam ser bloqueados e que o devidos assuntos sejam tratados por Mensagens Privadas, para evitar situações desnecessárias.

Não faz muito sentido que fiquem abertos, vão argumentar que é para ajudar o movimento? Não sei não, vendo tópicos assim a vontade que fica é de não postar mesmo. :diogo:

Ah claro, e quem irá dá atenção a isso? Alguns staffers só dão atenção quando todos estão vendo.

Apollo escreveu:
"Uma poha pra você"

Essa frase não tem o menor sentido, logo não tem sentido reduzir por ofensa mesmo.

Então reduza por ser menor usando linguajar ofensivo.

Não faz mesmo; a galera lá usa palavra de baixo calão o tempo todo (xingam o tempo todo) e ninguém reclama e ninguém leva ban.

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Gok escreveu:
Eu já disse o que poha significa. Será que o significado condiz com ofensa? As pessoas falam poha apenas quando estão com raiva e realmente é uma palavra de baixo calão; mas nunca ouvi dizer que POHA É OFENSA.

O significado não é determinante, a questão é que a própria palavra em si é ofensiva, se trata de uma palavra de baixo calão, meu caro. O significado não precisa condizer com ofensa, a questão é a forma como você se expressa.

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
O lek que meu baniu agora a pouco disse isso pra mim:

Spoiler :

E olhe que nem estava no chatbox esta hora, ou seja, não tem contexto porque não estava discutindo com ele.

descriptionReclamação de Redução! EmptyRe: Reclamação de Redução!

more_horiz
Só vou comentar o caso do Ninja, fui em quem pedi pra ele aplicar a redução, eu estava ocupado na hora, e o Matt tinha solicitado que fosse aplicada a redução, então eu pedi ao Ninja para fazer isso, já que ele estava no chat e disponível.

Então não, ele não te reduziu e baniu visando de ultrapassar no top postador ou algo assim.

Quanto ao motivo da redução, eu já disse isso no fórum, cada um é cada um, nem todos os staffers tem a mesma opinião a respeito do que consideram ou não ofensa, eu por exemplo sou bem liberal nesse ponto, mas sei que nem todos os meus colegas são assim.

Enfim, seria bom tratar disso com algum ADM se tiver se sentido prejudicado, eles são os mais indicados pra julgar esse tipo de coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos